Jump to content

Fend

New Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Fend's Achievements

Rookie I

Rookie I (1/27)

2

Reputation

  1. Vdd, uma das classes que esta sendo esquecida no jogo, as pessoas com muito vamp, optam mais por necro nas pts por conta do dmg e revive, eu tenho um xama consideravelmente muito bom, e no hallow tive dificuldade de achar uma pt pq ninguem aceitava xama, isso foi com todos ate quem tem xama +10 tava com dificuldade, espero que evento natal nao acontaça o msm que no hallow, muita gente que tem seu xama nao consiguir farmar por conta disso.. #buffxama
  2. Geral reclamando da bançao, ai a empresa vai la fez um remendo pra ninguem falar nisso e fica por isso msm?? Tem que falar e das classes roubadissimas nos elfos, procurem por atualizaçoes passadas e vejam o quanto que o dk foi nerfado, nerfaram o chamado, nerfaram reservas, a asa dele, nerfaram xama e todas as classes legiao.. E elfo?? Elfo ganhou buff no bd, e resistir pra todo lafo que ninguem acerta mais um stun nele, buff no druid imortal, buff no seeker com dano em area batendo 10k ++ por hit basico, Acho que nao é atoa que o logotipo da empresa sempre foi uma foto de um elfo..
  3. Coitato do dk, quando arrumam uma estratergia boa, ai vem um nerf em cima de mais nerf.
  4. Sugestão de nova classe. Nome: "PREDADOR" TIPO DE ARMADURA: "Pesada" TIPO DE ARMAS: ARMAS DE UMA MAO E DUAS MAOS. (Já que as classes proscritos nao tem uma classe fixa com habilidades de armas fisicas). SUA HISTÓRIA: Os Predadores são feitos de pedras que deram forma ao seu nome e tem uma força incrivel que pode resistir a quase todos os golpes. (Habilidade) Em uma época em que seus chefes das pedras, homenpedra, era seu Coração, Sem nenhum Medo, proporcionou seus antecessores Das pedras a derrotar seu maior inimigo homenbrasa, A classe Predador se tornou conhecida muito conhecida como uma classe para atuar em qualquer grupo de raças, indo para a batalha. Sua grande determinação e sua coragem garantem que um grupo nunca tema a derrota enquanto seu Protetor permanecer em batalha. Os Predadores, criados da pedra antiga da qual veio seu nome, têm uma força enorme que pode resultar quase qualquer golpe. Sua bravura e determinação são lendárias, protegendo seus aliados de cruéis. Como os Predadores se transformam muito famosos por suas façanhas, eles foram chamados de Protetores. Este é um nome dado para eles, pois com a força da pedra, eles protegem aqueles com armadura menor. HABILIDADES: MORDIDA: Causa uma certa% de dano ao inimigo esmagando com sua força de pedra, fazendo o inimigo sangrar, e com certa% recupera uma parte do hp pra o personagem. FORÇA DA PEDRA: Você se torna uma pedra por alguns segundos causando dano em área e ganha (aumenta da sua força) atributos como + força, + penetraçao, + precisão. RESISTÊNCIA: O predador recebe uma habilidade sobrenatural das pedras, que cria uma barreira do seu lado protegendo seus companheiros de grupo e a si mesmo dos ataques. AJUDA DA PEDRA: O predador invoca varias mini pedras que ficam do seu lado por algum tempo, essas mini pedras dao um dano consideravel em área a todos inimigos dentro de um raio ao redor do personagem, ao final da habilidade como mini pedras podem reviver um aliado, e quando acaba leva um tempo pra ativar novamente. PARALISIA: Uma grande avalanche de pedras cai sobre os inimigos, fazendo eles ficarem presos no meio das rochas por alguns segundos, quando a habilidade acaba os inimigos tomam dano e fazendo o hp do personagem quem invocou se regenerar.
×
×
  • Create New...