Jump to content

Kobrahno Warspear

Members
  • Posts

    71
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Kobrahno Warspear

  1. O que benefícia a classe invocador também, é o fato do pet(lua) interagir com o parâmetro "atordoar", um invocador com bastante atordoar atordoa o inimigo a todo momento, quando não é isso é a árvore que a classe usa toda hora devido ela ter o CD muito baixo.

  2. Primeiramente bom dia/boa tarde/ boa noite.

    Atualmente as habilidades do dk(death kinight) controlador de alvo único deixa a desejar, pois elas em uma batalha em arena por exemplo deixa muito o dk na mão, pois tais habilidades pra controlar o alvo depende de ataque direto, sendo assim as mesmas habilidades não pegam primeiramente se o inimigo bloquear ,aparar ou esquivar das habilidades, atrapalhando a função do dk q é controlar o alvo único. Todas as habilidades de controle do dk são falhos, mas tá q habilidades são essas?

    Eis as tais habilidades: Emanar escuridão,sombra afiada e sopro do silêncio.

    Vou explicar como elas funcionam e vou dar sugestões de melhoras:

     

    Emanar escuridão: encanta ar arma do personagem com Magia sombria causando dano mágico e atordoando o inimigo por algum tempo

     

    Sugestão de melhorias: ela em si e boa com as mudanças q fizeram antes se o cara bloquear, aparar ou esquivar o cara não levava controle, agora se bloquear, aparar ou esquivar o controle pode sair no próximo hit, mais seria de muita ajuda mesmo se o inimigo bloqueasse o dano mas o controle(atordoar) mesmo assim funcionasse.

     

    Sombra afiada: causa dano mágico e tem % de chance de atordoar o inimigo por alguns segundos o atordoar depende do nível da habilidade 1/4 50% ,2/4 60%, 3/4 70% 4/4 80% ,se o personagem estiver usando a habilidade saturação cura % de acordo com o nível da habilidade 1/4 20% ,2/4 30%, 3/4 40%, 4/4 50%.

     

    sugestão de melhorias: a chance de atordoar o inimigo deveria ser de 100% ela no 4/4, pois não faz mais sentido ser de 80% devido o controle dela ser evitada por bloqueio,aparo ou esquiva.

     

     

    Sopro do silêncio: encanta a arma do personagem sendo q no próximo ataque o inimigo leve mais dano e bloqueia o inimigo de usar as habilidades por alguns segundos.

     

    sugestão de melhorias: essa habilidade em conjunto com a habilidade chamado da morte desse debuff de silêncio em área, silenciando todos os inimigos ao redor do cavaleiro da morte em contato com a habilidade, isso ajudaria muito o lado legião em questão de batalhas em área.

     

    Dessa forma a jogatina do dk melhoraria muito e ainda ajudaria o lado legião a se reerguer um pouco obrigado por ler até aqui.❤️❤️❤️❤️

     

    Ola querido @Nolan e os demais devs queria uma resposta sincera de vocês sobre  minhas ideias 

  3. On 5/31/2022 at 5:22 PM, Bhudweiser said:

    Podemos ter o paladino como suporte sim, mas não é o mais "apelão", já que devido ao seu nerf, não deve mais ser considerado assim. Analise o charmer, tank e dano !

     

    Acredito que vocês devem mexer no personagem.

     

    Mesmo trazendo provas com print da atual situação do herói, irá consistir em não nerfar a classe encantador ?

     

    Manter a distância é realmente algo honroso ? Sendo que o charmer tem a skills que faz os pets ficar no seu alvo.

    Mano vim do futuro dizer q paladino tá sendo uma classe dura de lidar com ela, na Crisol por exemplo essa classe e um saco até pra elfo, ela tem grilhões que imobiliza e silencia em área, se cura muito, tem aquele escudo apelao a zera o dano e ainda vc pode jogar no aliado, ranger + paladino ali e um pesadelo, ranger faz a limpa com o pala dando suporte e o problema e o charn, templario atualmente templario tbm tá uma classe ridícula de roubada, na selos aquele fluxo reverso dura muito no Campo , ele joga lá no selo fica impossível capturar. E mais uma coisa templario tem 2 Stuns q não se bloqueia e nem se apara ou esquiva, tem estátua bugada q na descrição dela fala q absorve DANOS, mas não Stuns, ela absorve stuns do dk, Emanar+ silêncio outra coisa q atrapalha muito os dk la na selos, mas não o problema era o charn, sinceramente vcs tem q visar o jogo como um todo não só a classe A ou a classe B.

  4. Atualmente ir o jogo em modo arena 4x4(Crisol), 5x5 ou na selos tá sendo meio injusto, pois tem elfo e MC logando contas low nível 18 pelado pra vencer fácil, e isso não e justo, minha sujestão e que vcs não permitam jogadores irem pelados ou de pve, tipo criasse um quesito para que os mesmos tenham pelomenos 20% de resiliência e 20% de ferocidade, isso não ia resolver muita coisa mais ia amenizar mais as coisas, caras que jogam low pelado nas arenas pra ter vantagem é um antjogo, por favor caros devs @Nolan pensem um pouco na minha sujestão,obs: o único modo de arena a permitir ir de pve e selos pois e lá que se consegue seu set pvp base.

  5. Atualmente em questão de batalhas em arena os elfos estão se sobressaindo mais isso porque, o lado sentinela tem umas classes completas nesse quesito, por exemplo o paladino e um ótimo suporte, lança um escudo nele e no aliado escudo q zera o dano, pode curar seu aliado ou ele, tem grilhões que e controle em área que e uma habilidade muito confortável de se usar vc nem precisa de um target pra usar,

    Temos tbm o tenplario outra classe ótima pra dá um suporte em batalha em grupo, tem controle em área (inevitável) silêncio em área, estátua q absorve danos, ele pode se curar no mantra se as coisas apertar,

    Druida outra classe ótima pra dá suporte ,pode curar bastante seu aliado e tem sono em área que ajuda muito nem batalha, fora que ele pode imcapacitar um de seus inimigos

    Sacerdote que e um ótimo se não o melhor heal do jogo, cura o hp do aliado todo,

    Mago outra classe que tem controle em área, e tem um bom dano em área tbm ,

    Explorador e patrulheiros se forem bem fortes matam uma pt inimiga sozinhos,

     

    Como eu falei logo acima em uns trechos logo acima, o lado sentinela se sobressai nesse quesito de batalha em grupo por ter o Arsenal completo, controle em área + dano forte e uma cura boa, controle em área faz uma enorme diferença nas arenas,

     

    Por isso encarecidamente q dêem mais Controle em área no lado mc em classes q aguenta porrada, Lock coitado e bom mas e papel, necro tbm papel, Hunter papel. Jogo ficaria mais equilibrado e justo,

     

     

  6. On 7/12/2021 at 11:54 AM, Nolan said:

    Olá, cada classe tem uma abordagem diferente e você não as deveria comparar dessa forma.  A melhor e mais simples estratégia para essa situação é manter distancia dos pets, não acha? 

    E vcs q tem o suporte mais apelao do jogo, paladino kkkkk

  7. Vim aqui através dessa relatar uma injustiça na arena 3x3,4x4,5x5, que eu percebi e que o lado legião tá precisando de mais stum em área, o lado sentinela se destaca mais nisso, caiu contra uma pt q tenha um paladino ferrou com tudo, dk por exemplo tá praticamente quase inútil na arena, q salva e o fogo isso quando deixam ele usar, seria bom se dk tbm tivesse algum tipo de controle em área, assim deixando ele mais utilizável nas arenas.

  8. Meu querido o warspear não e baseado em x1 e sim em batalha em grupo, sendo que os elfos se destacam mais nesse requisito, Mc's estão carente nisso, em uma batalha 3x3,4x4 e 5x5 paladino usou grilhões e imobilizou todo mundo, paladino ainda usa escudo nele próprio e em um aliado,druida tem canção, templario tem fluxo reverso, mano sinceramente vcs choram com a barriga cheia slk🤢🤮

  9. On 12/14/2021 at 11:38 AM, Nolan said:

    O pesadelo deixa o jogador imóvel por muito tempo e em comparação o tempo de recarga era bastante curto, não acha? 

     

    A conexão trazia um dano excessivo para batalhas em grupo.

     

    E sobre a cura, todos heallers sofreram com a diminuição da mesma, não foi exclusividade do Necro. :rolleyes:

    Kkkkkkkakaakakakakkakaakkakakakkkakakakkakakkmakakakkakakammakakkakakaakakak e a canção do druida que é sono em área e dura + que o efeito do sono da relíquia de magia de controle ilusório.

     

  10. Pela minha experiência que tive indo na 4x4 e 4x5 o dk não e muito útil em batalhas em grupo, pois o mesmo consegue focar só em 1 inimigo.

     

    Sugestões para melhorar um pouco:

     

    Maldição do cavaleiro: essa habilidade em questão de aplicar ela não e muito prático pois o mesmo precisa de um alvo, seria muito melhor se desse de acender o fogo diretamente na área específica ao invés de escolher um alvo, uma outra ideia seria que se o inimigo saísse da área do fogo q o mesmo ficasse tomando dano periódico igual a 50% do dano q o fogo causou.

     

    Proteção sanguinea: atualmente a habilidade está abandonada pela a maioria dos jogadores por não ser muito prática de se usar devido ela ser ativa, fica quase impossível de se usar contra um combo que junta controle mais dano, o que tornaria ela mais útil e vista pelos jogadores se ela se tornasse passiva, tipo a cada 30% de dano q o cavaleiro da morte perca ela e ativada, seria então melhor se desse de aplicar a habilidade em nós e em um aliado por pelo menos 13s sendo q a habilidade reduziria o dano em 70% no 4/4.

     

    reservas secretas: seria uma boa ideia se a redução do dano em 20% também funcionasse contra dano pvp, e em grupo que curasse pelo menos um aliado mas com 50% da cura do portador original (dk)

     

    sombra afiada: essa habilidade já fez muito dk socar a parede da casa da mãe 😂, lá na descrição fala que ela causa dano magico e tem 80% de chance de atordoar um inimigo, mas também ela tem outro problema q a torna uma dor de cabeça o controle dela pode se evitar esquivando, aparando e bloqueando kkk, já não basta ser de % o controle dela e ainda tem esse outro fato kkk, e de lascar mesmo kkkkk, seria muito melhor que o controle dela fosse de 100% como de muitas casses aqui que eu não quero citar 👀, ou que ela fosse de porcentagem mas com o stun inevitável (exceto se o inimigo estiver com antstun).

     

    Obrigado por ler até aqui🥰

    Spoiler
    Spoiler
    •  

     

     

  11. On 5/11/2021 at 12:33 PM, Vulcarona said:

    EStatua de Deity: Coloca uma estátua em uma área específicada, seu brilho cega os inimigos em sua área diminuindo a precisão em 5%/10%/15%/ 20% e encoraja os membros do grupo diminuindo o dano recebido em 10%/15%/20%/25%

     

    Investida:Move o personagem para o inimigo de uma distância de, pelo menos, dois metros causando dano físico a ele, aplica o efeito cegueira diminuindo a precisão em 5%/10%15%/20% aos inimigos dentro de um raio de 2 metros do alvo por 5/8/11/14 segundos

    Sim, estátua de deyti não funciona como na descrição, lá fala q absorve parte do dano q o Templario recebe, mas não fala sobre Templario absorver stuns e silence de atks bases.

  12. 8 hours ago, Churchill said:

    Mais nerf no druida, Meu Deus kkkkkk 
    Legião chorou tanto para uma classe 1x1 que não serve em gvg que além de nerfar o 1x1 continua inaceitável em gvg 


    Druida substituindo o warden no posto de "classe morta" gzzz

    Mano acho que tu não reparou o buff que canção vai levar, tá chorando de barriga cheia😪

    8 hours ago, Toguro said:

    Honestamente, as duas classes que mais precisam de reajuste ( Nerf ) não foram nerfadas ( Ladino e encantador )

    Mesma coisa digo pra bd kkkkkkk

    8 hours ago, Toguro said:

    Honestamente, as duas classes que mais precisam de reajuste ( Nerf ) não foram nerfadas ( Ladino e encantador )

    Mesma coisa digo pra bd kkkkkkk

    8 hours ago, Toguro said:

    Reservas Secretas

    • A habilidade agora reduz o dano recebido de monstros em 5 \ 10 \ 15 \ 20%, enquanto está recarregando.
    • A cura agora começa imediatamente após o uso da habilidade.

    Mano Seria bom se a redução de dano funcionasse pra PvP também, tipo 30% redução de dano pra monstro e 20% redução de danos de jogadores.

  13. 16 hours ago, Rhaast said:

    como todos sabem(ou deveriam saber), as habilidades de dano, controle ou cura em area possuem um numero limitado de alvos em pvp. entretanto algumas habilidades podem burlar esse sistema, pois ficam ativas na area permitindo uma troca de alvos e fazendo com que varios players sejam afetados por uma unica habilidades lançada. 

     

    apesar do titulo do post, o fluxo reverso nao é a unica habilidade do jogo que se beneficia desse esquema de troca de alvos, outras habilidades que também fazer isso sao = zona da fraqueza, totem cura, exercito violento, chao ardente, estandarte de harad, charco, e talvez algumas outras. [

    o problema se da pela forma que o fluxo reverso funciona, basicamente o fluxo força o player a sair do efeito da habilidade, fazendo com que um unico fluxo, afete um numero grande de players, podendo em um gvg, separar facilmente 1/4 de uma guilda, isso enquanto pode aplicar efeitos de reliquias em cada um dos alvos afetados. 

    no ultimo gvg caos do dia 25/11 no servidor turmaline, um unico templario(ele era o unico player inimigo na area) pode aplicar o efeito da nova reliquia ant cura em 10 membros da guild adversaria, que dominava a area, apesar de na dada situaçao nao relevante, isso em um confronto massivo pode criar uma vantagem massiva para a guilda que possuir os melhores templarios. 

     

    fiz um video, mostrando a interaçao do fluxo reverso lvl 4/5 contra 11 mcs aglomerados. 

    na verdade nao vim aqui propor nenhum nerf em nenhuma skill, mas peço que essa interaçao entre algumas skills x quantidade de players seja revista. @Nolan

    Outra coisa e a estátua de deyti, na descrição fala q ele reduz parte do dano recebido, mas isso não é 100% verdade, ela absorve stuns e silence de atks direto.

  14. On 11/5/2021 at 6:54 PM, Churchill said:

    Mas ao mesmo tempo o mantra não deixa ele atacar ninguém, é justo, se não pode ser atacado, não pode atacar. 

    Lock pode muito bem stunar um templário e manter o ataque à distância pois ele não é um personagem corpo a corpo.  Sendo assim é apenas uma questão de estratégia.

    Estratégia do Templario: stun, stun, bola de futebol, silence, quando tá morrendo usa mantra q cura seu hp kkkkkkk, mano até a cura do pala q e mais roubada da de bater nele,

  15. On 11/2/2021 at 5:25 PM, Churchill said:

    Tem coragem de reclamar disso enquanto vocês possuem o lock? 

     

    Druida é o que mais sofre contra bd, os resist da classe cancela toda hr raíz enredante que é o principal stun da classe.

     

    Teu post é meio duvidoso, dk possui um como mt covarde de silence com stun, talvez você precisa estudar builds e itens.

    Mas o combo do dk é facilmente quebrado por bloqueio, aparo e esquiva, e do Templario não ele te estuna pq o stun não dá de se evitar exemplo: golpe perfurante, e aquele mantra kkkkkkkk vc e obrigado a esperar ele se curar vc não pode fazer nada kkkkk.

    Lock coitado encostou nele f pra ele.

  16. On 10/21/2021 at 12:23 PM, Bombay Saphire said:

    Você tá claramente reclamando de como uma classe naturalmente é. Ela foi feita pra ser isso. As skills foram feitas pra ser isso. Ele é assim. Assim como o encantador, que invoca vários pets de uma vez e ainda tem agora habilidade pra focar o dano deles, e de aumentar o tempo. Rogue com skill de esquiva e ainda ganha velocidade de ataque, e skill de tirar precisão em uma só classe. É o mesmo que falar "Você não vai me acertar, vou usar isso pra ter certeza que não vai, e mais isso pra eu te matar muito mais facilmente". Bruxo que imobiliza 5 players de uma vez e deixa outros impedidos de usar habilidades, uma skill que aumenta mais ainda seu dano total. E você vem até aqui para reclamar de uma classe que é o pala 2 do warspear e que só presta PvP e PvE só se for +9+10. Sim filho, isso já mostra bastante que você ainda não sabe como matar um. Ou sabe mas só quer pedir nerf atoinha, como qualquer um da aliança legião. Templário físico que você encontra na arena não cura nos stuns, não tem um escudo eficaz, porque isso tudo é baseado em poder mágico, não físico. E os mágicos que encontra na arena mesmo sendo raros, não tem muito dano por a classe ter mais skills físicas para ataque. E pouca defesa, porque usam um set de tecido e não pesado. Vejo sua reclamação mais por birra, do que pra algum tipo de melhoria adequada. Passar bem.

    Sim e o dk foi feito pra ser daquele jeito, mas no fim acabou sendo nerfado kkkkkk

  17. 10 hours ago, lbigol said:

    ta vamos lá deve você é um rog +7 que antes de existe templário fortes matava tudo com sua esquiva suprema, o dano do templário esta forte para classes que são baseadas em "parâmetros", e se você não querer levar controle sobre uma runa chamada resistir, então ela funciona para não levar stun de classes controladoras, ah mais quer saber, tem uma classe controladora chamada lock uma classe super roubada com seus stuns infinitos, sabe essa runa não funciona contra essa classe então vamos ampliar o set para dar dmd arena, e se por via das duvidas você conseguir resistir a 1 ele tem uns 3 skill que pode tentar te dar stun. entao se voce quer matar um templario full +10 full critado full book, é melhor criar um lock que você mesmo sendo +7 você ira conseguir matar 

    Enquanto a isso kkkk, Templario tem uns stuns cabulosos, brinca de futebol com vc, golpe perfurante da stun mesmo se vc bloquear aparar ou esquivar, kkkkkkkk, ja vi Templario ganhando umas acc braba ae, kkkkkk, minha queixa mano e do Templario ter stuns q não dá de se evitar e. Mantra q cura e o Templario não pode ser atacado, somos obrigado a esperar vc se curar, nem druida q e Full cura , tem isso, enquanto ao Lock Man e Full controle,.mas é papel, encostou nele e caixão pra ele

    10 hours ago, lbigol said:

    você claramente não sabe oque esta falando

    1 ponto para um templário dar esse dano ele tem que ser full dano físico

    2 ponto templário full fisico so consegue se curar baseado no seu hp, enquanto esta no mantra

    3 ponto ele é facilmente controlado, então qualquer classes mc que tenha controle já tem vantagens contra ele, um templário para ir de frente contra classes que é full dano como o rog não quer dizer que nao vai levar dano, muito pelo o contrario ele é muito dano, uma coisa que ira salvar ele será o mantra, se baseia em hp para um templário ter muito hp ele tem que usar uma skill poder do paraíso posso te garantir que essa skill é a mais roubada dele pq? pq ela da hp e block, e quanto +hp o templário tem +cura ele da no mantra.

    4 ponto já percebeu que não existe templário magico? pq ele simplesmente não presta sem dano sem cura e é bem frágil

     

    Mano dk por exemplo e Full controle, mas dá de se evitar fora q dk e tank papel, 

  18. 5 hours ago, lbigol said:

    vamos la novamente eu para tirar suas duvidas, o  totem do templário tira controle? ta ai uma coisa que eles deveria dar para o templário ó aigrind escuta o menino aqui ó, essa foi uma ideia genial não é inovadora mas sim é genial, esse lindo totem simplesmente reduzis o danos automáticos, mcs  não estão acostumado com uma classe controladora do lado elfo eu entendo sofremos isso por anos no lado elfo, agora vim falar que templário consegue solar todo mundo ta de sacanagem ne, me passa onde voce ta comprando isso que vc ta usando pq também usar ? só pq tem templário que mata rogue uma classe que ficou por anos dominando os x1 pvp agora agora o templário virou um deus? realidade é bem cruel meu amigo

    e depois de eu dizer tudo isso você não esta convencido é simples po, tem aquele líder que fala  para vocês mudarem a build se não, não ficara na guild? então esse mesmo, se você quer ir arena de verdade escolhe uma build que você goste e não uma build que tal pessoa escolheu para voce aprenda a jogar o jogo de forma correta 

     

    necro dando silencio infinito (sempre foi assim)

    rogue com 4k de def matando geral com sua esquiva suprema

    lock consegue segurar 5 nego numa arena e consegue silenciar em area

    cacique dando rit kill e durando mais que barb e wd juntos

    xama conseguindo negativar parâmetros do inimigo em área e curando pra caramba em área

     

    sim não podemos ser hipócrita e dizer que sim tem classes que merecem nerfs

    como o druida na raiz primaria dele

    bd com seu tendao não falhando nunca 

    sk no seu dano pve que consegue solar uma dg mais forte do jogo com somente buffs 

     

    e outras que  merecem buff

    xama no sustem numa luta fazendo durar mais o mesmo vale pro lock

    wd que morreu praticamente 

    dk que também morreu

    templário magico de staff 

     

     

     

     

    se ficar com alguma sobre o templário é só vim pm lbigol ou lusyfer te garanto que iremos tirar suas duvida antes de vim aqui e passar informação incorreta 

    Mano sim mano, fiz o teste na cave pvp, fui dar silence no Templario e o silence foi pra estátua, fui estunar o Templarios stun pegou na estátua.

    5 hours ago, lbigol said:

    vamos la novamente eu para tirar suas duvidas, o  totem do templário tira controle? ta ai uma coisa que eles deveria dar para o templário ó aigrind escuta o menino aqui ó, essa foi uma ideia genial não é inovadora mas sim é genial, esse lindo totem simplesmente reduzis o danos automáticos, mcs  não estão acostumado com uma classe controladora do lado elfo eu entendo sofremos isso por anos no lado elfo, agora vim falar que templário consegue solar todo mundo ta de sacanagem ne, me passa onde voce ta comprando isso que vc ta usando pq também usar ? só pq tem templário que mata rogue uma classe que ficou por anos dominando os x1 pvp agora agora o templário virou um deus? realidade é bem cruel meu amigo

    e depois de eu dizer tudo isso você não esta convencido é simples po, tem aquele líder que fala  para vocês mudarem a build se não, não ficara na guild? então esse mesmo, se você quer ir arena de verdade escolhe uma build que você goste e não uma build que tal pessoa escolheu para voce aprenda a jogar o jogo de forma correta 

     

    necro dando silencio infinito (sempre foi assim)

    rogue com 4k de def matando geral com sua esquiva suprema

    lock consegue segurar 5 nego numa arena e consegue silenciar em area

    cacique dando rit kill e durando mais que barb e wd juntos

    xama conseguindo negativar parâmetros do inimigo em área e curando pra caramba em área

     

    sim não podemos ser hipócrita e dizer que sim tem classes que merecem nerfs

    como o druida na raiz primaria dele

    bd com seu tendao não falhando nunca 

    sk no seu dano pve que consegue solar uma dg mais forte do jogo com somente buffs 

     

    e outras que  merecem buff

    xama no sustem numa luta fazendo durar mais o mesmo vale pro lock

    wd que morreu praticamente 

    dk que também morreu

    templário magico de staff 

     

     

     

     

    se ficar com alguma sobre o templário é só vim pm lbigol ou lusyfer te garanto que iremos tirar suas duvida antes de vim aqui e passar informação incorreta 

    E mais uma coisa mano, vc acha justo Templario curar 1k, enquanto fica intocável, vc acha mesmo? Vc acha mesmo justo o stun do golpe perfurante ser inevitável, arrancar 1.5k de dmg, vc acha?, Se dk voltasse com reservas over Power vc acharia bom?

  19. 17 hours ago, Bombay Saphire said:

    Eita desespero pra fazerem nerfarem a classe kkkkkkkk. É uma classe híbrida que cura, tanka e dar dmg, assim como o pala. Pala cura 1k ou até mais, não é gradual igual o templário que ainda demora pra curar e perde mobilidade. Não é pra nerfar a classe só porque vc tá morrendo muito pra uma. O erro tá em você e no jeito que joga. Fácil demais matar um

    Kkkkkkkkkk mano essa classe sola tudo, vivo na cave pvp ,as única classe q ganha é rogue, e não e qualquer rogue, tem q ser um bem forte e tals, mano o problema do Templario e q os stuns dele não falha Man, só isso exemplo e o golpe perfurante roubado d+, tira um dano absurdo te estuna(não dá de se evitar, mesmo aparando, bloqueando ou esquivando, isso em all classes), poderiam colocar só 80% de stun q nem no sombra do dk, só isso Man,e o mantra não poderia curar tanto, Man vc q não quer enxergar, mas essa classe tem: dano, stuns inevitáveis, cura, suporte, escudo q zera dano, se for pra continuar assim q eles da empresa façam o rework nas habilidades do dk, pra v se tu ia achar bom😴

    17 hours ago, Bombay Saphire said:

    Eita desespero pra fazerem nerfarem a classe kkkkkkkk. É uma classe híbrida que cura, tanka e dar dmg, assim como o pala. Pala cura 1k ou até mais, não é gradual igual o templário que ainda demora pra curar e perde mobilidade. Não é pra nerfar a classe só porque vc tá morrendo muito pra uma. O erro tá em você e no jeito que joga. Fácil demais matar um

    Sim mas a diferença do pala q ele pode ser golpeado quando cura, e ele não e Full stum q nem o Templario, e né quando a classe tá roubada é normal vcs defenderem,😴

  20. @Nolan atualmente Templario tá muito forte mesmo no PvP, sendo q ele tem skills absurdas de roubadas, mantra por exemplo cura o Templario e deixa ele intocável e já vi nego curando 1k nela, stuns inevitáveis , como uma skill q não sei direito o nome mas te joga pra longe, estuna(inevitável mesmo se bloquear, esquivar ou aparar), escudo que zera dano, skill que faz ele se curar enquanto estuna, graça que aumenta em 20% TDS seus dmgs.

     

    Enfim essas são as minhas observações que fiz, resolvam isso por favor para que a classe possa ser equilibrada, que nem o dk e hj.

×
×
  • Create New...