Jump to content

Alan Costa

Members
  • Posts

    31
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Wow
    Alan Costa reacted to Sigma in Guia de Pala   
    INTRODUÇÃO 

    Antes de tudo, saibamos que o paladino é um tanque mágico e Híbrido. Ele pode ligeiramente causar um dano em área razoável, em níveis avançados (nv18+). Pode atuar como suporte off-tank e como um tanque, que é o seu segmento principal. porém não pode fazer tudo isso ao mesmo tempo e nem de forma tão excepcional como as outras classes.

    Info: Paladino não é uma classe popular
    Ou seja... poucos são destinados a trilhar o caminho do paladino.
     

     


                 Iniciando com o Paladino 
     
     
             


    Em níveis mais baixos 1-13 eu recomendo começar evoluindo a Luz Celestial . Vai te ajudar a restaurar o Hp mais rápido, tanto quanto você pode dar suporte aos seus aliados (lacaios/membros do grupo).

    evolua o Grilhões , além de causar dano magico adicional com a habilidade Purificar , ele é ótima para se evadir de adversários.

    A aura  irá maximizar a cura e adicionar o parâmetro Precisão, porém reduzirá uma parcela fixa de regeneração de mana, então melhore-a quando estiver nos níveis 13-18 quando já tiver anéis com regeneração de mana .

    Inicialmente a persuasão  pode ajudar a chamar a atenção de um único alvo, sem que o pala tenha que enfrentar vários alvos de uma única vez.


    Build até o lv18
     

     
    você pode se perguntar do porquê de gastar pontos no grilhões, mas quando lv alto, isso vai ajudar muito no labirinto astral.
     


                         Evoluindo  Talentos 
     

    Uma dica importante: não perca tempo evoluindo um ou dois talentos chave, isso vai demorar uma eternidade. Foque em liberar toda a árvore de talentos para liberar as Bênçãos estelares  e os talentos-chave de especialista. Depois você poderá evolui-las livremente.
     

     
     
                              Ramificações 
     
    A ramificação é o ponto que divide o caminho de um paladino especialista. Não existe uma ramificação certa, apenas a que se adequa mais ao estilo do paladino. 
     
     

     

     

     

                        Lacaios Do Paladino 
     

    Eu diria que o conjunto de lacaios Zelote encantadora de gatos e arqueiro morto  ajudam uma parte da jornada de qualquer jogador, são acessíveis e muito úteis. É sempre bom ter um para auxiliá-lo em quests e masmorras. Não subestime o poder do "mestre zelote". Há também lacaios como o totem andarilho, bruxa jovem, mandingueiro e eremita, são lacaios  que valem muito a pena ser utilizados por terem a função de suporte. Além dos melhores lacaios, os do passe .
     
     


            Entrando No Modo Especialista 


    Após chegar no lv18 às habilidades especialistas são liberadas. Então qual habilidade eu deveria comprar?
    É simples, compre o  Estandarte . É a habilidade mais popular do pala, Depois do escudo sagrado . dê prioridade às habilidades pve, elas serão bem mais úteis na sua evolução:(escudo sagrado,selo do sol etc...).
     


    No lv20 comece gastando pontos no escudo sagrado ( 3/4). Conforme for evoluindo vá distribuindo os pontos entre: estandarte  Escudo sagrado  Chamado  prece.
     
     
     
    Diferença entre o físico e o mágico


    Particularmente falando, o paladino mágico é superior ao físico. O físico consegue altos parâmetros de ataque básico, Purificar, escudo repelente e selo do sol, porém sua cura será reduzida e habilidades como estandarte, chamado e iluminação terão seu dano bem abaixo.

    Habilidades 

    Mágicas 

    Físicas 
     

    Híbridas 
     
     
    Sem Análogo 
     


                      Pala usa Lança? 

    A lança não é uma arma interessante pro paladino (atualmente) pois só é utilizável em alvos únicos. Eu indico o uso de lanças  abaixo do lv18 pois o paladino não precisa se preocupar com o dano mágico, as maças de duas mãos são melhores, mas se você se interessa por lanças eu indico duas: a lança da metamorfose de craft 32 e a lança 32 da primavera.
     
     
     
     



                  Vale a pena usar set Leve? 

    já existem muitos equipamentos pesados
    Com parâmetros de crítico, Recarga e precisão e o paladino é um tanque. Mas fica a seu critério, se quiser atuar na pt como off-tank e suporte é interessante pelo menos 2 partes leve pra usar como set misto, eu indico do coliseu.


                       Relíquias do paladino 

    Eu uso essas relíquias, são bem acessíveis e ajudam muito a vida do paladino. Como já existe uma lista de relíquias no jogo, fica subjetivo ao jogador.
     

     

     

     

     



        Quais Atributos um paladino precisa? 


    Jogando Com  maças de duas mãos 
     





    O Vampirismo  é um atributo muito caro, não é obrigatório, mas depende de quanto o paladino quer sacrificar pra curar pelo dano em área e se tornar um pouco autossuficiente. (o selo do sol também fornece uma pequena cura por dano). Benefício: cura + por dano em área.
    Malefício: - Hp

    Builds pve  (maça de duas mãos)
     
     
     
    Build 1
     
    Essa build é projetado pro paladino suporte, a única alteração que pode ser feita é removendo os 2 pontos do chamado e adicionando à defesa de luz, isso se o paladino não se importar em perder o dano instantâneo do chamado e quiser realmente atuar como full suporte.

     
     
    Build 2
     
    Com essa build o paladino não terá dificuldade em regenerar sua mana e também 
    Não vai perder nada do dano do chamado, o selo do sol 2/4 vai ajudar a aumentar o tempo do bônus de dano do estandarte.



    Escudo e maça 
     


    Build pve (Tanque)
     


    Obviamente o paladino é um "Tanque" então quanto mais alto os parâmetros de vida, mais alta será a Absorção de dano pelo escudo sagrado.  Usar uma maça fisica de uma mão pode ser bem melhor que uma mágica no tanque, pois a cura pela luz Celestial vai ser baixa e o escudo repelente  é uma Habilidade física (só pode ser usada com escudo).
     
    A Maça mágica de uma mão eu usaria em bosses que evocam mais de 2 mobs. Independente se a maça é física ou mágica desde que ela tenha aparo ou Recarga já é interessante.
     
    (Pra tankar use anéis, cinto, escudo e Armadura com bloqueio  Elmo, Bota e maça com aparo.)




                           Equipamentos 
     
    Todos os equipamentos tem trocas de atributos, então além do set 32 Mermen que é o melhor pra pve atualmente, o jogador é livre pra montar o herói do jeito que quiser.

    Dica: enquanto estiver evoluindo não amplifique equipamentos de baixo nível, provavelmente eles serão descartados. Então, escolha um conjunto do seu agrado de nível alto (28-30-32) e então amplifique. 

    Na maioria dos equipamentos Vermelhos, usar um combo de 2 conjuntos é bem mais eficiente do que usar um conjunto completo.

    Eu separei alguns conjuntos que são bem eficientes para o paladino.
     
    Coliseu 
     
    Dobroēs 
     
    Toca dos vagabundos do Mar

    Mermen
     
     
    Só é interessante usar duas partes  do set 32 pra liberar o bônus de Redução de dano.
     

     
     
       
     
     
     
     
    Encantamentos (Pve)
     
    Elmo
     
    Armadura
     
    Luvas
     
    Bota
     
     
     
                               Set Principal  
     
     
    Maça de duas mãos 
     
    Maça de uma mão 

    Capa
     
    Amuleto 
     
    Escudos
     
    Cintos
     
    Anéis
     
    Braceletes 


    A evolução do personagem depende exclusivamente do jogador, ou seja, cada um monta seu herói do jeito que pode. Anéis e maças de duas mãos são subjetivos, fora a de craft que tem o maior dano  (cuidado com essa maça, ela é bugada pra amplificar), o resto é só uma troca de atributos.



                    Desbravando  Masmorras 
     


    Analisar a capacidade da masmorra e ter o conhecimento prévio da mesma impedirá que você leve companheiros para a morte. Ter uma build específica pro pve é essencial. Alterne entre as Agressões  pra ninguém ser alvo além de você.
     

     

    Lacaios, poções e pergaminhos também são muito importantes. Tá no jogo é pra usar.
     
    Claro, além dos pots mais acessíveis , qualquer poção e pergaminhos que aumentam parâmetros e não só uma % do Hp ou dano, são bem melhores.
     


                    Entrando  Na Arena
     

     
     
    Não existe dúvida, Tkt, Pot ap e Ap da guilda é jeito mais rápido de pegar pvp. Não tem como pegar equip pvp com tkt diário. Abra o baú  de AP depois de ter completado o set pvp pra tentar conseguir as habilidades de pvp Ferocidade  e resiliência.
     
     

     
    Jogue arenas aleatórias como 5x5 e 4x4 pra conseguir a moeda imperial  e comprar equipamentos de Grandeza mais rapidamente. 
     

     
     
     
                     Consumíveis pra arena
     
    o  Rum forte aumenta muito o hp, a carta mágica  é acessível e qualquer poção com resistência  serve pra arena.
     
     
     
     
    autoconhecimento e o trabalho em grupo é essencial para o paladino na arena. Saber como utilizar suas habilidades na hora certa pode ser a chave para a vitória.
     

     

    Apenas na arena 2x2 eu indico o uso de maça e escudo. No resto das arenas é bem mais interessante jogar com maça de duas mãos, tanto pela cura, quanto pelo dano em área.
           
                               Combo pvp
     
    Nos primeiros segundos antes de começar a arena, jogue o escudo em um aliado  tome a frente e use o chamado  pra encurtar a distância e prender os inimigos, em seguida prenda-os com o grilhões  , plante o estandarte  e use a iluminação
     
     
     



    Build pvp  (Maça de duas mãos)
     

     
    Build pvp ( maça e escudo)
     

     

     


                              Equips PVP
     
     
    Elmo
     
    Armadura 
     
    Luva
     
    Bota
     
    Cinto
     
     
     
                               Armas 
     
    Maça de duas mãos 
     
    Maça 
     
    Escudo 
     
     
     
                                   Jóias 
     
     
    Capa 
     
    Amuleto 
     
    Anéis 
     
     
     
     
     

     
     
  2. Like
    Alan Costa got a reaction from Sigma in Agressão virar uma habilidade passiva   
    Transformar a habilidade agressão em habilidade passiva, igual uma aura. Quando ela estiver ativa qualquer mob que passar por perto do player é atraído. Isso facilitaria quem joga no celular e facilitaria também a vida dos tanks.
  3. Wow
    Alan Costa reacted to Nolan in [2022.10.26] Reinicialização dos servidores do jogo. Bem-vinda, atualização 11.1!   
    Caros jogadores!
     
    Amanhã, 27/10/2022, os servidores do jogo serão reiniciados às 04:00 (Horário de Brasília) devido à atualização do jogo.
     
    O jogo ficará indisponível por cerca de 8-10 horas. Por favor, não planeje nada significativo no jogo neste momento.
     
    Também não se esqueça de que elixires e lacaios usados são pausados e o vigor do explorador será restaurado se no momento da reinicialização o jogador estiver em uma masmorra.
     
    Durante a reinicialização, o servidor de testes estará disponível para quem quiser.
    Links para baixar o cliente de teste:
    Android 4.4 e superior https://distr.warspear-online.com/distr/11.1.1-test/warspear-newsdk.apk
    Windows Desktop https://distr.warspear-online.com/distr/11.1.1-test/warspear.exe
    Windows XP Version https://distr.warspear-online.com/distr/11.1.1-test/warspear-winxp.exe
     
    Lembre-se de que apenas os proprietários de dispositivos Android ou baseados em Windows poderão jogar no servidor de teste.
     
    Para obter mais detalhes sobre o que teremos na próxima atualização, consulte a prévia.
     
    Nos vemos em breve!
    AIGRIND
  4. Thanks
    Alan Costa reacted to unica in [2021.12.17] Atualização do Warspear Online 10.2: Coração da Cidadela. Prévia. Parte dois   
    Gente que sentindo tem a reg d mana dinumuir de 153 pra 23 com set 32, ja que antes já não aguentava o set 32? 
    Pra q vou mermam dropar set 32 , se ninguém vai querer usar depois dessa att maluca? 
    Pra q vou da 8kk em um set q não terei mana para usar?
    Que sentindo tem essa destruição do jogo?
    Querem fazer os players parar de jogar a qualquer custo?
    Ja fomos nerfados suficiente, ai vem e agora tiram a reg de mana...
    Não faz sentido eu ir gvg mermam, tentar dropar algo que não terá valor algum , ja que nem skill vou podet usar com set ativo...
    Porque vocês querem tanto que a gente pare de jogar? gostámos tanto do joguinho e tão deixando nossos bonecos sem dano e sem mana...
    Vocês podem ao menos tentar corrigir? No meu ponto de vista em 11 anos de game essa é a pior att de todos os tempos...
  5. Thanks
    Alan Costa reacted to ExDoff in [2021.12.13] Atualização do Warspear Online 10.2. Prévia. Parte um   
    Paladino
     
    Observando o balanceamento que será lançado para classe resolvi dar a minha opinião sobre algumas das mudanças que serão implementadas na classe.
     
     Os Grilhões da Justiça, atualmente essa habilidade é uma das melhores para pvp do paladino, ela tem uma duração de 2, 2.5, 3, 4seg, reduz o dano dos inimigos que estão sobe a sua punição em 5, 6, 7, 8, 9% nos seus respectivos níveis e upada para os níveis 4/5 ou 5/5 ela também silencia os inimigos.
     
     A redução de dano dessa habilidade ajudava principalmente o paladino no pvp contra classes dps, pois usando essa habilidade o pala conseguia resistir mais tempo para terminar de soltar o seu combo ou se curar.
     Com a retirada desse efeito tenho o receio que a classe que já possui pouca redução se comparado com as outras classes tanks fique mais difícil ainda de sobreviver em uma TF principalmente agora que o seu escudo também será modificado e em troca a classe não recebeu nenhum buff de redução, apenas na passiva que falarei mais a frente.
     
      O único problema que eu vejo com essa mudança é que ao transformar essa habilidade em permanente ativa nós não conseguiremos ativar as relíquias dessa habilidade sem ter que desligar a skill e todas as vezes esperar os 20seg de recarga para poder reativa-la, já que atualmente com a relíquia "Grande Relíquia de Efeito Contínuo" já conseguimos deixar essa habilidade permanente ativa. Então no meu ponto de vista essa é uma alteração que não faz nenhum sentido.
     
     A iluminação é o agro em área do paladino, porém ele também dava um dano de 140% do dmg magico do pala e por ser um agro era impossível a pessoa esquivar, aparar, bloquear ou resistir a esse dano, o que faz essa ser a habilidade de dano magico mais forte do paladino, por isso eu acho que uma redução de 40% no dano dela foi um pouco absurdo. Entendo que as armas de duas mãos vão ter +18% de dano agora e por isso muitas habilidades como o próprio Chamado de Harad do pala teve uma redução de 10% no seu dano, mas uma redução de 40% na iluminação ao meu ver nenhuma arma buffada com +18% de dano cobrirá essa redução na habilidade. Vamos ver no server teste como ela vai ficar.
     
     A Força interior é a única habilidade de redução do paladino, e agora com a retirada da redução de dano do Grilhões e a alteração % de vida absorvida do Escudo Sagrado, eu acho que essa alteração de 1% na redução para mobs foi muito pouco, pois no pvp vai continuar a mesma coisa, 2% de redução apenas. A classe perdeu 9% de redução do Grilhões, 30% da força do seu Escudo Sagrado que vou falar logo à seguir e não vai receber nenhuma melhoria na redução de dano? 
     Além do mais essa habilidade só funciona no 4/4 e ela só se torna boa quando você está a beira da morte e se você for curado você perde % da redução que tinha ganhado. Para que todos entendam o que eu quero falar Bora imaginar uma situação.
     
     Imagine um paladino com 8000 de hp com set pvp na arena, na sua build ele usa essa habilidade upada 4/4 que lhe oferece 2% de redução a cada 6% de vida faltando contra os players, com a sua vida full ele está apanhando 1k de um Cacique quando o seu hp chegar a 4160 (48% de vida faltando) ele estaria com uma redução de 16% com isso o dano que antes era de 1000 passa a ser de 840, mas agora o paladino já está a beira da morte, com apenas 800 de hp (90% faltando) com isso ele teria uma redução de 30% e o dano que antes era 1000 agora é 700, mas olha só o cacique vindo mais uma vez BUUUM ele recebe dois hits e morre. Agora vamos pensar que ele não tenha morrido ele conseguiu se curar e recuperou 3360 de vida, agora seu hp voltou a ser 4160, mas ele também volta a apanhar 840 pois ele voltou a ter apenas 48% de vida faltando.
     
    Por isso eu acho que essa habilidade merecia ser revista. A classe perdendo escudo, perdendo redução do Grilhões e não receber nenhuma alteração efetiva nessa skill acho que não daria nada bom.
     
     
    O Escudo Sagrado. Essa é a habilidade mais polemica do paladino, há muito tempo que os players vem pedindo uma alteração dela e na minha opinião foi a alteração que mais fez sentido dessa atualização para o paladino, porém o que não faz sentido algum é a classe perder 30% da força do seu escudo que só pra você ter ideia no meu paladino (com set pvp) esses 30% daria cerca de 2600 a menos de dano absorvido e em troca a classe não ganhou nenhum buff na redução de dano, muito pelo contrario a classe perdeu redução já que agora os Grilhões não vai reduzir o dano e Força Interior só foi alterada no pve, para o pvp continua igual.
     
    Acabei me estendendo de mais, mas peço que todos que lerem essa bíblia, se tiver alguém que vai ler isso, deixe seu comentário também sobre as modificações do paladino.    
  6. Sad
    Alan Costa reacted to Angelo Felipe in DG KRONUS APOSENTADA   
    Não meus amores necessito desabafar sobre uma coisa que me deu nos nerfos hj...
    A tão maledeta BARRIGA DE KRONUS, mais especificamente o boss BASILEUS. 
    Gente que isso Aigrind... Como um boss pode dar um debuff de quase -30% de precisão???
    Mano nem boss de raid, os mais difíceis dão um debuff tão sei la...
    fora q isso é uma das MILHARES, de coisas dessa masmorra que faz com que 1% OU MENOS dos players nao queiram farmar ela, ou se quer ir nela tirando a conquista, pq nem a missao querem fazer, por vonta de não dar uma recompensa a altura...
    Tirando as missões de boss, tanto labirinto astral e de kronus não valem a pena ir, creio eu que cada vez menos há menos coisas pra se fazerem no jogo alem de participar dos eventos e arena...
    podiam pelo menos fazer a mesma coisa q fizeram com as dg dos mapas iniciais, tornarem masmorras individuais, creio que pelo menos não iam depender de grupo para ir completar a masmorra.
    E outra coisa... que taxa de drop são essas aigrind????
    mas isso é assunto pra outro tópico
  7. Sad
    Alan Costa got a reaction from Renato Sousa in [2021.12.13] Atualização do Warspear Online 10.2. Prévia. Parte um   
    F paladino tank, adeus meu paladino ;-;
  8. Thanks
    Alan Costa reacted to Fallen1 in Retrabalho o escudo sagrado.   
    O paladino e uma classe que pode ser considerada "tank" e como todos os tipos de tanks ele tem que ter uma habilidade que você reduz dano ou defende de dano, brb tem sua redução de dano passiva, dk tbm tem sua skill de redução e o wd tbm, então considerando esse lado o paladino não teria skill para reduzir dano tanto PvP quando PvE, você não acha que esse lado do paladino não ter redução de dano seria já uma desvantagem em si? Considerando que pro paladino ganhar o escudo precise de outra pessoa pra que ele tbm tenha, enquanto outras classes simplesmente tem 1 skill que reduz qualquer dano, e o cd da mesma pelo que eu vi no NPC de news foi de 40s, eu não acho que uma skill que demore 40s pra defender,enquanto outros tanks tem alguns tipos de redução de dano seja de cd inferior( Lembrando que paladinos normalmente usam set pesado para pvp e para tankar) e os sets arena não tem qualquer tipo de redução de cd(pesado e leve).

  9. Thanks
    Alan Costa reacted to Sigma in Mob amarelo, vermelho e verde   
    Classificação De mobs comuns 
     
    Coroa azul=Normal 

     
    Coroa Verde = Difícil 

     
    Coroa Amarela = Elite

     
    Bosses
     
    Mini boss Coroa = Vermelha

     
    Boss (coroa amarela diferenciada)

     
    Boss de raid (Coroa Vermelha diferenciada)

  10. Thanks
    Alan Costa reacted to Sigma in Ajuda relíquias   
    1• basicamente sim, se você usar outra relíquia ele irá sobrescrever a anterior e será perdida.
     
    2• +  significa que é uma relíquia de adição, então ela aumenta algum parâmetro em específico pelo tempo determinado.
     
    -  relíquia de enfraquecimento 
     

     
    🚫 relíquia de bloqueio 
     
    vamos supor  que eu tenha a relíquia de "flexibilidade" no grilhões, então quando o inimigo resistir ao efeito da habilidade eu recebo o aprimoramento da relíquia, muitas das relíquias de bloqueio também precisam ter o efeito negado por block, aparo ou se esquivar da habilidade para terem o efeito ativado.
     
    Exemplo:

     

     
     
    ⤵️ Relíquia de maldição 
     
    Essas relíquias tem uma chance de ativação, quando ativa  o efeito fica no usuário pelo tempo determinado e com o efeito ativo, porém só é aplicado ao adversário após sofrer um ataque do mesmo.
     

     
     

     

     
     
     
    3• diferença é só qualidade mesmo, muitas das relíquias raras podem ser conseguidas no mkt, "grã-relíquias" em masmorras avançadas de nível Hard-hero-mitica e as mais raras em castelos de guilda, eventos sazonais e baús de evento como: Halloween 🎃,Natal,primavera e etc. 
     
     
    4• De modo geral sim as relíquias tem grande influência não só no pvp como no pve do jogo e atualmente há um incentivo a mais pros players usarem relíquias já que agora ter relíquias dá conquista.
     
  11. Like
    Alan Costa reacted to Sedante in Ajuda relíquias   
    1 - Pode. Ela substitui uma para a outra.
    2 - O + significa que ela aumenta um atributo, o - significa que abaixa um atributo de um inimigo, o bolinha com X significa que requer um inimigo para ativar e a seta significa que ela aplica um bõnus de ataque.
    3 - Isso.
    4 - É, Algumas só ficam melhores com relíquias.
  12. Like
    Alan Costa reacted to Zanun in Ajuda relíquias   
    se vc esta começando nem de bola para reliquias, gaste seu ouro em skill e equipamento, nem perca tempo com as pequenas.
  13. Like
    Alan Costa reacted to Arthas in Ajuda relíquias   
    Bom dia,
     
    1 - Pode trocar, mas você perde a antiga.
    2 -  O símbolo de bloqueio significa que a ativação da relíquia depende da skill na qual ela foi aplicada falhar , devido a bloqueio etc etc. 
    O símbolo de " + " , significa que ela vai aumentar algum atributo seu , e o de " - " significa que ela vai diminuir algum atributo do oponente.
    3 -  Acredito que se trate apenas da "raridade' da relíquia e nada mais. Já que as Grãs são Exclusivas , as de Coin são Raras , e as pequenas são Comum.
    4 - Sim , elas melhoram muito as skills. São essenciais.
  14. Like
    Alan Costa got a reaction from Sedante in Ajuda relíquias   
    Tenho algumas dúvidas em questão das relíquias:

    1- Se eu colocar uma relíquia do tipo ataque na minha skill eu posso trocar essa relíquia de ataque por outra de ataque? ou ela fica permanentemente lá? Se caso der pra trocar; eu perco ela quando troco?

    2- Por que tem algumas relíquias com o simbolo de +, outras com o simbolo de uma bolinha vermelha com um x no meio, simbolo de -, e uma seta vermelha?

    3- Qual diferença das relíquias de classe comum e exclusiva? a exclusiva é só em uma determinada DG?

    4- As relíquias é algo tão importante pra colocar em todas as skills?

    Obrigado pra quem for me responder aí, tmj.
  15. Thanks
    Alan Costa got a reaction from Makyro in Guia do Paladino - Habilidades e Builds   
    Muito bom, melhor post de ajuda que já encontrei aqui. Me ajudou muito valeeu mesmo ❤️

    Deveria fazer com outras classes também.
×
×
  • Create New...