Jump to content

Alan Costa

Members
  • Posts

    31
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Alan Costa

  1. Boa tarde. Completei uma missão muito sofrida chamada "Limpeza da Cidade", quando fui voltar na t1 para entregar a missão ao NPC eu não estava conseguindo, até que vi que na verdade é pra entregar no mesmo NPC dos MCs. O que não faz sentido é que a gente pega a missão na t1 dos Elfos e é pra entregar pro NPC com o mesmo nome só que na T1 dos MCs (O que é quase impossivel de chegar lá).

    Sem título.png

    2.png

    3.png

  2. Nerfa isso pelo amor de deus, gastei 5 vigor hoje e não passei nenhuma vez na DG. No máximo a gente chega no boss e morre geral pelo clone com 16k de life. Todos estão reclamando da mesma coisa.

    Minha DG é a de nível 28, sou tank full set 28 e mesmo assim tá dificil de passar.

  3. Tenho algumas dúvidas em questão das relíquias:

    1- Se eu colocar uma relíquia do tipo ataque na minha skill eu posso trocar essa relíquia de ataque por outra de ataque? ou ela fica permanentemente lá? Se caso der pra trocar; eu perco ela quando troco?

    2- Por que tem algumas relíquias com o simbolo de +, outras com o simbolo de uma bolinha vermelha com um x no meio, simbolo de -, e uma seta vermelha?

    3- Qual diferença das relíquias de classe comum e exclusiva? a exclusiva é só em uma determinada DG?

    4- As relíquias é algo tão importante pra colocar em todas as skills?

    Obrigado pra quem for me responder aí, tmj.

  4. Gostaria de saber a diferença dos mobs e boss que são vermelho, amarelo, verde e qual o nome de cada um deles (se são mini boss, boss ou mob normal). E também gostaria de saber se dropam em diferença de nível do mob, por exemplo as dg dropam até 2 níveis de diferença pra mais ou pra menos.
     

  5. Minha primeira conta é um BD que upei até nivel 17, mas eu acabei criando outra conta paladino e gostaria de saber o que eu faço com essa minha conta de BD.
    Eu upei ela pra jogar PVP no 5x5 ou 3x3 já que nivel 17 pode cair com até nivel 6 mas vi que os prêmios são horríveis.

    E agora o que eu faço? Upo até nível 18 para o pvp 2x2 com as new? 
     

×
×
  • Create New...