Jump to content

Alan Costa

Members
  • Posts

    31
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Alan Costa

  1. Alan Costa

    Guia de Pala

    O que você acha do paladino com o atributo de resistir?
  2. Transformar a habilidade agressão em habilidade passiva, igual uma aura. Quando ela estiver ativa qualquer mob que passar por perto do player é atraído. Isso facilitaria quem joga no celular e facilitaria também a vida dos tanks.
  3. screen-20231102-020331~2.mp4 Vem acontecendo esse bug de áudio no meu celular, quando eu aumento o volume da música do jogo. Percebi esse bug quando saiu mapa novo, eu fui jogar no celular (jogo mais no PC) e quando aumentei a música para ouvir eu vi que o áudio estava todo bugado. Meu celular é o Moto G32. Desativei o Moto Gametime e não funcionou. screen-20231102-020331~2.mp4
  4. Como é que é? força interior 4/4?
  5. Nerfaram o paladino até a alma pra bufarem 1% de uma skill que ninguém usa KKKKKKKKKKKK
  6. tiraram a redução de dano dos grilhões KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  7. Sou level 30 e nunca fui nessa masmorra do kronus e nem kronus normal.
  8. A maça de uma mão que dá dano mágico agora recebeu redução de 30% na mão esquerda, certo?! O paladino que usa maça de uma mão com dano mágico (que é o meu caso) também receberá esse nerf? Pois foi isso que eu entendi com o post da atualização.
  9. Vai ter que mudar agora com as mudanças que o paladino levou.
  10. Boa noite. Tenho um paladino level 28 tank e gostaria de saber qual o melhor pra dar amp, equipamentos de defesa física ou mágica? E a vida também é muito importante pra tank pve? Pq eu tenho pouca life, apenas 6k e 400
  11. Boa tarde. Completei uma missão muito sofrida chamada "Limpeza da Cidade", quando fui voltar na t1 para entregar a missão ao NPC eu não estava conseguindo, até que vi que na verdade é pra entregar no mesmo NPC dos MCs. O que não faz sentido é que a gente pega a missão na t1 dos Elfos e é pra entregar pro NPC com o mesmo nome só que na T1 dos MCs (O que é quase impossivel de chegar lá).
  12. Nerfa isso pelo amor de deus, gastei 5 vigor hoje e não passei nenhuma vez na DG. No máximo a gente chega no boss e morre geral pelo clone com 16k de life. Todos estão reclamando da mesma coisa. Minha DG é a de nível 28, sou tank full set 28 e mesmo assim tá dificil de passar.
  13. Tenho algumas dúvidas em questão das relíquias: 1- Se eu colocar uma relíquia do tipo ataque na minha skill eu posso trocar essa relíquia de ataque por outra de ataque? ou ela fica permanentemente lá? Se caso der pra trocar; eu perco ela quando troco? 2- Por que tem algumas relíquias com o simbolo de +, outras com o simbolo de uma bolinha vermelha com um x no meio, simbolo de -, e uma seta vermelha? 3- Qual diferença das relíquias de classe comum e exclusiva? a exclusiva é só em uma determinada DG? 4- As relíquias é algo tão importante pra colocar em todas as skills? Obrigado pra quem for me responder aí, tmj.
  14. Posso seguir o seu guia ainda sem medo? 20/09/2021
  15. Gostaria de saber a diferença dos mobs e boss que são vermelho, amarelo, verde e qual o nome de cada um deles (se são mini boss, boss ou mob normal). E também gostaria de saber se dropam em diferença de nível do mob, por exemplo as dg dropam até 2 níveis de diferença pra mais ou pra menos.
  16. O que acontece se eu sair em combate com monstros ou players ? tem alguma penalidade? eu morro?
  17. queria saber se o baú de traje de natal vai entrar em promoção ou se já entrou e eu perdi ;-;
  18. Minha primeira conta é um BD que upei até nivel 17, mas eu acabei criando outra conta paladino e gostaria de saber o que eu faço com essa minha conta de BD. Eu upei ela pra jogar PVP no 5x5 ou 3x3 já que nivel 17 pode cair com até nivel 6 mas vi que os prêmios são horríveis. E agora o que eu faço? Upo até nível 18 para o pvp 2x2 com as new?
  19. Muito bom, melhor post de ajuda que já encontrei aqui. Me ajudou muito valeeu mesmo ❤️ Deveria fazer com outras classes também.
  20. Criei um sacerdote e um paladino para ver qual eu prefiro e gostaria de saber qual as skills eu maximizo.
×
×
  • Create New...