Jump to content

Draconir

Members
  • Posts

    42
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    Draconir got a reaction from Hiimuru in Novo Habilidade - Forma Selvagem   
    eu acho que poderia ser uma habilidade que invoca 2 pets e é ativa igual o desaparecimento do sk, ela dimunui a regeneração de mana e 10% da recarga
     
    aí invoca um urso e um javali 
    o urso é mais lento que o normal mas tanto quanto o druida.
    o javali dá um pula em um alvo e diminui a velocidade de movimento do inimigo (tipo a habilidade do sk e não soma com habilidades parecidas)
  2. Like
    Draconir reacted to Marvelous Draven in Druida - Caminho animal   
    Bom galera, não tenho muita coisa para falar! Eu apenas desejaria que o nosso querido Druida pudesse ter uma nova habilidade adc, muitos reclamam que o Druida não possui skill de dano(não literalmente) para builds ofensivas, mas sabemos que no decorrer da Lore, é dito que algumas feras no mapa, são na verdade Druidas em suas formas animais. Gostaria que adicionacem essa habilidade, talvez uma transformação temporária de urso (igual a invisibilidade do rogue), que causasse um dano médio, mas que aplicasse "Stun" com suas patas enormes, e uma transformação temporária de lobo que adc um dano alto e uma boa velocidade, mas que não tivesse tanta defesa assim. Seria uma coisa legal e atraente, muitas novas builds surgiriam, mas sendo essas skills focadas em dano mágico obviamente, e que quando estiver temporariamente na forma animal, algumas habilidades não pudessem ser usadas ao mesmo tempo.
     
    Bem, é isso! Uma coisa que eu faria se pudesse, ou se soubesse!😂
     
  3. Speechless
    Draconir got a reaction from Geralti in [2022.08.30] Atualização do Warspear Online 11.0: Novas Lendas. Prévia   
    Simplesmente maravilhoso kkk druidas vendo isso: 🥲
  4. Haha
    Draconir reacted to quenster in Modificação nas Habilidades do explorador.   
    Concordo. Sentinelas na Arena sofrem também contra os seus personagens broken HaHA 
     
  5. Wow
    Draconir reacted to Nolan in [2021.10.30] Reinicialização dos servidores de jogo   
    Caros jogadores!
     
    Observe que amanhã, 30/10/2021, às 05:30 (Horário de Brasília), os servidores de jogo serão reiniciados. Após a reinicialização, as seguintes alterações serão feitas:
    corrigido o erro em que Orlandina, nas masmorras do Circo dos Horrores poderia mandar o jogador para uma gaiola mesmo que ele tivesse a maior quantidade de agressão ao chefe; corrigido o erro no qual o personagem poderia ser deixado na gaiola de Orlandina nas masmorras do Circo dos Horrores sem uma forma de sair dela; corrigido o erro que fazia o cliente travar ao abrir a nova guia “Efeitos”; erros e inconsistências corrigidos nas missões no território do Circo dos Horrores; corrigida a exibição incorreta do nome do evento "Mistério das Longas Noites" no centro de atividades; corrigida as condições de cumprimento da conquista "Tem um troco aí?". O jogo ficará indisponível por aproximadamente 15 minutos.
     
    Além disso, não se esqueça de que elixires e lacaios usados serão pausados e o vigor do explorador será restaurado se o jogador estiver na masmorra no momento do reinício.
     
    Pedimos que você não planeje nada importante para este período e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.
    AIGRIND
  6. Wow
    Draconir reacted to Nolan in [2021.10.15] Balanceamento de Habilidades. Novidades.   
    Amigos!

    Não é segredo que a "essência" das classes desempenha um papel importante durante as batalhas. Tentamos fazer o balanceamento de habilidades o mais frequentemente possível, a fim de trazer a sensação de novidade e frescor para o jogo, diversificar as builds dos jogadores e apoiar um equilíbrio saudável e dinâmico de poder em ambas as batalhas PvP e PvE.

    Sabemos o quanto você participa ativamente das discussões no fórum e nas redes sociais, afirmando que tais mudanças no jogo são muito importantes para você. Portanto, temos o prazer de anunciar que um grande balanceamento ocorrerá este ano, na segunda quinzena de dezembro, com a tradicional atualização de inverno.

    Nossa equipe observa atentamente o feedback, então se você tem ideias sobre habilidades e sua mecânica, é hora de visitar a seção do fórum correspondente e criar um novo tópico com suas propostas — https://bit.ly/30z5o6p.

    Vejo você no jogo!
    AIGRIND
  7. Thanks
    Draconir got a reaction from Vulcarona in Mudanças para um possível balanceamento. Tentando salvar e dar utilidade ao templario mágico.   
    19 segundos do jogo(o tempo no jogo é diferente do da realidade, mas sim é bastante tempo) kk
    Bem, a maioria das mudanças que tu falou, deixaria o templário bem apelão....
    Tem umas que são aceitaveis como aumentar as % pra deixar em um número certin.... Mas outras como poder colocar a graça em aliados é bem inviável (a primeira vista)
     
    Eu num entendo muito das habilidades de especialista dele, mas....
    No Particula de vida: deixar o pet com dano híbrido é melhor
    Já sobre o marcados pelo sol, é realmente uma ótima alternativa e num deixa o membros morrer facilmente
     
    (Só li até o marcados pelo sol...)
  8. Haha
    Draconir reacted to Vulcarona in NOVA CLASSE: Plague Deviser   
    O que eu realmente queria para todas as classe que tem skills de evocar pets, limitar a invocação de um pet por skill.
  9. Cool Story
    Draconir reacted to Salazam in NOVA CLASSE: Plague Deviser   
    o pet é uma parte bem importante no kit da classe, ele que fornece boa parte do poder de dano em area e cura para essa classe. diferente dos pets do charmer que podem ser evocados em quantidade, o plague deviser só poderia ter 1 pet ativo por vez, independente. 
     
    a ideia com essa skill é que ela cause menos dano do que outras habilidades básicas de dano, mas que tenha o veneno para ajudar 
     
    apesar de nao ter mencionado no post, eu pensei em algo para balancear os efeitos beneficos, que seria colocar todos os valores base das habilidades menores do que o de costume.
    por exemplo um mago ou bruxo causam 100 de dano na bola de fogo/ flecha sombria, o plague deviser causaria algo como 60-70 de dano na habilidade basica de dano dele, isso faria com que nao fosse possivel ser um bom dmg jogando com ''Mestre das Poções'' e nao teria como dar um bom suporte jogando com ''Mestre das pragas''. 
    vale lembrar que boa parte do dano/poder de suporte da classe está atrelado ao pet e a esta habilidade. 
    ela tem um efeito parecido com a antiga infecçao, e de certa forma lembra um pouco o combo ''Conexão fatidica + Infecçao'', mas apesar de tudo ela nao seria uma habilidade tao poderosa, o efeito de dano poderia ter uma duraçao curta, e o dano dela nao é em area, isso nao sobrecarregaria a habilidade. 
     
    uma ideia interessante, eu nao sabia exatamente o que poderia colocar pra ela como buff, entao pensei em um atributo que os legionarios nao possuem em habilidades, que é a força de ataque, e para complementar pensei na precisao, que é menos poderosa do que a penetraçao ou dano critico. 
     
    de qualquer maneira, obg pelo feedback :)
  10. Like
    Draconir got a reaction from Salazam in NOVA CLASSE: Plague Deviser   
    Gostei da habilidade que sempre fica ativa, porém, o caso do lado mc ter mais um personagem com pet de habilidade basica faria os elfos acharem que o jogo está mais desbalanceado.
     
    Slime bolt - colocar uma % pro veneno funcionar, quando ativo mestre das pragas...
     
    Poção explosiva - dá desnortear (chamarei de fear) em area e isso é meio apelão pra uma skill basica, por isso colocar uma % pra funcionar o fear
    ou fazer algo parecido com a skill do templario, paralisaria (stun) e empurraria do centro 1 ou duas celulas (isso combinaria mais com o nome).
     
    Mestre das pragas/mestre das poções - mudaria um pouco as % e diminuiria o poder do não escolhido em uma % menor...
    Ex.:
    Aumenta 10-15-20-25-30 do escolhido.
    Diminui 5-10-15-20-25 do não escolhido.
    Poderia também usar a % da graça do templario pra um melhor balanceamento....
     
    Circulo de transmutação - Aumentaria esse tempo pra 4 segundos ou diminui o tempo conforme a maestria da habilidade (4,5 -4 -3,5 -3).
     
    Doença mortal - já tem uma habilidade parecida com essa ksks
    Mas tiraria certa quantidade de vida até uma certa % da vida do inimigo. Se ele morrer, com uma certa %, a doença é transmitida a heróis aliados deste inimigo morto...
     
    Poção sombria x - trocaria o nome por poção x. 
    Ela pode aumentar 1 parâmetro aleatorio de ataque e um aleatorio de defesa do aliado
    Dentre os de ataque: força de ataque, precisão, crítico, ataque penetrante e atordoamento
    E os de defesa: desfesas(fisicas e magica), esquiva, aparo, resistência e robustez.
    (Claro que a porcentagem de cada não seria a mesma, até por que esse parametros são bem diferentes um dos outros)
     
    Mudaria o Evocar slime pra habilidade de especialista.
     
    Até.
  11. Wow
    Draconir reacted to Akasha in [2021.05.03] Semana da Recompensa de Primavera e evento da semana “Prática de magia”!   
    Amigos! 
     
    O 2º ano de estudo na Escola de Magia passou rapidamente e, durante este tempo, cada um de vocês cresceu em coragem e bravura. Até criamos dois novos cursos que concederam aos alunos mais ativos um poder mágico especial. Mas esperamos que você ainda não esteja pronto para se separar de seus estudos. Em homenagem ao encerramento das aulas, o Rei da Primavera, de acordo com a velha tradição, anuncia a formatura!
     
    A semana que vem inteira promete ser a mais intensa, onde cada um de vocês encontrará uma quantidade incrível de recompensas e diversão, por isso não perca!
    únicos trajes “Julius”, “Claudius” e “Malvadora” adicionados a todas as Masmorras festivas (a chance de obtenção de item aumenta com o nível da masmorra); raros livros de habilidade “Endurecimento Físico” e “Endurecimento Mágico” adicionados as Masmorras festivas “Armazém de Artefatos V”, “Armazém de Artefatos VI”, “Armazém de Artefatos VII” (a chance de obtenção de item aumenta com o nível da masmorra); No entanto, nas Masmorras você encontrará muitos mais tesouros: o dobro de chance de largar armas, acessórios e as roupas mais raras, bem como três vezes mais Pontos de Guilda e duas vezes mais reputação mágica!
    2x chance de obtenção de armas únicas com o bônus Força de Ataque em todas as Masmorras festivas; 2x chance de obtenção de armas raras com o duplo bônus em todas as Masmorras festivas; 2x chance de obter acessórios únicos (mantos, anéis e amuletos) com poder físico/mágico e bônus Recarga de Habilidades e Força de Ataque em todas as Masmorras festivas; 2x chance de obter trajes de Guarda da Àrvore da Vida em todas as Masmorras festivas; 2x chance de obter trajes de Feiticeiros nos tesouros em todas as Masmorras festivas; trajes raros adicionados aos tesouros em todas as Masmorras festivas; Tesouro de Ilusões do Aprendiz: trajes Feiticeiro Lunar e Feiticeira Lunar
    Tesouro de Ilusões do Especialista: trajes Feiticeiro Solar e Feiticeira Solar
    Tesouro de Animagia do Aprendiz: trajes Feiticeiro Astral e Feiticeiro Astral
    Tesouro de Animagia do Especialista: trajes Feiticeiro das Trevas e Feiticeira das Trevas
    3x Pontos de Guilda por completar quaisquer Masmorras festivas;
    2x aumento no limite diário da quantidade de pontos de reputação para a conclusão de todas as Masmorras festivas; Também nesta semana não haverá exigência de graduação na Escola de Magia para obter acesso ao Magisterio de Avaris!
     
    Se você é um participante frequente em todos os eventos festivos e batalhas com chefes de ataque, então observe que suas chances de trajes raros e livros liberados como recompensa também aumentam em 2 vezes!
    x2 chance de dropar a traje “Julius” e o livro “Endurecimento Físico” do chefe de ataque Julius na Ilha Bem-Aventurada; x2 chance de dropar a traje “Claudius” e o livro “Endurecimento Mágico” do chefe da ataque Chimera na Ilha Bem-Aventurada; x2 chance de obter o traje “Golen” do Baú de Golen VI; x2 chance de drop do livro Forca de Ataque aprimorada e Relíquia Mágica de Resistência do Tesouro dos Elementos; x2 chance de drop do traje do Guardião das Florestas e do livro Ataque desenfreado da Porta-joias do Sudário Sombrio. Além disso, nenhuma Semana da Recompensa passa sem um Torneio de Guilda (conta para a conquista Glória sem fim), onde você irá lutar ativamente pelos 10 lugares premiados!
     
    1º-3º lugar: 2x Coríndon Carmesim por ganhar o Torneio de Guilda;
    4º-10º lugar: todos os membros da guilda receberão Coríndon Carmesim e Cofres de Bronze.
     
    Duração do evento:  03.05 08:00 BRT - 10.05 07:00 BRT
     
    Nos vemos no jogo!
    AIGRIND
  12. Haha
    Draconir got a reaction from ThiagoWanted in Dúvida na amplificação de armas   
    és bem azarado kkkkk
     
  13. Haha
    Draconir got a reaction from quenster in O que acontece se eu quitar em combate?   
    ou simplesmente correr... kskskss
  14. Like
    Draconir got a reaction from quenster in Limite do parâmetro vampirismo ao entrar nas towers.   
    No caso, é só limitar o numero de dealers e buffers(tipo, maximo 2 dealers e tambem limitar pra 1 os buffers, aí o grupo escolhe o que colocar nos outros dois espaços). pronto
     
    É só aumentar o limite máximo da diminuição.
     
    Isso deixaria o jogo, mais fácil(o jogo ser difícil, é umas das melhores coisas desse jogo).
    Jogo fácil é enjoativo
     
    melhor ideia que eu vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
     
    sim, sem esse limite, seria muito(muito mesmo) difícil de as classes de heal(druida/necro), serem melhoradas(na parte de itens, porque como disseram antes, nas tws dropam os mehores itens do jogo)
×
×
  • Create New...