Jump to content

Necrologia

Members
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Haha
    Necrologia reacted to Steelblade in poluição desnecessária do bate papo   
    Aproveito para pedir uma providência por parte dos gms, pois é impossível agendar um done ou kill Boss, além de ser coisa de retardado isso que fazem com o global

  2. Haha
    Necrologia reacted to Swinzed in poluição desnecessária do bate papo   
    não sei se isso ocorre em outros servidores, mas no serv br, alguns jogadores ficam linkando itens e ate emojis, para atrapalhar os demais jogadores que por ventura, possam ver a linkagem dos mesmos, no começo, eram mensagens de emoji seguidos, um atrás do outro, depois passou a ser o link do nome do emoji, como por exemplo o " o papagaio não consegue tolerar as imperfeições do mundo sorridente" ou algo assim, o que ja é um nome muito grande para apenas um emoji, agora,com a chegada de um novo mapa, com novos equipamentos, apareceu mais um pra lista da galera que se diverte poluindo a tela dos demais jogadores, um anel de nivel 33, cujo nome é basicamente um parágrafo, segue em anexo a imagem da minha tela do jogo ao aparecer este item no bate papo do comércio, sugiro algum tipo de punição para este tipo de atitude, seja qual for,pois em epoca de evento,como este do halloween,as areas de eventos globais ficam com muitos players usando skills ao mesmo tempo,com varios montros na area,o que ja demanda bastante do aparelho,pois o jogo não é otimizado para uma quantia massiva de jogadores na mesma area, com este tipo de mensagem aparecendo na tela(não citem a função de desabilitar o bate papo,pois acho injusto eu não poder usar o chat do jogo por causa de mensagens como essa) fica inviável ate mesmo ficar na area em que está acontecendo o evento naquela area

  3. Like
    Necrologia reacted to Nolan in [2023.12.16] Atualização do Warspear Online 12.2: O Polo Sul ataca! Prévia. parte II   
    Caros amigos!
     
    As mágicas férias de inverno estão chegando, o que significa que é hora de se preparar para uma viagem à Fronteira da Neve! Os hospitaleiros assistentes do Barba Branca já enfeitaram suas casas com luzes cintilantes e prepararam presentes maravilhosos para os guerreiros de Arinar. Porém, uma nova força desconhecida ameaça atrapalhar a tão esperada celebração!
     
    Dia após dia, a Celebração da Criação Mundial está cada vez mais próxima! No entanto, este ano não parece nada animador para o Barba Branca e seus elfos, já que hordas de pinguins e gremlins invadiram o Reino Nevado e sitiaram a Cidadela! Comandado pela vil e sinistra corporação do Pólo Sul, este exército está reivindicando a propriedade da Fronteira da Neve para os co-proprietários da corporação – Sr. Ping e Sra. Knott. Seu esquema criminoso é igualmente claro: expulsar o Barba Branca e os elfos da neve, para assumir o controle da produção e entrega de presentes. Se este plano se concretizar, o espírito alegre da Criação do Mundo desaparecerá…
     
    Na sua tentativa de eliminar concorrentes na produção de presentes para a Criação Mundial, a corporação do Pólo Sul não irá parar por nada! Esforçando-se para quebrar rapidamente a resistência do Barba Branca, as forças maliciosas da corporação tomaram uma grande parte da ilha. Em resposta, Barba Branca cercou os arredores da Cidadela com uma parede inexpugnável. Esta barreira gelada, juntamente com terrenos baldios traiçoeiros e passagens nevadas, separa os pacíficos habitantes da ilha das forças do Sul entrincheiradas no Norte. É justamente lá que você deve se aventurar, então vista-se bem!
     
    Torneio semanal de alianças Momentos de inverno
     
    Com o aparecimento da corporação do Pólo Sul na Fronteira da Neve, tudo deu errado! O coelho fofo, simbolizando o ano que passa, não tem intenção de sair da Fronteira da Neve sem um banquete luxuoso. Cada feito heróico realizado pelos Sentinelas e pelos guerreiros da Legião se transformará em guloseimas para o coelho, que, ao final do dia do torneio, ocupará um lugar de honra na mesa festiva da Aliança vitoriosa. Para organizar a festa mais suntuosa, acumule pontos de torneio para as seguintes atividades:
    Completando missões (25 pontos, sem limite) Concluindo tarefas dinâmicas (25 pontos, sem limite) Concluindo atrações (15 pontos, o limite de pontos por dia é 600) Completando masmorras (de 10 a 40 pontos dependendo do nível da masmorra, o limite de pontos por dia é 800) Matando chefe (20 pontos, sem limite) Participação em mortes de chefes de raide (60 pontos, sem limite)  
    A realização de qualquer uma dessas atividades irá reabastecer simultaneamente o contador de pontuação diária da sua Aliança e o seu contador semanal pessoal, necessários para receber recompensas generosas no final do torneio. Para reivindicar recompensas pessoais no final da semana, você precisará acumular os pontos mínimos exigidos e, quanto mais pontos você acumular, mais generosa será a recompensa! Além disso, lembre-se de que ao atingir determinados marcos no total de pontos acumulados, o tesouro diário da sua Aliança será reabastecido duas vezes.
     
    Quanto mais dias a sua Aliança ganhar durante a semana, mais rica será a mesa festiva, então mantenha o ritmo durante toda a semana! Os resultados preliminares do torneio serão anunciados todos os dias às 19:00 BRT. No final de cada dia de torneio, o território da Aliança vencedora será adornado com decorações especiais e os guerreiros da Aliança que está atrás terão a oportunidade de alcançar os seus adversários. Ao completar as atividades, eles ganharão de 20% a 90% mais pontos, dependendo da quantidade de dias perdidos.
     
    A Aliança com o maior número de dias ganhos durante a semana vencerá o torneio. A Aliança vencedora não apenas alimentará o coelho voraz, mas também receberá recompensas valiosas com base na atividade individual de cada guerreiro no torneio. Os guerreiros da Aliança perdedora podem esperar um prêmio de consolação, cujo tamanho também dependerá da atividade individual de cada participante!
     
    Horário e duração do torneio: semanalmente (de domingo às 19h BRT à domingo às 19h BRT)
     
    Moeda mágica do feriado da criação do mundo
     
    As aventuras na Fronteira da Neve são uma ótima oportunidade para obter a moeda da Magia da Criação do Mundo novamente! Conclua as seguintes atividades para ganhar o máximo possível desta moeda maravilhosa:
    Concluindo tarefas dinâmicas (75 unidades, sem limite) Completando missões e tarefas diárias (100 unidades, não mais que 900 por dia) Completando masmorras (120 unidades, não mais que 1.200 por dia) Participação em mortes de chefes de raide (100 pontos, sem limite)  
    Além disso, esta valiosa moeda será dada a você como uma das recompensas pela participação no torneio da Aliança e nos eventos da guilda! A quantidade máxima de Moeda mágica do feriado da criação do mundo que você pode armazenar em sua bolsa é 35.000!
     
    Ampliação dos talentos da Criação Mundial
     
    Você pode trocar a moeda da Magia da Criação do Mundo por talentos únicos de "inverno"! Na árvore de talentos atualizada, você descobrirá não apenas novos níveis de habilidades disponíveis no ano anterior, mas também talentos totalmente novos. Lembre-se de que os talentos aprendidos ficarão com você para sempre!
     

     
    Talentos com novos níveis
     
     Fúria Perfurante: Nível I
    Aumenta o parâmetro "Ataque Perfurante" do personagem em 1/2/3% ao atacar monstros comuns enquanto o personagem está sob o efeito "Fúria".
     Fúria Perfurante: Nível II
    Aumenta o parâmetro "Ataque Perfurante" do personagem em 1/2/3% ao atacar monstros fortes enquanto o personagem está sob o efeito "Fúria".
     Fúria Perfurante: Nível III
    Aumenta o parâmetro "Ataque Perfurante" do personagem em 1/2/3% ao atacar monstros de elite enquanto o personagem está sob o efeito "Fúria".
     Fúria Perfurante: Nível IV
    Aumenta o parâmetro "Ataque Perfurante" do personagem em 1/2/3% ao atacar mini-chefes, chefes e raid-bosses enquanto o personagem está sob o efeito "Fúria".
     Fúria Perfurante
    Aumenta o parâmetro "Ataque Perfurante" do personagem em 1/2/3% ao atacar lacaios inimigos enquanto o personagem está sob o efeito "Fúria".
     Fúria Contínua
    Aumenta a duração do efeito "Fúria" em 0,5/1/1,5 seg.
     
    Novos talentos
     
     Anel Endurecido da Fúria
    Aumenta o bônus de “Fúria” para anéis equipados em 0,15/0,3%.
     Bracelete Endurecido da Fúria
    Aumenta o bônus de “Fúria” para braceletes equipados em 0,15/0,3%.
     Amuleto Endurecido da Fúria
    Aumenta o bônus de “Fúria” para amuletos equipados em 0,2 / 0,4%.
     Manto Endurecido da Fúria
    Aumenta o bônus de “Fúria” para capas equipadas em 0,2 / 0,4%.
     Arma Endurecida da Fúria
    Aumenta o bônus de “Fúria” para armas de uma e duas mãos em 0,15 / 0,3 / 0,45% e 0,3 / 0,6 / 0,9%, respectivamente.
     Charmoso Bracelete Perfurante
    Aumenta o bônus de encantar os braceletes com o cristal perfurante até 1 nível.
     Crônica da Fúria
    Aumenta o bônus da habilidade sem classe Fúria Aprimorada em 1%.
     
     
    Talentos com novos níveis
     
     Resistência ao Poder: Nível I
    Reduz o dano recebido ao personagem por monstros comuns em 1/2/3% e aumenta o dano refletido final contra eles em 2/4/6% com uma chance igual ao valor do parâmetro "Resistência".
     Resistência ao Poder: Nível II
    Reduz o dano recebido ao personagem de monstros fortes em 1/2/3% e aumenta o dano final refletido contra eles em 2/4/6% com uma chance igual ao valor do parâmetro "Resistência".
     Resistência ao Poder: Nível III
    Reduz o dano recebido ao personagem de monstros de elite em 1/2/3% e aumenta o dano final refletido contra eles em 2/4/6% com uma chance igual ao valor do parâmetro "Resistência".
     Resistência ao Poder: Nível IV
    Reduz o dano recebido ao personagem de mini-chefes, chefes e chefes de raide em 1/2/3% e aumenta o dano refletido final a eles em 2/4/6% com uma chance igual ao valor da "Resistência" parâmetro.
     Forçar Retribuição
    Reduz o dano recebido ao personagem por lacaios inimigos em 1/2/3% e aumenta o dano refletido final a eles em 2/4/6% com uma chance igual ao valor do parâmetro "Resistência".
     
    Novos talentos
     
    Anel Endurecido de Resistência
    Aumenta o bônus de “Resistência” para anéis equipados em 0,15/0,3%.
     Bracelete Endurecido de Resistência
    Aumenta o bônus de “Resistência” para braceletes equipados em 0,15/0,3%.
     Amuleto de Resistência Endurecido
    Aumenta o bônus de “Resistência” para amuletos equipados em 0,2 / 0,4%.
     Manto de Resistência Endurecido
    Aumenta o bônus de “Resistência” para capas equipadas em 0,2 / 0,4%.
     Charmoso bracelete de Resistência
    Aumenta o bônus de encantar os braceletes com “Runa da Resistência” até 1 nível.
     Crônica da Resistência
    Aumenta o bônus da habilidade sem classe Resistência Aprimorada em 0,75%.
     
     
    Torneio semanal da Guilda da Criação do Mundo
     
    Querendo salvar a comemoração, Barba Branca anuncia o torneio semanal da guilda! Todas as guildas Arinar de nível 2 e acima são elegíveis para participar do torneio. No início do torneio, sua união de combate será atribuída a um grupo correspondente ao seu nível de guilda e sem considerar a afiliação à aliança.
     
    Distribuição de Guildas
     
    US-Safira, BR-Turmalina, UE-Esmeralda
    Divisão A: guildas do nível 9 ao 12
    Divisão B: guildas do nível 6 ao 8
    Divisão C: guildas do nível 2 ao 5
     
    SEA-Pérola
    Divisão A: guildas do nível 4 ao 12
    Divisão B: guildas de nível 2 ao 3
     
    RU-Âmbar
    Divisão A: guildas do nível 10 ao 12
    Divisão B: guildas do nível 6 ao 9
    Divisão C: guildas do nível 2 ao 5
     
    RU-Topázio, RU-Rubi
    Divisão A: guildas do nível 9 ao 12
    Divisão B: guildas do nível 6 ao 8
    Divisão C: guildas do nível 2 ao 5
     
    Ganhe moeda de Magia de Criação de Mundo e se esforce para superar outras guildas dentro de sua divisão para receber recompensas pessoais exclusivas no final do torneio! Os pontos são calculados com base na quantidade de moeda da Magia da Criação do Mundo coletada por todos os membros da guilda. Observe que a moeda será contada para o torneio, mesmo que o jogador já tenha atingido o valor máximo em sua bolsa. As restrições diárias para ganhar e creditar moeda no torneio permanecem em vigor. Lembre-se que se um jogador entrar e sair de uma guilda durante um torneio, todos os pontos ganhos pelo jogador serão deduzidos da pontuação geral da guilda.
     
    Tarefas de férias
     
    A corporação do Pólo Sul não apenas entrou na batalha com Barba Branca pelo direito de fabricar e entregar presentes aos residentes de Arinar, mas também praticamente assumiu o controle da Fronteira da Neve! Você terá que derrotar os lacaios das forças do Sul e perfurar o coração da corporação para neutralizar os principais vilões!
     

     
    As forças do Sul causaram muitos danos aos residentes da ilha festiva, por isso complete tarefas diárias para restaurar a justiça: destruir geradores, organizar fogos de artifício festivos para gremlins, adicionar pílulas para dormir em máquinas de café, consertar bonecos de neve quebrados e semear o caos entre as fileiras dos espiões pinguins! Não se esqueça de visitar a taverna PVP Silas boneco de neve e entrar no território da Aliança inimiga!
     
    Observe que as missões na taverna PvP agora são trabalhadas para jogadores em duas faixas de nível (níveis 3-17 e níveis 18-34). Além disso, agora o nível do personagem e seus equipamentos na taverna PvP mudarão dependendo da faixa de nível, até o máximo de níveis 17 ou 34.
     
    Observe que para uma série de tarefas será usada a mecânica de alteração dinâmica do nível de um personagem do jogo. Uma mudança no nível virtual será indicada pela indicação colorida do nível do jogo no widget do personagem e nos slots de equipamento, um ícone especial à direita do widget do personagem, bem como uma janela de dicas ao entrar no território.
     
    Tarefas dinâmicas
     
    Na Fronteira da Neve, tarefas dinâmicas esperam por você! As forças do Pólo Sul lançam periodicamente ataques ferozes a três postos cruciais de Barba Branca - a Vila dos Bonecos de Neve, localizada perto da Cidadela, bem como a Padaria e a Fazenda de Árvores de Férias, que caíram nas mãos dos sulistas. Você terá que defender esses postos avançados: lidar com monstros na Vila dos Bonecos de Neve, apagar incêndios e destruir árvores de metal na Fazenda de árvores de férias, além de derrotar o chefe do pão de gengibre na Padaria!
     

     
    As tarefas dinâmicas não têm tempo de espera e serão ativadas quando um contador unificado para ambas as Alianças for preenchido ao completar atividades em missões diárias e masmorras. Qualquer tarefa estará disponível para conclusão dentro de 1,5 horas após a ativação. A ativação de uma tarefa dinâmica será indicada por uma mudança na bandeira do local - a bandeira bicolor da Fronteira da Neve será substituída pela bandeira verde do Pólo Sul.
     
    Masmorras
     
    As perigosas fábricas de brinquedos da corporação do Pólo Sul estão trabalhando incansavelmente para garantir que todos os residentes de Arinar recebam um presente explosivo para o feriado da Criação do Mundo! Pare a operação do transportador mortal resolvendo todos os enigmas e quebra-cabeças nas masmorras, mas não se esqueça que Silas Feliz irá interferir na interrupção do plano de produção!
     
    Silas Feliz não é a ferramenta mais afiada do galpão, mas certamente está se saindo muito bem no comando de assuntos explosivos em todo o Reino Nevado. Se você já se perguntou o que Silas tem de tão especial, a resposta é bastante simples. É o seu enorme bumerangue que aterroriza todos os trabalhadores do Pólo Sul!
     

     
    Esteja preparado para estudar a fundo todos os detalhes do processo de produção de fogos de artifício e petardos pelos quais as fábricas de Silas são tão famosas! Lembre-se que nem todos os monstros nas salas são perigosos, então ajude os trabalhadores e não se esqueça de curar seus aliados!
     
    Na sala do chefe, fique longe do bumerangue do qual Silas Feliz não se separará! Além disso, o chefe enfraquecido convocará um gremlin ajudante com um foguete perigoso, cuja explosão pode causar sérios danos!
     
    Evento Global Avanço do Pólo Sul
     
    O previdente Barba Branca construiu uma robusta parede de gelo para proteger a Cidadela dos ataques das forças do Sul, mesmo antes do retorno dos heróis de Arinar ao Reino Nevado. No entanto, pequenos grupos de sulistas rompem constantemente o muro e atacam os pacíficos habitantes da ilha! Reúna o máximo de guerreiros possível para acabar com as tentativas de romper a defesa!
     
    1ª etapa: Antes da Tempestade
    O Senhor do Limite Nevado promulgou outra linha de defesa que consiste em bastões de gelo que mantêm uma barreira mágica que envolve a Cidadela. Mas deixe-os ser destruídos e o exército do Sul ultrapassará o muro num piscar de olhos! Então você precisa proteger as equipes e contra-atacar! Mas tenha cuidado, pois há rumores de que os sulistas domesticaram javalis gelados!
     

     
    2ª etapa: Atrás do Muro
    Os sulistas construíram uma furadeira para romper o muro! Esta máquina deve ser destruída! Você tem que entrar furtivamente nas instalações do Pólo Sul para evitar que os sulistas coloquem a furadeira na parede! Seja ousado na luta e faça o possível para interferir no esquema deles!
     
    3ª etapa: Um Café?
    Muitos dos gremlins do Pólo Sul desaprovam um ritmo de trabalho tão acelerado. Felizmente, eles estão totalmente exaustos agora, então podemos oferecer-lhes qualquer bebida para que não interfiram em nosso esquema e, em vez disso, façam uma pausa. Você precisa tomar cuidado, pois eles também podem ficar com raiva e atacar você. Apenas não seja muito intrusivo e certifique-se de persuadir o máximo de gremlins que puder!
     

     
    4ª etapa: Explosão Bang Bang
    Explosão Bang Bang é um dos oficiais do Pólo Sul encarregado de uma operação inovadora. Ele havia demonstrado um comprometimento extraordinário na concepção de “presentes” explosivos, então também recebeu ordens de preparar uma grande explosão no caso de seu esquema de perfuração cair em chamas. Portanto, devemos deter Bang Bang o mais rápido possível enquanto ele ainda está longe da parede. A vitória sobre tal oficial seria um grande golpe para o Pólo Sul, por isso o seu exército precisará de algum tempo para ser reforçado assim que tivermos sucesso!
     
    Evento de guilda no território GvG A raiva de Kasanita
     
    Na Ilha do Vento, exposta a tempestades de todos os lados da bússola, habita a malévola lagarta da neve Kasanita. Para proteger suas mandíbulas geladas, as forças do Sul enviaram suas melhores criações – torres explosivas que planejam usar contra Barba Branca. Chegou a hora das guildas mais fortes de Arinar se aventurarem no covil de Kasanita e atacarem primeiro!
     
    Parte das decorações da Fronteira da Neve foi comprada no Pólo Sul. Como tudo o que é produzido pela corporação, essas decorações não são apenas de baixa qualidade, mas também mortais! Eles são guardados por criaturas perigosas contratadas pela corporação: a lagarta da neve Kasanita e seus lacaios - quatro ventos poderosos de todos os lados da bússola. Os monstros devem ser detidos antes de se infiltrarem na Fronteira da Neve! Porém, não se esqueça de cuidar das decorações cheias de explosivos. Você precisa alcançar os Gremlins Dourados, pegar seu ouro, que pode ser trocado por dinamite. Mesmo uma pequena explosão será suficiente para destruir as decorações. Apresse-se, Barba Branca prometeu a maior recompensa apenas para a guilda mais ágil e habilidosa de Arinar!
     

     
    Você pode se preparar para a batalha em um dos quatro campos militares. Lá você também pode encontrar o Comerciante Explosivo - seus serviços serão úteis. O território da Ilha do Vento é atravessado por caminhos que o levarão direto aos cinco chefes PvP escondidos nas bordas e no centro do local. Escolha você mesmo se deseja seguir as estradas ou passar pelos montes de neve! Além disso, nos locais você encontrará seis torres explosivas e, além disso, começa a parte mais interessante!
     
    Para concluir com sucesso o evento da sua guilda, você precisa ganhar 1.000 pontos completando as seguintes atividades:
    Matar um dos quatro chefes PvP (locais de canto) – 250 pontos Destruindo uma torre explosiva – 250 pontos Matando o chefe PvP Kasanita – 750 pontos  
    Depois de derrotar um dos chefes, um Gremlin portador de ouro - um portador de moedas - aparecerá em um ponto aleatório do mapa. Apresse-se para derrotar o gremlin para obter o efeito Saco de moedas dele, mas lembre-se que este efeito está disponível apenas para o Comandante da Guilda! Para cada Saco de Moedas, o Comandante pode receber explosivos - Os Comerciantes de Explosivos nos acampamentos militares aceitarão o pagamento com prazer e depois irão para uma das Torres para destruí-lo.
     

     
    Esteja especialmente atento e proteja o Comandante enquanto ele completa o negócio, pois no caso de sua morte, o Saco de Moedas pode ser levado pelo Comandante de seus oponentes! E se o seu líder conseguiu trocar o Saco de moedas por explosivos, ele permanecerá com ele mesmo após a morte. Lembre-se que este é um evento eliminatório, e a guilda que acumular a quantidade necessária de pontos sairá da Ilha do Vento.
     
    Evento de guilda no mundo aberto Turtlehood
     
    Parece que as lendas das enormes tartarugas de gelo sobre as quais repousa a Fronteira da Neve ganharam vida! No entanto, estes monstros antigos levantaram-se agora contra Barba Branca e os heróis de ambas as Alianças. É hora de colocá-los mais uma vez no sono eterno!
     
    Adormecidos nas profundezas do Reino Nevado por séculos, os antigos Tormentoises foram perturbados pelo barulho das fábricas do Pólo Sul e pelo calor de suas máquinas. Essas feras ficaram determinadas a se vingar daqueles que interferiram em seu sono eterno e destruíram todo a Fronteira da Neve. O Barba Branca precisa da sua ajuda para proteger as cavernas dos Tormentoises ressentidos!
     

     
    Tormentuga Bruto
    O Tormentuga Bruto é difícil por uma razão, já que esta fera pode atordoar um exército inteiro com seu salto de concha!
     
    Tormentuga Congelado
    O Tormentuga Congelado é a própria carne e sangue da Fronteira da Neve. Totalmente insensível ao frio, este monstro carrega enormes protuberâncias de gelo em sua carapaça, que são tão afiadas quanto seu machado de guerra.
     
    Tormentuga Blindado
    O Tormentuga Blindado dificilmente é vulnerável a lâminas e lanças, já que ele sempre carrega dois escudos enormes além de sua carapaça forte.
     
    Tormentuga Agulha
    O Tormentuga Agulha é o epítome do horror em comparação com sua espécie. Desenhando uma agonia eterna, ele grita de dor enquanto esmaga seus inimigos com suas patas dianteiras que há muito se transformaram em agulhas de gelo.
     
    Tormentuga de Ataque
    O Tormentuga de Ataque é o único de sua raça que depende de mais do que apenas força, já que os gremlins colocam um canhão em seu casco que pode disparar rajadas devastadoras.
     
    Prepare-se para uma batalha acirrada, pois os monstros de gelo que vivem nas cavernas subterrâneas liberarão todo o poder de seu casco de tartaruga sobre você! Alguns deles tentarão atrasá-lo, enquanto outros invocarão suas cópias ou atacarão você com salvas mortais. Não se esqueça que você também pode lidar com os chefes fora do evento, pois esses gigantes estão sempre prontos para a luta!
     
    Chefes de Raide
     
    Os astutos coproprietários da corporação Pólo Sul estão acostumados a agir estrategicamente, então os dois chefes de raide aparecem em seus escritórios simultaneamente. Para ressuscitar os chefes derrotados, você terá que lidar com cada um deles individualmente. Além disso, a morte de um dos líderes das forças do Sul fortalecerá significativamente o outro!
     
    Chefe de Raide, Sr. Ping
    Co-proprietário implacável do Pólo Sul, o Sr. Ping é aquele a quem a corporação deve sua riqueza e poder. Ping está fortemente empenhado no mercado livre e nos métodos industriais, e depende deles para vencer o Barba Branca.
     
    Chefe de Raide, Sra. Knott
    A Sra. Knott é aparentemente a mais charmosa e bonita de todo o conselho do Pólo Sul. Sua paixão pelo rosa é sinônimo, enquanto a ponta do guarda-chuva é tão afiada e tóxica quanto sua fala. Então é melhor você sair do caminho dela!
     

     
    Sr. Ping e Sra. Knott são mestres em sofisticadas técnicas de combate! Em primeiro lugar, os chefes de raide enfraquecidos tornam-se invulneráveis e convocam cópias uns dos outros, capazes de causar sérios danos. As cópias nem sempre agem em harmonia com os chefes invocadores, portanto receber efeitos negativos do chefe garante não só a remoção dos efeitos da cópia como também o fortalecimento.
     
    Ping não aceita visitantes indesejados e causará danos e atrasará qualquer um que se atreva a se aproximar dele, enquanto a Sra. Knott não é contra conhecê-lo melhor! Só não se deixe enganar, pois a coproprietária da corporação terá prazer em transformá-los em seus servos obedientes e direcionar seu poder de combate contra aliados!

     
    Atrações
     
    O Barba Branca preparou muitas surpresas e presentes para você, e um deles são as atrações festivas! Esmague os pinguins-espiões, solte fontes de água quente ou óleo fervente sobre os autômatos maliciosos e tente pegar o maior número possível de redemoinhos gelados! Ganhe Símbolos da Sorte para cada atividade e troque-os por prêmios mágicos com o Comerciante de lembranças!
     
    Acerte o Pinguim! Atração (solo, para todos os níveis)
    Os batedores do Pólo Sul até foram até o Parque de Diversões, mas não vamos deixá-los ir embora assim! Em vez disso, vamos nos divertir! Pegue um martelo enorme e bata na cabeça desses pinguins para enterrá-los em suas capas! Isso deveria ser suficiente para afastá-los da espionagem! Certifique-se de acertar o máximo de cabeças que puder para ganhar mais fichas!
     

     
    Atração Guloseimas dos Automatons (solo, para todos os níveis)
    As fábricas do Pólo Sul estão produzindo autômatos surpreendentemente fortes e sinistros, mas os elfos da neve finalmente descobriram o segredo da resiliência dos autômatos! Era tudo uma questão de sua armadura endurecida única, que é extremamente vulnerável à água quente e ao óleo quente. Infelizmente, porém, os elfos não aprenderam qual deles é mais eficaz contra qualquer tipo de autômato, então você terá que descobrir por conta própria! Vá até a fábrica para testar todos os líquidos de lá - afinal, alguns deles devem servir! E certifique-se de destruir o máximo de autômatos que puder para ganhar mais fichas!
     

     
    Atração Caça ao Vento (grupo e solo, para todos os níveis)
    Você já tentou laçar o vento? Isso não é fácil, mas é exatamente isso que o torna valioso quando você acerta! Os ventos nevados estão vendendo como bolos quentes por toda Arinar! Se quiser pegar um pouco de vento, você pode precisar de alguns Roedores Gelados das cavernas. Cada um deles deixa uma nuvem gelada ao morrer, então tudo que você precisa fazer é atrair o vento em uma nuvem para pegá-lo! Tenha pressa para pegar o máximo de vento que puder e ganhar mais fichas!
     

     
    Habilidades de férias
     
    Somente durante o feriado da Criação do Mundo, habilidades especiais de feriado estarão disponíveis para os guerreiros de Arinar! Mova-se a uma velocidade fabulosa pelas extensões da Fronteira da Neve e recorra a um assistente especial!
     
     Ajuda de Glacio
    Glacius Festivalis, também conhecido como Colosso Nevado das Ilusões, Maestro do Gelo Tecelão, Buran da Fúria Branca, Esmagador da Neve apareceu especificamente na celebração da Criação do Mundo para se envolver em batalhas justas e mostrar sua maestria. A habilidade não pode ser usada durante os eventos Raiva e Teste dos Homens-peixe de Kasanita, capturando o castelo e lutando na arena. A habilidade é concedida durante todo o período do feriado da Criação do Mundo.
     
     Disfarce Animal
    Por enquanto, você se transforma em uma fera, cuja velocidade deixará as criaturas mais rápidas de Arinar verdes de inveja. Não pode ser usado durante o evento Raiva de Kasanita. A habilidade está disponível por 7 horas e é válida apenas para a Fronteira da Neve.
     
     Brisa Perigosa
    Libertar a sua energia interior e transformar-se numa nevasca inquieta nunca foi tão fácil! Uma aparência já promete problemas aos inimigos, e você - autoconfiança! A habilidade é concedida por 7 dias como recompensa para o torneio semanal da aliança e é válida apenas na Caverna Gelada e nas masmorras dedicadas na Fronteira da Neve.
     
    22ª Temporada de atividades
     
    O que seria de um feriado sem uma nova Temporada de Atividades, generosa com aventuras e troféus de batalha! Vá ao Centro de Atividades, complete missões diárias e semanais e receba recompensas significativas, incluindo uma forma especial de viajar por Arinar. E preste atenção no Battle Pass, pois seus proprietários terão acesso a uma linha de recompensa adicional!
     
    Além disso, os titulares do Passe de Batalha recebem:
    slots adicionais com missões diárias e semanais; um slot adicional com recompensa ao completar todos os níveis; acesso ao Armazenamento Pessoal e ao Armazenamento da Guilda no menu de acesso rápido; a oportunidade de mudar seu penteado gratuitamente no barbeiro pessoal; um banco de conhecimento pessoal.  
    Conquistas
     
    Tenha certeza, nenhum de seus feitos na Fronteira da Neve passará despercebido, pois Barba Branca preparou 13 conquistas para os heróis de Arinar, uma das quais será lendária e inscreverá para sempre seu nome nas crônicas de feitos gloriosos! Descubra os segredos da Corporação Pólo Sul, derrote monstros e chefes da ilha festiva, explore masmorras, ganhe moeda e pontos de evento no torneio da Aliança e participe de eventos festivos! Além disso, você pode provar o poder da sua guilda ganhando 5 conquistas lendárias de guilda!
     
    Registro de atividades no Armazém do Castelo
     
    Com o lançamento da atualização 12.2, o jogo receberá um Registro de atividades no Armazém do Castelo, no qual será possível visualizar informações sobre as operações com o armazém e mercado, bem como a produção de recursos e itens da guilda que atualmente possui o castelo.
     

     
    A nova funcionalidade está localizada no menu do Armazém do Castelo e é acessada pressionando o botão especial Registro de Atividades. Em cada seção - Produção, Mercado e Armazenamento, você pode visualizar informações sobre as últimas 1.000 operações realizadas pelos jogadores da sua guilda. Além disso, um botão Pesquisar foi adicionado, abrindo um campo de entrada para o nome do personagem. Esta função permite visualizar informações sobre as operações realizadas por um jogador específico.
     
    Devido à introdução do Registro de Atividades, o bate-papo da guilda não enviará mais mensagens quando ações forem realizadas no Armazém do Castelo (exceto notificações de que ouro ou itens foram retirados do armazém por um jogador específico).
     
    Botão para remover uma habilidade do Kit de Combate
    Gerenciar as habilidades de combate do seu personagem agora se tornará muito mais conveniente! Na aba “Habilidades fora da classe”, em vez do botão “Aprender uma habilidade”, foi adicionado um botão “Remover habilidade do kit de combate”. O botão fica ativo quando você clica em qualquer habilidade do kit de combate e permite remover uma habilidade específica.
     
    Sincronização do conteúdo do slot de acesso rápido
    Com o lançamento da atualização 12.2, as configurações de conteúdo do slot de acesso rápido serão sincronizadas entre dispositivos para cada personagem.
     
    Usabilidade aprimorada do menu Mapa
    A seção do menu “Mapa” também mudará: agora a barra abaixo da lista de ilhas disponíveis conterá (se disponível):
    nome do território nome do território e setor nome da ilha Além disso, o design da barra foi atualizado e a usabilidade do controle melhorada: agora você pode controlar o mapa através desta área.
     
    Menu avançado de configurações
    Na atualização 12.2, as configurações nas seções do menu “Bate-papo” e “Mensagens pop-up” serão expandidas. A nova versão do bloco “Informações” na seção “Bate-papo” permitirá configurar separadamente a exibição das seguintes informações:
    novas tarefas de artesanato raras tarefas artesanais concluídas resultado da desmontagem entrada/saída de amigo descansar As configurações de exibição na seção “Mensagens pop-up” também foram ampliadas, o que agora permite configurar separadamente a exibição de informações:
    tarefa artesanal concluída resultado da desmontagem Por enquanto é tudo, e informações detalhadas sobre recompensas, presentes e outras mudanças estarão disponíveis no dia do lançamento da atualização.
     
    Até a próxima semana nos testes abertos!
    AIGRIND 
  4. Thanks
    Necrologia got a reaction from Eduro in [2023.12.13] Atualização do Warspear Online 12.2. Prévia. Parte I   
    Tá de sacanagem Nerfarem todas classe MC e nem tocaram no invocador q tá levando uma pt PvP vcs merecem o pior que a vida tem pra dar, mais uma vez estão dando vantagem para os sentinelas, não avia necessidade de mexer no necromante, a classe já está esquecida por não ter utilidade ao vcs vão lá e nerfa ainda mais, vcs tem que rever esses nerfa e parar de previlegiar e ajudar apenas uma classe, o jogo vai acabar perdendo ainda mais jogadores por culpa de uma administração porca que só vê lucro e que só que previlegiar um único lado.
  5. Confused
    Necrologia got a reaction from KienGG in [2023.12.13] Atualização do Warspear Online 12.2. Prévia. Parte I   
    Tá de sacanagem Nerfarem todas classe MC e nem tocaram no invocador q tá levando uma pt PvP vcs merecem o pior que a vida tem pra dar, mais uma vez estão dando vantagem para os sentinelas, não avia necessidade de mexer no necromante, a classe já está esquecida por não ter utilidade ao vcs vão lá e nerfa ainda mais, vcs tem que rever esses nerfa e parar de previlegiar e ajudar apenas uma classe, o jogo vai acabar perdendo ainda mais jogadores por culpa de uma administração porca que só vê lucro e que só que previlegiar um único lado.
  6. Like
    Necrologia got a reaction from Reywolf in [2023.12.13] Atualização do Warspear Online 12.2. Prévia. Parte I   
    Tá de sacanagem Nerfarem todas classe MC e nem tocaram no invocador q tá levando uma pt PvP vcs merecem o pior que a vida tem pra dar, mais uma vez estão dando vantagem para os sentinelas, não avia necessidade de mexer no necromante, a classe já está esquecida por não ter utilidade ao vcs vão lá e nerfa ainda mais, vcs tem que rever esses nerfa e parar de previlegiar e ajudar apenas uma classe, o jogo vai acabar perdendo ainda mais jogadores por culpa de uma administração porca que só vê lucro e que só que previlegiar um único lado.
  7. Thanks
    Necrologia reacted to Matarato in MELHOR SET PRA CHARMER FISICO   
    Furia e cd em td, pesado castelo com cd e dmg, ou 32 tecido 2 peças 
  8. Thanks
    Necrologia got a reaction from Marcelo-TU in Tempo de recarga do vigor   
    Boa ideia, seri bom saber o tempo seria uma ótima mudança 
  9. Wow
    Necrologia reacted to Fselvagem in Boss raid premiação   
    Para uma melhor equilíbrio no game recomendo a alteração na entrega do prêmio do boss raid:
     
    Ao invés do grupo que deu mais danos, onde limita os drops e faz com quer se concentre em um pequeno grupo de player, e faça com que classes como a minha ( paladino) simplesmente seja impossível dropar.
     
    Sugiro que modifiquem para : 
     
    OBS: A facção que derretou somente ps player desta facção receberiam o baú;
     
    Player na área que contribuiu com dmg no boss ou semelhantes recebe um baú, caso seja complicado essa programação poderiam alterar para " jogadores na área vermelha do boss raid, recebem um baú".
     
    O baú teria a chance de vim o drop do boss, livro ou armadura, porém receberia um nerf de drop pois a quantidade de player que podem recebe o baú e infinitamente maior que só 5 pessoas, uma chance similar ou menor às de um baú de evento com book séria ideal.
     
    Benefício:
    Reduzir o monopólio de drops sobre certos grupos de player;
     
    Incluí tanks e jogares mais comuns ( sem esta no auge ), a participarem;
     
    Reduzir as ameaça por parte de player tóxico de causarem ban indevidos a players que tomam o boss em dmg ( aconteceu algumas vezes no Servidor - brasileiro;
     
    Aumentar a competição entre facção; uma vê que obritatiamente terão que se unir num GvG natural do game por quem leva o boss raid e domina a área;
     
    Aumenta a comunicação e obrigada as guild da mesma facção a se ajudarem indiretamente.
     
    Att. Fselvagem / Blackselva 
  10. Like
    Necrologia reacted to StayCrazy in Segurança para nossos itens.   
    Gostaria de sugerir uma ferramenta para nos deixar mais tranquilos.
     
    Todos os dias utilizamos os npcs para vender alguns itens específicos (pergaminhos, barras, poções), porém todos os dias também nos sentimos sufocados com o "medo" de vender algum item importante, em alguns casos itens raros que temos em nossa bag, e que seria muito difícil conseguir novamente.
     

     
    Se vocês trouxessem uma ferramenta que nos permitam bloquear itens que usamos e que não queremos vender, nos sentiriamos melhor.
  11. Like
    Necrologia reacted to Railson Almeida in Aumento de drop em grupo de farme de 3 ou mais   
    Gostaria de sugerir que o drop não diminuísse com a quantidade de jogadores em grupo em vez disso fosse a mesma quantidade que o Farme solo ou tivesse um bônus de sei lá 10% . Motivos atualmente não tem um estímulo para farme em grupo nível Alto apenas o contrário porque um jogador que já tá todo +10 chashou até o talo para fica Full book é sola tudo não vai querer Farma em grupo onde seu drop vai diminuir fazendo a empresa novamente Buffa os Boss e Mobs ( desanimado os jogadores que investir para conseguir poder rapidamente no jogo de continuar investido seu tempo de vida que não volta mais é dinheiro ) em vez de simplesmente melhorar o drop em grupo.
     
    Imagem aleatória que achei engraçada

  12. Like
    Necrologia reacted to João Aristolfo in Mudança em relíquia   
    Uma relíquia específica me deixou intrigado quanto ao seu Tipo.

     
    Notem que essa relíquia esta tipificada como Relíquia de Aprimoramento, o que na minha visão não faz  menor sentido, visto que ela reduz parâmetros (debuff) deveria ser alocada como Relíquia de Ataque. Essa mudança é importante pois permitiria ao jogador usar mais essa relíquia (pois atualmente quase ninguém a utiliza, há relíquias melhores) e abrir novas possibilidades à alguns personagens.
  13. Wow
    Necrologia reacted to Matarato in Adição nas recompensas das masmorra   
    Os lugares onde herois de toda arinar se reúnem com apenas um objetivo... A busca desenfreada pela fortuna mas nem todos conseguem a benção da masmorra e sair de lá com uma recompensa.
     
       Muitos herois a desafiam a todo momento querendo o melhor que ela tem a oferecer acessórios, armaduras, armas e livros itens esses que motiva os herois continuarem por sua busca implacável.
     
       Chega uma novidade nas ilhas de inverno eterno um dos herois acha nas cavernas congelantes um bau e nele havia ouro a recompensa que o acompanhava não era boa o suficiente mas receber ao ouro pelo seu esforço ele sentiu-se verdadeiramente recompensado pela busca.
     
        Saindo de uma história pouco inspiradora,
    Venho pedir para que coloquem ouro como recompensa fixa em todas absolutamente todas as masmorras de arinar, pois essa seria a melhor alternativa possível no cenário atual. O jogador não perderia horas e horas para conseguir apenas um item de baixo valor além de sair da masmorra com um sentimento de derrota.
     
       Para isso que o ouro de drop fixo seria necessário para compensar as horas gastas para aquele catalisador, essência e substância comum.
     
    Um exemplo de como deveria ser:

       Sim, essa foto é um delírio entre muitos jogadores que passam horas dentro de uma masmorra mas a imagem é verdadeira.
     
      Ver o ouro presente nesses baus congelados  me levou a escrever este topico principalmente porque se houver ouro nos baús  das masmorras iria circular ainda mais ouro entre os jogadores f2p.
     
       "Mas ja não existem barras? Para que por ouro?" 
     
       É oque alguns diriam, eu concordaria com eles caso viesse uma pilha delas por conquista, mas nunca é assim, além do fato delas serem mais compatíveis com o sistema de craft ou um lixo dado pelo seu tempo gasto e não como uma forma de ganhar ouro com sua venda a NPCs.
     
       Evitem essa visão deprimente:
     e nos deem ouro por masmorra concluida.
     
     E claro por favor não um valor abaixo de 4k nas tw 32+ poderia ser o mesmo cálculo das cavernas congelantes do evento de natal.
     
      Além dessa ser uma outra forma de ganhar ouro para o F2P além das missões.
  14. Like
    Necrologia reacted to R3fen in Mudança na Barra de Habilidades   
    Como mencionado no vídeo abaixo, essas mecânica para um atalho de habilidades PVE e PVP iria ajudar demais e facilitar a Gameplay da galera dentro do game.
    Meu Vídeo.mp4
  15. Like
    Necrologia reacted to Matarato in Torne o caos mais animador!   
    Primeiro tornar o evento "invasão do Caos" algo que motive o jogador a ir ao evento como um aumento nas recompensar por concluir o evento.
     
      Os prêmios atuais não são tão ruins, mas isso quando você é sempre o primeiro e o que há de bom no prêmio? Apenas reputação e 1, 1 único bau para os membros das guildas vencedoras, já tiveram vários eventos semelhantes ao caos e eles sempre ofereciam mais baús além de diversão claro, nem irei falar do aumento de furia das profundezas que não é utilizada em lugar algum... torne esse efeito mais durável para que possa ser utilizado mesmo com a vitória no santuário dos tritões.
     
      Agora como tornar o caos ainda mais caótico?
      Proponho um aumento de andares, a cada 5 min (um exemplo) esses andares são liberados após o abate de um chefe principal do andar, onde abrirá as passagen? Será aleatório então aguarde a surpresa! 
     
       Após ir para um andar inferior o comandante recebera uma habilidade utilizável apenas uma vez por andar que fixará uma "bandeira do acampamento militar"  (se possível uma bandeira customizavel) ela terá durabilidade assim como as da guerra e claro poderá ser destruída a por uma guilda rival, seja ou não da facção, a cada fixação a bandeira consumirá uma quantidade de pontos de guilda.
     
      Também dar espaço para as missões "dinâmicas" que se chamarão zonas de alagamento são trechos que ficaram temporariamente submersos e lá os monstros ficam mais fortes! Por estarem em seu habitat.
     
       Agora recompensas, eu não sei como alimentar a chama que queima durante os gvgs, a que motiva os fortes lutarem entre si pelo primeiro lugar.
     
        E porque não oferecer baús para as guildas que conseguirem abater um chefe das profundezas do abismo? Ah e torne as conquistas de abate de chefes participantivas e não algo único para 5 ou apenas 1 personagem.
     
      E não sem ponto matando player, não há porque pontuar matando jogadores em um evento que serve para ajudar os homens peixe 🐟, os nomes vermelhos são apenas um acaso nesse pedido. 
     
      Aqui encerro a sugestão, ODEIO IR CAOS! Por isso nem vou. 😎
     
  16. Like
    Necrologia reacted to Hiimuru in Ingresso de troca de nome   
    A troca de nome atualmente está limita a somente aqueles que realizam recarga de moedas milagrosas no jogo, assim como era com o passe de batalha, dito isso, um item que permitisse o comércio dessa configuração seria de grande valor para todos os jogadores:
     

  17. Cool Story
    Necrologia reacted to Marcelo-TU in Preview no nível de habilidades   
    Olá pessoal, trago aqui uma sugestão que poderia facilitar a vida de todos, principalmente as pessoas que estão iniciando no jogo agora, que seria antes de estudar cada nível de habilidade mostrar um preview do que irá melhorar nela, como exemplo mostrar o aumento no efeito dela e no consumo de energia em cores diferentes para destacar, já que o restante da descrição e seu tempo de recarga da habilidade permanecerá o mesmo.
     
    (Ignorem a cor de fundo das edições, esse foi o melhor método que encontrei para ilustrar a ideia.) 
     
    º Vejamos um exemplo de como é atualmente;
       
    E quando vamos para o estudo da habilidade é assim;
       
     Não tem nada significativo, apenas para melhorar a habilidade, você só veria oque mudou se procurasse algum guia que descrevesse todos os níveis da habilidade ou melhorando a mesma.
     
         A mudança seria nesta parte do estudo da habilidade, invés de aparecer somente as estrelas de acordo com o nível, aparecia a descrição da habilidade juntamente a isto mostrando oque iria mudar nela se for melhorada, em cores verde oque for melhorado no efeito da habilidade e em cores vermelha oque for aumentado no consumo de energia, seguimos com exemplos;

    º Aqui seria a padrão da habilidade 1/5, basicamente não mudaria a descrição.
       
     
    º Aqui com a habilidade 2/5 já começaria a mostrar oque poderia mudar antes que nós escolher melhorar ela, vejamos;
       

    º Somente mais uma imagem;
       

         Níveis onde a habilidade esteja com a Estrela dourada estas cores de destaque voltariam as cores padrão (igual na primeira imagem de demonstração) e só mudaria quando fosse pra Estrela Azul, que seria o nível que ainda não melhoramos e mostraria as mudanças que iriam acontecer na habilidade.
     
         Obrigado pela atenção. 

    @Nolan @Dr Strange
  18. Thanks
    Necrologia reacted to POTA in REMOÇÃO DO LIMITE DE 50 MISSÕES   
    Até quando o jogo irá manter isto ? Só as quests de kill mob da t3 e ALL t4 já somam 50 MISSÕES. 
     
    Para quem está upando, acumular o maior número de missões para que o pote xp renda mais é o básico. E todas essas missões passam facilmente do limite estabelecido.
  19. Thanks
    Necrologia reacted to Akasha in Bug na arena   
    Valeu por reportar, os devs vão dar uma olhada nisso na semana que vem. Se houver mesmo algum erro, deve ser corrigido em breve. Lamento 
  20. Cool Story
    Necrologia reacted to Nolan in [2022.06.09] Cronograma de eventos, Batalhas por territórios e Captura de Castelos durante as comemorações do 14º aniversário do Warspear Online   
    BR-Turmalina (Horário de Brasília)
    Evento Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo Evento da Aliança “Batalha da Ilha Clamont” 21:00 - - 21:00 - - - Evento da guilda “Planalto em ebulição” - 19:10 - - 19:10 - 19:10 Jogos de Guilda “Teste dos homens-peixe” - - 19:30 - - 19:30 - Torneio evento da guilda “Invasão do Caos” - - - 19:30 - - - Batalhas por território - 21:00 - - 21:00 - - Captura de castelos - - - - - - 21:00  
    Eventos Globais “Chegada dos Tlalocs” e “Sombras do Passado”
    Horário de reinício: diariamente às 06:05, 14:05, 22:05.
  21. Cool Story
    Necrologia reacted to Nolan in [2023.06.03] Atualização do Warspear Online 11.4: 15 anos de aventuras. Prévia. Parte 2   
    Queridos amigos!
     
    O início do verão promete aventuras emocionantes nos vastos territórios de Arinar! Neste ano, as almas corajosas não apenas enfrentarão os eventos do passado, mas também olharão além do véu do futuro de nosso mundo... Preparem suas armas para brilhar e se preparem para batalhas épicas, pois a história está sendo feita diante de seus olhos!

    Desenvolvimento de Guilda

    O apoio a uma irmandade guerreira unida, batalhas espetaculares, amizade testada - tudo isso se refere às guildas de Arinar, às quais tanto os guerreiros novatos quanto os veteranos experientes buscam se unir sob suas bandeiras. São as guildas que estão destinadas a desempenhar um papel decisivo no confronto entre os Sentinelas e a Legião, e agora é hora de fortalecer as posições das alianças de guerreiros e unir ainda mais os membros das guildas!

    Novas patentes da Guilda

    A partir de agora, dois novos cargos serão adicionados ao sistema de classificação das guildas - o Braço Direito e o Desafiante. Em primeiro lugar, o Líder poderá nomear seu "braço direito", que terá quase todos os direitos do Líder, com exceção do direito de nomear um novo Líder e Braço Direito da guilda, bem como controlar o destino dos Braços Direitos nomeados e renomear a guilda. Não pode haver mais de dois Braços Direitos em uma guilda! O Desafiante se tornará um passo intermediário entre os cargos de Explorador e Herdeiro, e os detentores do título de Desafiante receberão parte dos direitos desses dois cargos.

    Uma descrição completa das características dos novos cargos e ajustes nos existentes está apresentada abaixo. Por favor, observe que as descrições incluem uma nova funcionalidade para os marcadores de guilda no mapa, que discutiremos em detalhes posteriormente no texto do anúncio.

     Braço Direito
     
    Gerenciamento de Membros
    - A Braço Direito pode convidar para a guilda;
    - A Braço Direito pode diminuir o cargo dos membros da guilda se o cargo deles for inferior ao do Braço Direito;
    - A Braço Direito pode aumentar o cargo dos membros da guilda se o cargo deles for inferior ao do Herdeiro;
    - A Braço Direito pode nomear um Comandante;
    - A Braço Direito pode ser um Comandante;
    - A Braço Direito pode expulsar membros da guilda se o cargo deles for inferior ao do Braço Direito.
    Informações
    - A Braço Direito pode enviar mensagens no chat da guilda;
    - A Braço Direito pode editar a descrição da guilda;
    - A Braço Direito pode editar a mensagem da guilda.
    Desenvolvimento e habilidades
    - A Braço Direito pode aumentar o nível da guilda;
    - A Braço Direito pode aprender e aumentar o nível das habilidades da guilda;
    - A Braço Direito pode usar habilidades ativas da guilda.
    Armazenamento
    - A Braço Direito pode depositar e retirar itens do Armazenamento da Guilda;
    - A Braço Direito pode depositar e retirar ouro do Armazenamento da Guilda em qualquer quantidade;
    - A Braço Direito pode definir um limite diário para a retirada de ouro e itens para os membros da guilda de outros cargos;
    - A Braço Direito pode expandir o Armazenamento da Guilda;
    Castelo
    - A Braço Direito pode ativar as habilidades do castelo;
    - A Braço Direito tem acesso total ao Armazenamento do Castelo;
    - A Braço Direito pode construir e desenvolver prédios do castelo;
    - A Braço Direito pode produzir itens nos prédios do castelo;
    - A Braço Direito pode acelerar a construção e o desenvolvimento dos prédios do castelo;
    - A Braço Direito pode concluir instantaneamente a produção de itens nos prédios do castelo.
    Eventos
    - A Braço Direito pode ativar eventos da guilda.
    Mapa
    - A Braço Direito pode controlar as Marcas da Guilda.

     Desafiante

    Gerenciamento de Membros
    - O Desafiante pode convidar para a guilda.
    Informações
    - O Desafiante pode enviar mensagens para o chat da guilda.
    Desenvolvimento e Habilidades
    - O Desafiante pode usar as habilidades ativas "Experiência da Guilda" e "Glória da Guilda".
    Armazenamento
    - O Desafiante pode colocar e retirar itens do Armazenamento da Guilda;
    - O Desafiante pode depositar e retirar ouro do Armazenamento da Guilda em quantidades especificadas;
    - O Desafiante pode expandir o Armazenamento da Guilda.
    Castelo
    - O Desafiante pode colocar recursos e ouro no Armazenamento do Castelo;
    - O Desafiante pode pegar os itens produzidos do Armazenamento do Castelo;
    - O Desafiante pode acelerar a construção e o desenvolvimento dos prédios do castelo;
    - O Desafiante pode completar instantaneamente a produção de itens nos prédios do castelo.
    Correção das patentes atuais

     Líder

    Gerenciamento de Membros
    - Agora o Líder pode transferir seu cargo de Líder para apenas um dos membros com a função de Braço Direito;
    - Agora o Líder não pode deixar a guilda sem transferir seu cargo para outro membro com a função de Braço Direito;
    - Agora, ao transferir o cargo, o Líder automaticamente se torna a Braço Direito.
    Mapa
    - O Líder pode gerenciar os marcadores da guilda.

     Herdeiro

    Gerenciamento de Membros
    - Agora o Herdeiro pode aumentar o cargo dos membros da guilda se seu cargo for inferior ao do Desafiante.

     Explorador

    Gerenciamento de Membros
    - Agora o Explorador não pode convidar para a guilda.
    Castelo
    - Agora o Explorador não pode pegar recursos do Armazenamento do Castelo;
    - Agora o Explorador não pode pegar os itens produzidos do Armazenamento do Castelo.
    Armazenamento
    - O Explorador agora pode depositar e retirar ouro e itens do Armazenamento da Guilda apenas nas quantidades especificadas.

    O limite diário para retirada de itens para o cargo de Explorador pode ser definido pelo Líder ou Braço Direito na seção "Configurações de Armazenamento" do menu "Minha Guilda". A atualização do limite ocorrerá diariamente às 19:00 BRT. A restrição de quantidade de itens pode ser definida separadamente para cada categoria - alimentos, poções, pergaminhos, etc. Além disso, o Líder ou Braço Direito podem conceder permissão ao Explorador para retirar itens do armazenamento sem limitações, nesse caso o Explorador poderá retirar itens do armazenamento da guilda como antes. Ao sair da guilda, as restrições estabelecidas serão redefinidas.
     
    Por favor, observe que o estado padrão da nova seção de menu pressupõe que os Exploradores não poderão retirar itens até que seja alterado pelo Líder ou Braço Direito!


    Sistema de marcadores de guilda no mapa
     
    Com o lançamento da atualização 11.4, os movimentos dos membros da guilda se tornarão ainda mais coerentes graças a um novo sistema de marcadores de guilda no mapa! A partir de agora, o Líder, as Mãos Direitas e o Comandante poderão deixar marcas especiais no mapa, que serão exibidas apenas para os membros da guilda. O restante dos membros da guilda poderá visualizar as marcas.
     
    Os marcadores de guilda aparecerão acima de todos os outros marcadores no mapa e minimapa, assim como nas seções não exploradas do mapa. Existem três tipos de etiquetas disponíveis:

     - Ataque
     - Proteção
     - Reunião

    Ao mesmo tempo, apenas uma marca de ataque, defesa ou reunião pode ser instalada no mapa global, e em um local você pode definir apenas uma marca. Por favor, note que as marcações são para toda a guilda, ou seja, o Líder, as Mãos Direitas ou o Comandante da Guilda sempre podem substituir um tipo de marca por outro ou remover uma marca definida por outro cargo. A troca de marcação está disponível após 3 segundos, mas lembre-se de que ao definir uma nova marca, a marca antiga se torna inacessível! A duração padrão de exibição da marca é de 2 minutos.
     
    A marcação pode ser instalada em qualquer parte do mapa, com exceção de masmorras selecionadas, passeios e a Arena. Por favor, note que, para colocar uma marca na localização de um evento de guilda ou aliança, é necessário estar no território deste evento.
     
    Como definir uma marca de guilda no mapa? Existem duas maneiras - através do menu de acesso rápido e do menu do mapa.
    O menu do mapa permite definir a marca de guilda apenas no centro da localização. Outras operações com marcações também estão disponíveis no menu do mapa:

    O botão "Ir para a marca" mostra a localização no mapa onde a marcação está localizada. O botão fica disponível somente após a configuração da etiqueta.
    O botão "Remover marca" permite remover a etiqueta. O botão fica disponível somente após pressionar o botão para ir para a etiqueta.



    O menu de acesso rápido permite colocar uma marca no ponto selecionado da localização. O cursor do jogador, nesse caso, mudará para um indicador de seleção de localização.



    Configurar, substituir e excluir marcadores serão acompanhados por mensagens correspondentes no bate-papo da guilda, bem como pela aparência dos marcadores no mapa e mini-mapa.
     
    Os demais membros da guilda poderão abrir o mapa com foco na localização onde o marcador está definido. Existem duas maneiras de acessar um marcador:
    pressionar o botão para ir até a marca no menu do mapa; clicar no nome da etiqueta na mensagem do bate-papo da guilda. Se o marcador estiver definido na localização de um evento da guilda ou aliança, então ao clicar no nome do evento na mensagem do bate-papo da guilda, você pode abrir um mapa com foco na localização onde está a entrada para o território deste evento.

    Atualização da caixa de mensagens da guilda
     
    Na atualização 11.4, a caixa de mensagens da guilda será aprimorada! Primeiramente, será adicionado suporte para entrada de várias linhas na caixa de mensagem: agora, a altura mínima do campo de entrada é calculada para 5 linhas de texto. O menu, juntamente com o campo de entrada, pode aumentar sua altura caso o número de linhas de texto exceda 5. Além disso, o comprimento máximo da mensagem será aumentado para 200 caracteres.
     
    Melhorias no Armazenamento da Guilda
    A atualização para o limite de retirada de ouro do Armazenamento da Guilda agora ocorrerá às 19:00 BRT. O botão "Fechar" no Registro de Atividades do menu do Armazenamento da Guilda foi substituído por um botão "Voltar". Agora, a janela do Armazenamento da Guilda não será fechada ao acessar o Registro de Atividades.  
    Atualização do menu do Mapa
     
    Viajar pelas vastidões de Arinar se tornará ainda mais confortável graças às atualizações no menu "Mapa"! Semelhante ao menu de talentos, o menu do Mapa agora terá um botão de tela cheia que permitirá expandir o mapa para a tela inteira, assim como minimizá-lo para o modo de janela, se necessário.
     
    Você também poderá configurar independentemente a preservação do estado do mapa graças a uma nova opção na guia "Jogo"! Habilitar a opção "Lembrar estado do mapa" permitirá abrir o mapa no mesmo estado em que foi fechado. Desabilitar esta opção sempre abrirá o mapa no modo de janela.
     
    Além disso, controles serão adicionados ao menu "Mapa", que conterá tanto uma lista suspensa de mapas disponíveis quanto um seletor horizontal.
     
    Janela de informações sobre consumíveis
     
    Com o lançamento da atualização 11.4, a janela de informações sobre consumíveis será muito aprimorada! A versão atualizada da janela conterá informações sobre o subtipo do item e uma descrição de cada subtipo, que estará disponível ao clicar no botão de informações.



    A linha "Bônus" será substituída por "Efeitos ao usar", e informações detalhadas sobre um efeito específico estarão disponíveis ao clicar nesse efeito. Além disso, ícones serão exibidos em vez dos campos "Tempo de atividade" e "Parâmetros", e a indicação do requisito de nível do personagem agora é apresentada em forma de texto. Por favor, observe que, além dos requisitos mínimos de nível do personagem, alguns itens consumíveis também receberão um limite máximo de nível.
     
    Chefe de raide "Horror do Calabouço"
     
    As histórias sobre os monstros sedentos de sangue que antes aterrorizavam os guerreiros de ambas as Alianças ainda são contadas pelos mais antigos de Arinar aos recrutas curiosos. Na véspera do décimo quinto aniversário da confrontação entre os Guardiões e a Legião, as histórias dos combatentes experientes se tornarão realidade!
     
    Os horrores do passado vivem no presente. Instalando-se nas entranhas da terra, eles se fundem em correntezas lamacentas, gradualmente ganham forma e às vezes adquirem consciência. Assim, uma das criaturas mais repugnantes de Arinar surgiu - o Horror do Calabouço.
     
    Derrotado, mas não se submetendo à vontade dos heróis de Arinar, o Horror do Calabouço se infiltrou nas cavernas perto de Irselnort e começou a acumular forças... Lidar com o chefe é uma questão de honra para cada guerreiro, mas recomendamos fortemente que você se prepare para a batalha, pois o Horror do Calabouço é excepcionalmente forte e está pronto para se vingar!



    Durante a longa batalha, o Horror do Calabouço não apenas restaurará sua força, obtendo-a de uma fonte inesperada, mas também adquirirá cada vez mais novas habilidades! Tente enfraquecer o chefe e não se esqueça de esquivar-se de seus ataques, pois o progresso da batalha será reiniciado se não houver nenhum guerreiro vivo na localização.
     
    A luta contra o chefe consistirá em várias etapas. Na primeira etapa da luta, evite as mordidas das lesmas, que não apenas causarão um alto dano, mas também restaurarão a saúde do chefe se o personagem morrer. Em seguida, o Horror do Calabouço trará uma chuva de lodo adicional sobre as cabeças dos guerreiros. A terceira etapa da batalha será um verdadeiro teste de força, pois, além das habilidades das duas etapas anteriores, a lesma dará saltos no lugar, criando uma onda de choque! E se você cair em uma poça venenosa enquanto é empurrado para trás com a onda emanada pelo chefe, então você ficará preso nela por um longo tempo!
     
    Rumores sobre o aparecimento de um monstro antigo nas cavernas perto de Irselnort também chegaram a Ayvondil. Os chefes de raide cultistas da ilha, não querendo ficar de fora, estão prontos para se opor aos guerreiros de Arinar com suas habilidades mortais!
     
    Atualização do chefe de raide Olmo Negro
     
    Não se deixe enganar pela aparente calma do Black Elm, que se eleva no campo aberto do terceiro setor de Ayvondil! O chefe de raide lançará toda a ira do mundo das plantas sobre você, e quanto menos vida o chefe tiver, mais furiosos e numerosos serão os monstros convocados.



    Os novos aliados do Olmo Negro estão determinados: esteja pronto para destruir brotos explosivos perigosos, brotos venenosos de longo alcance de cor roxa e flores de cura especiais que não apenas restaurarão a saúde do Olmo Negro, mas também convocarão defensores! Além disso, o gigante de madeira enfraquecido se protegerá dos guerreiros com uma cerca, que não será fácil de atravessar. E de tempos em tempos, o Olmo Negro usará essa habilidade não para se defender, mas para atacar, aprisionando aliados ou membros da mesma guilda dentro da cerca. Além disso, as características defensivas do chefe de raide foram aumentadas! Parece que a caminhada até o Olmo Negro não será fácil, portanto, considere cuidadosamente a composição do seu grupo e as táticas de batalha!
     
    Atualização do chefe de raide Engenheiro
     
    Os guerreiros de Arinar já experimentaram em primeira mão o quão devastador pode ser o poder combinado de mecânica e magia! O poderoso governante das Ilhas Voadoras continua a aprimorar seus mecanismos mortais, representando uma ameaça para o bem-estar de Ayvondil. É hora de fazer uma caminhada para o nordeste da ilha e desafiar o gênio louco!



    Cuidado com a nova invenção do Engenheiro - serras circulares afiadas que você terá que desviar! Além disso, não se esqueça dos dispositivos com os quais você já está familiarizado - bombas, torres de ataque e portais de aprimoramento, que agora se tornaram ainda mais perigosos!
     
    Além disso, vários parâmetros de monstros e chefes de raide foram ajustados:
    Parâmetros ajustados para os monstros "Portal de Poder", "Portal de Vampirismo" e "Portal de Invulnerabilidade": aumento da saúde de 200.000 para 250.000 e aumento das características defensivas; Aumento das características ofensivas e defensivas para os monstros "Touro a Vapor", "Defensor Mecânico" e "Defensor de Metal". Raio de agressão dos monstros aumentado de 7 para 10 jardas; Parâmetros ajustados para o mini-chefe "Torreta": agora é um monstro Elite, aumento da saúde de 15.000 para 50.000, aumento das características ofensivas e defensivas. Raio de agressão aumentado de 5 para 10 jardas; Parâmetros ajustados para o chefe de raide "Engenheiro": aumento da saúde de 1.500.000 para 2.000.000 e aumento das características ofensivas e defensivas. Raio de agressão aumentado de 5 para 8 jardas. Ajuste dos parâmetros do chefe de raide Capitão Polvo Gigante:
    Os parâmetros dos monstros "Atirador Espectral" e "Bombardeiro Espectral" na 1ª fase da batalha foram ajustados: aumento da quantidade de saúde de 25.000 para 30.000 e aumento das características ofensivas e defensivas. Raio de agressão do monstro aumentado de 2 para 5 jardas; Os parâmetros dos monstros "Corsário Espectral", "Vândalo Espectral", "Matador Espectral" e "Marinheiro Espectral" na 1ª fase da batalha foram ajustados: aumento da quantidade de saúde de 30.000 para 35.000 e aumento das características ofensivas e defensivas. Raio de agressão do monstro aumentado de 2 para 5 jardas; Os parâmetros do monstro "Blahaj" na 2ª fase da batalha foram ajustados: aumento da quantidade de saúde de 30.000 para 100.000 e aumento das características defensivas. Raio de agressão do monstro aumentado de 2 para 5 jardas; As características ofensivas e defensivas do mini-chefe "Primeiro Mestre Sharkey Jaw" na 2ª fase da batalha foram aumentadas; O raio de agressão do monstro "Lula" foi aumentado de 2 para 5 jardas; As características defensivas do chefe "Hermit Paul" na 3ª fase da batalha foram aumentadas; Os parâmetros do chefe de raide "Capitão Octopus" foram ajustados: aumento da quantidade de saúde de 600.000 para 1.000.000 e aumento das características defensivas. Agora, a frequência de substituição de água-viva no local é de 20 segundos.
    Torneio Semanal de Guilda "Desfile Histórico"
     
    Em homenagem à próxima celebração de aniversário, os guerreiros de Arinar estão prestes a prestar homenagem à tradição de rivalidade entre as alianças de batalha! Todas as guildas a partir do nível 2 participam do torneio semanal. Com o início do torneio, sua aliança de combate será distribuída em um grupo correspondente ao nível da sua guilda, sem levar em consideração a filiação à Aliança.

    Distribuição de Guildas

    BR-Tourmaline, EU-Emerald, US-Sapphire
    Divisão A: guildas do nível 9 ao 12
    Divisão B: guildas do nível 6 ao 8
    Divisão C: guildas do nível 2 ao 5

    SEA-Pearl
    Divisão A: guildas do nível 4 ao 12
    Divisão B: guildas do nível 2 ao 3
     
    RU-Amber
    Divisão A: guildas do nível 10 ao 12
    Divisão B: guildas do nível 6 ao 9
    Divisão C: guildas do nível 2 ao 5
     
    RU-Topaz, RU-Ruby
    Divisão A: guildas do nível 9 ao 12
    Divisão B: guildas do nível 6 ao 8
    Divisão C: guildas do nível 2 ao 5

    Desta vez, as guildas terão que competir na quantidade de conhecimento adquirido, obtido por todos os jogadores da guilda. Ganhe conhecimento ao completar várias atividades no jogo, ajude sua guilda a conquistar o primeiro lugar e receba recompensas únicas! As recompensas do torneio variarão de acordo com o tema do evento da semana.
     
    Lembre-se de que, se um jogador entrar em uma guilda e sair durante um torneio, todos os pontos obtidos por esse jogador serão deduzidos do contador total da guilda. Você pode verificar quantos pontos sua guilda marcou no Centro de Atividades! O botão "Minhas Estatísticas da Guilda" está disponível no menu do Torneio da Guilda.
     
    Novo evento mundial "Escondido nas Areias"
     
    Mais uma vez, o poderoso poder das Pedras Brancas voltou no tempo! Desta vez, as Pedras Brancas trouxeram à vida eventos do longo passado da ilha da Liga Livre, que se infiltraram no presente e ameaçam a destruição de Irselnort. Está em seu poder impedir as perigosas criaturas das areias quentes de Almahad!
     
    A primeira etapa "Tempestade do Passado"
    As Pedras Brancas, guardiãs dos eventos passados, honraram Irselnort com sua presença. Elas trouxeram consigo visões de eventos que aconteceram muito longe daqui, na misteriosa ilha de Almahad. A maior parte da ilha até hoje é um deserto árido, onde as tempestades de areia são frequentes. As Pedras Brancas são muito poderosas, elas começam a misturar passado e presente, convocando tempestades de areia de Almahad para Irselnort! Apresse-se para destruir os elementais de redemoinho que alimentam as tempestades para que Irselnort não se torne um deserto sem vida!



    Segunda etapa "Anomalia de Areia Movediça"
    O passado mais uma vez penetra no presente, criando poças de areia movediça no solo vulcânico ao redor de Nadir-sard! Elas precisam ser solidificadas rapidamente antes que se tornem um obstáculo para o comércio dos mercadores da Liga Livre. Pegue a picareta dos cultistas que adoram o Sol Negro de Almahad, colete pedras e as jogue na areia para evitar o pior!
     
    Terceira etapa "Chuva Flamejante"
    As Pedras Brancas perturbaram o vulcão em Irselnort. A erupção ainda pode ser evitada, mas a chuva de rochas em chamas já começou! É necessário interromper a influência das Pedras e destruir sua magia! Para isso, ajude os obeliscos a extrair a magia das Pedras do ar, destruindo os gnolls selvagens que fugiram de todas as terras vizinhas. Quando os obeliscos neutralizarem as Pedras Brancas e a influência da magia antiga diminuir, o vulcão começará a se acalmar, e os mensageiros do passado - Rastejantes de Areia de Almahad, enfraquecerão!



    Quarta etapa "Rei Primordial"
    O primeiro estado dos humanos era governado por um rei, cujo poder era apoiado por um artefato poderoso - a Coroa do Sol Negro. O poder do artefato era tão grande que, mesmo após muitos séculos, ele encontra uma maneira de penetrar o presente através das Pedras Brancas. Um dos senhores do artefato está tentando despertar e penetrar o presente para reconquistar seu trono! Vamos em frente, use as Pedras Brancas para deter o Rei Almahad antes que ele ganhe poder suficiente!

    Tempo de reinício: 8 horas a partir do início da primeira etapa - de acordo com o cronograma.

    Evento de guilda no território GvG "Boca Ardente"
     
    É hora de reunir o maior número possível de irmãos de armas e se envolver na luta contra outras guildas! A intensidade ardente das batalhas dos anos anteriores parecerá um passeio agradável em comparação com o que aguarda as uniões de combate de Arinar este ano!
     
    O Grande Snorlar pretende mais uma vez escolher os heróis mais fortes capazes de conter as almas de guerreiros poderosos: a Serpe de fogo, o Espírito de chama e o próprio Snorlar. Apenas os comandantes de guilda podem realizar essa grande façanha! No entanto, não basta ter o poder de um guerreiro - você precisa preservá-lo entregando sua alma aos Altares do Poder e assim provar que sua guilda merece uma recompensa! A guilda que ousar preparar uma decocção das flores de fogo que crescem em abundância na Cratera Flamejante aproximará sua vitória. A fragrância da decocção atrairá a Serpente Vulcânica - a criatura mais perigosa, mas Snorlar promete uma grande recompensa por suas escamas!
     
    Ao chegar nos acampamentos militares no território do evento, mova-se para o campo de batalha usando catapultas, mas não se esqueça de que será possível retornar ao acampamento militar apenas em caso de morte. Os esconderijos de Snorlar, Serpe de fogo e Espírito de chama estão no centro da planície vulcânica. No lado oposto dos chefes, você encontrará altares especiais - 1 altar para as almas da Serpe de Fogo e do Espírito das chamas e 2 altares para a alma de Snorlar. Além disso, em alguns locais, existem caldeirões para coletar flores de fogo.
     


    Flores de fogo que crescem nas terras em erupção ganharam uma nova propriedade! Colete 15 Flores de Fogo e coloque-as no caldeirão para invocar a Serpente Vulcânica. Derrotar esse mini-chefe trará pontos adicionais para sua aliança de combate.
     
    Para completar com sucesso o evento da guilda, você precisa marcar 1000 pontos ao realizar várias atividades:
    Colocar uma Flor de fogo coletada no caldeirão - 2 pontos Matar um jogador de uma guilda que possui a alma de qualquer chefe - 3 pontos Matar um mini-chefe - 35 pontos Matar um jogador que possui a alma de chefe - 50 pontos Sacrificar a Alma da Serpe de fogo - 700 pontos Sacrificar a Alma do Espírito de fogo - 700 pontos Sacrificar a alma de Snorlar - 900 pontos Apresse-se até o covil de Snorlar, Serpe de fogo ou Espírito de fogo, supere as barreiras de pedra, lide com os chefes e obtenha suas almas! Depois disso, o Comandante da sua guilda poderá assumir a forma do chefe derrotado, e os membros da guilda verão um marcador adicional no mapa, indicando o altar onde a alma do vilão deve ser colocada.



    Proteja seu Comandante dos oponentes e ajude-o a chegar ao altar, mas não se esqueça de que agora seus oponentes receberão pontos não apenas por matar o Comandante, que possui a alma do chefe, mas também pelos jogadores comuns da guilda! Além disso, o Comandante transformado em monstro não apenas enfraquece a si mesmo, mas também retira a vida de seus aliados. Além disso, lembre-se de que as habilidades ativas da guilda serão bloqueadas no território do evento.

    Para sacrificar as almas dos chefes, o Comandante precisará interagir com o altar por 3 segundos. Os vilões que vivem na planície escaldante não são tão fáceis de derrotar: Snorlar reviverá 30 segundos após sua alma ser colocada no altar, e a Serpe de Fogo e Espírito de Fogo - após 15 segundos.
    Marcadores especiais no mapa indicarão a localização dos chefes e dos altares, e nos momentos da morte dos chefes, mensagens aparecerão no chat do jogo. O contador de pontos localizado à direita do indicador de saúde e energia do personagem ajudará você a acompanhar o progresso da guilda. Lembre-se de que este é um evento de eliminação e a guilda com o número necessário de pontos deixará as planícies vulcânicas.
     
    Horário de reinício do evento: 3 vezes por semana conforme o cronograma.
     
    Eventos de guilda no mundo aberto
     
    Como você sabe, um encontro com o Espectador, Vingador e Demonologista não promete apenas muitos perigos, mas também troféus significativos de combate por derrotar chefes de raide! Cumpra as condições para ativar cada um dos eventos e corra para as salas subterrâneas onde os vilões se refugiaram!
     
    "Olhar da Morte"

    O Espectador é um produto das forças do Caos, uma vez capturado pelo próprio Berengar. Depois de ganhar liberdade após o desaparecimento do feiticeiro, o Espectador se escondeu em algum lugar nas cavernas de Irselnort e começou a semear a discórdia. Ao enviar um chamado aos seus semelhantes nas Profundezas, ele desencadeou uma invasão do Caos em Irselnort! Existe apenas uma maneira de encerrar esse chamado: matar o Espectador!

    Condição de ativação: matar 10 personagens da aliança inimiga com nível igual ou superior ao do herói/grupo.
    Horário de reinício do evento: 12 horas após o término do evento.



    "Chama da Raiva"

    Um dos dragões originais que protegem Warspear se autodenomina o Vingador. Ele deu toda sua fúria e sabedoria a Berengar antes de descansar no Santuário Escondido. Mas o ódio do dragão por Garaan era tão forte que, após a morte, ele não encontrou paz - e retornou na forma de um monstro ósseo. Coloque-o para descansar em batalha para restaurar a paz e tranquilidade na Costa das Cinzas.

    Condição de ativação: ganhe 5000 Pontos de Guilda.
    Horário de reinício do evento: 12 horas após o término do evento.
     
    "Alma Perdida"

    O Demonologista foi tão longe em suas pesquisas que perdeu sua alma - mas obteve um poder sem precedentes. Ao se unir a Sam Heine, ele perdeu e se apressou em se refugiar onde ninguém o encontraria: além dos Portões das Sombras. Quando o perigo recuou, ele retornou a Irselnort e se refugiou na masmorra. O Demonologista sonha com vingança, mas ele só pode receber a morte!

    Condição de ativação: complete qualquer masmorra designada em Irselnort 5 vezes no nível mítico de dificuldade.
    Horário de reinício do evento: 12 horas após o término do evento.

    Além disso, não se esqueça de que os chefes de raide estão prontos para lutar fora do evento também.

    Conquistas

    Somente durante os eventos festivos, você terá a oportunidade de obter 3 novas conquistas lendárias de guilda! Além disso, com a descoberta de novos talentos de classe, a conquista "Potencial Oculto" receberá um novo nível de desenvolvimento, e o guerreiro mais talentoso poderá obter duas novas conquistas lendárias! Além disso, foram adicionadas novas conquistas lendárias para aprender talentos de classe do Mestre das Feras e Ceifador!
     
    17ª Temporada de Atividades

    A Temporada Festiva de Atividades, que começa logo após o lançamento da atualização, promete muitas recompensas significativas, incluindo trajes especiais de feriado! Você sempre pode se familiarizar com a lista de missões disponíveis e acompanhar seu progresso no Centro de Atividades.

    E para os proprietários do Passe de Batalha, um ramo adicional de recompensas exclusivas estará disponível!
    Além disso, os portadores do Passe de Batalha recebem:
    slots adicionais com missões diárias e semanais; uma célula adicional com uma recompensa ao completar todos os níveis; acesso ao Armazenamento Pessoal e ao Armazenamento da Guilda no menu de acesso rápido; uma oportunidade agradável de mudar seu penteado gratuitamente com um cabeleireiro pessoal. Outras mudanças
    corrigido um bug que fazia com que a habilidade "Purificação Espiritual" do Cacique não funcionasse em um inimigo com o talento "Redenção Vampírica"; agora a habilidade "Selo Negro" do Bruxo, a habilidade "Golpe Lancinante" do Explorador e a habilidade "Ataque Sinistro" do Ladino reduzirão a cura final.
    Por enquanto é só, mas informações detalhadas sobre recompensas, presentes e outras mudanças estarão disponíveis no dia do lançamento da atualização.
     
    Nós vemos no teste aberto!
    AIGRIND
  22. Wow
  23. Haha
  24. Thanks
    Necrologia reacted to DaviINK in Снова Яма некроманта.   
    Приветствую, @Holmes, @Hedfuc.
     
    Не совсем понимаю зачем нужен талант на Яму у некромантов на доп снижение урона, проблема в возможности его применить. Много было различных вариантов предложено, но который год этот скилл игнорируется и вообще не вижу повода его покупать и сейчас.
     
    Есть ли возможность изменить этот новый талант например на игнорирование 50% сопротивления при прохождении или в таком духе? Или вообще сделать, чтобы скилл не мог уйти в сопру (кроме иммунки), но мог диспелиться.
  25. Cool Story
    Necrologia reacted to NEW UP in Canal de Quests (no YouTube)   
    Então pessoal, abri um canal novo no YouTube, na facção LEGIÃO, focado nas missões do jogo. Não tem muito segredo. O objetivo é simplesmente pegar uma quest e concluir. Sei que pra muitos playes uma missão simples, pode ser um monstro de 7 cabeças pelo o fato de não estar tá acostumado com a mecânica de procurar itens ou o local da missão. Pensando nisso, resolvi fazer vídeos pra ajudar. Atualmente só está disponível todas as missões do mapa 1 dos Proscritos no meu canal. Em breve estarei postando as dos outros mapas. Se tiverem interesse, façam uma visita por lá! :)
     
    Nome do Canal : "NEW UP LEGIÃO"
×
×
  • Create New...