Jump to content

Nathan Kaio

New Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Nathan Kaio's Achievements

Rookie I

Rookie I (1/27)

0

Reputation

  1. se no caso eu levar ban por esse motivo de comprar de um low eu posso recorer a o suporte pra desbanir a conta ? é que tenho um mago 30 que levou ban por conta disso comprei item de um cara lvl 12. Desculpe se eu estiver errado mais eu acho muito errado um jogo tão divertido e antigo afinal ja são 12 anos ter um sistema tão ridiculo desses onde basta você comprar um item do market, guild ou de um jogador e levar ban e não como recorer acredito que como muitos dizem no final Aingrind é realmente uma empresa que se preocupa apenas com seus lucros e ignora esses absurdos. Que fique bem claro Não estou criticando seu trabalho apenas esse sistema extremamente errado.
  2. Oi tudo bem ? gostaria de saber se eu comprar items de um low ou de alguem que fez reembolso se eu vou ser penalizado por conta disso ou não
  3. Querida akasha o warspear é um jogo sendo assim nos jogadores não temos o direito de julgar o trabalho das pessoas que estão por tras deles ? Se eu vejo um trabalho que de alguem e não gosto eu tenho e devo sim mencionar o que vi de errado nele o victor teixeira viu algo de errado e mencionou como jogador temos sim o direito de avaliar o trabalho que esta sendo feito e dar as respectivas avalições. .
×
×
  • Create New...