Jump to content

Homosexuau

Members
  • Posts

    77
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Homosexuau last won the day on December 16 2020

Homosexuau had the most liked content!

About Homosexuau

  • Birthday 09/04/1998

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Brazil

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Homosexuau's Achievements

Brave Squire I

Brave Squire I (7/27)

41

Reputation

  1. Mais? Vocês Adm e Moderadores tem noção do quão chato está ser MC? Já gastei pra karalho com esse jogo, TODO MÊS COLOCO COIN, eu gosto dessa porra de jogo, mas que animo da de jogar com o jogo assim?
  2. Tem vídeo aí com o Lukao líder da Marvel incentivando o Bug, vão fazer nada... Elfspear Comming
  3. Tem o vídeo aí do próprio Lukao dizendo pra usarem o Bug, mas infelizmente a administração do Fórum não liga para nada disso, o errado somos nós que questiona
  4. @Akasha depois a senhorita diz que MC não faz a tw 32 por falta de competência de ganhar GvG... Kkkkkk mas a Marvelzinha usar bug em guerra, gvg e os krl a 4 é competente né? kkkkkkkkj
  5. @Akasha tem prova em vídeo dos líderes das guilds incentivando o Bug da Bênção vcs vão fazer o que? FINGIR QUE NÃO VIU IGUAL SEMPRE FAZEM?
  6. @Nolan @Akasha Hoje dia 16/12 no GvG do Santuário dos Homens Peixes e para não perder a Marvel apelou para o Bug da bênção para bater no Pilone matar nos e ter uma vantagem. A porra do Jogo justo fica aonde?
  7. Gata tem vídeos em todos os lugares, tem vídeo de guerra, castelo e gvg com as guild usando esse Bug, e sabemos que vai dar em nada. Vão corrigir na atualização do Natal semana que vem o Bug e é isso, ao meu ver estão abrindo brexa para todos abusarem de bug já que não haverá punição. MAS ISSO NÃO É TRABALHO MEU, só estou questionando pois eu jogo esse jogo, eu passo a maior parte do meu tempo livre nele tentando ser cada vez mais forte. Para vc que não joga, e para os outros adm devo ser só uma pessoa chata e reclamona.
  8. ****** sei que vão fazer nada sobre o Bug, mesmo se eu listar Nicks de Jogadores e Nomes das Guilds que BUGARAM a bênção vão fazer nada, nem uma mensagem advertindo eles vcs vão fazer, mas é o que a segunda vez que ameaçam me banir do fórum pq tô questionando isso?
  9. Tenho set PvP, sou todo +8. E não aguento 2 tapas de Bd, Para o Lock jogar ele tem que ficar TODOO recuado e perde uma grande parte da gameplay afastado. Opa? O que temos aqui? O Templário?
  10. acredito que estava no tópico certo, fiz uma sugestão. Aqui não é tópico para falar sobre as classes e o que elas já tem?
  11. A única passiva que tínhamos virou uma habilidade com consumo constante de mana (habilidade que consome mais mata entre todas outras assim) uma passiva que lhe daria um escudo, mesmo que fosse um escudo que aguentasse apenas um Hit igual a antiga barreira do mago seria útil, e como o maior problema do bruxo é alguém resistir a um stun por ser papel, o escudo aparecer quando tiver esse resistir deixaria a classe Boa novamente. E não seria algo roubado, apenas ajudaria ele voltar ter destaque. Qualquer classe atualmente mata o bruxo, principalmente as com pulos que conseguem passar por cima do círculo.
  12. Acho que a Passiva seria a opção mais viável, já tem algo assim no jogo pegariam a mesma mecânica e colocariam no Bruxo mudando a mecânica para que sempre que alguem resistir a algo dele UM ESCUDO.
×
×
  • Create New...