Jump to content

WarzillGeek

Members
  • Posts

    102
  • Joined

  • Last visited

About WarzillGeek

  • Birthday 01/26/1993

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    France

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

WarzillGeek's Achievements

Brave Squire III

Brave Squire III (9/27)

30

Reputation

  1. Sinceramente eu não concordo..... Apesar de entender o que ta falando mas assim o passe deixaria de ser exclusivo entende pk se você for ver outros jogos o objetivo é dar regalias e skins que de outra forma não seriam possíveis.... Eu sinceramente gostei do passe de batalha não ser com objetivo de fazer quem compra ficar bem mais forte que quem não gasta no jogo....
  2. Eu não concordo Devido ao facto de ser o mapa inicial..... Muitas pessoas começam a jogar e não tem condições e nei entendem bem do jogo para defrontar adversários bem como arena. Sinceramente acho que as guerras de guildas no mapa 2 mau... Pk saímos do mapa com equipamentos fracos para depois apanharmos jogadores nível 32 e jogadores bem fortes...... Acho que deveríamos era ter um mapa a mais onde a guerra fosse feita somente la
  3. Obrigado por suas palavras faz me sentir que não sou o único que penso assim. Espero que este meu comentário seja útil para os desenvolvedores
  4. Então posso fazer um trabalho dividido em duas partes? Para não ficar demasiado longo só num guia? Uma espécie de parte 1 e parte 2?
  5. Gostei muito disso. Tenho certeza que não ganharei mas vou tentar no meu celular e espero que gostem. Só tenho uma dúvida posso fazer em português e coloco o guia junto do Fórum concurso?
  6. Sim, entendo mas penso que o valor esta alto demais para os padrões do passe e do que ele contem, acho que seria bom se o ws podesse existir no passe premium ganhar algumas moedas milagrosas ou moedas carmesim.... E que free também ! Mas claro que não seriam iguais Mas que ajudasse quem gosta E investe no jogo. Sinceramente atualmente é muito difícil conseguir moedas milagrosas sem pagar E acho que existindo uma maneira melhor de conseguir daria mais animo a todos E maior competição.
  7. Sim eu sei que vão melhorar, mas 3000 moedas milagrosas é muito caro. São cerca de 50 reais ou 7,35 euros o que honestamente foge da realidade de muita gente. Acho que caso baixem o preço para metade as recompensas consideradas atualmente já são bem melhor vistas.
  8. Boas a todos acabei de verificar o passe de batalha e depois de analisa lo gostaria de dar a minha opinião. Acho que pagar 2999 moedas milagrosas pelo que vem no passe de batalha não compensa. Acho o valor absurdo e pelo valor poderiam colocar coisas melhores para ele. Ou então eu sugiro que baixem o valor do passe de batalha e coloquem mais recrecompensas. Penso que por esse valor existem na loja melhores artigos a serem gastos. Tambem acho que poderiam arranjar uma maneira de fazer com que f2p conseguisse ganhar mais moedas milagrosas porque o que esta dentro do jogo só conseguimos realmente ganhar uma boa quantidade de moedas caso gastamos com outros Jogos.
  9. Cara cadê mais dano para o guarda? Habilidade resistência não serve para nada quase! E dk? Pve não existe? Dk o que ele mesmo precisava era as habilidades voltadas para tank, agora assim como vai tankar como brb e wd?
  10. Espero que sim..... Da demorando demais a atualização das classes
×
×
  • Create New...