Jump to content

Lustz

Members
  • Posts

    97
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Lustz

  1. On 24/05/2022 at 22:22, Berniente said:

     

    What I propose is very simple, add a limit of use depending on the ability, for example at maximum level once you have pushed 6 players it simply disappears (it can increase with the relic of objectives), or if you still want to leave the ability so broken simply reduce its duration time.

    Balance 

  2. 5 hours ago, Churchill said:

    a legião logo se manifestou contra dizendo que isso não seria viável (o motivo é porque eles possuem o menor número de players e uma mudança dessa traria uma grande ameaça no quesito war)

    A legião significa uma pessoa pra você? Ninguém falou que seria ruim apenas que ocorreria dc com mais frequência realmente você joga sujo com as palavras.

    5 hours ago, Churchill said:

    uma pequena prova disso é que a legião está em choque porque a aigrind concertou o bug do necro neste balance.

    A legião está em choque? Não vi em nenhum lugar reclamação sobre a correção do panico, desculpe a pergunta mas você sofreu algum trauma na cabeça?:head-crazy-rabbit-emoticon:

  3. remove apathy relic in reverse flow, this skill can hit many players during its entire duration can push enemies and stun three times can take 9 people with relic, 9 + 9 + 9 each time stuns 9 people has a chance to activate the relic of apathy this is getting out of hand. 1 stream can stun 27 people and activate apathy in 27. the apathy relic reduces healing and the vampire is a powerful relic to pick up on many players. do not allow to add the relic of apathy in reverse flow.

    @Holmes

    @Nolan:vp-poke:

  4. 4 hours ago, Bersercker said:

    O dano n foi aumentando man, ele só é fixo agora, antes o dano era distribuído com a quantidade de inimigo no range(quanto menos melhor) agora o dano é fixo em %

    O dano não vai ser mais dividido vai ser fixo isso é um buff para batalha massiva, vai bater mais em muitos alvos e combinado com o aumento de dano causado vai ser maior ainda, o problema não está no dano do totem e sim no debuff que permite aumentar o dano em area dos aliados e do próprio totem

  5. 3 hours ago, Churchill said:

    assim como acho absurdos pessoas pedindo resist pra lock.

    Lock precisa de um escudo não igual o do mago mas qualquer um escudo só para deixar de ser tão frágil ele não precisa de resistir.

    E paladino já é uma classe muito op para batalhas e templário também com alta sobrevivência, podendo usar set 32 pesado da mermen que da redução de dano, aumenta hp e remove debuffs de você com vida baixa, os 2 se curam e tem uma skill de aumento de hp, tem um controle alto não acho que seria "legal" dar resistir para essas 2 mas para o warden ele realmente precisa de um buff no resistir dele e no dano.

    5 hours ago, Churchill said:

     

    Minha sugestão é fazer um rework no enobrecimento, retirando resist e adicionando um buff ao mago como por exemplo uma algum tipo de defesa, física ou mágica ou as duas 

    Adicionar outro aumento de defesa ao mago? Ele já tem a armadura solar

  6. 11 hours ago, Churchill said:

     uma vez provada de todas as formas que seus argumentos são sem fundamentos?

    Você olhou o guia sobre o druid que enviei? É simples só abrir ele e procurar o enxame.

    Argumentos sem fundamentos quem está dando é você. Porque você nem sequer olhou o guia e está falando asneiras novamente, você é um druida e não sabe o que sua própria skill faz e sai por ai falando asneiras achando que é o dono da verdade.

  7. 3 hours ago, Churchill said:

    Até onde eu sei, este post é sobre xamã. Está tentando mudar a vertente dos comentários para @Nolan bloquear mais um post? que golpe baixo, kkkkk

    Já te desmenti dezenas de vezes em apenas 2 posts diferentes, isso que dá defender o indefensável.

    Você que falou do enxame e ainda deu informação errada sobre ele mesmo sendo a sua classe que joga mas ok vamos parar de falar do druida.

     

    13 hours ago, Churchill said:

      estude mais sua classe.

     

  8. 5 hours ago, Churchill said:

    enquanto terremoto reduz atack speed, enxame reduz apenas velocidade física, apenas deixando o adversário mais devagar para correr e não de atacar,

    O enxame reduz velocidade de ataque! O terremoto reduz velocidade de ataque tbm.

    5 hours ago, Churchill said:

     estude mais sua classe.

     

    5 hours ago, Churchill said:

     percebe-se que te falta estudar mais as skills

    O mesmo serve para você

  9. 12 hours ago, Churchill said:

    Primeiro que são 3 druidas nessa pt, está nítido pelos orvalhos, 1 druida apenas nao consegue manter 2 orvalhos ativos, se está tentando achar argumentos continua fraco porque vc citou stun e agora vem querendo puxar pra lacaio, eu não perco minha linha de raciocionio em meus argumentos

    Não falei que não era 3 druid, onde citei stun?

    Só mandei uma imagem.

    13 hours ago, Churchill said:

     

    outro ponto, veja: 

    image.png.3e9ddb38150c15f6e40170a7e6ac9e56.png

    Eu estudei o suficiente para entender que a letra S significa plural e plural significa mais de 1, a skill é clara; alvos unicos DENTRO DO ALCANCE DO TOTEM. Se tiver 1 será 1, se tiver 5 serão os 5.

    Algumas descrições estão erradas, procure ver na prática essas skill e não só ler na biblioteca.

    Totem fogo é alvo único.

  10. 8 hours ago, Churchill said:

    Vocês usam argumentos de stun, vou citar o druida como exemplo que é a classe que mais possui stun nos sentinelas, vamos lá:

    Qual risco, perigo que um druida apresenta numa 5x5? poderia responder? diferente dos totens do xamã da fraqueza que debuffa em área e da cura que heala em área.
    Qual risco, perigo que um druida apresenta num gvg? poderia responder? diferente do lock que da stun em área e debuffa defesa física e mágica em área com a zona da fraqueza.
    Qual risco, perigo que um druida apresenta numa war map2? poderia responder? diferente do necro que possui a conexão fatídica que distribui o dmg em área
    Qual risco, perigo que um druida apresenta numa war castle? poderia responder? diferente xamã que tem o totem que dá dmg mágico em área 

     

    Citei druida porque é a classe que mais possui stuns nos sentinelas e você está reclamando justamente de stuns, então fica a pergunta e estou esperando resposta que possa me refutar :)  

    Você novamente comparado classes... E com algumas informações erradas, lock reduz somente defesa mágica em area, ele não reduz a física em area.

    O totem de fogo do xamã não da dano em area! Melhore... Melhore

    Screenshot_20210809_131259.thumb.jpg.f1ab05740ff4863535ba9f0efb33e438.jpg

  11. On 11/27/2021 at 2:16 AM, Churchill said:

    Pode sumonar apenas uma caveira sem requisitos assim como o elemental do druid, mas efeito em volta do necro seria exagero pois o elemental do druid não dá nenhum efeito para ele, apenas hit.

    O elemental tem os atributos do druida como ferocidade e resiliência principalmente, os esqueletos não pega nenhum atributo do necro pós não é ele que invoca é o totem isso faz eles serem muito frágeis e ele não bate no mesmo inimigo que o dono igual o druid quando usa abelha, é uma habilidade que parece boa mas é uma porcaria.

  12. 1 hour ago, Churchill said:

     

    Necro com debuffs em área "conexão fatídica" (acho que é isso) e priest com redenção, por exemplo, um lixo já que tambem n possui buff ou debuff em área.

    Necro com DEBUFFS conexão... Priest tem redenção que pega em 9 jogadores, tem silenciar em area, tem lagrimas que é uma ótima skill para gvg 

    31 minutes ago, Churchill said:

     

    Então druida continuará sem buff ou debuff periódico em área não sendo requisitado em gvg enquanto xamã sobra?

    Druida tem o elemental que é ótimo pq ele é o único pet que é longo alcance, tem o elo que cura e da penetração para o grupo,tem a raiz  em area que da um dano bom quando upada e prende os inimigos.

    Xamã não é tudo isso também

     

    31 minutes ago, Churchill said:

     

    Rogue continuará covarde do jeito que está com buffs e debuffs de esquiva/precisão enquando sk comparado com a classe é uma vergonha?

    Sk continuará covarde do jeito que está com buffs dano critico, força de ataque, critico, penetração, dano no escudo, dano com hp baixo, speed. Sk com 1 adaga bate mais que um rogue com 2 adagas ambos no mesmo patamar

×
×
  • Create New...