Jump to content

Railson Almeida

Members
  • Posts

    336
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    Railson Almeida got a reaction from Necrologia in Aumento de drop em grupo de farme de 3 ou mais   
    Gostaria de sugerir que o drop não diminuísse com a quantidade de jogadores em grupo em vez disso fosse a mesma quantidade que o Farme solo ou tivesse um bônus de sei lá 10% . Motivos atualmente não tem um estímulo para farme em grupo nível Alto apenas o contrário porque um jogador que já tá todo +10 chashou até o talo para fica Full book é sola tudo não vai querer Farma em grupo onde seu drop vai diminuir fazendo a empresa novamente Buffa os Boss e Mobs ( desanimado os jogadores que investir para conseguir poder rapidamente no jogo de continuar investido seu tempo de vida que não volta mais é dinheiro ) em vez de simplesmente melhorar o drop em grupo.
     
    Imagem aleatória que achei engraçada

  2. Confused
    Railson Almeida got a reaction from Marcelo-TU in [2023.03.11] Atualização do Warspear Online 11.3. Arcanicum Perdida. Prévia   
    F Lock energia eu estava upado um vou volta jogar de mago mesmo kkk
  3. Thanks
    Railson Almeida reacted to O mais antigo in [2022.06.09] Atualização do Warspear Online 10.4. Tempo de descobertas. Lançamento   
    Sou Blade Dancer provavelmente o 3° Blade Dancer Speed do Server e vcs exagera muito no que fala.
     
    BD ele é Tank Sim e pode Sim ser Dmg Ok ? 
     
    Ele é uma classe que se equilibra os dois lados pra ficar perfeito, um Blade Dancer equilibrado em Tank e Dmg faz tudo. 
     
    O real problema é que no jogo existe players que gosta de Tankar e de dar Dano, mas não gosta de fazer as duas coisas ao mesmo tempo... 
     
    Blade Dancer dmg mata qualquer coisa enquanto estiver batendo " Vampirismo,Crítico,Precisão,Penetração " um pouco de defesa.. 
     
     
    Blade Dancer Tank Tanka qualquer coisa mas dependendo da forma que você faz ele com vamp ou sem você precisará de healer se for sem, no entanto ficará full " Aparo,Esquiva,HP" 
     
    O Blade Dancer Tank ele é menos visto como uma boa ideia por falta de não ter skill de cura como as outras classes tank do jogo. 
     
    O Blade Dancer Dmg  é uma ideia antiga muito bem vista nos tempos atuais por competições de dano entre amigos " DG, Boss" e é muito Dependente. 
     
    O Blade Dancer é uma das classes de menos Requisitos em guild por suas skills não ser utilizadas em área ou não fazer muita diferença em GvG. 
     
    Para um Blade Dancer ser Forte é necessário muito investimento e mesmo assim outras classes com pouco investimento são mais valorizadas e ultrapassa o Blade Dancer. 
     
    Pontos que eu acho que bd deveria ter ou obter melhoras 
     
    Skill de Dano Crítico aumentado, mesmo que seja Chance de Aumentar. Para alegrar players que foca em Dano e se Divertir com seus amigos. 
     
    Skills em área contínua, como uma espada trincada no chão causando dano, assim o bd usaria uma investida Recuando. Mesmo que fosse útil só em GvG já seria de Grande Valor. 
     
    Peço para os demais Players que Utiliza o Blade Dancer pare de Reclamações Exageradas. Agradeço pela atenção e desculpe qualquer erro de Escrita 
  4. Thanks
    Railson Almeida reacted to Matarato in Adição nas recompensas das masmorra   
    Os lugares onde herois de toda arinar se reúnem com apenas um objetivo... A busca desenfreada pela fortuna mas nem todos conseguem a benção da masmorra e sair de lá com uma recompensa.
     
       Muitos herois a desafiam a todo momento querendo o melhor que ela tem a oferecer acessórios, armaduras, armas e livros itens esses que motiva os herois continuarem por sua busca implacável.
     
       Chega uma novidade nas ilhas de inverno eterno um dos herois acha nas cavernas congelantes um bau e nele havia ouro a recompensa que o acompanhava não era boa o suficiente mas receber ao ouro pelo seu esforço ele sentiu-se verdadeiramente recompensado pela busca.
     
        Saindo de uma história pouco inspiradora,
    Venho pedir para que coloquem ouro como recompensa fixa em todas absolutamente todas as masmorras de arinar, pois essa seria a melhor alternativa possível no cenário atual. O jogador não perderia horas e horas para conseguir apenas um item de baixo valor além de sair da masmorra com um sentimento de derrota.
     
       Para isso que o ouro de drop fixo seria necessário para compensar as horas gastas para aquele catalisador, essência e substância comum.
     
    Um exemplo de como deveria ser:

       Sim, essa foto é um delírio entre muitos jogadores que passam horas dentro de uma masmorra mas a imagem é verdadeira.
     
      Ver o ouro presente nesses baus congelados  me levou a escrever este topico principalmente porque se houver ouro nos baús  das masmorras iria circular ainda mais ouro entre os jogadores f2p.
     
       "Mas ja não existem barras? Para que por ouro?" 
     
       É oque alguns diriam, eu concordaria com eles caso viesse uma pilha delas por conquista, mas nunca é assim, além do fato delas serem mais compatíveis com o sistema de craft ou um lixo dado pelo seu tempo gasto e não como uma forma de ganhar ouro com sua venda a NPCs.
     
       Evitem essa visão deprimente:
     e nos deem ouro por masmorra concluida.
     
     E claro por favor não um valor abaixo de 4k nas tw 32+ poderia ser o mesmo cálculo das cavernas congelantes do evento de natal.
     
      Além dessa ser uma outra forma de ganhar ouro para o F2P além das missões.
  5. Thanks
    Railson Almeida reacted to Cauask in Bestiário/informações dos inimigos   
    Bestiário:
    Uma aba como as das missões com informações dos inimigos do jogo origem atributos como a porcentagem de esquiva aparo penetração e etc as habilidades do inimigo, por exemplo quando você derrota um inimigo pela primeira vez libera ele e todas as informações dele.
     
    Ou também ao invés do bestiário a possibilidade de inspecionar o inimigo
     
    Inspeção: 
    Uma opção de inspecionar o inimigo para obter informações como origem atributos como a porcentagem de esquiva aparo penetração e etc as habilidades do inimigo, por exemplo quando você derrota um inimigo pela primeira vez libera ele e todas as informações dele.
     
    Essa e a minha ideia, uma forma de ver e explorar melhor os inimigos do jogo.
     
     
     
  6. Wow
    Railson Almeida reacted to Sigma in Segurança para nossos itens.   
    Verdade. Muitos dos rpgs que eu joguei tinham a opção de trancar os itens justamente por isso, para os players não se desfazerem dos itens por engano. Mas não é algo longe dos parâmetros do warspear.
     
    Ex:
     

  7. Sad
    Railson Almeida reacted to Nolan in [2023.02.08] Mudanças importantes no parâmetro "Resiliência" dos monstros   
    Caros jogadores!
     
    Após a última reinicialização dos servidores, alguns monstros e objetos destrutíveis tiveram o parâmetro “Resiliência” corrigido, o que diminui o dano e a chance de um acerto crítico. Planejamos reformular esse parâmetro no futuro, tornando-o exclusivo do segmento PvE.

    Obrigado por seus pensamentos e ideias, nós os estudamos cuidadosamente e ajustamos alguns valores a esse respeito:
     
    Masmorra dedicada "Coliseu dos Campeões":
    H'Ton (eram 25%, agora 15%); Gaash viscoso (eram 25%, agora 10%); Rufétria (eram 25%, agora 10%); Geniery (eram 25%, agora 10%); Jabbar Mão-pesada (eram 25%, agora 10%) o resto dos monstros do masmorra têm o valor do parâmetro reduzido a 0%.  
    Masmorra dedicada "Toca dos vagabundos do mar":
    Dagan (eram 35%, agora 15%); o resto dos monstros do masmorra têm o valor do parâmetro reduzido a 0%.  
    Masmorra dedicada "Santuário dos Tritões":
    Baltemir ensandecido (eram 30%, agora 15%); Guarda do rei (eram 30%, agora 10%); Fantasma do declínio (eram 35%, agora 10%); Guardião dos tritões (eram 20%, agora 10%); Guardião dos Tritões (eram 20%, agora 10%); Feiticeira da corte (eram 25%, agora 10%); o resto dos monstros do masmorra têm o valor do parâmetro reduzido a 0%.  
    Masmorras de castelo dedicadas: 
    Ministro Bartolomeu do Fundo do Mar (eram 30%, agora 15%); Mecânico Elpenor dos Conscientes (eram 30%, agora 15%); Cavaleiro Arvalor Dracônico (eram 30%, agora 15%); Sacerdote Ucipochli do Passado (eram 30%, agora 15%); Rei Ellerneis Rejeitado (eram 30%, agora 15%); o resto dos monstros do masmorra têm o valor do parâmetro reduzido a 0%.
    Conquistas de castelo:
    Guarda do Castelo (eram 45% / 40% / 35% / 30% / 25%, agora 15%); Portão Oeste (eram 25%, agora 15%); Portão Leste (eram 25%, agora 15%); Portão sul (eram 25%, agora 15%); para os objetos "Trono" e "Puerta" o valor do parâmetro permaneceu o mesmo (ver as informações no anúncio de atualização 10.3.)  
    Jogos de Guilda “Teste dos homens-peixe”:
    Estandarte dos tritões (eram 60%, agora 25%); Pilone (eram 60%, agora 25%).  
    Evento “Assalto ao Navio”:
    Estrangulador das profundezas (eram 40%, agora 15%); Croc velho (eram 40%, agora 15%); Assassino caolho (eram 30%, agora 10%); Tecencantos de Cayman (eram 30%, agora 10%); o resto dos monstros do evento tem o valor do parâmetro reduzido a 0%.  
    Os chefes e monstros da ilha Ayvondil no mundo aberto:
    Orcinus (eram 25%, agora 20%); Capitão Polvo Gigante (eram 30%, agora 20%); Lula, Chamada da Capitão Polvo Gigante (eram 20%, agora 10%); Tinteiro velho (eram 20%, agora 0%); Almirante afogado (eram 20%, agora 0%); Saqueador mergulhador (eram 20%, agora 10%); Rottung Ayr (eram 25%, agora 15%); Essência de Rottung Ayr, Chamada da Rottung Ayr (eram 25%, agora 10%); os demais monstros têm o valor do parâmetro reduzido a 0%.
    Os monstros que não foram listados não possuem o parâmetro Resiliência ou seu valor foi reduzido para 0%. As alterações não requerem reinicialização dos servidores e já estão em vigor!
    AIGRIND
  8. Wow
    Railson Almeida reacted to Dragslayer in [2023.02.08] Mudanças importantes no parâmetro "Resiliência" dos monstros   
    A resiliência foi diminuida mas não havia antes então de um jeito ou de outro os monstros foram buffados
  9. Haha
    Railson Almeida reacted to Izuru Kamukura in Easter Eggs en Halloween 2022   
    En AIGRIND son todos unos loquillos, miren nomas los Easter eggs que me encontré en una de las zonas de misión principal. 
    Definitivamente épico  
     




  10. Haha
    Railson Almeida reacted to Drakoslayd in Easter Eggs en Halloween 2022   
  11. Thanks
    Railson Almeida reacted to Fselvagem in Boss raid premiação   
    Para uma melhor equilíbrio no game recomendo a alteração na entrega do prêmio do boss raid:
     
    Ao invés do grupo que deu mais danos, onde limita os drops e faz com quer se concentre em um pequeno grupo de player, e faça com que classes como a minha ( paladino) simplesmente seja impossível dropar.
     
    Sugiro que modifiquem para : 
     
    OBS: A facção que derretou somente ps player desta facção receberiam o baú;
     
    Player na área que contribuiu com dmg no boss ou semelhantes recebe um baú, caso seja complicado essa programação poderiam alterar para " jogadores na área vermelha do boss raid, recebem um baú".
     
    O baú teria a chance de vim o drop do boss, livro ou armadura, porém receberia um nerf de drop pois a quantidade de player que podem recebe o baú e infinitamente maior que só 5 pessoas, uma chance similar ou menor às de um baú de evento com book séria ideal.
     
    Benefício:
    Reduzir o monopólio de drops sobre certos grupos de player;
     
    Incluí tanks e jogares mais comuns ( sem esta no auge ), a participarem;
     
    Reduzir as ameaça por parte de player tóxico de causarem ban indevidos a players que tomam o boss em dmg ( aconteceu algumas vezes no Servidor - brasileiro;
     
    Aumentar a competição entre facção; uma vê que obritatiamente terão que se unir num GvG natural do game por quem leva o boss raid e domina a área;
     
    Aumenta a comunicação e obrigada as guild da mesma facção a se ajudarem indiretamente.
     
    Att. Fselvagem / Blackselva 
  12. Wow
    Railson Almeida reacted to Macvenok TPZ in Магический разлом   
    Играя не первый год за мага, у меня возникла проблема, что мне, да и в принципе всем магам игры, не хватает контроля. С первого взгляда, игрокам других классов, может показаться, что у маг есть и стан от осколков, и страх с земли + шар, и еще один стан с ослепа + стрелы, но первый вариант заставляет тряпочному классу сближаться, а остальные два - это костыли, которые в реальном бою реализовать не хватает времени. 

    В связи с этим я хочу предложить новый экспертный навык "Магический разлом".

    Вся концепция навыка была взята с Темного круга чернокнижника, но расход энергии, время перезарядки и время действия были порезаны в худшую сторону по сравнению со скиллом ЧК. Я посчитал уместным дать нечто схожее магу.

    Выглядеть сам спрайт скилла будет примерно так:

     
    Иконку скилла на первой картинке рисовал не я, взята из интернета. Делитесь мнением, всем спасибо за внимание
     
  13. Thanks
    Railson Almeida reacted to Cindyzinha in Sistema de DropRate das masmorras   
    Novo sistema de drop 
    Drop garantido 
    O que queria dizer é que as masmorras poderiam ter uma certa chance de obter o item raro dela com uma certa quantia de masmorras feitas. 
    Exemplo: A cada 50 masmorras realizadas, nessa 50ª era 100% de certeza que iria conseguir um item raro dessa masmorra, mas só seria possível fazer isso na mesma dificuldade da masmorra, por exemplo: Vou 25 masmorras (Sea mytic) e 25 masmorras (Berengar Mytic), ai sim eu teria 100% de chances de conseguir algo raro nessa 50ª masmorra.

     
    Drop aumentado 
     
    Outro método de ajudar nesse sistema de drop, seria aumentar a taxa de chances de obter algum item raro, a partir das masmorras feitas.
    Exemplo:  A cada 50 masmorras realizadas, aumentaria em 1% (aumentando a cada 50 masmorras sem um limite) a chance de obter algo raro. Isso faria que juntaria a chance da semana (Dependendo se está 1x ou 2x chances + a quantia de masmorras realizadas. Isso seria bom para todos os players que sempre vão muitas masmorras em busca de algo raro e nunca conseguem, e também não prejudicaria os players que farmam poucas masmorras.
  14. Speechless
    Railson Almeida got a reaction from YaraM in PERSONAGENS   
    Simples primeiramente escolha lado elfo ( você sempre vai ganhar gvg exceto quando as guilda da aliança venderem a vitória ). Já escolheu a facção agora você gosta de que dano alvo único Pve? Se for isso Explorador ( SK ) talvez se quiser algo diferenciado Dançarino das lâminas ( BD ) , agora se gosta de Tank Paladino sem pensa duas vezes Guarda ( WD ) apenas se quiser sofrer mesmo classe está ruim ainda, agora sobre Healer bem tem o Priest é DRUIDA o primeiro reviver o segundo tem excelentes buff para masmorras, Agora uma classe que tem um dano considerável útil PvP é PVE é Mago ( dano em área com. Uma boa Resitencia se você tiver Vampirismo).
     
  15. Thanks
    Railson Almeida reacted to Renato Sousa in Balanceamento das habilidades   
    Coloca um dk ou um lock contra um mago pra ver se mago é roubado, primeiramente vc tem que ver a classe no geral pra ver se realmente tá quebrada pra poder levar um nerff desses
  16. Speechless
    Railson Almeida reacted to YaraM in PERSONAGENS   
    Po, depende kkkk 
    Você gosta de ser oq? Heal? Dmg? Tank? 
    Se for heal, recomendo xamã, se for dmg, cacique, se for tank, cavaleiro da morte... 
     
     
     
  17. Confused
    Railson Almeida got a reaction from Marcelo-TU in BOLSA DE LOOT É BARRA DE VIDA   
    Minha sugestão seria que a vida dos jogadores fosse semelhante a vida dos Boss é que após você os inimigos o todos os inimigos mortos aparecesse em formato de bolsa com todos os drop dentro ( isso facilitaria o farme ).


  18. Cool Story
    Railson Almeida reacted to Matarato in Mudança na possibilidade de drops dos ''Raid boss''   
    Quer ter acesso ao book pague por ele
  19. Cool Story
    Railson Almeida reacted to Matarato in Mudança na possibilidade de drops dos ''Raid boss''   
    Os drop não sao monopolizados pelo oq fiquei ssbendo existe uma divisão no lucro obtido com a venda dos livros
  20. Like
    Railson Almeida got a reaction from Salazam in Mudança na possibilidade de drops dos ''Raid boss''   
    Acho que só as pessoas que  monopolizar os drops que não vão gostar disso mas os jogadores em geral vão amar 
  21. Thanks
    Railson Almeida reacted to Salazam in Mudança na possibilidade de drops dos ''Raid boss''   
    A ideia é essa mesma, apesar de conceder baús, eles seriam dados apenas para a aliança que realizou a kill do boss, manteria a disputa e incentivaria os jogadores a participar dos boss.
  22. Like
    Railson Almeida got a reaction from Salazam in Mudança na possibilidade de drops dos ''Raid boss''   
    Por isso não gosto ir Boss Raid já que é determinado pelo dano ( os +10 sempre tem a vantagem absoluta ), porém a rivalidade entre facções ainda devem existir o melhor seria se fosse um baú que somente uma das facções pudesse conseguir. 
    Além disso para completar #WarPrecisa de baú 
  23. Thanks
    Railson Almeida reacted to Salazam in Mudança na possibilidade de drops dos ''Raid boss''   
    Os chefes de mundo, possuem drops muito cobiçados por todos, e em sua maioria drops inalcançaveis para a maior parte dos jogadores. 
    Os boss raid também são chefes que precisam que você organize um bom número de pessoas para faze-los pois alguns tem até requisito de um determinado número de jogadores para ser ativo (Capitão Polvo). 
    A idéia pro traz dessa mudança é que ir a um boss raid seja sempre recompensador, e que de oportunidade para todos participar e todos dropar. Com isso em mente minha sugestão é simples. 
     
    Os drops especiais de um boss raid agora são concedidos atravez de um baú que é dado a todos os jogadores da aliança que realizou a kill do boss e que estão na area da kill a pelo menos 30s. Apenas jogadores acima do nível 30 podem receber esse baú. Apenas jogadores em uma guilda podem receber um baú. 
    Para evitar que esses drops sejam desvalorizados, a taxa de obtenção deles deveria ser ajustada. 
    Conquistas, drops de Recursos, barras, lacaios e afins, ainda sao concedidos apenas para a PT que realizou o kill do boss. 
     
     
    Junto do báu poderia vir reliquias especiais, barras, poções únicas, lacaios exclusivos (com a temática de cada boss), e os já conhecidos trajes e livros que cada chefe de raid concede. 
     
    Para receber esse baú, os jogadores precisam ser da aliança que matou o boss, os legionário matam o Olmo por exemplo, os sentinelas na area não irão receber nada. 
    Com essa mudança também deveria ser repensado a dificuldade dos boss raid, para que todos sejam mais desafiadores, inclusive os mais antigos, para que sempre fosse necessário um bom número de jogadores para mata-los. 
  24. Thanks
    Railson Almeida reacted to Nolan in [2023.01.10] Mudanças nas masmorras da Fronteira da Neve   
    Caros jogadores! 
     
    Observe os ajustes nas masmorras da Fronteira da neve
    A velocidade de movimento do esquilo aumentou significativamente; Diminuimos o número de usos da habilidade pelo mini-chefe Yolasweinar (de cada 10% de perda de saúde para cada 14%); Reduzimos a duração do atordoamento da habilidade do minichefe Yolasweinar (eram 3 segundos, agora 2 segundos). As alterações não precisam de reinicializar os servidores e já estão em vigor. 
     
    Aproveite o farm!
    AIGRIND
  25. Wow
    Railson Almeida reacted to quenster in Montarias,fortaleza de guilda, pest , e sistema mercenário.   
    Montarias é essencial pra MMO e seria muito daora no Warspear poder usar de montarias para caminhar com mais velocidade pelos mapas. Porém é uma sugestao antiga e a AiGrind já deixou claro que não gosta da ideia, infelizmente.
     
    Quanto aos pets é interessante a adição no jogo também e poderiam ser adicionados alguns tipos de pets com habilidades únicas. Poderiam ser meros companheiros, como sugerido na postagem, ou incorporar habilidades, além de terem níveis de evolução.
     
    Pets:  Adquiridos via eventos a cada lançamento e depois na Loja Milagrosa e via drops com status: Recebendo, não podendo ser comercializado no market.
     
    Exemplos de habilidades
    Aumento de espaços na bag;  Aumento na durabilidade dos equipamentos; Restauração de Mana; Restauração de HP; Restauração de HP ao abater inimigos; Pets exclusivos de arena poderiam aumentar uma pequena quantidade em algum atributo PvP; etc. Elaborei a ideia dos Pets rapidinho, qualquer coisa crio uma sugestão melhor melhor elaborada 😉 
×
×
  • Create New...