Jump to content

Railson Almeida

Members
  • Posts

    336
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Railson Almeida

  1. Como esse ano teremos mapa novo é um sistema de hierarquia  onde você só pode escolher um lado gostaria de sugerir algo semelhante para o halloween onde os jogadores escolher entre ser um vampiro ( ou qualquer outra criatura sobrenatural ) ou um Caçador.

    Pensei em algo semelhante para a escola da mágia em vez de uma facção um Clube de estudos.

  2. Gostaria de sugerir que o drop não diminuísse com a quantidade de jogadores em grupo em vez disso fosse a mesma quantidade que o Farme solo ou tivesse um bônus de sei lá 10% . Motivos atualmente não tem um estímulo para farme em grupo nível Alto apenas o contrário porque um jogador que já tá todo +10 chashou até o talo para fica Full book é sola tudo não vai querer Farma em grupo onde seu drop vai diminuir fazendo a empresa novamente Buffa os Boss e Mobs ( desanimado os jogadores que investir para conseguir poder rapidamente no jogo de continuar investido seu tempo de vida que não volta mais é dinheiro ) em vez de simplesmente melhorar o drop em grupo.

     

    Imagem aleatória que achei engraçada

    Screenshot_2023-02-14-01-13-33-355-edit_com.facebook.lite.jpg

  3. Em um futuro evento de primavera eu acho que séria uma boa os alunos da escola da mágia começarem a aprender magia negra a Legião não teria nada a perder melhorando seu Arsenal  enquanto a os Sentinelas iria aprender para saberem melhores forma de combate seus usuários. A escola da mágia é o único lugar onde conhecimento mágico das duas facções tem facilidade de ser repassado é ensinando.

    Screenshot_2023-02-13-06-58-20-597_com.aigrind.warspear.jpg

  4. Gostaria de sugerir o fim da penalidade de 6 horas em caso de expulsão motivo e chato você ser expulso de uma guilda é não poder entra entrar em outra por causa da penalidade. Exemplo uma vez eu tive uma discussão com um herdeiro da exalted rapidinho me chamaram para E-Girls é Blacklist porém por causa da penalidade eu não pude entrar perdedor o farme  Mermen no processo isso tem mais de um mês já porém várias jogadores passa por isso.

     

  5. Gostaria de Pedir caso já não seja assim que os pet dos Invocandores é Lua sejam considerado jogadores ( para questões de evitar problemas de interação dos atributos Resiliência é Ferocidade ( meu medo e sofrer mais dano do pet dessas classe por está de PvP em Arena etc... )

  6. Sugestão retirada desse buff Megulhado T5 em vez disso cria uma área semelhante ao fogo fátuo para ser Farma esse mini Boss.

     

    Motivo esse buff na defesa do megulhado ( sem  aumentarem o drop junto ) em vez de ajuda atrapalhou porque em vez de incentiva a criação de um pt de farme semelhante ao fogo fátuo fez justamente ao contrário ja que para ser Farma naquele local com esse buff você precisa de muito oxigênio ( limitador é difícil de conseguir ).

    Resultado em gasto maior do que o gold adquirido.

  7. Atualmente o mago tem um talento inútil ele faz o mago causa ataque básico em área porém mago não é dps de atk básico é sim de dano de Habilidades como Estilhaço é Distonção temporal por exemplo minha sugestão de melhoria seria trocar esse talento por que melhora a New Skill de Barreira do mago ou um adiciona um efeito de controle de grupo em Distinção temporal  ( Paralisado os Inimigos no tempo é espaço ). ( Assim o mago escolheria ser deseja mais dano, imunidade a controle por mais tempo ou causa controle de grupo )

     

     

     

     

    A 1° imagem foi retirada de um tópico russo não é de minha autoria mas achei que serviria de exemplo de como seria Distonção temporal com o aprimoramento do Talento.

    A 2° imagem é a descrição Básica da barreira Etérea melhor skill defensiva do mago.

    A 3° imagem é descrição do único Taleto que considero inútil para um mago uma classe que depende totalmente de dano de Habilidades.

     

     

    image.png.09959368cab4492b8f5e0c03bdd1022e.png

    Screenshot_2023-02-07-19-49-49-003-edit_com.aigrind.warspear.jpg

    Screenshot_2023-02-07-21-26-51-499-edit_com.aigrind.warspear.jpg

  8. Uma coisa que eu percebi é que no momento que você restaurar aquele personagem que deletou por ter desanimado do jogo como muitos já fizeram uma vez ou outra você não recuperar suas conquistas sendo obrigado a fazer elas novamente é por isso eu gostaria de sugerir que a restauração de personagem incluísse a restauração de conquistas. 

    Screenshot_2023-01-29-21-33-04-184_com.aigrind.warspear.jpg

    Screenshot_2023-01-29-21-31-49-595_com.aigrind.warspear.jpg

  9. 8 horas atrás, Kaiwan disse:

    Bom dia!

    Sou iniciante no game e assim como todo jogo que começo a jogar, antes tento me informar para não me arrepender de algo.

     

    Com isso, gostaria de saber qual classe recomendam atualmente para iniciar.

    Simples primeiramente escolha lado elfo ( você sempre vai ganhar gvg exceto quando as guilda da aliança venderem a vitória ). Já escolheu a facção agora você gosta de que dano alvo único Pve? Se for isso Explorador ( SK ) talvez se quiser algo diferenciado Dançarino das lâminas ( BD ) , agora se gosta de Tank Paladino sem pensa duas vezes Guarda ( WD ) apenas se quiser sofrer mesmo classe está ruim ainda, agora sobre Healer bem tem o Priest é DRUIDA o primeiro reviver o segundo tem excelentes buff para masmorras, Agora uma classe que tem um dano considerável útil PvP é PVE é Mago ( dano em área com. Uma boa Resitencia se você tiver Vampirismo).

     

  10. On 17/01/2023 at 14:53, Matarato disse:

    Os jogadores ativos estão la para obter a recompensa pela venda do livro

    Porque a competição em sim morreu no momento que se você cria um grupo para tentar conseguir o kill é dropa  o  book para seu grupo você é chamado de ladrão é impedido de entra em todas as guildas.( A não se que você seja o dono de uma )

×
×
  • Create New...