Jump to content

Railson Almeida

Members
  • Posts

    336
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Railson Almeida

  1. Como esse ano teremos mapa novo é um sistema de hierarquia onde você só pode escolher um lado gostaria de sugerir algo semelhante para o halloween onde os jogadores escolher entre ser um vampiro ( ou qualquer outra criatura sobrenatural ) ou um Caçador. Pensei em algo semelhante para a escola da mágia em vez de uma facção um Clube de estudos.
  2. Gostaria de sugerir que o drop não diminuísse com a quantidade de jogadores em grupo em vez disso fosse a mesma quantidade que o Farme solo ou tivesse um bônus de sei lá 10% . Motivos atualmente não tem um estímulo para farme em grupo nível Alto apenas o contrário porque um jogador que já tá todo +10 chashou até o talo para fica Full book é sola tudo não vai querer Farma em grupo onde seu drop vai diminuir fazendo a empresa novamente Buffa os Boss e Mobs ( desanimado os jogadores que investir para conseguir poder rapidamente no jogo de continuar investido seu tempo de vida que não volta mais é dinheiro ) em vez de simplesmente melhorar o drop em grupo. Imagem aleatória que achei engraçada
  3. Em um futuro evento de primavera eu acho que séria uma boa os alunos da escola da mágia começarem a aprender magia negra a Legião não teria nada a perder melhorando seu Arsenal enquanto a os Sentinelas iria aprender para saberem melhores forma de combate seus usuários. A escola da mágia é o único lugar onde conhecimento mágico das duas facções tem facilidade de ser repassado é ensinando.
  4. Gostaria de sugerir o fim da penalidade de 6 horas em caso de expulsão motivo e chato você ser expulso de uma guilda é não poder entra entrar em outra por causa da penalidade. Exemplo uma vez eu tive uma discussão com um herdeiro da exalted rapidinho me chamaram para E-Girls é Blacklist porém por causa da penalidade eu não pude entrar perdedor o farme Mermen no processo isso tem mais de um mês já porém várias jogadores passa por isso.
  5. Eu choro até hoje pelas vezes que vendir meus itens por npc e percebi tarde de mais enquanto vendia loot
  6. Minha sugestão é da crianção de um set Vampirismo Craftt semelhante ao set de Resitencia do natal.
  7. Gostaria de Pedir caso já não seja assim que os pet dos Invocandores é Lua sejam considerado jogadores ( para questões de evitar problemas de interação dos atributos Resiliência é Ferocidade ( meu medo e sofrer mais dano do pet dessas classe por está de PvP em Arena etc... )
  8. Pelo que entendi apenas adicionaram resiliência ( o que não mudou a situação do jogo só deixou mais demorado é chato de fazer as coisas alguns vão ter que gastar 2 Vigor para fazer a DG ).
  9. Ser for para ter resiliência nos Boss então faz eles Toma dano de Ferocidade também
  10. Finalmente , agora que eu entendi que os cara tem resiliência agora siceramente não gostei
  11. Extremamente necessário isso sim é necessário.
  12. Sugestão retirada desse buff Megulhado T5 em vez disso cria uma área semelhante ao fogo fátuo para ser Farma esse mini Boss. Motivo esse buff na defesa do megulhado ( sem aumentarem o drop junto ) em vez de ajuda atrapalhou porque em vez de incentiva a criação de um pt de farme semelhante ao fogo fátuo fez justamente ao contrário ja que para ser Farma naquele local com esse buff você precisa de muito oxigênio ( limitador é difícil de conseguir ). Resultado em gasto maior do que o gold adquirido.
  13. Atualmente o mago tem um talento inútil ele faz o mago causa ataque básico em área porém mago não é dps de atk básico é sim de dano de Habilidades como Estilhaço é Distonção temporal por exemplo minha sugestão de melhoria seria trocar esse talento por que melhora a New Skill de Barreira do mago ou um adiciona um efeito de controle de grupo em Distinção temporal ( Paralisado os Inimigos no tempo é espaço ). ( Assim o mago escolheria ser deseja mais dano, imunidade a controle por mais tempo ou causa controle de grupo ) A 1° imagem foi retirada de um tópico russo não é de minha autoria mas achei que serviria de exemplo de como seria Distonção temporal com o aprimoramento do Talento. A 2° imagem é a descrição Básica da barreira Etérea melhor skill defensiva do mago. A 3° imagem é descrição do único Taleto que considero inútil para um mago uma classe que depende totalmente de dano de Habilidades.
  14. Uma coisa que eu percebi é que no momento que você restaurar aquele personagem que deletou por ter desanimado do jogo como muitos já fizeram uma vez ou outra você não recuperar suas conquistas sendo obrigado a fazer elas novamente é por isso eu gostaria de sugerir que a restauração de personagem incluísse a restauração de conquistas.
  15. Tem como recuperar as conquistas quando restaura um char antigo?
  16. Simples primeiramente escolha lado elfo ( você sempre vai ganhar gvg exceto quando as guilda da aliança venderem a vitória ). Já escolheu a facção agora você gosta de que dano alvo único Pve? Se for isso Explorador ( SK ) talvez se quiser algo diferenciado Dançarino das lâminas ( BD ) , agora se gosta de Tank Paladino sem pensa duas vezes Guarda ( WD ) apenas se quiser sofrer mesmo classe está ruim ainda, agora sobre Healer bem tem o Priest é DRUIDA o primeiro reviver o segundo tem excelentes buff para masmorras, Agora uma classe que tem um dano considerável útil PvP é PVE é Mago ( dano em área com. Uma boa Resitencia se você tiver Vampirismo).
  17. @Marchielo acho que agora você consegue entender.
  18. Minha sugestão seria que a vida dos jogadores fosse semelhante a vida dos Boss é que após você os inimigos o todos os inimigos mortos aparecesse em formato de bolsa com todos os drop dentro ( isso facilitaria o farme ).
  19. Porque a competição em sim morreu no momento que se você cria um grupo para tentar conseguir o kill é dropa o book para seu grupo você é chamado de ladrão é impedido de entra em todas as guildas.( A não se que você seja o dono de uma )
×
×
  • Create New...