Jump to content

Samuel Meireles

Members
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Samuel Meireles

  1. Hi. I was going to donate astral maze quests with a pt, until I needed to go to the bathroom and when I came back, they had gone on without me.I then got a little weird and complained in their chat that they continued without me. Until the player whose Nick is: oly.com started calling me a ducking kid and then in shock, I told him to shut up, that I didn't ask anything (because he said that the done was free and that was the justification for them to have continued) and shortly after he kicked me from the group and called me fdp Which is a Brazilian abbreviation for: son of a ♥♥♥♥♥ .. and together with the son of a ♥♥♥♥♥ he called me poor. And when I questioned him he said: duck poor
  2. Eu estou sendo sincero...por mim, pode banir tanto as pessoas que usam essa skil do lado MC como do lado elfo...e se alguém de qualquer guild que eu estiver usar o bug...por mim, pode meter ban nele...seja temporário ou permanente, mas q seja punido(mas isso é só oq eu acho, se a empresa vai fazer isso, não sei...)
  3. Eu quero o bem da Marvel da msm forma que quero de todas as guilds. Mas seu líder tá errado e eu acho nada mais que o justo que ele sofra a punição por tomar decisões e fazer que outros também tomem decisões que são contra as regras do jogo.
  4. Olá, bom dia. Então, eu pensei nisso...e não sei se você viu...mas o carlospac postou um vídeo junto do canal: um bom jogador. mostrando o jogador e líder da Marvel: lukao em call com jogadores da ances, imortals e obviamente, da Marvel. E nesse áudio, mostra o lukao incentivando as outras guilds a usar esse bug. Bom, eu fiz um comentário aqui no poste só sobre isso...pois eu acho bem mais simples banir essas pessoas que incentivam o uso do Bug, ao invés de banir guilds inteiras. E da ban em um líder de uma grande guild, acaba mostrando que as punições servem para qualquer um que quebrar as regras do jogo.
  5. Boa tarde. acabei de assistir um vídeo do ws notícias, e acabei me deparando com um vídeo muito bom do canal: um bom jogador. que acabou divulgando áudios de jogadores da: ancestrais, Marvel e imortals (não lembro se teve mais guilds envolvidos no vídeo), e nesse áudio mostra claramente o jogador e líder da Marvel: lukao incentivando o uso da benção pelas outras guildas. eu sei que a administração não vai banir guilds inteiras ... mas eu lanço uma proposta de banir aqueles que incentivam o uso da benção. como no caso, o jogador lukao...que no áudio fica explícito ele incentivando o uso dela... ( Se alguém quiser assistir o vídeo, só ir no canal do ws notícias ou nos canais do: um bom jogador ou Carlospac (pois creio que deve está em ambos os canais o vídeo)). então, peço humilde como um jogador antigo do game que pensem nessa proposta ... pois é simples e justa! #banlukao
  6. Olá, bom dia. Quero fazer algumas perguntas que eu acredito que não só eu que quero saber as respostas. 1° quando esse bug da benção será concertado E 2° Quais vão ser as consequências das guildas que estão usando esse bug para se beneficiar ou beneficiar a sua facção?(exemplo, ances e Marvel. Não falo de guild MC pq o bug é de fato útil de vdd só para os elfs...desde q eles tenham magos e pakas.) Desde já, obrigado pela atenção.
  7. Hmmm, entendi. Bom, vou esperar ansioso para ver tais mudanças. E obrigado eu por me responder.
  8. Querido Nolan, eu sou um jogador muiiiiiito velho do ws...e antes não tinha tanto choro e a aigrind até q tomava algumas decisões que eram respeitadas por ambos os lados...mas nos últimos tempos, aparentemente a aigrind está indo na pressão de : Go da uma star na Playstore. Eu espero sinceramente que essa decisão do dk tenha sido tomada de forma imparcial...não para fazer a vontade de x lado. Mas eu sendo um jogador velho, já vi várias vezes os auges de várias classes...e não querendo dizer que vocês não sabem oq fazem, longe de mim...mas a classe dk está aparentemente muito fraca no jogo...a única utilidade de fato dele era na war...pois a estratégia que os Mc's criaram foi muito boa....mas esse ajuste me faz pensar q é tipo um nerf meio q indireto na classe. Eu peço simplesmente que vocês olhem com mais carinho para o dk e espero que tomem as melhores decisões possíveis.
  9. Boa tarde. Então, eu venho fazer a seguinte pergunta: Porque vocês não removem logo o dk do jogo? A classe está ruim faz tempo .... ea única utilidade da classe era na guerra ... os elfos podem combater a maldição usando uma habilidade do padre, mas vocês aparentemente foram na onda do choro elfo ... eu sou um jogador elfo , mas isso é um absurdo (na minha opinião). Eu jogo esse jogo + - desde 2014 ... e oq vem acontecendo com essa classe é triste, vocês deveriam ter mais carinho com ele ao invés de só fazer a vontade do lado elfo.
  10. Tipo, eu acharia legal mudar o visual do hit básico dos sonagens em eventos ... mas ae você poderia pensar: A, mas já fazemos isso com aquele morcego no lugar do visual básico do mago no hallow e etc. Mas eu faria o seg uinte: eu deixaria o visual do morcego para os personagens mágicos (como magos e etc.) E para ranger, eu colocaria um visual de uma estaca de madeira (tipo aquela que nos filmes de terror, se usa para matar vampiros) e no Natal eu colocaria um visual de uma estaca de gelo (tipo uma estalactite) E para personagens que atacam de perto (bd, sk, wd e pala, rog, dk cacique e etc.) eu acharia legal por tipo um vermel visual ho ao acertar um hit no mob ou boss e no Natal, um visual azul.
×
×
  • Create New...