Jump to content

Souumbroxa

New Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

About Souumbroxa

  • Birthday 06/02/2000

Profile Information

  • Gender
    Male

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Souumbroxa's Achievements

Rookie I

Rookie I (1/27)

3

Reputation

  1. Olá 😄 primeiramente eu gostaria de dar um bom dia, boa tarde ou boa noite para quem está lendo este tópico, sou conhecido na comunidade do Warspear Online como ''Fastporco - do servidor - BR-Tourmaline'', criei o mesmo com no intuito de adicionar melhorias aos mapas iniciais, apesar de parecer ser uma simples fase do jogo em que você conclui missões para avançar de nível ele vem se tornando mais do que isso, acabou que com o passar dos anos os mapas iniciais se tornaram o mapa principal de uma grande quantidade de jogadores, inúmeras guildas que são focadas em arenas das quais começam no nível 4 e vão até o nível 14-16, então acaba que os mapas iniciais carecem de eventos próprios ( como existem nos mapas mais avançados como Irselnort - a Costa das Cinzas com seus eventos anuais com temáticas de ( Carnaval - Ano novo chinês - entre outros ) ou até mesmo Ayvondil com seus eventos de guildas como ( Rottung Ayr - Nocturna - Assalto ao Navio - Descida para a gruta ) entre muitos outros que possibilitam uma grande atividade frequente de jogadores ativos em guildas. Um exemplo de possíveis eventos a serem adicionados aos mapas iniciais poderiam ter uma temática como a ativação do Capitão Polvo Gigante onde requer uma certa quantidade de jogadores da mesma guilda na mesma área para ativar o evento: Um outro exemplo seria um ''Wold Boss'' como a Árvore do Olmo negro ou Engenheiro para os mapas iniciais onde iriam se reunir inúmeros jogadores tanto antigos como os novos jogadores para derrotarem o possível chefão que ao ser derrotado poderiam dar recompensar únicas como trajes exclusivos ou equipamentos ( isso daria um novo entretenimento ao mapa pois não se basearia mais em somente um mapa para upar ) Agora uma modificação voltada para as torres, recentemente ocorreu mudanças drásticas nos mapas iniciais onde removeram algumas das torres e diminuíram suas dificuldades para facilitar a evolução de jogadores novos, onde não se precisa mais de 2-3-4-5 membros em um grupo para concluir a torre, porém isso afeta o entretenimento das torres pois somente tem a dificuldade ''Fácil" onde não tem emoção alguma fazer torres pelos seguintes motivos: Não há recompensas boas o bastante para motivar jogadores a concluir estas torres e sua dificuldade acabou com a emoção de fazer algo com seus aliados/amigos em um grupo, uma solução para este problema seria adicionar novas dificuldades as torres dos mapas iniciais, como existem em outras torres que variam de ( Fácil - Normal - Difícil - Heroico - Mítico ) em que quanto mais alta a dificuldade melhores serão as recompensas fazendo assim com que possam valer mais no mercado do jogo e motivando diversos jogadores a ir atrás destas recompensas novas e valiosas. Agradeço a todos que chegarem até ao final deste tópico e leram tudo atenciosamente 🥰.
  2. Boa tarde, sim aqui está o comprovante do pagamento via paypal de R$249,00 (28500 mcoins) e eu mandei o e-mail para o suporte e a mensagem que recebi foi que outro reembolso havia sido feito ( isso não tem lógica, porque eu pagaria um reembolso e daria outro reembolso ? ) eu mandei e-mail tentando dialogar com o suporte sobre o reembolso e a última resposta que me deram foi ( Dear player, The account will only be unblocked after the debt is paid. ) acha mesmo que está certa a maneira de agir da empresa ?
  3. Bom dia, boa tarde ou boa noite independente do horário que estiverem lendo este tópico, vim aqui especialmente após ter passado por uma situação um tanto quanto revoltante com essa empresa que irei me segurar parar não ofender de todas maneiras possível, então vamos lá, eu tenho uma conta que recentemente foi banida por reembolso, porém não fui eu quem efetuou este reembolso e sim alguém mal intencionado querendo me prejudicar ( não só a mim quanto a outras pessoas pois não fui o único que foi banido ) até ai tudo bem, estás coisas acontecem e eu relutantemente paguei o reembolso de R$249,00 (28500 mcoins) isto aconteceu na sexta, e só fiquei sabendo que fizeram outro reembolso de (23700 mcoins) durante a espera do desban, e agora querem que eu pague novamente para sair do banimento e eu continuo afirmando que não fui eu quem o efetuou, se estiverem lendo isso teriam alguma dica do que posso fazer para recorrer a estás decisões tomadas pela empresa, já estou providenciando com um antigo professor meu que é advogado e estarei entrando com um processo caso continuem me obrigando a pagar algo que não realizei.
  4. Espero que chegue a eles e possam pensar na ideia, quando você upa seus equipamentos antigos ficam praticamente inúteis e parados na sua bag.
  5. Criei esse tópico para que chegue aos administradores ou moderadores do fórum! Abaixo temos uma imagem onde temos um conjunto de equipamentos grandeza 22 o Elmo e a Bota ( tenho o set completo 22, tanto o com bônus vida ( HP ) quanto o com bônus CD ( Cooldown Reduction ) Gostaria de deixar uma sugestão futura para o que fazer com esses equipamentos que ao upar você não utilizara mais, segue abaixo! Usarei como exemplo um equipamento grandeza do nível 22 no caso, ele custa ( 11.000 imperiais de grandeza ) sendo assim poderia ter a opção de vender em NPC de arena os seus equipamentos/acessórios para que se recupere uma parte dos imperiais de grandeza gastos com esses equipamentos, não precisa ser exatamente 100% ou 50% da quantidade gasta para comprar, quanto ao valor deixo nas mãos dos desenvolvedores.
×
×
  • Create New...