Jump to content

Shant

Members
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Shant

  1. Encantador é a classe q mais precisa de nerf e não toma nerf, já o buff na estátua do templário e o aumento de penetração dado por skill ao usar cajado são inúteis, Estatua tankando apenas dano automático é só desperdício de ponto e mais penetração mágica pra apenas 2 skills de dano mágico enquanto a classe possui 4 skills com dano físico é algo irrelevante. Meio q burrice usar cajado e deixar inútil 3 skills do templário sendo que equipado com maça se tem proveito de todas as skills da classe. 

  2. 23 hours ago, Vulcarona said:

    Não duvido! Os desenvolvedores deviam limitar as skills que evocam pet para 1 por skill para que não fique esse tanto de pet

    O dog do encantador sozinho já dá muito dano, já vi encantadores que colocam 5 dogs ao mesmo tempo e agora irão causar dano em área. Os desenvolvedores estão sabendo balancear bem o jogo.

    Obs: antes de alguém me chamar de elfo chorão, quando eu jogava minha classe era necromante.

  3. 20 hours ago, Kezay said:

     

    DEFENSOR / SHIELDMASTER / ESCUDEIRO ALGOZ. (abandonado/PROSCRISTOS) Usa um escudo em cada mão e seu dano é baseado em uma porcentagem pequena e específica de sua defesa (TANK/SUPORTE/DMG)

     Esse tipo de classe poderia até fazer a existência do atributo reflexão de dano ser útil no jogo.

  4. Única função do templário atualmente é estar empurrando players com o fluxo no gvg, que graças ao bug visual do servidor não se tem controle algum sobre essa skill. Se você pensa em criar um templário para pve, desista e crie outra classe, pois se busca um suporte com cajado (nunca entendi porque o templário pode equipar um cajado) o templário é o pior do jogo,  suas skills de suporte são ruins para uma equipe, se usa mantra no tank você deixa a pt vulnerável, pra curar você vai precisar da sua passiva e o Boss quase sempre resiste a stun e se o templário joga o fluxo pode resetar o Boss, a estátua absorve apenas ataques automáticos e pode ser morta fácil e além disso o uso de cajado torna inútil muitas skills da classe, e, como tank o templário não tem nenhuma skill que diminuam o dano recebido ou de regeneração de Hp útil para o templário, pois como já falei o mantra mata sua pt, ativar sua passiva é difícil e pode resetar o Boss e a cura da agressão sempre é pega pelos dmg físicos por terem maior velocidade de ataque. Em resumo o templário é uma classe que não cumpre sua função de controle de grupo ( bug visual do servidor e suas skills limitadas não deixam), como suporte não traz nenhum benefício a equipe e como tank é muito fraco se comparado ao paladino ou ao guarda, no fim é só uma classe mal planejada.

  5. Templário merece mais atenção dos desenvolvedores do jogo, atualmente a classe está sem função alguma no quesito pve. Como tank a classe não tem como se manter pois a sua passiva precisa de stun para se ativar (coisa que raramente acontece em Boss) e no seu agre precisa que ele acerte um ataque básico (coisa que fica para os dmg pois tem mais atk speed), e, como suporte a classe não tem a mínima chance de espaço numa pt, pois suas skills de suporte tem cd muito elevado, no caso da estátua (que seria a melhor skill de suporte da classe) a estatua tem pouca vida e cd elevado, sendo assim não funciona direito.

    E sobre uso de cajado, não vejo utilidade, pois o templario tem apenas 1 skill de dano inteiramente mágico, 3 skills de dano físico, 1 skill de dano misto, sua passiva cura com dano mágico e dá buff de dano físico no próximo ataque e o mantra cura com base na vida máxima, sendo assim, qual seria a vantagem de se equipar um cajado?

     

×
×
  • Create New...