Jump to content

Paulo Vinicius

Members
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Thanks
    Paulo Vinicius reacted to ExDoff in [2021.12.13] Atualização do Warspear Online 10.2. Prévia. Parte um   
    Paladino
     
    Observando o balanceamento que será lançado para classe resolvi dar a minha opinião sobre algumas das mudanças que serão implementadas na classe.
     
     Os Grilhões da Justiça, atualmente essa habilidade é uma das melhores para pvp do paladino, ela tem uma duração de 2, 2.5, 3, 4seg, reduz o dano dos inimigos que estão sobe a sua punição em 5, 6, 7, 8, 9% nos seus respectivos níveis e upada para os níveis 4/5 ou 5/5 ela também silencia os inimigos.
     
     A redução de dano dessa habilidade ajudava principalmente o paladino no pvp contra classes dps, pois usando essa habilidade o pala conseguia resistir mais tempo para terminar de soltar o seu combo ou se curar.
     Com a retirada desse efeito tenho o receio que a classe que já possui pouca redução se comparado com as outras classes tanks fique mais difícil ainda de sobreviver em uma TF principalmente agora que o seu escudo também será modificado e em troca a classe não recebeu nenhum buff de redução, apenas na passiva que falarei mais a frente.
     
      O único problema que eu vejo com essa mudança é que ao transformar essa habilidade em permanente ativa nós não conseguiremos ativar as relíquias dessa habilidade sem ter que desligar a skill e todas as vezes esperar os 20seg de recarga para poder reativa-la, já que atualmente com a relíquia "Grande Relíquia de Efeito Contínuo" já conseguimos deixar essa habilidade permanente ativa. Então no meu ponto de vista essa é uma alteração que não faz nenhum sentido.
     
     A iluminação é o agro em área do paladino, porém ele também dava um dano de 140% do dmg magico do pala e por ser um agro era impossível a pessoa esquivar, aparar, bloquear ou resistir a esse dano, o que faz essa ser a habilidade de dano magico mais forte do paladino, por isso eu acho que uma redução de 40% no dano dela foi um pouco absurdo. Entendo que as armas de duas mãos vão ter +18% de dano agora e por isso muitas habilidades como o próprio Chamado de Harad do pala teve uma redução de 10% no seu dano, mas uma redução de 40% na iluminação ao meu ver nenhuma arma buffada com +18% de dano cobrirá essa redução na habilidade. Vamos ver no server teste como ela vai ficar.
     
     A Força interior é a única habilidade de redução do paladino, e agora com a retirada da redução de dano do Grilhões e a alteração % de vida absorvida do Escudo Sagrado, eu acho que essa alteração de 1% na redução para mobs foi muito pouco, pois no pvp vai continuar a mesma coisa, 2% de redução apenas. A classe perdeu 9% de redução do Grilhões, 30% da força do seu Escudo Sagrado que vou falar logo à seguir e não vai receber nenhuma melhoria na redução de dano? 
     Além do mais essa habilidade só funciona no 4/4 e ela só se torna boa quando você está a beira da morte e se você for curado você perde % da redução que tinha ganhado. Para que todos entendam o que eu quero falar Bora imaginar uma situação.
     
     Imagine um paladino com 8000 de hp com set pvp na arena, na sua build ele usa essa habilidade upada 4/4 que lhe oferece 2% de redução a cada 6% de vida faltando contra os players, com a sua vida full ele está apanhando 1k de um Cacique quando o seu hp chegar a 4160 (48% de vida faltando) ele estaria com uma redução de 16% com isso o dano que antes era de 1000 passa a ser de 840, mas agora o paladino já está a beira da morte, com apenas 800 de hp (90% faltando) com isso ele teria uma redução de 30% e o dano que antes era 1000 agora é 700, mas olha só o cacique vindo mais uma vez BUUUM ele recebe dois hits e morre. Agora vamos pensar que ele não tenha morrido ele conseguiu se curar e recuperou 3360 de vida, agora seu hp voltou a ser 4160, mas ele também volta a apanhar 840 pois ele voltou a ter apenas 48% de vida faltando.
     
    Por isso eu acho que essa habilidade merecia ser revista. A classe perdendo escudo, perdendo redução do Grilhões e não receber nenhuma alteração efetiva nessa skill acho que não daria nada bom.
     
     
    O Escudo Sagrado. Essa é a habilidade mais polemica do paladino, há muito tempo que os players vem pedindo uma alteração dela e na minha opinião foi a alteração que mais fez sentido dessa atualização para o paladino, porém o que não faz sentido algum é a classe perder 30% da força do seu escudo que só pra você ter ideia no meu paladino (com set pvp) esses 30% daria cerca de 2600 a menos de dano absorvido e em troca a classe não ganhou nenhum buff na redução de dano, muito pelo contrario a classe perdeu redução já que agora os Grilhões não vai reduzir o dano e Força Interior só foi alterada no pve, para o pvp continua igual.
     
    Acabei me estendendo de mais, mas peço que todos que lerem essa bíblia, se tiver alguém que vai ler isso, deixe seu comentário também sobre as modificações do paladino.    
  2. Confused
    Paulo Vinicius got a reaction from Lustz in Totem do Xamã   
    Não foi você que num vídeo disse que xamã é a melhor classe pra GvG do jogo? Acho que não estou doido 🤣
    Mesmo supostamente tendo algo que sirva de counter para um dos totens do xama (sim, apenas um, pq não sei exatamente o que na tua cabeça sirva de counter para o totem cura) isso não prova que ele ta normal. Levando em conta sua lógica, ai mesmo que o totem cura merece nerf. A redenção do priest que era ilimitada no numero de players e possuia uma area maior foi nerfada. então se mexeu nisso tem que mexer no xamã também. 🥸
  3. Like
    Paulo Vinicius reacted to Swinzed in Modificação na " Desforra "   
    Desforra é uma habilidade que desde que procurei saber mais sobre a classe,nunca a entendi,pois o dano dela,é baseado na vida atual do inimigo,em algumas ocasiões é uma habilidade meio desnecessária.
    Sugiro algo como distribuição do dano,apenas quando o dano da habilidade for maior que a vida atual do inimigo
     
    No caso acima,o monstro estava com apenas 700 de vida,e ao usar a habilidade o dano foi mais que o dobro da vida dele,esse dano que sobrou devia ser distibuído entre monstros os player ao seu redor,mais ou menos como a punição faz
     
  4. Wow
    Paulo Vinicius reacted to Swinzed in Reformulação da skill "redenção"   
    A habilidade redenção está precisando de uma reformulação,pois a função dela é remover debuffs e stun,mas não está funcionando como deveria,pois em combates de grupo,ela não remove debuffs e stun em área,o que torna a habilidade praticamente inútil,vendo que a maioria das guildas mc,pelo menos no servidor BR tem bastante bruxo que tem 2 habilidades de stun em área,a redenção do sacerdote se torna  ineficaz em combate de grupo quando se tem muito debuff em área do lado inimigo
    Um exemplo de reformulação da skil seria um buff de imunidade total por 3 segundos,ou pelo menos um buff no parâmetro "Resistência" para que assim o player que recebeu a redenção tenha como ao menos fazer algo antes de cair em outro stun
  5. Haha
    Paulo Vinicius got a reaction from Salazam in Mudança no ''Fluxo Reverso''   
    Eu entendi perfeitamente a sua ideia e achei ruim. Principalmente por vir de um sujeito que joga de charmer, é vantajoso pra você com os seus 5 cachorros e não representa uma necessidade de reajuste real. Você fala que o fluxo não deve durar o tempo todo, mas quantos são os fluxos infinitos que você ja viu? Agora, ao controle infinito do lock você ja deve estar acostumado. Você está exagerando demais!
    Eu imagino que se quiser mexer em algo do fluxo, teria que dar mais uma habilidade de controle a distância, só assim seria minimamente justo e não uma intenção de estragar a classe só pra sua guild se beneficiar.
    Ja têm um debate rolando na comunidade sobre o lock e o combo da legião.
    Não justifica, acho que ele nem quer isso, mas que ta desbalanceado tá! Tu invoca uma matilha de cachorro, ainda por cima se cura, stuna... O que a classe é? Dmg, healer, control?
  6. Wow
    Paulo Vinicius got a reaction from Speedom in Suggestions for better druid efficiency in GvG   
    The druid is a very underrated class for PvE and GvG. Elements are lacking for the class to be more attractive, just as it is being done with the shaman. However, i believe that you can perform well in GvG, and it is necessary to adjust in some of your skills.
     
    This is the first skill I want to talk about. It has interesting mechanics, but it cures very little and its additional penetration is bad. My suggestions are an increase in Health Recovery from the magic power from (%) 100 to 125 on 4/4, Yards to be 6 instead of 4, that the skill can be called upon (since it is an instant cure) and that its additional penetration is a fixed value.
     
    This ability would be good for the possibility of criticism, as it heals a single target and is instantaneous. In addition, it needs an increase in yards from 4 to 6.
     
    In the case of this last skill, the previous version of it (just below) seemed to be much more useful, as it helped more than the current version in group control.
     
     
    If you also have a suggestion, disagree with me on something or even agree, comment on this topic!😉
     
    References: https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/231949-информация-по-навыкам-друид-930/
                         https://forum.warspear-online.com/index.php?/topic/176563-информация-по-классу-друид-911/
     
×
×
  • Create New...