Jump to content

Paulo Vinicius

Members
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

About Paulo Vinicius

  • Birthday 07/07/2000

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Rio de Janeiro, Brasil

Game server

  • BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

201 profile views

Paulo Vinicius's Achievements

Hero from Nowhere

Hero from Nowhere (2/7)

2

Reputation

  1. Não foi você que num vídeo disse que xamã é a melhor classe pra GvG do jogo? Acho que não estou doido Mesmo supostamente tendo algo que sirva de counter para um dos totens do xama (sim, apenas um, pq não sei exatamente o que na tua cabeça sirva de counter para o totem cura) isso não prova que ele ta normal. Levando em conta sua lógica, ai mesmo que o totem cura merece nerf. A redenção do priest que era ilimitada no numero de players e possuia uma area maior foi nerfada. então se mexeu nisso tem que mexer no xamã também.
  2. Não tem frustração, uma avaliação não é um problema. O problema real é ver alguém exagerar amargamente no fórum, se fosse ao menos plausível, mas não é. Não traz nem um benefício grandioso a ponto de desbalancear o jogo, agora o charmer traz e você usa o templario pra justificar... Meio que acusa os outros do que você faz!
  3. No, but look at the chief, under the healing totem he becomes immortal if added to his survival skills. Imagine the lock, a full control class that is also immortal in GvG and x5... If you play on a server where you don't strategize, I have nothing to do with that. What's the point of prioritizing a server like that and hurting a really busy server? Is it some kind of bad joke? Here are two videos that illustrate your lie or exaggeration: https://youtu.be/j21VUPJbmN8 https://youtu.be/bplB9hulh1k
  4. Eu entendi perfeitamente a sua ideia e achei ruim. Principalmente por vir de um sujeito que joga de charmer, é vantajoso pra você com os seus 5 cachorros e não representa uma necessidade de reajuste real. Você fala que o fluxo não deve durar o tempo todo, mas quantos são os fluxos infinitos que você ja viu? Agora, ao controle infinito do lock você ja deve estar acostumado. Você está exagerando demais! Eu imagino que se quiser mexer em algo do fluxo, teria que dar mais uma habilidade de controle a distância, só assim seria minimamente justo e não uma intenção de estragar a classe só pra sua guild se beneficiar. Ja têm um debate rolando na comunidade sobre o lock e o combo da legião. Não justifica, acho que ele nem quer isso, mas que ta desbalanceado tá! Tu invoca uma matilha de cachorro, ainda por cima se cura, stuna... O que a classe é? Dmg, healer, control?
  5. Não há essa facilidade, se você resistir uma unica vez, não sera empurrado e nem stunado. A não ser que joguem outro fluxo e você não resista. Diferente do chão do Lock, se você resistir e logo depois andar ainda será atingido pelo debuff de bloqueio das habilidades. Alem do mais, não faz sentido o fluxo perder duração, é muito difícil manter ele constantemente e precisa de muito CD pra isso.
  6. Pra você o problema é a habilidade funcionar? A sua sugestão visa tornar não só a habilidade, mas a classe em si inútil. O fluxo nem tem um CD baixo, é a única habilidade de controle do templario que pode ser usado a distância e você faz comparação com o círculo do Lock... O certo é comparar o conjunto todo, como com o chão que dura bastante tempo e bloqueia as habilidades mesmo depois de resistir. O chato é ver que um grupo busca na realidade o desbalanceamento por pura ganância.
  7. Do you suggest more survival for a class that is already protected under the debuff and healing totem of the shaman? As you can see in the image, Lock is in the background and hardly becomes a target. I think that even if I accept this suggestion in a biased way it can lead to an imbalance...
  8. Você no caso ta descrevendo a sua experiência com MMORPG né? Se é tão simples assim, porquê a torre da primavera era cheia de facilitadores a ponto de meu mago +6 conseguir completar tranquilamente? (Acredito que a intenção era permitir que boa parte das classes concluissem em um vigor)
  9. E o que acontece quando esse tempo acaba? Você perde uma chance drop... Sim, de fato, mas é frustrante pra uma galera perder uma chance de drop.(isso pode levar a pessoa até a desanimar do jogo) Eu não tenho esse problema, os grupos com qual eu geralmente farmo são fortes (meus amigos), mas quantos são os jogadores que conseguem um grupo forte com dano adequado?
  10. "Conseguem sim, basta entender a mecânica da parte final." Tenta lá, mas em um grupo com 600 a 700 de dmg cada membro + um tank e um healer e vê no que dá. "Mas eu não me lembro de algum lugar falar que as masmorras tem que ser feitas em 1 stamina." Então por que tem um tempo limite na tw, isso ja diz muita coisa não? Talvez pudesse ser maior esse tempo. Alias, qual o sentido de terem apenas 5 staminas free? o certo ou adequado seriam ter 6 se levarmos em conta o que você disse.
  11. Mas será que eles iram conseguir completar numa unica stamina?(Acho que se trata disso) Inclusive, notei grande mudança no valor das staminas no servidor Tourmalyne, ficaram bem mais caras...
  12. Ok, mas não justifica seu argumento relacionado a habilidade. "Buff de 40% do hp" como se somente o pala tivesse buff de hp. É tipo falar só de um lado da moeda e esquecer todo o resto Sim, eu ja vi. Mas no caso você tentou justificar uma skill que auxilia a durabilidade do personagem, levando em conta a habilidade de uma classe que é de fato suporte. (Mantra x Couro) Não faz sentido algum... Em um dos seus argumentos vale até questionamento, você disse que o cacique por ser uma classe corpo a corpo, necessita de duas formas efetivas para auto-defesa. O mago, tambem precisa se aproximar para causar seu dano em área e tem apenas a barreira. Qual o sentido? Uma classe (cacique) que ja se cura, pode usar vamp, ter uma habilidade como o couro e ainda ter a possibilidade de usar ela em outra pessoa...
  13. Outras classes tem as mesmas coisas (unica excessão é o buff da cura) e ainda sim usam escudo em si mesmas Então você afirma que ele tem skill de suporte Justamente, mas é você quem menciona apenas o Paladino. Eu apenas fiz uma resalva de que existem outras classes que podem podem usar habilidades (como os seus respectivos escudos) mesmo, ja possuindo outra habilidade de buff em si. Logo, acredito que a indagação do amiguinho (por mais que eu não concorde) é valida e que de lacradores com opiniões vazias ou sem embasamento esse forum já esta cheio...
  14. O pala magico também é um suporte. Você compara skills que nada tem haver, o cacique inclusive é uma classe de dano que da suporte, tem mobilidade, se cura (muito) e tanka?? Porque o xamã pode usar um escudo nele mesmo tendo buff de hp e duas curas?? "o que você esperava?", O que eu espero é que as coisas sejam melhoradas e repensadas para ficarem mais justas.
×
×
  • Create New...