Jump to content

Neto Lopes

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

About Neto Lopes

  • Birthday 07/26/2000

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Brasil

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

503 profile views

Neto Lopes's Achievements

  1. Correção no mercado. Na aba de relíquias, na subcategoria de Defesa está escrito "Defensa"
  2. Bom, consegui resolver. É um bug que está ocorrendo na Google play e bastou eu forçar a atualização e atualizar o app da play store e os valores apareceram certinho, conseguindo, assim, efetuar minha compra.
  3. Bom, tenho 59$ de saldo na minha conta da gplay. Costumo recarregar usando cartões presente e fazer compras normalmente. Porém nesse momento, quando eu tento comprar no jogo, diz que eu só tenho 16$ e quando entro na playstore o saldo mostra os 59$. Já verifiquei se eu tinha feito alguma outra compra ou assinatura por engano, mas não fiz nenhuma. E um detalhe importante é que só uso essa conta no meu celular, então não nem como eu ter me enganado. Não vou inserir fotos ou vídeos aqui pois esse tópico é público e não gostaria de divulgar dados meus por questões de segurança.
  4. Bom, consegui concluir essa quest após um dia inteiro, porém continuo que não é possível encontrar o martelo, porém, como eu consegui concluir? Basicamente peguei uma outra sala e outra presa e dei a memória falsa ao npc duas vezes, assim totalizando 3. Bom é isso
  5. Bom, eu tenho esse necro lev 22 e esses dias me deparei com essa quest. A Quest tem o objetivo básico de você coletar alguns itens, matar uns monstrinhos para coletar outros e assim implantar memórias falsas nos mobs. Porém no decorrer da Quest encontrei um problema que está me impedindo de concluir. Nos mapas prado rochoso e o da cabana logo acima tem mochilas no chão onde você coleta itens para dar aos npcs, são os itens: martelo, sela e um escudo. O escudo eu consigo dropar na mochila do mapa da cabana onde a Quest se passa, a sela eu consigo dropar no mapa abaixo chamado prado rochoso também na mochila, porém não consigo dropar o martelo para concluir a missão, já fiz de tudo e até agora nada, já abri umas 30 mochilas nesses dois mapas e não dropa, tentei verificar no mapa abaixo, matei todos os mobs, explorei até as estruturas pois a sacola poderia estar escondida atrás, mas tentativas falidas. Gostaria de saber o que fiz de errado para não estar conseguindo ou se é bug. Não demorem a responder pois essa missão parou meu desenvolvimento e inclusive havia gastado até uma pot xp e agora o efeito vai acabar se eu usar. Bom, é isso, obrigado.
×
×
  • Create New...