Jump to content

Victor Teixeira

Members
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Victor Teixeira

  1. Deveriam revisar algumas fotos, tem jogador usando filtro de aplicativos ao invés de fazer a maquiagem. Uma atitude desleal que passou com aprovação dos moderadores/administradores. Completamente vergonhoso.
  2. Já administrei fórum de jogos, eu sei como funciona. Sobre o e-mail para o suporte; Toda mensagem que eu envio é em inglês e sim o suporte já respondeu, mas não resolveu. rs "Fotos e vídeos pode não ser aceitos como provas" Também sei disso, como eu disse, já fui admin de jogos como por exemplo "Tibia" e TibiaME", "Ragnarok", "Ryl", "MuOnline" "World of Warcraft" e etc... Foi por isso minha dúvida lá na primeira postagem, mas já foi respondida também. O moderador terá o poder de moderar somente o Fórum, dentro do jogo ainda vai continuar a bagunça nos chats de ambos os clãs. Nesse caso realmente não tenho interesse, eu sei como funciona e sei que é muito trabalho, ainda mais se tratando de uma comunidade que é composta por 90% de crianças. A recompensa não vale a dor de cabeça.
  3. Já foi reportado diversas vezes, inclusive com vídeos! Por mim e por outros jogadores. Tivemos um caso de racismo a dias atrás, vários jogadores reportaram para o suporte, nada é feito! O e-mail de suporte definitivamente não funciona para esses tipos de reports.
  4. Eu li atentamente à todas as entrelinhas desta publicação @Akasha Uma parte que me atentei bastante foi em "Responsabilidades". Essa parte me chamou bastante atenção, eu tenho muita experiência em moderação e administração de jogos MMORPG, já fui Admin em grandes jogos. No Warspear online eu vejo algumas coisas e mesmo relatando aos "moderadores" nada é feito! Como por exemplo: - Nomes de personagens com apologia ao tráfico de drogas; - Nomes de personagens de cunho ofensivo; - Jogadores sendo racistas diariamente nos chats do jogo. A minha pergunta é: 1 - É pra moderar somente o fórum, ou pra moderar o jogo num geral e principalmente o chat global de ambos os clãs? 2 - O moderador vai ter poder de fazer alguma coisa ou vai continuar do jeito que está, onde é reportado e nada é feito? Não me entenda mal, são somente dúvidas que me surgiram, pois atualmente a moderação realmente tem poder para fazer absolutamente nada com jogadores que cometem crimes de injuria racial, como está descrito no nosso artigo 140 do código penal brasileiro. Cumprimentos; Victor Teixeira
  5. Parabéns à todos os participantes. Alô AIGRIND, agora é a hora de lançar um campeonato mundial de Ws hein... #WarspearChampions
  6. Entendi, sendo assim então a AIGRIND poderá avaliar que alguns dos vídeos não cumprem 1 ou + requisitos para participação no concurso, talvez eles levem isso em consideração. Ontem avaliei todos os vídeos ao vivo com meus inscritos, estamos ansiosos pelo resultado.
  7. Re-lendo as regras do concurso, eu não encontrei a menção onde informa que a decisão final seria da AIGRIND! Prazo do concurso: As inscrições serão aceitas até 20/09/20. Após essa data, publicaremos a lista completa dos concorrentes, para que você avalie todos os trabalhos, e passará a escolher os vencedores. Durante a semana, mais precisamente antes de 30/09/20, publicaremos uma lista dos vencedores e enviaremos as recompensas. Está se referindo à regras de concursos anteriores? Ou faltou a menção no concurso deste ano? Não me entenda mal, mas realmente fiquei com essa dúvida!
  8. Não consigo votar e parece que muitos não estão conseguindo votar! É uma pena, fiz uma análise completa de todos os vídeos em live e todos que lá estavam não conseguem votar. Considerações: O jogador "Drjacob" está participando com 2 vídeos; No lugar do vídeo do WsNoticias está o vídeo duplicado do "Diegodd". Se possível, libere pra gente votar. Cumprimentos Victor Teixeira
  9. @Akasha Considerações principais sobre o test server. CHEFE: 1 - O Personagem tem boa movimentação e boas propostas de habilidades, porém o custo de mana está muito alto. Se pudessem rever o fato da mana acabar tão rápido, seria mais justo. Tendo em vista que precisamos "combar" muitas habilidades juntas e a mana não suporta tanto uso. 2 - O crítico da habilidade deveria ser dano crítico ao invés de ser Hit crítico. 3 - A habilidade "Maldição da Peste" nós não conseguimos entender ao certo o que ela faz, testamos de todas as formas e vimos que é uma habilidade desnecessária. O "rato" não causa um dano considerável e acabou ocupando só espaço no meio das habilidades. 4 - O Kit de habilidades no geral NÃO está apresentando um bom dano em área, poderia ser melhorado, tendo em vista que essa classe veio para acabar com a deficiência que a legião tem no dano em área. 5 - As habilidades em área deveria ser igual a corrente do mago e o grilhão do paladino, esse tipo de skill está em déficit na legião. ter que clicar na hora onde vamos usar está causando lentidão, deveria ser automático, apertar e usar a habilidade. TEMPLÁRIO: 1 - No geral veio como uma ótima classe para agregar com todas as outras já existentes nos sentinelas. 2 - Um bom personagem para controle em grupo e está controlando ATÉ DEMAIS! Essa classe não causa tanto dano ao inimigo, porém consegue travar completamente o inimigo impedindo de qualquer reação. Poderiam rever isso, deixar balanceado seria interessante. 3 - Fizemos diversos testes e 1 templário consegue tankar + de 10 chefes sozinho. 4 - Essa classe "combando" junto com as outras classes já existentes vai causar muito desbalanceamento, haverá muitas reclamações futuras. Esse foi o meu feedback sobre o test server, espero que leiam e se possível considerem essa mensagem. Cumprimentos Victor Teixeira.
×
×
  • Create New...