Jump to content

Christovão Cruz de Oliveira

Members
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Christovão Cruz de Oliveira

  1. On 7/16/2021 at 11:05 AM, triggeredAF said:

    Não tem nada de errado o jogo dar a liberdade aos players de decidir como usufruir do sistema de arena. Se tem outros jogadores que "prejudicam" a sua jogabilidade a solução é não jogar arena:thumbs_up1:

    Nossaaa, genial !

    Vc deve ter uns -1000 QI 

    On 16/07/2021 at 17:07, Jcbreff said:

    sempre há brechas para contornar as regras 

    SIM, Mas há sempre ideias para diminuir essa inconveniência

  2. Não venho trazer uma ideia, mas sim, chamar a atenção de toda equipe de gerenciamento do game.  Os  desenvolvedores não precisão de mais ideias para criar uma política de anti-jogo e aplicar punições a jogadores indesejáveis na arena, Fazer uma reformulação no sistema da arena,  trazer um balanceamento para dá aos player uma melhor sensação de jogabilidade.

    Posso dá um exemplo: 5x5 nível necessário (18-32), onde um  lvl baixo pode agregar em uma briga de cachorro Grande ? 

    Entendeu o que quero dizer ? 

    Seria de extrema importância se o sistema da Arena em geral passa-se por uma reformulação justa para todos os players. E claro, A CRIAÇÃO DE UMA SISTEMA DE PUNIÇÃO PARA PLAYERS QUE PREJUDICAM A JOGABILIDADE DE OUTROS PLAYERS! 

     

    Espero que veja esse post e me responda. 

    Porque sinceramente, esse jogo é muito atrasado em suas políticas.

  3. Como pode ver... no cenário pvp,  mesmo as classe que usam tecido utilizando itens que possui dano magico como atributos, tem uma grande diferença, sem citar fatores externos que aumenta  ainda mais o dano!

    agora no cenário pve, a diferença de dano dos atributos é extremamente enorme. igualmente citado no tópico. 

  4. Utilizando o dano magico nas armaduras não chega perto de iguala ao dano fisico. há sim uma enorme diferença. se não acredita, fassa você mesmo o teste e veja diferença. EM relação aos preços sobre os itens, é muito relativo.

    No pvp os player costuma tentar igualar os tipos de resistencia a dano. 

     deve ser sensato ao anilizar as informações. se tratando de balanceamento, nada é tão simples. não deve só olhar para as mecânicas das habilidades. É sim, para  todo conjunto de informção que forma o status do personagem em geral!

  5. EM  todos MMORPG classes responssaveis por auxiliar os guerreiros da linha de frente são chamadas de suportes, mas também são alvos fáceis por não possuir uma boa resistencia em combates, sendo assim, poque não criar itens de segunda mão para classes magica? itens que vão melhorar seus atributos e desenpenho em batalhas. itens de batalhas, por exemplos grimorios, esferas misticas...

    itens de uso semelhantes a escudos de um bárbaro por exemplo.

    hoje no waspear vejo que as classes de ataques possui um dano elevado possuindo ainda habilidades que aumentão o seu dano. as classes suporte deveria cobrir essa desvantagem com habildades defensivas eficiente. posso te da um exemplo de desbalanceamento: um item de ataque magico como VARA DA CATARSE amplificada +10, atingi um DMG limite de 421 de dano, uma arma de atack fisico de uma mão como BALESTRA DA CATARSE amplificado +10 atinge um DMF limite de 929 de dano. utilizando outros recursos e atributos que amplião ainda mais o dano, as classes de suportes (tecido) com pouco HP não duram 5s em batalhas quando são alvos. 

  6. On 6/13/2021 at 8:27 PM, GalaxyRekt said:

    dessa forma ninguem ia combater na arena durante os outros dias da semana

    dessa forma o numero de pessoas que solicitão partidas na arena seria maior, n cairiamos com os mesmos players da partida anterior em partidas futuras como acontece de costume e geralmente são pessoas muito bem equipadas, n dando chances de vitoria!

  7. Olá, desenvolvedores! 

    Seria muito incentivador da parte de você ativar eventos que duplica o valor de moedas impériais recebida diariamente ao conseguir uma determinada quantidade de vitória em alguns modos de combate na ARENA.

    Todos player sabe o quanto é difícil conseguir se estabelecer no rank, por ser muito disputado, e geralmente quem possui mais influencia quanto financeira ou "dominativa", conseguem monopóliza certas posições no rank.

    a segunda forma de conseguir impériais, são as recompensas diárias, nesse caso, seria para pessoas que não teriam tanta condições de adquiri esse recurso valioso de forma volumosa. PESSO que criem eventos assim, com uma duração de 3/4 dias, pode ser de sexta-feira ao final de domingo, quando todos estão em seu momento de folga e podem aproveitar o jogo. Isso também, melhoraria a jogabilidade e a competitividade na arena!

     

    PESSO que me respondam sobre essa minha sugestão! 

  8. Eu vejo muita dificuldade aí me defender dos inimigos, o Necro possue o escudo de osso como a única skill de defesa, mas essa defesa é rompida facilmente, posso usar outras skills de controles para me defender, porém, qualquer interfereça de outros seres podem acabar com o efeito das habilidades. Por isso peço que pensem em mais uma skill de defesa para o necromante. Uma defesa que seja eficiente em combate.

  9. O escudo de ossos para o necromante deveria ganhar o buff.

    a durabilidade do escudo de ossos deveria ser maior, porque digo isso? é uma classe que da suporte ao aliados, e o escudo de osso absorve pouco dano em comparação ao escudo do explorador que é uma classe que da muito dano. Na minha visão, eu n acho certo buff uma abilidade de defesa de uma classe que da muito dano e da nenhum valor a outras classes que têm uma função de curar e protejer seus alidados. no caso, o necromante.

    o escudo do explorador ta absorvendo 2k de dano, o necromante absorve 1300 5/5. n acho justo. 

  10. A Imobilização bloquia as abilidasdes e reduz a velocidade de movimento do inimigo em 8% por um pequeno periodo.

    quão maior for o nivel da abilidade maior o tempo de duração do efeito. 

     

    custo de mana: 18 uni.

    tempo de recarga: 29 segund.

    tipo: ativa

    duração do efeito: 4s,6s,8s,10s.

     

     

     

    O necromancer por ser healer e da muito suporte aos seus aliados, ele n possui uma skill essencial para escapar das garras dos seus inimogos que dão dano em uma velocidade absurda.

    E não é so isso. essa ideia que eu trouxe ate vcs aproxima a classe ao pvp do game, o necro n possui abilidades passivas que te ajude não so no PVE como PVP. A classe em minha opinião: ela poderia ser mais observada, pois ela carece de uma pequena mudança, em comparação a muitas outras classes do mesmo gênero, o necro é inferio em termos de abilidades e gameplay.

×
×
  • Create New...