Jump to content

Alisson Ramosrambo

New Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    Alisson Ramosrambo got a reaction from ThiagoWanted in Encantador precisa de buff.   
    O encantador a tempos, tem cada vez mais perdido lugar em grupos e guilda. Justamente por ser a única classe que em batalha em grupo não agrega em nada. Um Priest tem redenção e buff para membros de sua pt e revive, um Necro tem aumento de dano para membros de sua pt e revive, além de boas skills com dano em área. Um xama tem seu totem de cura em área e terremoto. Um Charm apenas tem uma skill de dano em área com uma chance baixa de stun, uma única skill. 
     
    Para piorar a situação, está classe poderia alterar entre Tank e Healer, mas tem um grande erro, O aferroamento, essa skill veio com uma proposta de fazer a classe Encantador (Charmer) servir como um tank pro lado legionario, porém o alvo selecionado por ele é unico, então nunca que um encantador viria a se tornar um tank, onde em grupo caso precise agrar varios mobs de uma vez, o charmer iria poder agrar so um e o resto ia ficar a mercê do grupo se garantir em matar. 

    Mnha ideia para tornar o charm útil novamente.
     

    Reajuste no Aferroamento,  tornando ela em área, onde o Encantador selecione inimigo com essa habilidade e gerasse o debuff de agressao nesse inimigo onde agraria mobs ate 4 metros desse inimigo, e daria o efeito de slow apenas no mob princial (inimigo selecionado inicialmente) 
     
    2° 
    A última habilidade de especialista do charm chamada Habilidade do Invocador tem diversos erros, em sua descrição diz que aumenta o tempo de vida, do cachorro e Passaro que o charm invoca e diminui o dano que ambos recebem. Mas apenas aumenta a duração do cachorro e não sua defesa, nem duração do Passaro. 
     
    Poderia mudar sua mecânica, como no exemplo abaixo:
     
    Habilidade do invocador.
     
    O encantador cria uma aura roxa envolta de si aumentando os parâmetros de crítico e penetração do seu grupo. A cada ponto investido nesta habilidade aumenta sua duração e parâmetros.
     
    Cd: 33s
    Duração: 20s 
    Crítico: 6% / 10% / 14% / 16%
    Penetração: 3% / 6% / 9% / 12% 
    Gasto de mana: 30 unidades.
     
    Está habilidade sendo usada desta forma tornaria o Encatador suporte, muito bom para ser chamado em uma pt, já que atualmente as classes de dano e tank podem se sustentar sem Healer depois de conseguir seu Set, amplificação boa e alguns casos de tank vamp. Com este buff para a pt tornaria o charm menos obsoleto tanto em grupos de farm em tw quanto em uma batalha gvg, onde mesmo não tendo skills em área boas ele pode buffar seus aliados.
     
    Por que tornar o charm um novo tank? Bom primariamente comparando os 2 lados Legião e Sentinelas temos os tanks.
     
    Bárbaro que é equivalente a Warden eles são os tanks mais fortes, dependem de parâmetros de HP, Bloqueio e Aparo
     
    Dk que é equivalente a Bd ambos tem agro único e agro em área, e são tanks que dependem de mesmos atributos como citados nas classes anteriores, mas também de Vampirismo, já que ambos tem skills de dano muito boas para se sustentar nisso em uma luta.
     
    Por fim temos Charm que é QUASE equivalente a Paladino, ambos são tanks que se curam, se alto sustentam em uma briga, mesmo precisando de Healer eles vão se curar bem ainda. Porém o Charm não tem uma skill especialista que seja agro em área, oque se tornou essencial com o decorrer de atualizações.
     
    A ideia para a e habilidade do invocador é apenas uma especulação, com quase certeza acho que os desenvolvedores mudariam os atributos em geral da habilidade. 
×
×
  • Create New...