Jump to content

Healfrever

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Profile Information

  • Gender
    Male

Game server

  • Game server
    EU-Emerald

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Healfrever's Achievements

  1. Em Warspear Online, um mundo fantástico, Heróis lutam por glória e feitos épicos. Elfos sábios, Anões orgulhosos e Humanos Corajosos, Unidos em batalhas contra inimigos perigosos. Cidades prósperas, masmorras sombrias a explorar, Comércio, festivais e segredos a desvendar. Quinze anos de história, um legado a honrar, Aventuras sem fim, sempre a encantar. Que o espírito dos jogadores se mantenha vivo, Laços forjados nesse mundo, jamais cativos. Ergamos nossas espadas, celebremos juntos, No décimo quinto aniversário, nossos triunfos.
  2. Eu fiz 3 comentarios anteriores e um no topico Russo, pra ver se alguem respondia, mas ate agora nada. Por favor, a Skill frenesi do rogue é uma skill morta. Por favor, alterem a mecanica dela se possivel, removam isso de aumentar a chance de critico e a precisao e o dano recebido, a classe nao precisa disso. É uma skill que faz com que os adversarios batam com mais força na classe rogue. Nao queremos skill apelona, só queremos uma skill que possamos usar!! Até dei umas ideias, se voltarem algumas paginas, mas sério, é uma skill pros outros, nao para os rogues.
  3. Olá, boa noite @Akasha e os demais. Gostaria de demonstrar novamente minha insatisfaçao quanto a skill frenesi do rogue. Estive hoje no servidor teste, e fui esperançoso de dar uma chance a ela, mas infelizmente, está complicada, e por isso, muitos outro players que possuem a habilidade ficaram flodando no chat global, quase suplicando, que dessem uma olhada melhor nela, algo que de fato fosse eficaz ao rogue, e nao uma faca de dois gumes. Com o updtade, a habilidade em seu lvl 1 deixa o personagem disposto a receber um acrescimo de 20% a mais de dmg de mobs e players, e tem um up de chance de critico e precisao de 5%. O ponto é que, é apenas "chance de critico", ou seja, nao aumenta seu dano critico, e outra, algumas vezes, usando a skill em seu lvl maximo, eu nao dei um crítico sequer, nenhum!! É uma skill que nao da garantia. Mas uma coisa é fato e acontece, que é o dano que a classe recebe ao ativar a skill, isso sim funciona. E talvez ironizando um pouco, a classe do rogue agradeceria muito se quando ativasse a habilidade, nós ganhassemos esse dmg adicional e os mobs e outros player rivais ganhassem esse up de acerto critico e precisao, seria ate melhor.. claro, é apenas uma brincadeira, pra demonstrar o quanto a habilidade precisa ser revista. Talvez acrescentando o valor do ataque critico em determinada % , ou a cada x quantidade de auto ataque era garantido um ataque critico e esse ataque com um valor maior que o critico normal, mas o mais importante, remover todo esse dano recebido pela ativaçao da habilidade. Nao sei se tem esses dados, mas se sim, chequem as estatisticas da classe quando a skill frenesi e tirem suas conclusoes, se os player a usam ou nao.. Em suma era isso, pois particularmente, as outras skill estao boas, e os parabenizo, mas a skill frenesi, 1- tras mais malefícios do que beneficios, 2- pouco utilizada e pode-se dizer que foi um gold jogado fora (por conta do 1° motivo). Obrigado!
  4. Wow. I hope you will listen to me ... it's about this rogue "Frenzy" ability. Pay attention, please. It is a totally unfair skill, even with the change, for the following points: 1- it is a skill that simply increases the chance of making a critical hit. It does not increase criticism, it does not say that after x auto-hits it is sure of at least 1 critic ... It only increases the chances and nothing else, that is, you can activate and not even give 1 critical hit. 2- The damage received is very high !!! In addition to the ability not to guarantee that the user will make a critical hit, it is 100% sure that your opponents will do more damage. In other words, it is as if any other character or mob has a 20% atack up on the rogue automatically when the rogue activates the ability (at least in the lvl 1 skill) which then becomes disloyal. 3- although the damage decreases with the study of the skill, the two questions above continue, and still, it is almost impossible to use this skill, as there are others that are priorities .. therefore, it is destined to be lvl 1 in almost all the rogues, being equal to 20% more atack for other players and mobs over this class. Because of this, the most sensible thing would be to simply remove all this damage received in exchange for using a skill that does not guarantee the operation, or with it, increase the character's attacks, similar to the seeker's, or every 3 seconds later the auto attack increases 7%, 9%, 12%, 15%, and thus reduce the damage received to a maximum of 15%. Because as it is, it is unfair, without conditions and another skill thrown in the trash for those who bought it and hoped to use it
  5. Nossa. Espero que me dêem ouvidos... é sobre essa habilidade "Frenesi" do rogue. Prestem atençao, por favor. É uma habilidade totalmente injusta, mesmo com a alteraçao, pelos seguintes pontos: 1- é uma habilidade que simplesmente aumenta a chance de dar hit crítico. Ela nao aumenta crítico, nao diz que depois de x auto-hits é certeza de pelo menos 1 crítico... nao. Só aumenta as chances e mais nada, ou seja, vc pode ativar e nao dar sequer 1 hit critico. 2- O Dano recebido é muito alto!!! Além da habilidade nao dar a garantia de que o usuário dê um hit crítico, é 100% de certeza que os seus adversarios irão lhe provocar mais dano. Em outras palavras, é como se qualquer outro personagem ou mob tivesse um up de atack de 20% em cima do rogue automáticamente quando o rogue ativa a habilidade (pelo menos na habilidade lvl 1) o que daí ja se torna desleal. 3- embora a dano diminua com o estudo da habilidade, as duas questoes acima continuam, e ainda, é quase que inviável o uso dessa habilidade, por haverem outras que sao prioridades.. logo, ela está destinada a ser lvl 1 em quase todos os rogues, sendo igual a 20% de atack a mais pra outros players e mobs em cima dessa classe. Por conta disso, o mais sensato seria simplesmente remover todo esse dano recebido em troca no uso de uma habilidade de que nao dá a garantia de funcionamento, ou junto a ela, aumentar os ataques do personagem, similar a do seeker, ou a cada 3 segundos passados o auto ataque aumenta aumenta 7%, 9%, 12%, 15%, e assim, reduz mais o dano recebido pra no maximo 15%. Porque como está é desleal, sem condiçoes e mais uma skill jogada no lixo pra quem comprou e tinha esperança de usar.
×
×
  • Create New...