Jump to content

King Death

Members
  • Posts

    130
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    King Death reacted to Holmes in [2024.03.20] В разработке: Обновление Арены. Часть I   
    Диапазон подбора противников по рейтингу со временем нахождения в очереди на подбор боя будет расширяться. То есть сначала система будем стараться подобрать вам идеально близкого по вашей силе противника, но если такого на данный момент нет, то вас сможет кинуть в бой с противником более низкого или более высокого рейтинга с соответствующей корректировкой наград. Если победите более сильного, то получите значительно больше очков, но если проиграете ему, то много очков не потеряете. Такая же логика только в обратную сторону с противником более низкого рейтинга. 
  2. Like
    King Death reacted to Jesto in [2024.03.20] В разработке: Обновление Арены. Часть I   
    Введите межсерверную арену!!
    С этим рейтингом и подбором напарников, будет вообще супер
  3. Like
    King Death reacted to Emi in [2024.03.20] В разработке: Обновление Арены. Часть I   
    Вопрос в том, как будет кидать на арену если нет товарищей/противников твоего рейтинга? Если не будет кидать то это полностью сломает арену и регать будет только во время второго пришествия.
  4. Like
    King Death got a reaction from wolfdragon99 in The [Iconic] FireBall   
    This suggestion makes the mages as iconic as in other games
  5. Like
    King Death reacted to Nolan in [2022.12.22] Atualização do Warspear Online 11.2: Saga de Inverno. Lançamento   
    Caros amigos!
     
    A atualização de inverno Warspear Online 11.2 está prestes a invadir Arinar e chegar em seus dispositivos Android, iOS, Windows, MacOS e Linux. No início do anúncio, já falamos sobre convidados indesejados que ameaçam atrapalhar o feriado da Criação do Mundo, e agora é hora de descobrir as recompensas e presentes que esperam por você na Fronteira da Neve!
     
    Por favor, note que novas versões para diferentes plataformas podem ser lançadas com um atraso!
     
    Torneio Semanal de Aliança "Presentes de Yule"
     
    O Gato Natalino adora suéteres quentes, mas só está disposto a usar aqueles que são apresentados pelos melhores guerreiros da Fronteira da Neve! Para ganhar o favor do animal peludo de Gryla, ganhe pontos de torneio ativamente! Em agradecimento pelos seus feitos, após os resultados da semana de torneio, o Gato de Yule está pronto para lhe dar generosas recompensas pessoais. Todas as recompensas serão válidas por uma semana até os novos resultados do torneio!
     

     
    Dependendo do número de pontos pessoais de torneio marcados, todos os jogadores da Aliança vencedora receberão as seguintes recompensas:
     
    250 pontos ou mais:
    O buff "Grande Experiência da Neve" aumenta a quantidade de experiência recebida pelo personagem em 30% (máximo de 1 buff). moeda "Magia da Criação do Mundo" - 150 pts. 500 pontos ou mais:
    O buff "Grande Maestria da Neve" aumenta a quantidade de experiência de artesanato recebida pelo personagem em 20% (máximo de 1 buff). moeda "Magia da Criação do Mundo" - 300 pts. 1000 pontos ou mais:
    O buff "Grande União da Neve" aumenta a quantidade de pontos de guilda recebidos pelo personagem em 30% (máximo de 1 buff). O buff "Prisão Rápida" aumenta a velocidade de movimento do personagem em masmorras dedicadas na Fronteira da Neve em 10% (máximo de 1 buff). moeda "Magia da Criação do Mundo" - 450 pts. 2000 pontos ou mais:
    Habilidade "Conhecimento Útil" O buff "Grande Sorte da Neve" aumenta em 20% os Simbolos da Sorte obtidos pelo personagem ao completar passeios (máximo de 1 bônus). O buff "Prisão Acrobática" aumenta em 10% a velocidade de movimento do personagem em passeios (máximo de 1 bônus). moeda "Magia da Criação do Mundo" - 600 pontos. 3000 pontos ou mais:
    Habilidade "Brisa Perigosa" O buff "Grande Agasalho de Natal" adiciona 5000 unidades de experiência em ofício nas profissões "Armadura de Tecido", "Armadura Leve" e "Armadura Pesada". O buff "Grande Conhecimento da Neve" aumenta em 20% a quantidade de Conhecimento recebida pelo personagem (máximo de 1 bônus). moeda "Magia da Criação do Mundo"- 750 pontos. Jogadores da Aliança perdedora que participaram ativamente do torneio receberão recompensas de consolação, também dependendo da pontuação pessoal obtida:
     
    250 pontos ou mais:
    O buff "Experiência da Neve" aumenta em 15% os pontos de experiência obtidos pelo personagem (máximo de 1 bônus). moeda "Magia da Criação do Mundo" - 100 pontos. 500 pontos ou mais:
    O buff "Maestria da Neve" aumenta em 10% os pontos de experiência em ofício obtidos pelo personagem (máximo de 1 bônus). moeda "Magia da Criação do Mundo"- 200 pontos. 1000 pontos ou mais:
    O buff  "União da Neve" aumenta em 15% a quantidade de pontos de guilda recebida pelo personagem (máximo de 1 bônus). O buff  "Prisão de Gelo" aumenta em 10% a velocidade de movimento do personagem em masmorras dedicadas na Fronteira da Neve (máximo de 1 bônus). moeda "Magia da Criação do Mundo"- 300 pontos. 2000 pontos ou mais:
    Habilidade "conhecimento útil" O buff "Fortuna da neve" aumenta os Simbolos da Sorte obtidos pelo personagem ao completar passeios, em 10% (1 buff no máximo). O buff “Velocidade Acrobática” aumenta a velocidade de movimento do personagem nos passeios em 10% (1 buff no máximo). moeda "Magia da Criação do Mundo" - 400 pts. 3000 pontos ou mais:
    Habilidade “Brisa Perigosa” O buff "Manta de Natal" adiciona 2500 unidades de experiência de artesanato nas profissões "Armadura de Tecido", "Armadura Leve" e "Armadura Pesada". O buff "Conhecimento Nevado" aumenta a quantidade de Conhecimento, recebido pelo personagem, em 10% (1 buff no máximo). moeda "Magia da Criação do Mundo" - 500 pts.  
     Habilidade “Brisa Perigosa”
    Liberar sua energia interior e se transformar em uma nevasca inquieta nunca foi tão fácil! Uma aparência já promete problemas aos inimigos e a você - autoconfiança! A habilidade é emitida por 7 dias como recompensa pelo torneio semanal de alianças e é válida apenas no armazém de Yolasweinar e masmorras dedicadas na Fronteira da Neve.
     
     Habilidade "Conhecimento útil"
    Permite a utilização dos serviços do Guia Magnus. A habilidade fica disponível por 7 dias e só funciona na Fronteira da Neve.
     
    Fique atento às mudanças no funcionamento da Route Store: agora a loja estará disponível para os guerreiros das duas Alianças, desde que recebam 2000 pontos ao final da semana do torneio! Guia Magnus, que está localizado no território da sua Aliança, pois Crimson Corundums irá transportá-lo instantaneamente direto para a entrada de uma das masmorras ou para um dos chefes dos territórios, e todas as rotas estarão disponíveis imediatamente!
     
    Lista de rotas disponíveis:
    Visitando a caverna de quebra-cabeças de Yolasweinars Visitando a Caverna de Competição de Yolasweinars Visitando a Caverna de Obstáculos de Yolasweinars Visitando a Caverna de Julgamento de Yolasweinars Visitando a Caverna de Teste de Yolasweinars Visitando Yolasweinar, o Glutão Visitando Yolasweinar, o guloso Visitando Yolasweinar, o Devorador de Mel Visitando Yolasweinar, o farejador Visitando Leppaludi Horário e duração do torneio: semanalmente (entre as domingo 19:00 BRT e domingo 19:00 BRT). O primeiro torneio começará no dia 26 de dezembro.
     
    Missões Festivas
     
    Você não deve apenas caminhar pela festiva ilha cheia de perigos, mas também tentar encontrar aliados na luta contra Gryla. Sorrisos “Sorriso do Yolasweinar Suspeito”, “Sorriso do Yolasweinar Feliz” e Ingressos para atrações serão sua recompensa!
     

     
    Além disso, não se esqueça de completar as missões diárias: lide com Frodi Alce e chefes de território agressivos, destrua monstros em seu próprio território e no território inimigo e colete as runas do Norte, porque você pode obter uma recompensa aleatória especial por isso!
     
    Masmorras
     
    A prole de Gryla é bastante inventiva: eles encheram cada uma das masmorras da Fronteira da Neve com as armadilhas mais engenhosas e, além disso, persuadiram Alce Frodi a passar para o lado deles e pegar em armas contra os heróis de Arinar! É hora de mostrar às crianças gigantes traiçoeiras que os verdadeiros heróis não podem fazer todos esses truques e pegar os tesouros escondidos nas masmorras!
     

     
    Gruta do Enigma de Yolasweinar (nível recomendado - 6):
    - acessórios unicos (anéis, amuletos e capas) de nível 6 com dano físico/mágico e bônus "Fúria";
    - armas unicas de nível 6 com bônus "Ataque Penetrante";
    - armas unicas de nível 6 com bônus "Fúria";
    - armaduras unicas (elmo, armadura, luvas, botas) de nível 6 com bônus "Resistência";
    - cintos unicos de nível 6 com bônus de batalha.
     
    Caverna de Tarefas de Yolasweinars (nível recomendado - 12):
    - acessórios unicos (anéis, amuletos e capas) de nível 10 e 12 com dano físico/mágico e bônus "Fúria";
    - armas unicas de nível 10 e 12 com bônus "Ataque Penetrante";
    - armas unicas de nível 10 e 12 com bônus "Fúria";
    - armaduras unicas (elmo, armadura, luvas, botas) de nível 10 e 12 com bônus "Resistência";
    - cintos unicos de nível 10 e 12 com bônus de batalha.
     
    Caverna do quebra-cabeça de Yolasweinars (nível recomendado - 16):
    - acessórios unicos (anéis, amuletos e capas) de nível 14 e 16 com dano físico/mágico e bônus "Fúria";
    - armas unicas de nível 14 e 16 com bônus "Ataque Penetrante";
    - armas unicas de nível 14 e 16 com bônus "Fúria";
    - armaduras unicas (elmo, armadura, luvas, botas) de nível 14 e 16 com bônus "Resistência";
    - cintos unicos de nível 14 e 16 com bônus de batalha.
    - Chave do Baú de Gelo.
     
    Caverna de Competição de Yolasweinars (nível recomendado - 20):
    - acessórios unicos (anéis, amuletos e capas) de nível 18 e 20 com dano físico/mágico e bônus "Fúria";
    - armas unicas de nível 18 e 20 com bônus "Ataque Penetrante";
    - armas unicas de nível 18 e 20 com bônus "Fúria";
    - armaduras unicas (elmo, armadura, luvas, botas) de nível 18 e 20 com bônus "Resistência";
    - cintos unicos de nível 18 e 20 com bônus de batalha.
    - Chave do Baú de Gelo.
     
    Caverna de Obstáculos de Yolasweinars  (nível recomendado - 24):
    - acessórios unicos (anéis, amuletos e capas) de nível 22 e 24 com dano físico/mágico e bônus "Fúria";
    - armas unicas de nível 22 e 24 com bônus "Ataque Penetrante";
    - armas unicas de nível 22 e 24 com bônus "Fúria";
    - armaduras unicas (elmo, armadura, luvas, botas) de nível 22 e 24 com bônus "Resistência";
    - cintos unicos de nível 22 e 24 com bônus de batalha.
    - Chave do Baú de Gelo.
     
    Caverna de testes de Yolasweinars (nível recomendado - 28):
    - acessórios unicos (anéis, amuletos e capas) de nível 26 e 28 com dano físico/mágico e bônus "Fúria";
    - armas unicas de nível 26 e 28 com bônus "Ataque Penetrante";
    - armas unicas de nível 26 e 28 com bônus "Fúria";
    - armaduras unicas (elmo, armadura, luvas, botas) de nível 26 e 28 com bônus "Resistência";
    - cintos unicos de nível 26 e 28 com bônus de batalha.
    - Chave do Baú de Gelo.
     
    Caverna de Teste de Yolasweinars (nível recomendado - 32):
    - acessórios unicos (anéis, amuletos e capas) de nível 30 e 32 com dano físico/mágico e bônus "Fúria";
    - armas unicas de nível 30 e 32 com bônus "Ataque Penetrante";
    - armas unicas de nível 30 e 32 com bônus "Fúria";
    - armaduras unicas (elmo, armadura, luvas, botas) de nível 30 e 32 com bônus "Resistência";
    - cintos unicos de nível 30 e 32 com bônus de batalha.
    - Chave do Baú de Gelo.
     
    Além disso, todas as masmorras podem conter:
    relíquias poderosas únicas catalisadores, essências e substâncias esferas de defesa e dano poções especiais barras preciosas Além disso, nas masmorras você pode receber até 3 recompensas, pois como uma agradável surpresa de inverno, o slot adicional pode conter:
    Chave do Baú de Gelo (somente em masmorras de nível 16 ou superior) Substância Etérea Queda de recompensas em masmorras: nível recomendado +2 (ou abaixo).
     
    Evento Global “Caçando a Lebre”
     
    Existem muitos monstros assustadores à espreita nas montanhas da Fronteira da Neve, e Lebre de Leite é um deles! Reúna o máximo de irmãos de armas que puder para enfrentar a Lebre de Leite e outros lacaios de Gryla! Para isso, cada jogador, a partir do nível 2, que estiver no território do palco por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão bem-sucedida, receberá as seguintes recompensas:
     
    1ª etapa: "Cofre de Yule I" e buff "Patrocínio do Norte" , que aumenta a duração e a força do monstro convocado pela habilidade "Ajuda do Barbárvore da Neve" em 12% (3 buffs máximo - 36%).
     
    2ª etapa: buff "Cofre de Yule II" e buff "Solidez Excepcional", que aumenta o parâmetro "Solidez" do personagem em 2,5% (máximo de 3 buffs - 7,5%).
     
    3ª etapa: "Cofre de Yule III" e buff "Resistência Frenética", que aumenta o parâmetro "Resistência" do personagem em 2,5% (máximo de 3 buffs - 7,5%).
     

     
    4ª etapa: "Cofre de Yule IV" e buff "Fúria Cega" que aumenta o parâmetro "Fúria" do personagem em 3% (máximo de 3 buffs - 9%).
     
    5ª etapa: "Cofre de Yule V" e buff "temperamento agressivo" que aumenta o parâmetro "Piercing Attack" do personagem em 2% (máximo de 3 buffs - 6%).
     

     
    6ª etapa: (após a conclusão bem-sucedida da 5ª etapa): "Cofre de Yule VI", habilidade "Animal Guise", que aumenta a velocidade de movimento do personagem na Fronteira da Neve em 80% (duração da habilidade é de 7 horas, não pode ser usada durante o evento "Ice Hunt"), e o buff "Golpe Mortal" que aumenta os parâmetros "Acerto Crítico" e "Precisão" do personagem em 2,5% (máximo de 3 buffs - 7,5%).
     
    No "Cofre de Yule" você pode encontrar sorrisos colecionáveis com coelhos pretos, tigres engraçados, touros legais, leitões alegres, ratos astutos e cachorros
    fofos, cortes de cabelo natalinos, bem como:
    relíquias fortalecedoras comuns; ingressos para atrações; elixires do vigor do explorador; lacaios de férias; pequenos elixires do gladiador, união e experiência; poções e pergaminhos; barras preciosas No baú da última etapa, os sortudos serão recompensados com a fantasia “ Lebre de Leite”!
     
    Horário de reinício do evento: conforme cronograma: 22:05, 06:05, 18:05 BRT.
     
    Evento de Guilda no território GvG “Caça ao Gelo”
     
    Uma manada de javalis pode se tornar uma séria ameaça, mas não para os heróis de Arinar! Lide com os ladrões de presentes e coloque os bens roubados em caixas sem fundo, mas não se esqueça que outras guildas também lutarão pela vitória! Junte-se às forças de sua aliança e marque 1.000 pontos mais rápido que outras guildas para vencer a batalha! A recompensa será recebida por cada membro da guilda, a partir do nível 10 do personagem, que esteve no território do evento por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão com sucesso.
     

     
    Prêmio principal:
    "Tesouro do Rebanho Dourado" Buff "Aventura Gelada" moeda "Magia da Criação do Mundo" - 750 pts. Prêmio de consolação:
    “Caixa de Joias do Rebanho Dourado” moeda "Magia da Criação do Mundo" - 150 pts.  
    O buff "Aventura Gelada" permite que o personagem acesse as masmorras selecionadas na Fronteira da Neve gratuitamente (1 buff no máximo).
     
    O "Tesouro do Rebanho Dourado" pode conter as seguintes recompensas:
    Livro "Fúria Aumentada" Traje "Gullinbursti" "Relíquia gelada da intratabilidade" relíquias poderosas únicas elixires do vigor do explorador simbolos da união ingressos para uma atração lacaios festivos grandes elixires do gladiador, união e experiência poções e manuscritos barras preciosas O livro “Fúria Aprimorada” aumenta o parâmetro “Fúria” do personagem em 6%.
     
    E o incentivo “Caixa de Joias do Rebanho Dourado” pode conter as seguintes recompensas:
    Traje "Gullinbursti" "Relíquia gelada da intratabilidade" relíquias poderosas únicas elixires do vigor do explorador simbolos da união ingressos para uma atração lacaios festivos pequenos elixires do gladiador, união e experiência poções e manuscritos barras preciosas Tempo de reinício: 3 vezes por semana, de acordo com o cronograma. Você sempre pode verificar o menu “Eventos” para o horário da batalha mais próxima.
     
    Evento da Aliança em território dedicado “Roubando presentes”
     
    O que poderia ser melhor do que um enorme carrinho com presentes? Apenas dois desses carrinhos! Reúna o máximo de guerreiros possível para se infiltrar no território da Aliança inimiga e devolver os presentes roubados de você, além de tentar impedir que os adversários roubem a própria carroça! E não se esqueça do desvio para a cidade inimiga - por um caminho na floresta de neve que começa em um local próximo ao acampamento ou com a ajuda de uma passagem subterrânea, que pode ser encontrada não muito longe da estrada no centro do mapa.
     

     
    Cada jogador da Aliança vencedora, a partir do 6º nível do personagem, que estiver no território do evento 5 minutos antes de seu término bem-sucedido, receberá os seguintes troféus de batalha:
    buff “Forte Poder” "Tesouro do Barba Branca" moeda "Magia da Criação do Mundo" - 300 pts. O buff “Força Poderosa” aumenta a força física e mágica do seu personagem em 10% por 24 horas (1 buff no máximo).
     
    No "Tesouro do Barba Branca"você encontra:
    Livro "Reflexão de Dano Aprimorada" "Relíquia gelada da intratabilidade" relíquias poderosas únicas elixires do vigor do explorador ingressos para uma atração lacaios festivos grandes elixires do gladiador, união e experiência poções de evento barras preciosas O livro "Reflexão de Dano Aprimorada" aumenta a "Reflexão de Dano" do personagem em 6% por 1800 seg.
     
    Os jogadores da Aliança perdedora receberão um prêmio de consolação:
    buff “Poder Elementar” "Caixa de Joias do Barba Branca" moeda "Magia da Criação do Mundo" - 150 pts. O buff “Poder Elementar” aumenta o poder físico e mágico do personagem em 5% por 24 horas (1 buff no máximo).
     
    "Caixa de Joias do Barba Branca" pode conter:
    "Relíquia gelada da intratabilidade" relíquias poderosas únicas elixires do vigor do explorador ingressos para uma atração lacaios festivos pequenos elixires do gladiador, união e experiência poções de evento barras preciosas Tempo de reinício: 2 vezes por semana de acordo com o cronograma.
     
    Evento de guilda no mundo aberto “Gigante Familia”
     
    A grande família de Gryla se esforça para interromper a festa de fim de ano em homenagem à celebração da Criação do Mundo! Dirija-se ao armazém Yolasweinars, lide com os irmãos gananciosos e seu pai glutão no tempo designado e pegue valiosos troféus de batalha!
     
    Todos os membros da guilda a partir do nível de personagem 10, que participarem da morte do chefe e estiverem presentes no território do evento no momento de sua morte receberão recompensas:
    "Tesouro da Gigante Familia" Buff de "Superioridade Inegável" moeda "Magia da Criação do Mundo" - 200 pts. Buff de "Superioridade Inegável" aumenta a velocidade de ataque e a velocidade de recarga das habilidades do personagem em 3,5% por 24 horas (máximo de 2 buffs - 7%).
     
    Em "Tesouro da Gigante Familia" você encontra:
    Livro "Fúria Rápida" Traje "Leppaludi" "Relíquia gelada da intratabilidade" relíquias poderosas únicas elixires do vigor do explorador simbolos da união ingressos para uma atração lacaios festivos grandes elixires do gladiador, união e experiência poções e manuscritos barras preciosas O Livro "Fúria Rápida" aumenta o parâmetro "Velocidade de Ataque" do personagem em 10% enquanto estiver sob o efeito de "Fúria".
     
    Condição de ativação: ganhe 5.000 pontos de guilda
    Tempo de reinício: 12 horas após o término do evento.
     

     
    Além disso, você sempre pode lutar com uma família de gigantes fora do evento!
     
    Yolasweinar, o Glutão (nível 16):
    - armadura única (cabeça, corpo, mãos e pernas) de nível 14 e 16 com bônus de "Reflexão de Dano"
     
    Yolasweinar, o Doceiro (nível 20):
    - armadura única (cabeça, corpo, mãos e pernas) de nível 18 e 20 com bônus de "Reflexão de Dano"
     
    Yolasweinar, o Comilão de Mel (nível 24):
    - armadura única (cabeça, corpo, mãos e pernas) de nível 22 e 24 com bônus de "Reflexão de Dano"
     
    Yolasweinar, o Farejador (nível 28):
    - armadura única (cabeça, corpo, mãos e pernas) de nível 26 e 28 com bônus de "Reflexão de Dano"
     
    Leppaludi (nível 32):
    - armadura única (cabeça, corpo, mãos e pernas) de nível 30 e 32 com bônus de "Reflexão de Dano"
     
    Assim como:
    relíquias comuns de defesa e ataque ingressos para uma atração simbolos da união lacaios festivos catalisadores, essências e substâncias esferas de dano e defesa barras preciosas Queda de recompensas de chefe: nível de chefe (e abaixo).
     
    Baús de Gelo no Armazém de Yolasweinar
     
    Os armazéns dos Yolasweinar estão cheios não só de guloseimas festivas, mas também de tesouros guardados em baús de gelo. Você pode encontrá-los literalmente a alguns passos da família gigante! Os baús podem ser abertos com uma chave especial, que você encontrará na masmorra ou no "Caixa do Reino do Inverno".
     
    A magia do norte de Gryla se espalhou muito além da Cidadela, então os Baús de Gelo retornarão aos seus lugares repetidamente a cada 15 minutos, e todos poderão encher suas sacolas com esses presentes incríveis:
     
    Caixa de Gelo (nível 16):
    livro "Raiva Perfurante" livro "Revelação da Fúria" trajes raros "Favoniy", "Wulturn", "Auster" e "Aquilon" cintos únicos de níveis 14 e 16 com bônus mortais acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 15 com dano físico/mágico e bônus de "Ataque Penetrante" armadura única (capacete, armadura, luvas, botas) de níveis 14 e 16 com bônus de "Reflexão de Dano" relíquias poderosas únicas Caixa de Gelo (nível 20):
    livro "Raiva Perfurante" livro "Revelação da Fúria" trajes raros "Favoniy", "Wulturn", "Auster" e "Aquilon" cintos únicos de níveis 18 e 20 com bônus mortais acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 20 com dano físico/mágico e bônus de "Ataque Penetrante" armadura única (capacete, armadura, luvas, botas) de níveis 18 e 20 com bônus de "Reflexão de Dano" relíquias poderosas únicas Caixa de Gelo (nível 24):
    livro "Raiva Perfurante" livro "Revelação da Fúria" trajes raros "Favoniy", "Wulturn", "Auster" e "Aquilon" cintos únicos de níveis 22 e 24 com bônus mortais acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 20 com dano físico/mágico e bônus de "Ataque Penetrante" armadura única (capacete, armadura, luvas, botas) de níveis 22 e 24 com bônus de "Reflexão de Dano" relíquias poderosas únicas Caixa de Gelo (nível 28):
    livro "Raiva Perfurante" livro "Revelação da Fúria" trajes raros "Favoniy", "Wulturn", "Auster" e "Aquilon" cintos únicos de níveis 26 e 28 com bônus mortais acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 25 com dano físico/mágico e bônus de "Ataque Penetrante" armadura única (capacete, armadura, luvas, botas) de níveis 26 e 28 com bônus de "Reflexão de Dano" relíquias poderosas únicas Caixa de Gelo (nível 32):
    livro "Raiva Perfurante" livro "Revelação da Fúria" trajes raros "Favoniy", "Wulturn", "Auster" e "Aquilon" cintos únicos de níveis 30 e 32 com bônus mortais acessórios únicos (anéis, amuletos e capas) de nível 30 com dano físico/mágico e bônus de "Ataque Penetrante" armadura única (capacete, armadura, luvas, botas) de níveis 30 e 32 com bônus de "Reflexão de Dano" relíquias poderosas únicas Além disso, cada baú esconde moedas de ouro!
     
    O livro "Fúria Penetrante" aumenta o parâmetro "Ataque Penetrante" do personagem em 6% enquanto estiver sob o efeito de "Fúria".
     
    O livro "Revelação da Fúria" aplica o bônus de "Fúria" ao personagem quando o personagem causa dano crítico ou cura crítica. O efeito só pode ser ativado uma vez a cada 20 segundos.
     
    Chefe de raide Gryla
     
    A notícia de suas façanhas chegou à giganta Gryla, mas ela não desistirá da Cidadela sem lutar! Corajosamente invada a fortaleza de gelo e esmague os portões para entrar nos aposentos da vilã! Não se esqueça que além de recompensas significativas, por participar da matança de um chefe de raide, você pode ganhar 100 pontos da valiosa moeda "Magia da Criação do Mundo"!
     

     
    Qual é a recompensa por expulsar Gryla da Cidadela? Um jogador aleatório do grupo receberá um dos equipamentos (cabeça, corpo, braços e pernas) de uma classe de raridade única de nível 32 com o bônus “Reflexão de Dano”.
     
    Todos os outros membros do grupo podem receber:
    Grandes trajes de “Gryla”, “North Pole Cat” e “South Pole Cat” Livro “Ataque Penetrante Aprimorado” lacaios de férias; relíquias poderosas únicas; simbolos da união catalisadores, essências e substâncias; esferas de dano e defesa barras preciosas O Livro “Ataque Penetrante Aprimorado” aumenta o parâmetro “Ataque Penetrante” do personagem em 4%.
     
    A gigante feroz aparecerá nas câmaras da Cidadela de Gelo a cada 8 horas, então todos terão a oportunidade de lidar com ela! Além disso, não se esqueça de que agora você pode descobrir o tempo de reaparecimento de Gryla e outros chefes de ataque na seção "Chefes de ataque" no menu "Minha Guilda".
     
    Atrações
     
    O parque Rides da ilha de férias está aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, e os elfos da neve estão felizes em premiar Simbolos da Sorte para quem quiser testar sua sorte e habilidade! Troque Simbolos ganhos no Comerciante de souvenirs por fantasias brilhantes, visuais festivos e itens úteis!
     
    A 13ª Temporada de atividades “Lendas do Norte”
     
    Uma nova temporada de atividades começará imediatamente após o lançamento da atualização! Ganhe pontos de temporada completando missões diárias e semanais em Fronteira da Neve e desbloqueie troféus de batalha exclusivos!
     
    A 13ª Temporada de atividades começará no dia 25 de dezembro às 19:00 BRT e durará até 05 de fevereiro às 19:00 BRT. No menu de acesso rápido você encontrará o Centro de Atividades, onde poderá ficar sabendo de novas missões, selecionadas de acordo com o nível do seu personagem, bem como acompanhar o andamento de todas as missões. Você também pode conferir a lista de recompensas lá, incluindo uma fantasia incrível, uma maneira festiva de se movimentar pela Fronteira da Neve e muitos outros presentes legais!
     
    Preste atenção nos benefícios do Passe de Batalha, incluindo uma linha adicional de recompensas exclusivas! Além disso, os detentores do Passe de Batalha recebem:
    slots adicionais com missões diárias e semanais; um slot adicional com uma recompensa após a conclusão de todos os níveis; armazém pessoal e armazém da guilda no menu de acesso rápido; a possibilidade da mudança de penteado gratuita no cabeleireiro pessoal. E não se esqueça da oportunidade recentemente aberta de presentear o Passe de Batalha a qualquer jogador de nível 6 de personagem, desde que faça parte de sua Aliança e servidor de jogo!
     
    Comerciantes de Trajes
     
    Os Mercadores de Trajes estão sempre prontos para trocar Corindons Carmesin por trajes temáticos de inverno ou o Baú da Ordem do Gelo, que contém muitos objetos de valor!
     
    No Baú você encontra:
    Livro "Fúria contida" trajes: Yolasweinar o Farejador, Rei de Vidro, Gingry Mordido, Biscoito Quebrado, Gingering Rabioso, Monstro de Biscoito Furioso, Patrulha do Inverno Eterno, Guerreiro do Inverno Eterno, Guarda do Inverno Eterno skins decorativas únicas: Triturador de Doces, Clube Girador, Maça Disco, Espada Cap, Machado de Meia Guerra, Bastão de Doces, Montaria de Bastão, Cetro de Natal, Agulhas Festoon, Lançador de Neve de Natal, Escudo de Biscoito de Gengibre simbolos da união pergaminhos de coragem lacaio de férias pergaminhos de batalha de inverno poções de poder O livro "Fúria contida" aplica o bônus de "Fúria" ao personagem e aos membros do grupo que estão no local com o personagem quando dois ou mais membros do grupo estão sob qualquer efeito de controle.
     
    Conquistas
     
    Este ano, 12 novas conquistas individuais estão disponíveis para você, para a conclusão das quais você receberá sorrisos colecionáveis "Rudolph" e "Papai Noel apavorado". Além disso, 5 conquistas lendárias estão esperando por você ao mesmo tempo - uma individual e quatro de guilda!
     
    Artesanato
     
    Somente durante o feriado da Criação do Mundo, será possível criar uma armadura de conjunto de eventos da classe de raridade heróica de nível 10 a 32! Além disso, o número de tarefas de criação raras disponíveis para as profissões "Armadura de Tecido", "Armadura Leve" e "Armadura Pesada" aumentaram para quatro, então é hora dos artesãos de Arinar fazerem um trabalho extra!
     
    Itens exclusivos na Loja Milagrosa
     
    Caixa do Reino do Inverno
     
    Além de seu rico conteúdo, a Caixa do Reino do Inverno pode esconder a Chave do Baú de Gelo!
     
    50 Trajes:
    Hieromante do Gelo Volsung Valquíria Icemancer Alien Divergente Glicínia Pimenta da neve Ophir eterno Magister Penguinny Stormwake Chione Batista Ice Storm Chief of the Valley of Snow Bluebeard Princess Fox Raposa Prateada Vidente Demônio da chama do gelo Executor do gelo Princesa das estrelas Rainha da festa Grão-magistrado Cavaleiro do palácio invernal Curandeiro sem rosto Falcão negro Rainha do baile natalino Princesa lunar Oráculo dracônico Samurai do império do gelo Princesa do império do gelo Carl polar Rodriguez Farrapo Senhor dos ossos Rei do norte Rainha do norte Goleiro da Arena de Gelo Jack horrível Ursinho de pelúcia Biscoito Pinguim Donzela da neve Quebra-nozes Armadura do guerreiro de gelo Rainha da neve Grinch Boneco de neve Rudolf, a rena Elfo da neve  
    46 Visuais decorativos:
    Conjunto Mágico:
    Sabre da geada mortal Bastão da geada mortal  Atirador-de-neve da geada mortal  Escudo Melhorado da geada mortal  Punhal da geada mortal Clava da geada mortal Espadão da geada mortal Machado grande da geada mortal Cetro da geada mortal Vara da geada mortal Arco da geada mortal Balestra da geada mortal Escudo da geada mortal Conjunto do magma:
    Club of the Seared Bound Scepter of the Seared Bound Bombard of the Seared Bound Magic Shield of the Seared Bound Alabarda da Fronteira Incendiada Lâmina da Fronteira Incendiada Machadão da Fronteira Incendiada Espadão da Fronteira Incendiada Bastão da Fronteira Incendiada Caduceu da Fronteira Incendiada Lança-chamas da Fronteira Incendiada Lança-labareda da Fronteira Incendiada Escudo de torre da Fronteira Incendiada Conjunto do xamã:
    Cortador da Tribo Naktu Bastão da tribo Naktu Bastão da tribo Naktu Machadinha da tribo Naktu Gancho da tribo Naktu Machado de gelo da tribo Naktu Cajado da tribo Naktu Arco da tribo Naktu Atiradora da tribo Naktu Adufe da tribo Naktu Conjunto de gelo:
    Cetro de gelo Adaga de gelo Alabarda de gelo Maça de gelo Espada de gelo Machadinha de gelo Cajado de gelo Arco de gelo Balestra de gelo Escudo de gelo Relíquias incríveis:
    Relíquia Gelada da Retribuição Relíquia gelada de congelamento Relíquia gelada da crueldade Relíquia gelada a brutalidade Relíquia gelada da exaustão Relíquia gelada de Fúria Relíquia Gelada de Dano Refletido Relíquia gelada da crueldade Relíquia de gelo do cativeiro Relíquia de gelo do piercing Runas e cristais mais raros:
    Cristal de Agilidade Runa de Retribuição Cristal da Natureza Runa de Resistência Cristal  de perfuração Grandes Elixires:
    Gladiator's Great Elixir Great Elixir of Unity Great Elixir of Experience Lacaios do Feriado:
    Invocar Grinch Invocar boneco de neve Invocar a Rainha do Gelo e também as poções mais poderosas e barras preciosas!
     
    Baú lendário do Andarilho Branco
     
    Trajes:
    Adivinho Samsara Fantasma de Borea Aurora Magic Mane Inspector Lepus Polar Shadow Herald of the Millennial Winter Ginger Knight Very Important Person Soft Feet Christmas Kitty Peludo Sílfide da  geada Sacerdote do Reino do gelo Caçador polar Caçadora polar  
    Visuais decorativos:
    Maça dos Espíritos de Gelo Bastão dos Espíritos de Gelo Arco Encantado dos Espíritos de Gelo Escudo Mágico dos Espíritos do Gelo Adaga dos Espíritos do Gelo Espada Larga dos Espíritos do Gelo Flamberge dos Espíritos do Gelo Labrys dos Espíritos do Gelo Cetro dos Espíritos do Gelo Cajado dos Espíritos do Gelo Arco dos Espíritos do Gelo Besta dos Espíritos do Gelo Escudo dos Espíritos do Gelo  
    Gládio do Dragão Ártico  Bastão do Dragão Ártico Canhão de Mão do Dragão Ártico Escudo Mágico do Dragão Ártico Machado de Gelo do Dragão Ártico Sabre do Dragão Ártico Alabarda do dragão ártico Estoque do dragão ártico Cetro do Dragão Ártico Tirso do dragão ártico Lançador de neve do dragão ártico Atirador de neve do Dragão Ártico Escudo da Torre do Dragão Ártico   
    Lacaios de férias:
    Invocar Tigre Negro Convocar Touro Branco Convocar Rato Branco Invocar Porco Amarelo Invocar o Tigre Negro (Suporte)
    cura instantaneamente o personagem em 5% da quantidade máxima de saúde, cada próxima cura durante a batalha restaurará mais 5 pontos de saúde. Aumento máximo de saúde 10% (habilidade ativa); aumenta o dano crítico do personagem em 30% por 30 segundos (habilidade ativa); causa dano físico ao inimigo por 6 segundos (habilidade ativa); Aumenta o parâmetro “Regeneração de Energia” do personagem em 30% e a energia máxima em 25% enquanto o lacaio estiver vivo (habilidade passiva). Invocar Touro Branco (Suporte)
    restaura instantaneamente a saúde do personagem no valor de 20% do valor máximo. Além disso, restaura a saúde na quantidade de 4% da quantidade máxima a cada 1 segundo por 5 segundos (habilidade ativa); aplica um efeito protetor no personagem por 6 segundos. Ao receber qualquer efeito negativo, restaura a saúde do personagem no valor de 20% do valor máximo e energia no valor de 25% do valor máximo (habilidade ativa); causa dano físico ao inimigo por 6 segundos (habilidade ativa); aumenta os parâmetros "Velocidade de ataque" do personagem em 8% e "Recarga de Habilidade" em 8% enquanto o lacaio estiver vivo (habilidade passiva). Invocar Rato Branco (Suporte)
    remove efeitos negativos do personagem no valor de 3 unidades. (habilidade ativa); cura instantaneamente o personagem em 300% do poder mágico do lacaio. Com 40% de chance, pode restaurar a saúde de um jogador aleatório do grupo de personagens localizado neste local (habilidade ativa); causa dano mágico ao inimigo no valor de 120% do poder mágico do lacaio (habilidade ativa); aumenta a velocidade de movimento do personagem em 25% enquanto o lacaio estiver vivo e o personagem estiver fora de combate (habilidade passiva). Invocar Porco Amarelo (Suporte)
    restaura instantaneamente a saúde do personagem no valor de 360% do poder mágico do lacaio (habilidade ativa); restaura a saúde do personagem na quantidade de 60% do poder mágico do lacaio por 5 segundos a cada 1 segundo (habilidade ativa); reduz o dano recebido pelo personagem em 20% por 8 segundos (habilidade ativa); aumenta a vida máxima do personagem em 20% enquanto o lacaio estiver vivo (habilidade passiva).  
    Coleções de Sorrisos:
    "Sneaky Raccoons" Unicórnios Sorrisos do Kolobki festivo Sorrisos do guardião da Criação do Mundo Sorrisos de pinguim alegre Sorrisos de inverno Conjuntos de Barbeiro:
    Kit do barbeiro de Natal Kit do barbeiro polar Kit do barbeiro da neve  
    Calendário de presentes festivos
     
    Com o lançamento da atualização 11.2, um calendário adicional de presentes em homenagem à Criação do Mundo aparecerá no jogo! Apresse-se para pegar todos os presentes antes do final do calendário! Além disso, todos os personagens, a partir do nível 10, receberão de presente o “Livro do Esquecimento”!
     
    Mudanças adicionais
    durante os testes, foram descobertos erros onde a mecânica das habilidades "Espírito de Resistência" do Dançarino da Lâmina e "Vontade Inabalável" do Ceifador eram devolvidas ao seu estado anterior. As alterações nas habilidades serão feitas depois que os bugs forem corrigidos; corrigida a interação incorreta da habilidade ativa da guilda “Bênção da Guilda” com a habilidade “Fluxo Reverso” do Templário: agora a habilidade “Fluxo Reverso” não afeta o alvo se o Templário estiver sob o efeito da habilidade da guilda “Bênção da Guilda”; a ordem de classificação dos efeitos na guia “Efeitos” foi alterada: os efeitos dos objetos são exibidos primeiro; corrigido um bug com ativação incorreta de talentos no bloco de talentos com uma escolha: agora os talentos do bloco são ativados após o aprendizado da habilidade correspondente.  
    Chamamos a atenção para o fato de que, durante a celebração, o cronograma do evento da guilda no território GVG Invasão do Caos no setor V de Ayvondil será ajustado. Você pode encontrar a programação no fórum do jogo.
     
    Desejamos-lhe Feliz Criação do Mundo!
    AIGRIND
  6. Like
    King Death reacted to Nolan in [2022.12.18] Atualização do Warspear Online 11.2: Saga de Inverno. Prévia. Parte II   
    Caros amigos!
     
    Oh, está frio la fora hoje! Esse clima parece ter sido criado para um cobertor aconchegante, chocolate quente e histórias mágicas sobre incríveis aventuras de inverno que aguardam os guerreiros de Arinar no feriado da Criação do Mundo! Fique confortável, os milagres estão a caminho!
     
    A Criação do Mundo está se aproximando, mas as notícias da Fronteira da Neve novamente inspiram medo. Os Elfos da Neve, os leais e trabalhadores ajudantes de Barba Branca, foram expulsos da Cidadela, construída há apenas alguns anos. A razão para isso foi uma piada infeliz que os elfos brincaram com os estúpidos gigantes Yolasweinars. A mãe deles, a giganta Gryla, ficou furiosa e jurou vingança contra os elfos e Barba Branca. Ela cumpriu sua promessa capturando a Cidadela e expulsando seus habitantes. Se a Cidadela não for devolvida, as férias favoritas de todos serão irremediavelmente arruinadas.
     
    Quem teria pensado que a Cidadela de Gelo estaria sob ameaça novamente! Lembrando a incrível força e agilidade dos guerreiros de Arinar, Barba Branca anuncia novamente o Torneio da Aliança.
     
    Torneio de aliança semanal “Presentes de Natal”
     
    Derrotar Gryla não será tão fácil, porque após a captura da Cidadela, os servos leais da giganta importunaram a ilha de férias! E não muito longe da vila dos elfos da neve, no centro da baía de Yule, está um enorme gato - o animal de estimação favorito de Gryla, atraído pelas notícias dos próximos feitos gloriosos dos guerreiros de Arinar. A magia do norte de Gryla transforma os feitos realizados na Fronteira da Neve em fios de suéter quentinhos que o Gato de Inverno adora!
     
    Para tricotar o suéter mais longo e garantir a vitória para sua Aliança e uma generosa recompensa pessoal para você, marque pontos de torneio ao concluir as seguintes atividades:
    Completando tarefas (25 pontos, sem limite) Completando atrações (15 pontos, o limite de pontos por dia é de 600) Completando masmorras (de 10 a 40 pontos, dependendo do nível da masmorra, o limite de pontos por dia é de 800) Matando chefes (15 pontos, sem limite) Participação na morte do chefe do raide (60 pontos, sem limite diário) Ao realizar qualquer uma dessas atividades, você reabastece seu contador semanal de pontos pessoal de torneio e o contador de pontos diários de sua Aliança. Para receber uma recompensa pessoal no final da semana, você precisará marcar o mínimo de pontos exigidos e, quanto mais pontos você marcar, mais significativa será a recompensa! Além disso, não se esqueça que ao atingir determinados marcos na quantidade de pontos conquistados, o banco diário da sua Aliança será reabastecido duas vezes. 
     

     
    Quanto mais dias sua Aliança ganhar na semana, mais comprido será o suéter! Os resultados preliminares do torneio serão anunciados todos os dias às 19:00 (Horário de Brasília). A aliança atrasada poderá alcançar o adversário, pois ao completar as atividades, os jogadores receberão de 15% a 75% a mais de pontos, dependendo do número de dias perdidos!
     
    O vencedor do Torneio semanal será a Aliança com o maior número de dias ganhos na semana. Os guerreiros da Aliança vencedora não apenas presentearão o Gato Natalino com um novo suéter quente, mas também receberão recompensas significativas, dependendo de sua atividade pessoal no torneio. E os guerreiros da Aliança perdedora receberão um prêmio de incentivo, cujo valor também dependerá da atividade pessoal de cada um!
     
    Independentemente da vitória ou derrota da Aliança no final da semana do torneio, os participantes mais ativos do torneio terão acesso a uma extraordinária Loja de Rotas! Magnus irá transportá-lo instantaneamente para masmorras e chefes de território por Coríndon Carmesim!
     
    Tempo e duração do torneio: semanalmente (de domingo 19:00 BRT a domingo 19:00 BRT)
     
    Moeda do evento “Magia da Criação do Mundo”
     
    Somente durante as comemorações na Fronteira da Neve, a maravilhosa moeda do evento “Magia da Criação do Mundo” estará disponível para você! Você pode obtê-la ao concluir as seguintes atividades:
    Completando as missões diárias e da história (100 unidades, não mais que 900 por dia) Completando masmorras (100 unidades, não mais que 1000 por dia) Participação em matar um chefe de raide (100 pontos, sem limite diário) Além disso, esta valiosa moeda será dada a você como uma das recompensas por participar no Torneio da Aliança, eventos de guilda e aliança! A quantidade máxima de "Magia da Criação do Mundo" que você pode armazenar em sua bolsa é 35.000! Você poderá acompanhar o progresso da obtenção da “Magia da Criação do Mundo” na seção “Moedas” do menu principal.
     
    Talentos da Criação do Mundo
     
    Você pode trocar a maravilhosa moeda acumulada por talentos de eventos únicos da Criação do Mundo! Apresse-se para aprender o máximo de talentos possível antes do final das férias de inverno, porque as habilidades únicas aprendidas permanecerão com você para sempre!
     

     
     Fúria Penetrante: Nível I
    Aumenta o parâmetro "Ataque Penetrante" do personagem em 1/2% ao atacar monstros "Normais" enquanto o personagem estiver sob o efeito do bônus "Fúria".
     
     Fúria Penetrante: Nível II
    Aumenta o parâmetro "Ataque Penetrante" do personagem em 1/2% ao atacar monstros "Fortes" enquanto o personagem estiver sob o efeito do bônus "Fúria".
     
     Fúria Penetrante: Nível III
    Aumenta o parâmetro "Ataque Penetrante" do personagem em 1/2% ao atacar monstros "Elite" enquanto o personagem estiver sob o efeito do bônus "Fúria".
     
     Fúria Penetrante: Nível IV
    Aumenta o parâmetro "Ataque Penetrante" do personagem em 1/2% ao atacar mini-chefes, chefes e chefes de raide enquanto o personagem estiver sob o efeito do bônus "Fúria".
     
     Ira Penetrante
    Aumenta o parâmetro "Ataque Penetrante" do personagem em 1/2% ao atacar lacaios inimigos enquanto o personagem está sob o efeito do bônus "Fúria".
     
     Fúria dos Ajudantes
    Aumenta o parâmetro "Fúria" dos lacaios do personagem em 2,5 / 5%.
     
     Ataque Penetrante dos Ajudantes
    Aumenta o parâmetro "Ataque Perfurante" dos lacaios do personagem em 2/4%.
     
     Encantadora Armadura da Fúria
    Aumenta o bônus de encantamento de armadura do “Cristal da Ferocidade” em 1 nível.
     
     Fúria Continua
    Aumenta a duração do bônus "Fúria" em 0,5 / 1 seg.
     
     Manto Encantado Penetrante
    Aumenta o bônus de encantamento do “Cristal Penetrante” em capas em 1 nível.
     
     Cinto Encantado Penetrante
    Aumenta o bônus de encantamento do “Cristal Penetrante” em cintos em 1 nível.
     
     Resistência ao poder: Nível I
    Reduz o dano recebido ao personagem de monstros “Normais” em 1 / 2% e aumenta o dano final refletido a eles em 2 / 4% com uma chance igual ao valor do parâmetro "Resistência".
     
     Resistência ao poder: Nível II
    Reduz o dano recebido ao personagem de monstros “Fortes” em 1 / 2% e aumenta o dano final refletido a eles em 2 / 4% com uma chance igual ao valor do parâmetro "Resistência".
     
     Resistência ao poder: Nível III
    Reduz o dano recebido ao personagem de monstros “Elite” em 1 / 2% e aumenta o dano final refletido a eles em 2 / 4% com uma chance igual ao valor do parâmetro "Resistência".
     
     Resistência ao poder: Nível IV
    Reduz o dano recebido ao personagem por mini-chefes, chefes e chefes de raide em 1 / 2% e aumenta o dano final refletido a eles em 2 / 4% com uma chance igual ao valor do parâmetro "Resistência".
     
     Forçar Retribuição
    Reduz o dano recebido ao personagem por lacaios inimigos em 1 / 2% e aumenta o dano final refletido a eles em 2 / 4% com uma chance igual ao valor do parâmetro "Resistência".
     
     Resistência Auxiliar
    Aumenta o parâmetro "Resistência" dos lacaios do personagem em 2/4%.
     
     Amuleto encantado da Resistência
    Aumenta o bônus de encantamento da “Runa da Resistência” em amuletos em 1 nível.
     
     Elmo encantado da Resistência
    Aumenta o bônus de encantamento da “Runa da Resistência” em elmos em 1 nível.
     
     Sapato encantado da Resistência
    Aumenta o bônus de encantamento da “Runa da Resistência” em sapatos em 1 nível.
     
     Cinto encantado da Resistência
    Aumenta o bônus de encantamento da “Runa de Retribuição” em cintos em 1 nível.
     
     Aarma encantada da Resistência
    Aumenta o bônus de encantamento da “Runa de Retribuição” em armas  em 1 nível.
     
    Missões Festivas
     
    Mesmo a piada mais inofensiva pode ter consequências de longo alcance... Então os truques dos elfos da neve irritaram tanto a gigante Gryla que ela capturou a Cidadela! Você tem que descobrir a verdadeira causa da raiva da gigante e também tentar neutralizar a magia do norte, na qual Grila é fluente.
     

     
    Além disso, não se esqueça da tradicional diversão de inverno e cumprir as tarefas diárias: alimentar pássaros, coletar doces, obter runas coloridas, abrir caixas de Krakatuk, caminhar na caverna dos gigantes e no vale dos trolls de gelo! Pare na taverna “Feliz boneco de neve” durante os intervalos ou extermine jogadores e monstros no território da Aliança inimiga.
     
    Observe que, para várias tarefas, a nova mecânica de alterar dinamicamente o nível de um personagem do jogo será usada. Uma mudança no nível virtual será indicada pela indicação colorida do nível do jogo no painel do personagem e nos slots de equipamento, um ícone especial à direita do painel do personagem, bem como uma janela de dica ao entrar no território.
     
    Masmorras
     
    Os filhos de Gryla, ofendidos com a piada dos elfos da neve, decidiram dar uma lição a todos os habitantes da Fronteira da Neve e, ao mesmo tempo, aos heróis de Arinar! Eles organizaram testes para quem deseja receber presentes no feriado. Os filhos insidiosos da gigante prepararam muitas armadilhas e quebra-cabeças, e o último teste, de acordo com o plano deles, será a luta com Moose Frodi!
     
    Frodi Alce é meio homem, meio alce. Tirando ouro dos mais fracos, ele acumulou uma riqueza considerável. Mas Frodi sonhava com outra coisa - ganhar glória nas batalhas. Portanto, ele facilmente entrou a serviço de Gryla, que prometia muitas batalhas e diversão. Desde então, Frodi Alce organiza competições para aqueles que estão prontos para desafiá-lo e tirar riquezas.
     

     
    Em primeiro lugar, pense bem na composição do seu grupo, porque os monstros em algumas masmorras causam mais dano do que o normal, e nas cavernas subterrâneas é um frio mortal! Irmãos de armas ajudarão a mantê-lo aquecido, assim como fogueiras localizadas em quase todos os cômodos. Não perca tempo e resolva enigmas, mas lembre-se - alguns dos monstros precisam de sua ajuda.
     
    Não há fogueiras na sala de gelo do chefe, o que significa que a geada será especialmente cruel! A trilha de fogo que Frodi Alce deixará durante seu movimento ajudará você a escapar do frio.
     
    Evento Global “Perseguindo a Lebre”
     
    A gigante feroz Gryla tem muitas fraquezas, e uma delas é seu animal de estimação fofo - Gato Natalino. O gato ama apenas 3 coisas: sua dona Gryla, carne de elfos da neve e suéteres quentes. O seu amor pelos suéteres é tão grande que até deixa viver quem as usa! Os elfos do Barba Branca perceberam isso rapidamente e começaram a usar suéteres aconchegantes, feitos de lã de ovelha, para escapar do destino de serem comidos. Vendo a tristeza de seu amado animal de estimação, Gryla decidiu intervir novamente e enviou sua serva - Lebre de Leite - para roubar todas as ovelhas da Fronteira da Neve.
     
    Primeiro estágio “Em pele de cordeiro”
    A terrível Lebre de Leite e seus capangas jotuns perseguiram ovelhas até um celeiro encantado, o que significa que não haverá suéteres quentes e o Gato Natalino logo virá se banquetear com os elfos! Leve o máximo de ovelhas que puder para o portal para um lugar seguro e seja rápido. Mas tente não encontrar jotuns, eles são muito perigosos!
     
    Segundo estágio “Arte Impressionante”
    A Lebre de Leite tem servido a Gigante Gryla roubando leite de vacas e ovelhas nos pastos há muito tempo. A besta traiçoeira escapou em algum lugar nas montanhas e precisa ser capturada para que não ouse atacar ovelhas indefesas! Mas um caminho para as montanhas está fechado e está sendo protegido por trolls da neve. Essas pessoas divertidas, mas também muito agressivas, não deixavam ninguém chegar perto de suas esculturas de gelo, a menos que mostrassem respeito por sua arte. Os elfos do Barba Branca acham que construir grandes esculturas de gelo impressionará os trolls. Então pegue rapidamente pedaços de gelo e leve-os para os pedestais. E se você conseguir fazer algo impressionante, os trolls abrirão o caminho e talvez até ajudem na batalha!
     

     
    Terceiro estágio “Avalanche de Neve”
    Os trolls da neve nos deixam passar por suas terras, mas parece que precisam de ajuda! Os capangas da Lebre de Leite sitiaram uma das fortalezas, e logo o divertido povo estará sujeito a todo o ódio da tribo dos gigantes! Repele o ataque do mefit e proteja a fortaleza de Cascos de Neve. Estes últimos são especialmente perigosos, pois são protegidos por magia antiga, mas fogos de artifício de trolls irão ajudá-lo com isso!
     
    Quarto estágio “Irmãos Caipiras”
    Os governantes de Jotun – Chatão e Resmungão – adoram lutar mais do que qualquer outra coisa no mundo. Se ninguém quiser lutar contra eles, eles vão lutar entre si! Quase tanto quanto lutar, esses irmãos amam leite, que a Lebre de Leite lhes fornece - como pagamento por seus serviços. Ambos são ameaçadores, mas juntos são duas vezes mais perigosos! Este par não deixa ninguém chegar perto de seu fornecedor de leite, então você terá que bater neles!
     

     
    Quinto estágio “Nadadeira da ajuda”
    a Lebre de Leite está perto, mas será difícil derrotá-la sem a ajuda de aliados! Os servos de Gryla capturaram o pobre Scrimsle – o guardião dos lagos – e estão atirando nele de catapultas. Afaste-os rapidamente de suas armas e salve Scrimsle!
     
    Sexto estágio “Ameaça de orelhas grandes”
    Aí vem a Lebre de Leite! Ele é um adversário muito perigoso. Felizmente, nossos amigos trolls da neve e Scrimsle concordaram em ajudar na batalha. Encontre a Lebre e lute com ela - os trolls virão para ajudar se você construir uma estátua de gelo, e Scrimsle virá ao som de uma buzina mágica. A Lebre de Leite não vai fugir desta vez!
     

     
    Horário de reinício: no cronograma.
     
    Evento de Guilda no território GvG “Caça ao Gelo”
     
    Seguindo a giganta Gryla, uma manada de javalis desceu do sopé da Fronteira da Neve, liderada por Gullinbursti. Esses monstros não servem à gigante do mal, pois valorizam sua própria liberdade acima de tudo. No entanto, eles estão sempre prontos para lucrar com alguma coisa, e agora doces e presentes se tornaram suas presas! É hora das guildas mais fortes de Arinar ensinarem uma lição aos javalis insaciáveis e devolverem os bens roubados aos elfos da neve!
     
    Reúna bravos guerreiros e desça às cavernas que o javali dourado escolheu como seu covil! Derrote Gullinbursti e seus lacaios e pegue de volta todos os doces e presentes que eles roubaram. Coloque os doces devolvidos diretamente nas caixas sem fundo que os elfos fizeram especialmente para essas ocasiões. Cada guilda que puder fazer isso receberá uma recompensa gloriosa do Barba Branca. Mas lembre-se, seus rivais não estão dormindo, eles também querem concorrer ao prêmio!
     

     
    Você pode se preparar para a luta em um dos 4 acampamentos militares, mas primeiro aconselhamos que você explore minuciosamente as cavernas onde os javalis se instalaram. Ordinários ladrões de doces percorrem todo o território do evento, e os líderes do rebanho, liderados por Gullinbursti, fizeram tocas separadas para si nas bordas e no centro da caverna. Além disso, em alguns locais haverá caixas sem fundo que você precisa preencher com presentes roubados, mas os javalis não os entregarão tão facilmente!
     

     
    Ajudar os elfos da neve é sempre uma boa ideia, mas como você pode garantir que sua guilda vença? Para fazer isso, tente marcar 1000 pontos mais rápido que outras guildas realizando as seguintes atividades:
    Entrega de presente de natal - 4 pontos Matar um dos 4 chefes (localizado no canto) - 200 pontos Matando Gullinbursti (localizado no centro) - 400 pontos Observe que todos os monstros e chefes na área do evento terão um status PvP, o que significa que eles levarão em consideração as características PvP do jogador. Ao lidar com monstros PvP normais ou fortes, você ganha 1 efeito de “brinquedo de Natal” por matar cada monstro. 12 Brinquedos de Natal são convertidos automaticamente em um efeito "presente de Natal", que você precisa colocar na caixa. E quando você derrotar um monstro PvP de elite, receberá imediatamente o efeito "presente de Natal". Lembre-se de que cada jogador só pode carregar um “presente de Natal” por vez! Além disso, ao matar os jogadores da guilda inimiga, você tira todos os efeitos do "Brinquedo de Natal" e do "Presente de Natal" que estavam no inimigo e toma para você.
     
    Você pode lidar com os chefes a qualquer momento, o principal é chegar até eles mais rápido do que seus concorrentes de outras guildas. Marcadores especiais no mapa indicarão a localização dos chefes e, no momento da morte e renascimento dos chefes, mensagens aparecerão no chat do jogo. O contador de pontuação localizado à direita do painel de saúde e energia do personagem o ajudará a monitorar o progresso da guilda. Lembre-se que este é um evento de eliminação e a guilda que atingir o número necessário de pontos deixará o covil do javali.
     
    Horário de reinício: no cronograma.
     
    Evento da Aliança em território dedicado “Roubando presentes”
     
    Na véspera da celebração da Criação do Mundo, os presentes preparados pelos elfos da neve tornam-se o tesouro mais precioso. Não é de admirar que tantos queiram tomá-los para si! Na agitação do feriado, os presentes dos Sentinelas foram roubados pelos guerreiros da Legião, e os Sentinelas conseguiram roubar os presentes da Legião, mas é hora de consertar! Reúna o máximo possível de guerreiros da sua Aliança, pois é impossível mover carroças só com presentes!
     
    Presentes para a criação do mundo é uma coisa muito séria! Tricotamos centenas de suéteres quentes, milhares de chapéus e dezenas de milhares de meias. Mas eles os roubaram de nós! Não há tempo para preparar novos presentes, então roubamos um carrinho de presentes do acampamento inimigo! Mas você sabe o que nossos espiões notaram durante o sequestro? Nosso carrinho de presente! Não podemos perdoar isso, o carrinho deve ser devolvido sem falta. Empurre bem o carrinho, quanto mais rápido chegarmos ao nosso acampamento, mais rápido poderemos nos declarar vencedores da competição de alianças!
     
    Entrando no território do evento, você se encontra no acampamento militar de sua Aliança. Não muito longe do acampamento fica uma cidade onde fica uma carroça com presentes roubados do inimigo. Mas seu objetivo é devolver seus próprios presentes, que estão localizados na cidade da Aliança inimiga do lado oposto. Você pode chegar até eles diretamente e contornar - por um caminho na floresta com neve ou usando uma passagem subterrânea, que pode ser encontrada não muito longe da estrada no centro do mapa. Pense no seu percurso com antecedência para deixar seus rivais para trás!
     

     
    Quando você se encontrar na cidade da Aliança inimiga, comece a atacar seu carrinho de presentes para dar velocidade e direcioná-lo para sua cidade! Quanto mais guerreiros da sua Aliança atacando o carrinho ao mesmo tempo, maior sua velocidade, então junte forças! A cada metro percorrido, sua Aliança receberá pontos, e vencerá aquele que somar mais pontos ou for o primeiro a entregar presentes em sua cidade.
     
    Você pode acompanhar o progresso de ambas as alianças na competição usando a barra de progresso localizada à direita do painel de saúde e energia do personagem. Tente não apenas entregar presentes para a cidade o mais rápido possível, mas também interferir no movimento do carrinho da Aliança inimiga para garantir uma vitória incondicional para sua Aliança!
     
    Tempo de reinício: de acordo com o cronograma.
     
    Evento de Guilda no mundo aberto “Família Gigante”
     
    Enquanto Gryla devasta a Cidadela de Gelo, seus filhos gananciosos lideram com o pai preguiçoso Leppaludi roubando todas as guloseimas do feriado e empilhando-as em seu depósito! Pegue convidados indesejados de surpresa e os ensine cortesia!
     
    Poucos dias antes do feriado da Criação do Mundo, os mais atrevidos dos filhos de Gryla se dirigem às aldeias dos elfos da Fronteira da Neve. O glutão rouba salsichas para comer em sua masmorra. Dente Doce rouba colheres sujas de massa de bolos festivos. O Devorador de Mel tira todo o mel das casas, e às vezes até rouba colméias com abelhas dormindo dentro! O Farejador é o último a chegar, com seu nariz enorme ele cheira todas as guloseimas que seus irmãos ainda não roubaram, e as leva. Em seu armazém, os Yolasweinars, reunidos com seu pai preguiçoso Leppaludi, festejam dia e noite. Os elfos do Barba Branca estão tão cansados dos truques dos filhos de Gryla que estão prontos para recompensar generosamente aqueles que ajudam a atacar uma família de vigaristas!
     
    Condições de ativação: ganhe 5000 Pontos de Guilda.
    Tempo de reinício: 12 horas após o término do evento.
     

     
    Yolasweinar, o Glutão
    O jovem Yolasveinar é um raro glutão que carrega consigo um monte de salsichas para todo o lado. Ele tem muletas de madeira em vez de pernas. Como isso aconteceu? Ninguém sabe...
     
    Yolasweinar, o Guloso
    O mais inquieto dos irmãos, porque doce o transforma em um homem forte de verdade. Dente Doce está constantemente lambendo suas colheres, e você corre o risco de ser atingido na testa por um deles se tentar atrapalhar!
     
    Yolasweinar, o Comedor de Mel
    Um atarracado Comedor de Mel nunca se separou de um barril de mel, ao redor do qual circula um enxame de abelhas furiosas. Coberto com mel doce da cabeça aos pés, ele está constantemente de mau humor.
     
    Yolasweinar, o Farejador
    Nada pode ser escondido desta descendência de Gryla! Graças ao seu nariz enorme, ele pode farejar bolos frescos de uma distância surpreendentemente longa. Além disso, o Farejador usa seu próprio nariz como uma arma formidável, e nem todos conseguem sobreviver à onda de choque de seu espirro.
     
    Leppaludi
    O marido de Gryla é o pai de todos os Yolasweinars. Ele é incrivelmente preguiçoso, então fica sentado o tempo todo e só ocasionalmente se levanta para pegar um novo presunto. Por causa de sua preguiça, o marido da gigante há muito começou a se parecer com uma bola barbuda.
     
    Não se esqueça que os armazéns do Yolasveinar guardam tesouros trancados em baús de gelo, e qualquer pessoa com uma chave especial pode apoderar-se deles. Além disso, a família Gryla não conhece o cansaço, então os patrões estão prontos para encarar a luta fora do evento.
     
    Chefe de raide Gryla
     
    É hora de conhecer o principal culpado da comoção na Fronteira da Neve! Gryla está bem ciente de quais feitos os guerreiros de Arinar são capazes, então ela não desistirá sem lutar. Você terá um verdadeiro ataque à Cidadela, porque a gigante está bem trancada por dentro!
     
    Gryla é uma gigante cruel e mal-humorada que vive nas montanhas do norte com sua família desde tempos imemoriais. Depois que os elfos da neve ofenderam involuntariamente os filhos de Gryla, a gigante jurou vingança - e tirar o que há de mais precioso do Barba Branca.
     
    Entrando na Cidadela, você entra no saguão, onde pode se preparar para invadir a fortaleza. Não confiando muito em seus servos fiéis - trolls da montanha e monstros de gelo que guardam as salas do castelo, Gryla encantou a Cidadela e fechou as passagens para seus aposentos com portões de gelo.
     

     
    Sinta-se à vontade para destruir os portões para chegar à gigante e tentar ser mais rápido que seus concorrentes, caso contrário, seus esforços serão em vão! 5 minutos após a morte de Gryla, um teletransporte forçado moverá todos os jogadores de volta ao lobby. Só será possível entrar novamente nas salas do castelo após o renascimento de Gryla, porém, você terá que destruir novamente os portões, que serão restaurados com o renascimento do chefe! Observe que em toda a Cidadela, há uma proibição de usar a habilidade “União da Guilda”.
     
    Uma vez cara a cara com Gryla, ataque imediatamente, mas lembre-se que enfraquecendo, a gigante pedirá ajuda a vórtices de gelo que podem danificar seriamente! Existem apenas duas maneiras de detê-los - matar Gryla ou tirar o chefe do estado de luta. Além disso, tente ficar longe da gigante quando ela andar pela sala, pois cada passo que ela dá pode causar sérios danos a quem se aproxima.
     
    Atrações
     
    Onde os heróis podem fazer uma pausa após uma luta particularmente exigente? Claro no parque de atrações! Há muito a ser feito: transformar bonecos de gengibre em pó, liderar o exército de luvas para uma vitória decisiva e recuperar o máximo possível de queijo gourmet dos desprezíveis vermes comedores de queijo! Ganhe Simbolos da Sorte, troque-os por prêmios magníficos no Comerciante de souvenirs e também, por favor, não se esqueça de visitar o parque de atrações sempre que puder!
     
    Festival de Lesmas geladas da neve (solo, para todos os níveis)
    A rixa entre as luvas e os mitenes nunca pode acabar, como diriam os dois lados. Este ano, o Povo das Luvas formou uma aliança com o Barba Branca e aguarda sua ajuda. O fato é que as luvas são bravas guerreiras, mas não têm comandantes. Barba Branca está pronto para dar Simbolos da Sorte para quem pode liderar o exército de luvas na batalha e desvendar o gênio tático astuto das luvas!
     

     
    Corrida do queijo (solo, para todos os níveis)
    Um infortúnio aconteceu com os ratos brancos da Fronteira da Neve - alguém roubou todo o queijo que eles armazenaram para a celebração da Criação do Mundo! O bravo guarda-rato Ratous jurou devolver as guloseimas. Ele descobriu que o queijo havia sido roubado pelos vermes comedores de queijo - os velhos inimigos do povo dos ratos. O guarda obteve Simbolos Sorte - ele está disposto a pagar qualquer um que se atreva a ir até os vermes e trazer o queijo de volta!
     

     
    Surpresa de Bonecos de Gengibre (solo e grupo, para todos os níveis)
    Gremlins traiçoeiros entraram sorrateiramente na padaria e adicionaram algo perverso à massa do biscoito. Todos os bonecos de gengibre se transformaram em monstros do mal cobertos de glacê! Alguns deles foram feitos de presente para gigantes e por isso são enormes e extremamente perigosos! O Barba Branca recompensará generosamente aqueles que conseguirem derrotar o maior número possível dessas criaturas perversas e doces com Simbolos!
     

     
    Habilidades Festivas
     
    Durante o feriado da Criação do Mundo, você poderá usar habilidades festivas únicas que permitirão que você se transforme em criaturas mais rápidas ou chame um habitante extraordinário da ilha para ajudá-lo!
     
     Ajuda do Barbárvore da Neve
    Barbárvore da Neve pode ser encontrado em toda a Fronteira da Neve e geralmente está pronto para ajudar os viajantes! A habilidade não pode ser usada durante os eventos "Caça ao Gelo", "Invasão do Caos", "Teste dos Homens-Peixe", capturando o castelo e lutando na arena. A habilidade é emitida durante todo o feriado da Criação do Mundo.
     
     Disfarce animal
    Por um tempo, você se transforma em uma fera cuja velocidade causará inveja às criaturas mais rápidas de Arinar. A habilidade é emitida por 7 horas como recompensa pelo evento global, não pode ser usada durante o evento “Caça ao Gelo” e é válida apenas na Fronteira da Neve.
     
     Brisa perigosa
    Liberar sua energia interior e se transformar em uma nevasca incansável nunca foi tão fácil! Uma aparência já promete problemas aos inimigos e a você - autoconfiança! A habilidade é emitida por 7 dias como recompensa pelo torneio semanal de alianças e é válida apenas no armazém de Yolasweinar e masmorras dedicadas na Fronteira da Neve.
     
    13ª Temporada de atividades
     
    Uma temporada gelada de atividades, começando logo após o lançamento da atualização na Fronteira da Neve garante aventuras incríveis e recompensas significativas! Confira o Centro de Atividades, conclua missões diárias e semanais e ganhe prêmios incríveis, incluindo a maneira festiva de se locomover pela ilha festiva!
     
    E para os donos do Passe de Batalha, uma variedade adicional de recompensas exclusivas estará disponível, incluindo uma fantasia brilhante! Além disso, os donos do Passe de Batalha têm acesso a:
    slots adicionais com missões diárias e semanais; um slot adicional com uma recompensa após a conclusão de todos os níveis da Temporada; acesso ao armazém pessoal e ao armazém da guilda no menu de acesso rápido; uma agradável oportunidade para mudanças de penteado gratuitas no seu Barbeiro Pessoal.  
    Conquistas
     
    Este ano, o dono da Fronteira da Neve preparou 13 novas conquistas individuais para você, uma das quais será lendária. Derrote a atrevida família de Gryla e a própria gigante, passe por masmorras, divirta-se nos passeios, apoie seus camaradas em eventos mundiais, de guilda e aliança e não se esqueça de ganhar pontos no Torneio de Aliança semanal! Além disso, você pode provar o poder de sua aliança de luta ganhando 4 Conquistas de Guilda Lendárias!
     
    Menu dos Chefes de Raide
     
    Agora as informações sobre os principais vilões de Arinar estarão sempre à mão! Com a atualização 11.2, o menu de Chefes de Raide aparecerá no jogo, que conterá um dossiê detalhado sobre cada um dos chefes disponíveis.
     

     
    A nova funcionalidade estará localizada no menu “Minha Guilda” e abre quando você clica no botão especial “Chefes de Raide”. Observe que as informações sobre chefes só estarão disponíveis se você for membro de uma guilda!
     
    O menu do chefe de raide contém uma descrição de todos os chefes disponíveis, sua localização no mapa, uma lista de recompensas garantidas e possíveis por matar, bem como um cronômetro de reaparecimento do chefe.
     
    Atualização do menu de Sorrisos
     
    Usar sorrisos agora será muito mais conveniente! A atualização 11.2 incluirá uma versão aprimorada do menu de sorrisos. O novo menu consiste em três guias:
    “Usados recentemente”: a aba exibe os últimos 20 sorrisos usados “Únicos”: a aba mostra todos os sorrisos únicos se o jogador os tiver “Conjuntos de sorrisos”: a aba exibe todos os conjuntos de smileys adicionados e também permite visualizar a composição do conjunto.  

     
    Adicione sorrisos ao chat com um clique em qualquer aba do menu atualizado e use-os sem restrições!
     
    Atualização da navegação no menu
     
    Com o lançamento da atualização 11.2, o controle em algumas seções da seção de menu “Bolsa”, “Todas as opções” e “Configurações” conterá uma lista suspensa de filtros disponíveis, assim como seletores horizontais.
     
    Isso é tudo por enquanto, e informações detalhadas sobre recompensas, presentes e outras mudanças estarão disponíveis no dia em que a atualização for lançada.
     
    Até a próxima semana durante os testes abertos!
    AIGRIND 
  7. Like
    King Death reacted to Nolan in [2022.12.13] Atualização do Warspear Online 11.2. Prévia. Parte I   
    Amigos!
     
    Há vários dias que estudamos cuidadosamente os seus comentários e sugestões para alterações de competências, bem como a recolha de dados estatísticos no servidor de testes fechado, melhorando as alterações feitas. Aqui está uma lista adicional de alterações:

     Escolhidos
     
     Paladino
     Purificar
    Agora ao aplicar o dano periódico da habilidade, ele pode ser negado pelos parâmetros "Evasão" \ "Aparo" \ "Bloqueio".  Iluminação
    Agora o dano da habilidade pode ser negado pelo parâmetro "Bloqueio".  Selo do Sol  
    Agora o dano da habilidade pode ser negado pelo parâmetro "Aparo".  Chamado de Harad
    Adicionadas verificações separadas para dano de habilidade e efeito de habilidade: o dano só pode ser negado pelos parâmetros "Bloqueio" \ "Evasão" , o efeito - pelo parâmetro "Resistencia".  
     Mago
     Aura de Fogo
    Corrigido um bug, onde cada ataque da habilidade consumia energia se o personagem estivesse sob o efeito do talento “Excesso de energia”.  
     Chão ardente
    Corrigido um bug onde o dano da habilidade não era causado se o efeito da habilidade fosse estendido pela habilidade "Bola de Fogo". Removida a "parada" do personagem ao receber dano da habilidade.  
      Sacerdote
     Ameaça Ardilosa
    O dano da habilidade não pode ser mais negado pelos parâmetros "Evasão" \ "Bloqueio".  Fardo exaustivo
    Corrigido um bug onde o alvo sob o efeito da habilidade poderia ser movido por outras habilidades.  Punição da  Luz
    Adicionadas verificações separadas para dano e efeito de habilidade: o dano só pode ser negado por "Evasão"/"Bloqueio", o efeito só pode negado por "Resistência". Adicionada uma verificação para a chance de infligir um Golpe Crítico ao causar dano a alvos adicionais.  
     Explorador
     Escudo de Harad
    O bônus de proteção física e mágica foi substituído por uma redução em todos os danos recebidos ao personagem em 2 \ 2,5 \ 3 \ 4 \ 5% por 6 \ 7 \ 8 \ 10 \ 12 seg. para cada 20% de dano absorvido da durabilidade máxima do escudo.  Golpe Danoso
    O sangramento agora é aplicado ao inimigo com uma chance igual ao valor do parâmetro "Acerto Crítico", e não ao causar um ataque crítico de habilidade, como era antes.  
     Templário
     Ensinamentos de Harad
    O tipo de dano da habilidade agora depende do poder físico ou mágico predominante do personagem. Modificador de dano da força mágica do personagem: 30 \ 40 \ 50 \ 65%.  
     Particula de Vida
    O monstro invocado agora herda o bônus de dano crítico da habilidade “Vontade Esmagadora”.  
     Primogênitos
     
     
     Druida
     Suporte Elemental
    O monstro invocado agora herda o bônus de dano crítico da habilidade "Vontade Esmagadora".   Raizes enredantes
    O efeito da habilidade não será mais substituído por outras habilidades de efeito semelhante.  
     Invocador das Feras
     
     Despertar da Fera
    O monstro invocado agora herda o bônus de dano crítico da habilidade "Vontade Esmagadora".  
     
     Guarda
     Roubo de poder
    O buff da habilidade agora é sempre aplicado ao personagem, mesmo que o debuff da habilidade tenha sido negado pelo parâmetro "Resistência".  
     Clãs da Montanha
     
     Shaman
     Campo de Energia
     
    O valor do bônus do parâmetro "Recarga de Habilidades" foi ajustado: tornou-se 13 \ 16 \ 20 \ 25%.
     
       Cacique

     Maldição da Praga
    A velocidade de movimento do rato aumentou bastante. Aumentada a frequência de dano de cada 1 para cada 0,8 s.  Apoio da Matilha
    Corrigido um bug onde o dano da habilidade não era aumentado pela "Relíquia de Ataque Exclusivo".  Ira Bestial
    A duração do efeito da habilidade foi ajustada: eram 12 \16 \ 20 \ 25 seg., agora são 24 \ 26 \ 28 \ 30 seg.  
     
     Bárbaro
     Grito de Guerra
    Adicionado limite de alvos PvP ao efeito de habilidade: 3 \ 4 \ 5 \ 6.  
     Proscritos
     
     Bruxo
     Mandinga
    O número máximo de efeitos em um inimigo foi aumentado de 1 para 30. Removida a "parada" do personagem ao receber dano dessa habilidade.  
     Necromante
     Infecção
    Agora o dano da habilidade será acionado mesmo se o efeito da habilidade tiver sido removido do alvo antes do tempo. Adicionada uma verificação para a chance da habilidade infligir um acerto crítico.  
     Cuspe Venenoso
    Agora ao aplicar o envenenamento da habilidade, ele pode ser negado pelos parâmetros "Evasão"  \"Bloqueio".  Escudo Venenoso
    Agora ao causar dano da habilidade, ele pode ser negado pelo parâmetro "Evasão" .  Chuva Acida
    Agora ao causar dano da habilidade, ele pode ser negado pelo parâmetro "Evasão" . Agora ao aplicar o envenenamento da habilidade, ele pode ser negado pelos parâmetros "Evasão"  \"Bloqueio".  Soldado Morto
    Aumentado o tamanho dos parâmetros passados do jogador para o esqueleto em até 35%. Ajustados os parâmetros básicos do esqueleto e do guerreiro esqueleto. O monstro invocado agora herda o bônus de dano crítico da habilidade "Vontade Esmagadora".  
     Encantador
     
     Chamado
    O monstro invocado agora herda o bônus de dano crítico da habilidade "Vontade Esmagadora".  Ajuda do Caos
    O monstro invocado agora herda o bônus de dano crítico da habilidade "Vontade Esmagadora".  
    Mecânicas gerais
    Corrigido o cálculo final de dano crítico de efeitos que aumentam o dano crítico de habilidades.
  8. Like
    King Death reacted to Nolan in [2022.10.22] Atualização do Warspear Online 11.1: Sombras da Morsilvânia. Prévia   
    Amigos!
     
    A Noite Mediana está se aproximando - o momento em que monstros que vivem nos pesadelos assumem sua aparência aterrorizante e histórias assustadoras que gelam o sangue se tornam realidade! Se você não se assusta com muita facilidade, então, bem-vindo à Morsilvânia anteriormente desconhecida, o habitat místico e sinistro dos vampiros!
     
    Um enorme morcego traz em suas patas um livro, cuja capa esfarrapada está decorada com a inscrição “Guia da Morsilvânia”.
    Quando você abre o livro, você encontra nas páginas cheias de anotações do tipo gótico feitas em uma caligrafia desajeitada familiar. Esta é uma mensagem do Barqueiro!
     
    “A Morsilvânia é famosa por suas ricas tradições desde os tempos antigos (nota do Barqueiro - “tradições de mentir sem ficar vermelho de vergonha - porque os mortos não ficam vermelhos”). Visite esta ilha misteriosa - e você nunca esquecerá o que viu (“sim, se você tiver sorte de permanecer vivo”)! Dê um passeio pelos cemitérios pitorescos à luz da lua (“que tal não?!”), Inspecione as ruínas de antigos zigurates (“não estou com vontade, desculpe”), faça um piquenique em um dos gramados do Floresta Noturna (“e em um minuto você se tornará um aperitivo para o piquenique de outra pessoa). E a sua viagem terminará no Castelo Negro, cujos donos, de acordo com as antigas tradições de hospitalidade, oferecerão um jantar gourmet para que você possa apreciar os pratos da cozinha morsilvaniana (“eu não arriscaria comer daquela mesa, valorizando minha vida !”). A Morsilvânia espera!
     
    Um pouco mais abaixo, o Barqueiro rabiscou apressadamente algumas linhas.
     
    “Começando a trabalhar. Nosso Mestre novamente aterrissou em algum tipo de ligação - e novamente os vampiros estão envolvidos aqui. Sem tempo para explicar, venha para Morsilvania o mais rápido que puder antes que seja tarde demais. Estou farto de vampiros, castelos amaldiçoados e coisas sangrentas - estou farto deles!
    Sinceramente,
    Barker.
     
    P.S. Sim, e estoque alho!
    P.P.S. e não se esqueça das estacas de madeira também!”
     
    Parece que o lugar da Cabine dos Horrores foi escolhido por Sam Hain por um motivo, porque devido às intrigas das famílias de vampiros, o mundo está prestes a mergulhar na escuridão. Apenas os defensores de Arinar podem resistir às maquinações dos vampiros e evitar todos seus truques, mas primeiro, vamos dar uma boa olhada na nova ilha festiva!
     
    Ilha Festiva
     
    Assim que você entrar nas extensões sombrias da Morsilvânia, você entenderá que claramente tem algo de errado com este lugar. A misteriosa ilha está envolta em uma escuridão silenciosa e uma neblina instável, encobrindo tudo por todos os lados. Nem um único raio de sol ilumina as paisagens bizarras da Morsilvânia... No entanto, os habitantes da ilha não perdem dias claros, porque o bruxulear avermelhado das lanternas e a chama das tochas há muito substituíram a luz do sol para eles!
     

     
    Ancestrais distantes dos vampiros que agora vivem em Morsilvania eram elfos que caíram sob a influência dos jaccars. Sob a orientação de seus mentores sombrios, os elfos realizaram rituais sangrentos, sonhando em ganhar a imortalidade, mas junto com a vida eterna, receberam uma sede insaciável de sangue e medo da luz do sol. Aos poucos, representantes das três maiores famílias de vampiros - os Strigoi, os Nosferatu e a Aristocracia Noturna, conseguiram se libertar da influência dos jaccars e se estabelecer por toda a ilha, cada um escolhendo um habitat ao seu gosto.
     
    Parece que todas as estradas da ilha levam ao castelo de obsidiana negra que se ergue no centro da ilha. Cercado por uma floresta impenetrável, o Castelo Negro pertence à linhagem da Aristocracia Noturna - vampiros que adotaram a arrogância e sofisticação de seus ancestrais elfos. Strigois vivem na Floresta Noturna perto do Castelo Negro - vampiros sedentos de sangue e selvagens, como animais. E nos arredores da ilha, nas ruínas dos zigurates, os representantes do clã Nosferatu se estabeleceram - vampiros, cujos rituais perigosos trouxeram uma maldição sobre eles que distorceu sua aparência e atingiu suas mentes. Para visitar cada uma das famosas famílias de vampiros, você terá que esticar as pernas corretamente!
     
    Torneio Semanal de Guilda “Torneio Noturno Mediano”
     
    Era uma vez, as mais fortes uniões de vampiros, elfos e humanos que viviam em Morsilvania competiam incansavelmente nas artes marciais, aprimorando e melhorando suas habilidades. Em memória daqueles tempos lendários, Sam Hein decidiu estabelecer um torneio semanal de Guilda em Arinar! Todas as guildas do nível 2 ou superior participam do torneio, então é hora de se unir! Com o início do torneio, sua aliança de combate será distribuída em um grupo correspondente ao nível de sua guilda e independentemente da aliança.
     
    Distribuição da Guilda
     
    RU-Amber
    Divisão A: Guildas do nível 10 ao 12
    Divisão B: Guildas do nível 6 a 9
    Divisão C: Guildas do nível 2 a 5
     
    RU-Topaz e RU-Ruby
    Divisão A: Guildas do nível 8 ao 12
    Divisão B: Guildas do nível 5 a 7
    Divisão C: Guildas do nível 2 a 4
     
    SEA-Pearl
    Divisão A: Guildas do nível 4 a 12
    Divisão B: Guildas do nível 2 ao nível 3
     
    BR-Tourmaline, EU-Emerald e US-Sapphire
    Divisão A: Guildas do nível 8 a 12
    Divisão B: Guildas do nível 5 a 7 
    Divisão C: Guildas do nível 2 a 4 
     
    Compita com outras alianças de combate dentro de sua divisão no valor da moeda do evento “Essência do Horror” recebida por todos os jogadores da guilda e receba recompensas exclusivas! E agora você pode descobrir o progresso da sua guilda no Centro de Atividades! O botão "Estatísticas de Guilda" está disponível no menu Torneio de Guilda.
     
    Moeda do evento “Essência do Horror”
     
    Somente durante a celebração da Noite Mediana, você pode obter uma moeda única do evento “Essência do Horror”! Para fazer isso, realize várias atividades em Morsilvânia:
    completar missões diárias e da história (90 unidades, não mais que 900 por dia) completar masmorras (90 unidades, não mais que 900 por dia) participação em matar um chefe de raide (100 pontos, ilimitado)  
    Além disso, esta valiosa moeda será dada a você como uma das recompensas por participar de eventos de guilda! A quantidade máxima de "Essência do Horror" que você pode armazenar na sua bolsa é de 35.000! Você poderá acompanhar o progresso da obtenção da “Essência do Horror” na seção “Moedas” do menu principal.
     
    Talentos da Noite Mediana
     
    Você pode trocar a moeda acumulada "Essência do Horror" por talentos únicos do evento da Noite Mediana! Os talentos aprendidos ficarão com você para sempre, mas a moeda para atualizá-los só pode ser obtida durante o feriado, então corra!
     

     
     Poder Atordoante: Nível I
    Aumenta o dano de habilidade do personagem contra monstros da classe Normal em 1,5 / 3% com chance igual ao valor do parâmetro “Atordoar”.
     
     Poder Atordoante: Nível II
    Aumenta o dano de habilidade do personagem contra monstros da classe Forte em 1,5 / 3% com uma chance igual ao valor do parâmetro “Atordoar”.
     
     Poder Atordoante: Nível III
    Aumenta o dano de habilidade do personagem contra monstros da classe Elite em 1,5 / 3% com chance igual ao valor do parâmetro “Atordoar”.
     
     Poder Atordoante: Nível IV
    Aumenta o dano de habilidade do personagem contra mini-chefes, chefes e chefes de raide em 1,5 / 3% com uma chance igual ao valor do parâmetro “Atordoar”.
     
     Força Atordoante
    Aumenta o dano de habilidade do personagem contra lacaios inimigos em 1 / 2% com uma chance igual ao valor do parâmetro “Atordoar”.
     
     Atordoamento de Lacaio
    Aumenta o parâmetro “Atordoar” dos lacaios do personagem em 1,5 / 3%.
     
     Encantando sapatos de Atordoamento
    Aumenta o bônus por encantar sapatos altos com um Cristal de Atordoamento em 1 nível.
     
     Encantando armas de Atordoamento
    Aumenta o bônus por encantar uma arma com um Cristal de Atordoamento em 1 nível.
     
     Longo Atordoamento
    Aumenta a duração do efeito do bônus de Atordoamento em 0,1 / 0,2 segundos.
     
     Libertação impressionante
    Remove 1 efeito de controle do personagem com chance igual ao valor do parâmetro “Atordoar”. Este efeito só funciona uma vez a cada 30 segundos.

     Vigor de Vampiro: Nível I
    Reduz o dano recebido pelo personagem por um acerto crítico de monstros da classe Normal em 1,5 / 3% com uma chance igual ao parâmetro “Roubar Vida”.
     
     Vigor de Vampiro: Nível II
    Reduz o dano recebido pelo personagem por um acerto crítico de monstros da classe Forte em 1,5 / 3% com uma chance igual ao parâmetro “Roubar Vida”.
     
     Vigor de Vampiro: Nível III
    Reduz o dano recebido pelo personagem por um acerto crítico de monstros da classe Elite em 1,5 / 3% com uma chance igual ao parâmetro “Roubar Vida”.
     
     Vigor de Vampiro: Nível IV
    Reduz o dano recebido pelo personagem por um acerto crítico de mini-chefes, chefes e chefes de raide em 1,5 / 3% com uma chance igual ao parâmetro "Roubar Vida".
     
      Confronto de Vampiros
    Reduz o dano recebido pelo personagem por um acerto crítico de lacaios inimigos em 1 / 2% com uma chance igual ao valor do parâmetro “Roubar Vida”.
     
     Lacaio "Roubar Vida"
    Aumenta o parâmetro “Roubar Vida” dos lacaios do personagem em 2,5 / 5%.
     
     Anel Encantador do Vampirismo
    Aumenta o bônus de anéis encantadores com uma Runa de Vampirismo em 1 nível.
     
     Amuleto Encantador do Vampirismo
    Aumenta o bônus de encantar amuletos com uma Runa de Vampirismo em 1 nível.
     
     Manto Encantador do Vampirismo
    Aumenta o bônus de capas encantadoras com uma Runa de Vampirismo em 1 nível.
     
     Libertação do Vampiro
    Remove 1 debuff do personagem, excluindo efeitos de controle, com chance igual ao parâmetro “Roubar Vida”. Este efeito só funciona uma vez a cada 30 segundos.
     
    Missões Festivas
     
    Não confie nos vampiros ainda, porque eles conspiraram não apenas contra o Príncipe da Noite Mediana, mas também contra todo o Arinar! Cada um de vocês terá que descobrir o que os vampiros estão fazendo, minar o poder das três famílias de vampiros e identificar o principal conspirador.
     

     
    As tarefas diárias que esperam por você na Morsilvania não são menos emocionantes: lide com abóboras atrevidas com uma mordida, desperte vampiros com estacas de madeira, acenda lanternas em estações de correio, destrua lobisomens e ghouls de todos os tipos, destrua santuários de vampiros e não se esqueça de encher sua bolsa com balas de prata e dentes de alho! Além disso, torne-se uma verdadeira lenda das batalhas PvP na taverna Homem morto Grin ou no território da Aliança inimiga!
     
    Observe que, para várias tarefas, a nova mecânica de alterar dinamicamente o nível de um personagem do jogo será usada. Um sistema semelhante, mas apenas com aumento de nível, já funciona em alguns modos de arena. Assim que você chegar aos locais com essa mecânica, o nível do seu personagem mudará (aumentará ou diminuirá) para o nível virtual definido neste território. O nível dos itens usados no personagem também mudará, os valores dos parâmetros, habilidades e bônus dependendo do nível mudarão. Ao usar itens neste território e distribuir itens dropados de monstros, o nível virtual do personagem será levado em consideração, mas você não poderá usar itens e equipamentos com requisitos superiores ao seu nível real.
     
    Uma mudança no nível virtual será indicada pela indicação de cor do nível do jogo no widget de personagem e nos slots de equipamento, um ícone especial à direita do widget de personagem, bem como uma janela de dicas ao entrar no território.
     
    Masmorras
     
    As masmorras de Morsilvania guardam em sua escuridão os vestígios de uma luta cruel e longa entre famílias de vampiros e um clã de caçadores que ocorreu na ilha. Agora, os caçadores de vampiros se transformaram em monstros perigosos e implacáveis, e a razão para este Evuraim - o primeiro caçador.
     
    Muitos séculos atrás, a Morsilvânia era um país onde a guerra de todos contra todos não parava: naquela época, os vampiros se opunham a um clã de caçadores. Evuraim em sua busca para superar os sugadores de sangue imortais foi longe demais, ele desenvolveu um mutagênico em seu laboratório, projetado para aguçar os sentidos e aumentar a força dos caçadores. Mas algo deu errado - e o mutagênico transformou Evuraim e seus aliados em terríveis mortos, odiando toda a vida com fúria desumana.
     

     
    Lembre-se que na ilha de Morsilvania nada é o que parece, e os caçadores enlouquecidos vivem em seu esconderijo junto com os vampiros. Prepare-se para resolver todos os mistérios da masmorra do caçador, limpando todas as salas no caminho para o chefe! Além disso, após completar a terceira sala, seu grupo ganhará acesso ao bestiário dos caçadores, necessário para completar a missão da história. Uma condição importante: a sala será aberta desde que pelo menos um jogador do grupo tenha a missão de encontrar o bestiário.
     
    Evento Global “Nos Passos do Medo”
     
    Morsilvania guarda muitos segredos, um dos quais você descobrirá agora mesmo! Na escuridão do Castelo Negro, cujos aposentos mais antigos ainda lembram o domínio dos jaccars, resta uma lembrança das terríveis experiências realizadas pelos servos de Garaan. Um dos monstros criados como resultado desses experimentos é chamado de Primogênita. Alguém a libertou do castelo e, desde então, ela sequestra os habitantes da ilha na tentativa de recriar aqueles como ela. Para capturar a Primogênita, você precisa reunir os guerreiros mais corajosos e determinados!
     
    Primeiro estágio “Preparação para a campanha”
    O monstro deve ser destruído, e Sebastian, como um famoso caçador de vampiros, pede que você colete suprimentos para a jornada. Os aldeões já trouxeram carrinhos, mas foram atacados por vampiros menores que se juntaram à Primogênita- derrote-os e leve os suprimentos embora!
     
    Segunda estágio “Noite à dentro”
    O caminho para o Castelo Negro passa pela floresta, repleta de muitos perigos. No entanto, nem todos os moradores da floresta querem devorar viajantes. A cabana da floresta é o lar do Velho Quack, um valentão que jurou servir à luz mesmo nestas terras sombrias. Ele está pronto para liderar os heróis de Arinar pela floresta se eles o protegerem dos monstros. Tente ficar perto do Velho Quack, o poder de sua luz o ajudará a lidar com o infortúnio!
     

     
    Terceiro estágio “zigurate restaurado”
    O caminho mais adiante percorre as posses dos Nosferatu. Este clã de vampiros escolheu para si as ruínas sombrias de estátuas de pedra, outrora construídas pelos jakkars e seus servos. Alguns vampiros deste clã tentaram restaurar um dos zigurates, e as pedras amaldiçoadas obscureceram ainda mais suas mentes. Destrua o zigurate para libertar os Nosferatu de sua loucura. No entanto, aqueles que estiveram sob sua influência por muito tempo não podem ser salvos - eles protegerão a estátua ao custo de suas próprias vidas. Tenha cuidado, o zigurate sente seus seguidores, e quanto mais deles, mais difícil será lidar com a criação de demônios!
     
    Quarto estágio "O Rimus Cego"
    Alguns habitantes da ilha não servem apenas aos vampiros, mas os reverenciam como deuses. Eles acreditam que suas vidas pertencem à Primogênitae querem proteger a vampira! Rimus se autodenomina o chefe desse culto e partiu para bloquear o caminho dos heróis de Arinar. O guerreiro é muito perigoso, tem certeza de que é invulnerável, pois é mantido pela Primogênita. No entanto, Rimus é cego, e barulhos altos podem desequilibrá-lo. É por isso que ele destruiu todos os sinos que encontrou. Conserte o sino tocando, a neblina se dissipará pelo seu toque e Rimus conhecerá a ira dos heróis de Arinar!
     

     
    Quinto estágio “Proteção da aldeia”
    Servos da Primogênita atacaram a vila perto do Castelo Negro! Os moradores precisam ser salvos e ter a oportunidade de sair, mas rapidamente! Se você vir um capanga com uma sacola saindo da casa, ataque rapidamente - os pobres aldeões estão em sua sacola! Resgate-os e leve-os para a diligência, para que possam ir em segurança.
     
    Sexto estágio “A Primogênita”
    O objetivo está próximo, o monstro foi caçar para lutar pessoalmente contra os heróis de Arinar! Tenha cuidado, este é um oponente muito perigoso, capaz de drenar a energia vital de todos ao seu redor! Esconda-se perto de casas e cercas se detectar uma ameaça, mas não fique lá por muito tempo. Servos da Primogênita estão escondidos entre esses edifícios amaldiçoados, e entre as pedras eles são praticamente invulneráveis!
     

     
    Tempo de reinício: de acordo com o cronograma.
     
    Evento de guilda: Torneio no território GvG “Festa do Vampiro”
     
    Pode parecer que um convite para um banquete promete um banquete festivo com encontros amigáveis, mas não se alegre antes do tempo! Para vencer, sua guilda não apenas terá que derrotar oponentes de outras alianças de batalha, mas também lidar com assombrosos lacaios vampiros, além de destruir sua carga!
     
    O Conselho de Vampiros é um evento notável que ocorre de acordo com regulamentos rígidos. Um pré-requisito para a realização de um conselho é um banquete com muitos convidados. Os chefes dos grandes clãs se reunirão no Castelo Negro e observarão como as guildas mais fortes de Arinar colidem com representantes de famílias e outras criaturas noturnas. Os grandes vampiros recompensarão os melhores dos melhores com grande riqueza. No entanto, não será fácil vencer - derrote rivais de outras guildas e destrua monstros da floresta. Sinta-se à vontade para entrar onde a névoa sangrenta se espalha - é lá que a recompensa é mais valiosa. Além disso, tente roubar o vagão de sanguessugas de vampiro assim que encontrá-lo! A batalha acontecerá na floresta mais escura, onde, segundo a lenda, os espíritos de Valdemar e seus lacaios se esconderam! Se você encontrá-los e derrotá-los,
     
     

     
    Sua guilda poderá se preparar para a batalha em um dos 4 acampamentos militares, livre de confusões PvP e cercados por três lados por uma floresta impenetrável. Nas saídas dos acampamentos, você notará vários caminhos na floresta, mas eles não são destinados aos heróis de Arinar! Você logo perceberá que essas estradas quebradas não apenas permeiam toda a área do evento, mas também são usadas de tempos em tempos para transportar cargas misteriosas. O matagal sombrio em que se encontra, mais perto do centro, será substituído por um vasto cemitério, de forma cruciforme. 
     
    Como você percebeu, para sobreviver no território deste evento, você precisará de toda a sua resistência e compostura! Nos primeiros dois minutos após o início do evento, você poderá se aquecer adequadamente destruindo monstros PvP, reprimindo outros jogadores e ganhando pontos:
    matar um monstro PvP comum - 10 pontos matar um jogador - 10 pontos  
    Após 3 minutos, uma das três áreas de interesse será ativada, cada uma com três níveis de dificuldade possíveis. Quanto maior o nível de dificuldade da área de interesse, mais pontos a guilda receberá por cumprir suas condições. Você aprenderá sobre a ativação da área de interesse nas mensagens no bate-papo do jogo, e os locais necessários serão indicados por marcadores especiais no mapa. As áreas de interesse e sua complexidade se substituirão com certa frequência, e os testes mais difíceis aparecerão com muito menos frequência do que outros. Além disso, eventos de diferentes níveis de dificuldade podem se sobrepor em um local, o que adicionará emoção a todos os participantes da batalha! 
     

     
    Então, que tipos de testes o Conselho de Vampiros preparou para as guildas?
     
    #1. Habitantes da Névoa
    O matagal da floresta escura está simplesmente repleto de monstros, mas você pode ganhar mais pontos apenas onde tudo estiver envolto em uma névoa sangrenta! Tente exterminar o máximo de monstros possível, mas cuidado com a loucura sangrenta que toma conta de você cada vez mais enquanto estiver nos locais marcados com marcadores no mapa.
     
    #2. Assassinos de Almas
    Almas dos vampiros antigos - Valdemar, Cruella e Dragosh, estão presos em um cemitério no coração da mata, mas ainda sonham com retribuição! Depois de receber uma mensagem sobre a prontidão dos chefes para a batalha, vá capturar os vampiros! Descanse suas almas e ganhe pontos por matar cada chefe!
     
    #3. Saqueando carroças
    Carroças negras, puxados por cavalos mortos estão se movendo pelos caminhos da floresta... Sua tarefa é destruir a carga que eles carregam! O feitiço de vampiro tornava as carroças invulneráveis, mas apenas enquanto os defensores que acompanhavam a carga estivessem vivos. O carrinho será destruído assim que o último defensor no local cair, e então você verá seu conteúdo! Extermine os parasitas que rastejam para fora do carrinho e ganhe pontos por matar cada monstro!
     
    Note que a maioria dos monstros e todos os chefes na área do evento terão um status PvP: eles levarão em consideração as características PvP do jogador. A tarefa dos jogadores de sua guilda é responder com velocidade relâmpago a troca de áreas de interesse e ficar à frente de outras alianças de combate no número de pontos marcados por completar as atividades:
    matar um jogador - 10 pontos matar um monstro comum - 10 pontos matar um monstro forte - 30 pontos matar um monstro de um carrinho - 50 pontos matar um monstro de elite - 100 pontos matando o espírito de Cruella - 5.000 pontos matando o espírito de Dragosh - 15.000 pontos matando o espírito de Valdemar - 50.000 pontos A guilda vencedora é aquela com mais pontos no final do evento.
     
    Tempo de reinício: de acordo com o cronograma.
     
    Evento de guilda no território dedicado “Castelo da Justiça”
     
    Os guerreiros de Arinar foram chamados pelo príncipe da Noite Mediana para trazer justiça à Morsilvânia! O tratado de paz concluído entre vampiros, elfos e humanos tem sido constantemente violado ultimamente, e a razão para isso é o maldito juiz Stefan, cuja mente caiu sob a influência de jakkars. Junte-se às forças de sua guilda para que a justiça seja feita!
     
    Estágio I “Primeiro decreto”
    O primeiro decreto dizia que não deveria haver inimizade e derramamento de sangue. Tal era a grande lei que assegurava a paz entre os povos de Arinar e os vampiros diante dos olhos dos deuses. O humilde Stefan, em quem havia um vampiro e natureza humana, foi nomeado juiz. O tempo de paz não durou muito, os servos dos jakkars - sombras, nublaram a mente de Stefan. Ele se tornou um com a lei e decidiu que se não houvesse pessoas e vampiros no mundo, não haveria inimizade, o que significa que o primeiro decreto seria observado! As sombras até hoje guardam o primeiro decreto, trancado no coração do Guardião - um guerreiro de pedra adormecido. Ataque as sombras e dê vida às antigas tábuas!
     

     
    Estágio II “Segundo decreto”
    O segundo decreto permitia que apenas o Guardião punisse os infratores da lei. As sombras aconselharam Stefan a cumprir pessoalmente as sentenças e matar o Guardião. Stefan não teve coragem de lidar com o Guardião, e só o enfraqueceu. As sombras de Jakkar o circundam, mas se sua escuridão for dissipada e o Guardião curado, ele ajudará a restaurar o Contrato. Se os curandeiros não tiverem habilidade suficiente para curar o Guardião, despeje água dos poços sagrados no Altar de Cura.
     
    De uma longa prisão, o Guardião das Tábuas enfraqueceu, e está apenas em seu poder restaurar a saúde dele! Criaturas mortas agressivas interferirão na cura do Guardião, então extermine-as sem deixar vestígios ou encha o altar de cura com água do poço sagrado, que pode ser obtido perto do campo de batalha. Lembre-se que o valor máximo da saúde do guardião depende diretamente do número de jogadores no território do evento.
     
    Estágio III “Maldito juiz Stefan”
    Stefan não é mais digno de manter o Contrato. Ele deve ser punido por seus atos. O Guardião abriu a entrada da habitação - corra para derrotar o Juiz Sangrento! No entanto, cuidado com seu poder, às vezes você terá que seguir suas leis para sobreviver!
     
    Mesmo enfraquecido por seus ataques, o maldito juiz exige submissão à sua vontade! Além das habilidades de combate, o chefe possui 4 ordens em seu arsenal, que ele dará aleatoriamente. Você aprenderá sobre a ordem dada nas mensagens de informação no bate-papo do local, e o símbolo aparecerá acima da cabeça do chefe quando o pedido for anunciado.
     

     
    Lembre-se de que o juiz Stefan se tornará quase invulnerável durante algumas ordens, mas você ficará gravemente ferido se não obedecê-lo! Siga as ordens para salvar sua própria vida, mas não se esqueça do seu objetivo principal - matar o chefe!
     
    Condições de ativação: complete 10 vezes qualquer uma das masmorras do Circo dos Horrores
    Tempo de reinício: 16 horas após o término do evento.
     
    Evento de guilda no mundo aberto “Matilha exilada”
     
    Era uma vez uma tribo de lobisomens que estava no comando de Morsilvania, mas as famílias de vampiros os forçaram a fugir! Guardando rancor, os lobisomens vão atacar os habitantes de Arinar. Fique à frente dos monstros e ataque primeiro!
     
    Vampiros e lobisomens são inimigos de sangue. Ambas as espécies não são capazes de se dar bem juntas. No entanto, os vampiros estão tentando construir uma sociedade civilizada e fazer contato com outras raças de Arinar. Lobisomens, movidos por uma pesada maldição de sangue, como cães loucos, odeiam todas as coisas vivas. Uma vez que a ilha era habitada apenas por lobisomens e seus lacaios, mas com a chegada dos vampiros, tudo mudou. Os lobisomens foram conduzidos para as antigas catacumbas sob o Castelo Negro, todas as entradas para as quais são protegidas por guardiões vampiros. Ao longo dos muitos anos em cativeiro, os lobisomens se adaptaram à vida e à caça nos corredores apertados das catacumbas. O viajante que pisar nestas masmorras está fadado a uma terrível morte nas garras de monstros, que ele só perceberá quando for tarde demais. Todos esses anos, os lobisomens, liderados pelo rei louco, vêm acumulando forças para se vingar. Seus líderes famintos, amargurados e amaldiçoados reuniram exércitos sob suas bandeiras, prontos para cair sobre Arinar a qualquer momento. Os lobisomens devem ser parados!
     
    Condições de ativação: conseguir 5000 pontos de Guilda.
    Tempo de reinício: 12 horas após o término do evento.
     

     
    Lobisomem Alfa
    O lobisomem alfa está se preparando para liderar um bando de lobisomens jovens e quentes. Este lobisomem incrivelmente forte, mesmo entre familiares, se destaca pela crueldade desenfreada. Mostrar covardia ou fraqueza na frente dele significa assinar sua própria sentença de morte.
     
    Lobisomem alado
    Este lobisomem é o único de sua tribo que pode voar. As asas fazem deste lobisomem não apenas um batedor e caçador incomparável, mas também um oponente verdadeiramente terrível que pode competir em igualdade de condições com qualquer um dos vampiros.

    Lobisomem demoníaco
    O lobisomem demoníaco aterroriza até mesmo seus companheiros de tribo. Sua aparência é realmente terrível. Diz-se que o sangue negro de jakkars corre nas veias de um lobisomem demoníaco - enche seus olhos durante a batalha, cobrindo o olhar do lobisomem com um véu de loucura de batalha!
     
    Lobisomem Líder
    Por direito de nascimento, o herdeiro do rei se torna o líder das matilhas seletivas de lobisomens. Poderoso e corajoso, o líder sempre dá o exemplo para seu bando - e não há ninguém entre os vivos que não tenha medo de seu selvagem e terrível uivo à noite!
     
    Rei Louco Wulfred
    O Rei Louco Wulfred assumiu as rédeas enquanto os lobisomens eram conduzidos por vampiros para as antigas catacumbas sob o Castelo Negro. Por muitos anos ele sonhou com vingança, até que sua mente ficou nublada. Agora o rei está esperando a lua cheia nascer para liderar um exército de lobisomens para invadir o Castelo dos Vampiros.
     
    O covil do lobo está espalhado por cinco níveis subterrâneos e é guardado com segurança por servos lobisomens cruéis! Nós fortemente não recomendamos andar sozinho pelas catacumbas subterrâneas, pois se tentar, um poderoso ataque de um inimigo invisível é garantido. Tente ficar junto com seus companheiros ou esteja pronto para usar habilidades e itens que permitem que o inimigo oculto apareça e junte-se à batalha! Você também pode lidar com lobisomens fora do evento, pois esses predadores estão sempre prontos para uma batalha!
     
    Chefes de Raide
     
    Ninguém sabe ao certo o que os chefes dos clãs de vampiros estão pensando, escondidos em seus aposentos reais no Castelo Negro. Uma coisa é certa: a melhor maneira de acabar com as intrigas dos vampiros é lidar com os três governantes de uma vez!
     
    Uzmak, o Cruel
    Uzmak tomou o poder assassinando vilmente o ex-rei dos Strigois. Ele tentou em vão copiar a aparência da Aristocracia Noturna - mas no final ele ganhou apenas o ridículo de alguns e o desprezo de outros. E então Uzmak começou a construir poder com força e crueldade, na qual ele conseguiu muito. No entanto, ele nunca conseguiu superar sua fraqueza por roupas caras.
     
    Mestre Tarrinis
    Tarrinis, Mestre de Nosferatu passou séculos em laboratórios secretos nas ruínas de zigurates. Seu corpo é desfigurado por inúmeros experimentos - é por isso que o mestre perdeu a capacidade de se mover de forma independente, contando com o trono levitante. O rosto de Tarrinis está desfigurado por terríveis mutações e, portanto, escondido atrás de uma máscara de ferro. Dizem que o mestre só mostra para suas vítimas no último momento.
     

     
    Velorina de Rouen
    A majestosa Condessa Velorina de Rouen é a personificação da beleza viciosa da Aristocracia Noturna. Há engano em seu sorriso, e a ponta de sua espada é fina, como uma linha tênue entre a vida e a morte, entre a cavalaria e a execução no tribunal. Diz-se que o vinho misturado com sangue no cálice da Condessa de Rouen lhe permite manter eterna juventude e beleza.
     
    Os chefes das famílias de vampiros estão acostumados a agir em conjunto, então eles aparecem em seus aposentos reais ao mesmo tempo. Além disso, para reviver os chefes derrotados novamente, primeiro você terá que lidar com todos os três!

    Cada um dos três vampiros tem uma arte de batalha especial: Uzmak, o Cruel, é capaz de atacar com força extraordinária, Tarrinis fará chover sangue perigoso em você e Velorina de Rouen desfere golpes certeiros com projéteis de uma taça de bebida sangrenta. Sinta-se à vontade para lutar com os vampiros supremos, mas esteja preparado para o fato de que eles usarão a ajuda de defensores especiais que os cercarão com um escudo inacessível. Destrua rapidamente todos os lacaios dos vampiros e depois ataque os chefes novamente!
     
    Bem, a última pista: você se lembra que está lidando com vampiros? Os governantes das famílias de vampiros, finalmente enfraquecendo, restaurarão sua saúde de seus ataques.
     
    Atrações
     
    Onde, se não em um parque de diversões, os heróis de Arinar podem respirar depois de uma batalha particularmente brutal?! Escolha o entretenimento de sua escolha: lide com zumbis descarados com um martelo, transforme-se em vampiro e pegue os aldeões ou destrua monstros com a ajuda de torres! Ganhe Símbolos da Sorte, troque-os por prêmios no Mercador e retorne ao parque de diversões novamente!
     
    Vença os zumbis! (solo, para todos os níveis)
    A chegada de tantos servos da noite na ilha não poderia passar sem deixar vestígios para todos aqueles que habitam o mundo dos vivos e o mundo dos mortos! Até os mortos querem ver o conselho de vampiros com seus próprios olhos (quem ainda os tem). Mas os habitantes da ilha não estão contentes com tal vizinhança e já queriam mandar os mortos para o lugar de onde vieram. Se não fosse por Sam Hein, que viu na invasão repentina uma oportunidade de entreter os visitantes do Circo dos Horrores! Pegue um martelo e acerte os zumbis bem na cabeça para que eles voltem para seus túmulos e não perturbem as pessoas honestas! Quanto mais zumbis você conseguir encher, mais generoso será o showman com os simbolos da sorte!
     

     
    Evolução do Vampiro (solo, para todos os níveis)
    A vida de um vampiro é difícil, caçar os habitantes da ilha é muitas vezes cansativo. Especialmente quando eles pegam em armas! No entanto, quanto mais você caça, mais forte você se torna! Sam Hein usou sua magia para fazer qualquer um se sentir um verdadeiro vampiro! Primeiro, você se tornará um vampiro fraco, capaz de morder apenas aldeões e seu gado, e então - um verdadeiro rei da noite, reprimindo os caçadores! Quanto mais bem-sucedida for sua caçada, mais simbolos o showman lhe dará!
     

     
    Comoção Subterrânea (solo e grupo, para todos os níveis)
    Monstros enlouquecidos de nenhuma linhagem conhecida estão atacando o circo de Sam Hein! Eles encheram todas as masmorras sob o Circo dos Horrores e ameaçam se levantar em breve. É necessário construir rapidamente uma defesa das torres para conter o ataque! Escolha as torres com sabedoria, monstros diferentes exigem uma abordagem diferente - com alguém, a estaca de álamo funcionará de forma mais eficaz e alguém precisa de uma bola de fogo! Quanto mais eficaz for a sua defesa, mais simbolos você poderá obter!
     

     
    Habilidades festivas
     
    Durante a Noite Mediana, habilidades únicas de festivas estarão disponíveis para você! Transforme-se em um monstro misterioso e mova-se pela Morsilvânia com velocidade extraordinária e chame um amigo fiel que ajudará na batalha!
     
     Velocidade da Noite (habilidade ativa)
    Experimente a incrível velocidade do horror da noite e torne-se o mais rápido na vastidão da Morsilvânia! A habilidade é emitida por 7 horas como recompensa pelo evento global,
    Não pode ser usado durante o evento “Festa do Vampiro” e só funciona no Circo dos Horrores.
     
     Ajuda do Croke (habilidade ativa)
    Mesmo nos momentos mais sombrios, você pode contar com a ajuda de Croke. Um camarada fiel que sempre estará lá. A habilidade não pode ser usada durante os eventos "Festa do Vampiro", "Invasão do Caos", "Teste dos homens peixe", captura do castelo e batalhas de arena. A habilidade é emitida pela duração da Noite Mediana.
     
    A 12ª Temporada de atividades
     
    Logo após o lançamento da atualização, a 12ª Temporada de Atividades começará no Circo dos Horrores! Confira o Centro de Atividades, complete missões diárias e semanais e ganhe prêmios incríveis, incluindo uma maneira assustadora de se locomover pela ilha festiva!
     
    E para os proprietários do Passe de Batalha, um ramo adicional de recompensas exclusivas estará disponível, incluindo uma fantasia épica! Além disso, os detentores do Passe de Batalha recebem:
    slots adicionais com missões diárias e semanais; um slot adicional com uma recompensa após a conclusão de todos os níveis; acesso ao armazém pessoal e ao armazém da guilda no menu de acesso rápido; a possibilidade da mudança de penteado gratuita no cabeleireiro pessoal.  
    E não se esqueça da ótima oportunidade de dar o Passe de Batalha para qualquer jogador do nível 6 de personagem dentro de sua Aliança e servidor de jogo!
     
    Conquistas
     
    O que são férias sem realizações únicas?! Este ano, o príncipe da Noite Mediana preparou 13 novas conquistas individuais para você, uma das quais será lendária! Lute contra os monstros de Morsilvania, resolva o principal mistério da ilha festiva, participe da destruição dos vampiros supremos, divirta-se nos passeios - todas essas atividades aumentarão sua coleção de conquistas! Além disso, você pode provar o poder de sua guilda ganhando 3 conquistas de guilda lendárias!
     
    Atualização de navegação no menu
     
    Com o lançamento da atualização 11.1, o controle em algumas seções do menu será alterado. A versão atualizada das seções "Menu - Bolsa", "Menu - Personagem - Todas opções" e "Menu - Configurações" agora conterão uma lista suspensa de filtros disponíveis (em vez de seletores horizontais).
     

     
    Por enquanto é tudo, mas informações detalhadas sobre recompensas, presentes, surpresas do feriado e outras mudanças estarão disponíveis no dia do lançamento da atualização.
     
    Até a próxima semana nos testes abertos!
    AIGRIND
  9. Like
    King Death reacted to Nolan in [2022.09.08] Atualização do Warspear Online 11.0: Novas Lendas. Lançamento   
    Caros amigos!
     
    A incrível atualização Warspear Online 11.0 com duas novas classes está prestes a chegar aos seus dispositivos Android, iOS, Windows, MacOS e Linux! Anteriormente, revelamos todos os detalhes sobre as habilidades básicas e especializadas do Invocador de Feras e do Ceifador, talentos de classe, conquistas lendárias e outras inovações importantes que aguardam os heróis de Arinar. Recomendamos que você leia o anúncio para estar ciente até dos mínimos detalhes.
     
    Tenha em mente que a nova versão para diferentes plataformas podem sair com atraso!
     

     
    Novas fontes de Conhecimento
     
    É hora de revelar o segredo de novas fontes do recurso mais útil! A partir de agora, o jogador receberá 10.000 de Conhecimento para cada 5 níveis de desenvolvimento de personagem! Quando o herói atingir os níveis 5-10-15-20-25-30, uma janela com informações sobre a recompensa aparecerá no jogo. Será possível verificar isso imediatamente após o lançamento da atualização 11.0, pois todos os personagens receberão Conhecimento (retroativo) dependendo do nível atual do herói!
    Não se esqueça de atualizar o cliente do jogo para a versão 11.0, pois a exibição da quantidade de Conhecimento acima do limite fica disponível apenas ao atualizar!
     

     
    Observe que o limite total de Conhecimento de 75.000 unidades não se aplica ao Conhecimento adquirido ao subir de nível, então agora você pode ganhar recursos muito mais valiosos! No entanto, se a quantidade atual de Conhecimento se tornar maior ou igual ao limite total, quaisquer outras fontes de obtenção de Conhecimento, com exceção de subir de nível, não trarão mais esse recurso. Ao mesmo tempo, o Conhecimento ignorado também não será contado para o limite diário.
     
    Além disso, agora será possível obter Conhecimento por vitórias na Arena - 15 unidades do recurso por ganhar em modos com custo de entrada de 1 ingresso (Arena 2x2 e Arena 3x3), e 25 unidades por ganhar em modos com custo de entrada de 2 ingressos (Templo dos Selos 3x3, Templo dos Selos 4x4, Crisol 3x3, Crisol 4x4, Arena 5x5). Observe que agora há um limite diário total de Conhecimento para vencer a Arena e completar missões! Será possível verificar a aquisição de Conhecimento em uma nova seção na janela de estatísticas após o término da batalha. Além disso, informações sobre o Conhecimento adquirido aparecerão no chat do jogo.
     
    A 11ª Temporada de atividades “Triunfo dos Heróis”
     
    A nova Temporada de Atividades “Triunfo dos Heróis” começará logo após o lançamento da atualização e durará do dia 12 de Setembro às 19:00 BRT até 24 de outubro 19:00 BRT. Missões diárias e semanais são selecionadas com base no nível do seu personagem e estão sempre disponíveis no Centro de Atividades. Lá você também encontrará uma lista de recompensas, incluindo uma fantasia épica, uma nova habilidade graciosa, penteados sazonais, buffs úteis, lacaios únicos, sorrisos colecionáveis e muitos outros prêmios!
     
    Como sempre, os proprietários do Passe de Batalha poderão ganhar recompensas ainda mais valiosas com um slot de recompensa adicional e também poderão se presentear com benefícios adicionais:
    slots adicionais com missões diárias e semanais; acesso ao armazém pessoal e ao armazém da guilda no menu de acesso rápido; a possibilidade da mudança de penteado gratuita no cabeleireiro pessoal.  
    Nova oportunidade de presentear o Passe de Batalha
     
    E agora uma ótima notícia para quem há muito sonha em fazer seus companheiros felizes com presentes úteis! A partir de agora, durante a Temporada de atividades, você poderá presentear qualquer jogador de nível 6 ou superior, dentro da sua Aliança e servidor de jogo, com um Passe de Batalha!
     
    Será possível apresentar o Passe de Batalha diretamente do menu da Temporada de atividades com um simples clique de um botão. Depois disso, uma janela será aberta com uma lista de seus amigos, além da possibilidade de inserir o nome do personagem manualmente. Observe que você não poderá presentear o Passe de Batalha para outro personagem que esteja na sua conta de jogo, nem para alguém que já tenha um Passe de Batalha. O fato do personagem já possuir um Passe de Batalha será indicado pelo ícone com um ticket próximo ao seu nome na lista de amigos.
     

     
    Após a conclusão da operação, você e o destinatário do Passe de Batalha receberão notificações especiais. O Passe de Batalha presenteado é válido até o final da Temporada atual de atividades, e o número de presentes que você pode fazer é ilimitado. Dê presentes úteis e aceite agradecimentos!
     
    Recompensas atualizadas na masmorra “Torre de Berengar”
     
    A lista de recompensas por completar os quatro primeiros andares da masmorra “Torre de Berengar” também será atualizada!
     
    Nível de dificuldade fácil (nível recomendado - 14):
    - acessórios (capas, anéis e amuletos) de raridade única de nível 15
     
    Nível de dificuldade normal (nível recomendado - 16):
    - armas de raridade única de nível 15
     
    Nível de dificuldade difícil (nível recomendado - 18):
    - acessórios (capas, anéis e amuletos) de de raridade única de nível 19
    - cintos de raridade única de nível 19
     
    Nível de dificuldade heróico (nível recomendado - 20):
    - armadura (cabeça, corpo, braços e pernas) de raridade heróica de nível 18
    - armas de raridade única de nível 19
     
    Liberando nomes de personagens antigos
     
    Com o lançamento da atualização 11.0, um número significativo de nomes de personagens inativos que não aparecem em Arinar há muito tempo serão liberados! Ao criar um novo herói, verifique o nome que você deseja atribuir ao seu personagem, e talvez seja aquele que se  ficou livre!
     
    Produtos Exclusivos na Loja Milagrosa
     
    Trajes de Novato
     
    Dominar as Ilhas Iniciais, com um conjunto especial de armas, equipamentos e consumíveis à mão, é muito mais fácil! Recomendamos que você preste atenção no Traje do Invocador de Feras Novato e no Traje do Ceifador Novato, que aparecerão na Loja Milagrosa com o lançamento da atualização 11.0! Além disso, você encontrará trajes incríveis para essas classes nos Trajes de Novato!
     
    Cache dos Arquitetos do Mundo
     
    Para comemorar o lançamento de novas classes de personagens, um baú com conteúdos verdadeiramente luxuosos foi adicionado à Loja Milagrosa!
     
    Trajes
    Jaegermeister Caçador Rastreador da meia-noite Ceifador de Almas Berserker de sangue Demônio Esquecido Guardião da Lua Rainha dos Proscritos Servo da Ordem Supremo Magister Comandante dos Templários Toyon Chefe Sacerdote Grande Konung Defensor da Ordem Selvagem no coração Visuais decorativos
     
    Conjunto dos heróis lendários
    Adaga dos Heróis Lendários Falchion dos heróis lendários Maça dos Heróis Lendários Flamberge dos heróis lendários Morgenstern dos heróis lendários Bastão dos heróis lendários Cajado dos heróis lendários Arco dos Heróis Lendários Besta dos heróis lendários Escudo dos heróis lendários Lacaios poderosos
    Invocar Urso Feroz Invocar Leão Flamejante Grandes Elixires
    Grande Elixir do Gladiador Grande Elixir da União Grande Elixir do Conhecimento Poções e pergaminhos:
    Poção de Vida Lendária Poção de Poder Lendária Poção de Precisão Lendária Poção Lendária da Morte Poção Lendária de Permeação Pergaminho Lendário da Resistência Pergaminho Lendário da Ferocidade Pergaminho Lendário da Destreza e também barras preciosas!
     
    Lacaio único
     
    Procure na Loja Milagrosa um novo lacaio que se tornará seu apoio confiável em suas aventuras na vastidão de Arinar!

    Invocar Himal (Suporte)
    aumenta a força física do personagem em 7% e a força mágica em 10% por toda a vida do lacaio (habilidade passiva); aumenta a velocidade de movimento do personagem em 20% por 10 segundos (habilidade ativa); restaura instantaneamente a saúde do personagem no valor de 30% do valor máximo. Além disso, restaura a saúde a cada 2 segundos no valor de 3% do valor máximo por 10 segundos (habilidade ativa); causa dano físico a um inimigo igual a 140% da força física do lacaio. Com 25% de chance, o lacaio pode atordoar o inimigo por 3 segundos (habilidade ativa). Presentes
     
    Em homenagem a eventos significativos em Arinar, é costume dar presentes, e o aparecimento de novos heróis nas fileiras dos Sentinelas e da Legião também não será uma exceção! Cada bravo guerreiro, independentemente do nível do personagem, receberá presentes valiosos na primeira vez que entrar no jogo: um bolso extra, 10 Pergaminhos de Vida e 10 Pergaminhos de Teletransporte! E além desses tesouros, jogadores de nível 1 também receberão um Elixir de Conhecimento!
     
    Cura Crítica
    o cálculo do poder de cura crítica recebido de várias fontes agora é realizado de acordo com uma única fórmula - todos os bônus recebidos são somados com o valor base do poder de cura crítica (100%) e afetam o valor final de o tratamento; atualizada a lista de possíveis recompensas do chefe de raide Olmo Negro em Ayvondil: o livro especial “Precisão aprimorada” foi substituído pelo novo livro especial “Cura crítica aprimorada”, que aumenta o poder da cura crítica do personagem em 10%. Janela "Oferta diária" atualizada
     
    Com o lançamento da atualização 11.0, a funcionalidade da janela “Oferta Diária”, que aparece no início da primeira sessão de jogo do dia, será alterada. A versão atualizada da janela contém um botão "Continuar" e leva à Loja Milagrosa, de onde você pode concluir a compra do item.
     

     
    Outras mudanças e melhorias
    gráficos atualizados (ícones de habilidades, livros, efeitos) das habilidades dos livros especiais “Força tática” e “Letalidade fenomenal” e a animação da habilidade “Força tática”; a interação da habilidade “Bênção da Guilda” com monstros invocados pelo personagem (lacaios, habilidades) foi ajustada: agora os monstros não podem atacar se o dono estiver sob efeito “Bênção da Guilda”; corrigimos um bug em que os mini-chefes em algumas salas das masmorras dedicadas do castelo recebiam invulnerabilidade se o personagem usasse uma habilidade aprimorada pela “Relíquia de Gelo do Cativeiro” e estivesse adicionalmente sob o efeito “Fúria”; corrigido um bug em que o dano físico/mágico ignorado, dependendo da cor das águas-vivas ativas, infligido ao chefe do ataque Capitão Octopus no último estágio da batalha, era contado no contador de danos; a mecânica do conjunto de habilidades básicas “Vontade Esmagadora” foi corrigida de acordo com sua descrição; o trabalho da relíquia de grupo “Relíquia da Ameaça Excepcional” foi corrigido de acordo com sua descrição; corrigimos um bug em que a experiência de artesanato obtida ao desmontar um item não era creditada ao progresso da missão Temporada de Atividade para jogadores com o valor máximo de experiência de artesanato. Vejo você no jogo!
    AIGRIND
  10. Wow
    King Death reacted to Nolan in [2022.08.30] Atualização do Warspear Online 11.0: Novas Lendas. Prévia   
    Caros amigos!
     
    A notícia sobre a próxima jornada nas terras desconhecidas da Liga Sem-Correntes, que apareceu em meio a comemoração do aniversário do Warspear Online, causou grande empolgação entre os habitantes de Arinar. Temendo que a conquista bem-sucedida de Almahad por uma das Alianças pudesse perturbar o delicado equilíbrio na Guerra da Lança, as forças da Legião e dos Sentinelas apelaram aos pacificadores. E novamente os deuses responderam aos pedidos de ajuda, dando vida àqueles que estão destinados a se tornar as novas lendas de Arinar...
     
    Gerados pelo sopro de Nuadu e pela luz da estrela, os elfos ao longo dos muitos séculos de sua existência tornaram-se os verdadeiros guardiões do conhecimento sobre as forças da natureza, o poder ilimitado da floresta e a energia incansável de seus habitantes. É esse conhecimento secreto, além do controle de outras pessoas de Arinar, que se tornará um guia para o novo herói dos Primogênitos. E na sombria habitação dos Proscritos, um novo guerreiro do exército dos mortos-vivos está se preparando para a batalha, cheio de ódio por todas as coisas vivas. No calor de sua raiva, este legionário é capaz não apenas de esmagar os oponentes furiosamente, mas também de mudar sua própria aparência…
     
    Uma antiga e profunda inimizade é a única coisa que une os Primogênitos e os Proscritos. E parece que esse confronto irreconciliável está prestes a explodir com vigor renovado!
     
    Então, é hora de dar uma olhada em duas novas classes! Um conjunto completo de habilidades e talentos estará disponível para cada uma delas, para que novos heróis possam entrar imediatamente no meio da batalha!
     
    Além disso, o número de espaços para novos personagens aumentou em 2, então agora você pode ter até 12 heróis em uma conta!
     
    Sentinelas
     
     Invocador de Feras
    Os Invocadores de Feras vivem no deserto dos carvalhos élficos, onde aprendem a língua e os hábitos das feras lunares da floresta selvagem. O objetivo do Invocador é fazer de um perigoso e poderoso predador seu amigo e fiel defensor. Ao passar os anos, os próprios Invocadores começam a se assemelhar a animais: eles preferem lanças de caça simples a uma lâmina ou arco. A principal arma dos Invocadores são os dentes afiados da domada fera lunar, que luta na vanguarda, causando medo no inimigo. Habilmente dando comandos, esses domadores de feras direcionam a fúria da leal fera de estimação contra o inimigo - e muitas vezes acontece que invocadores de feras experientes saem de batalhas ferozes sem um único arranhão.
     
    Facção: Primogênito
    Armadura: Tecido, Leve
    Armas: lança (básico), maças de duas mãos, espadas de duas mãos, machados de duas mãos, cajado
    Função: suporte de grupo, ataques corpo a corpo/longo alcance, dano misto, controle e enfraquecer inimigos
     

     
    Habilidades básicas
     
     Toque Lunar (ativo)
    Tempo de recarga: 11 segundos.
    Um ataque mágico que causa dano aumentado ao inimigo e causa o debuff "Toque Lunar" por 4\5\5\5\6 segundos. O efeito aumenta o dano recebido pelo alvo da Fera Lunar em 5\7\10\13\15%.
     
     Despertar da Fera (ativo)
    Tempo de recarga: 30 segundos.
    Invoca a Fera Lunar para o personagem pela duração da habilidade. A saúde base do monstro é igual a 90\100\110\120\130% da saúde base do personagem. A proteção física e mágica equivale a 90\100\110\120\130% da proteção física e mágica do personagem. O monstro tem uma força física básica que aumenta em 70\80\90\100\110% da força física do personagem e em 35\45\55\65\75% da força mágica do personagem. A cada 8\8\7\6\5 ataques automáticos, o monstro causa dano a todos os alvos em um raio de 2 metros. O monstro segue o personagem e ataca o mesmo alvo que o personagem, até 6 metros de distância do personagem. Quando a habilidade é desabilitada, o monstro desaparece. Habilidade de ação permanente.
     
    O nome e a quantidade de saúde da Fera são exibidos em uma barra que será colocado sob a barra do personagem. A barra é exibida se o monstro estiver vivo e desaparece quando morre.
     
     Ordem para atacar (ativo)
    Tempo de recarga: 10 segundos.
    Força a Fera Lunar a atacar o alvo selecionado por 10 segundos e adiciona o buff "Fera Atacante" a ele por 10 segundos. O efeito aumenta a velocidade de movimento em 10\15\20\25\30% e a força física em 5\10\15\20\25%. O efeito desaparece quando a Fera Lunar faz um ataque automático bem-sucedido. Durante o efeito, a fera pode atacar até 12 metros de distancia do personagem.
     
     Cura (ativo)
    Tempo de recarga: 14 segundos.
    Restaura instantaneamente 5\8\10\12\15% da saúde máxima da Fera Lunar e adiciona o bônus "Cura" por 12 segundos. O efeito restaura a saúde no valor de 15\22\30\40\50% do poder mágico do personagem a cada 3 segundos.
    Se a Fera Lunar não estiver invocada, a habilidade então é aplicada ao personagem.
     
     Relâmpagos em Cadeia (ativo)
    Tempo de recarga: 19 segundos.
    Um ataque que causa dano no valor de 55\65\75\85\95% do poder físico do personagem ou 100\115\130\145\160% do poder mágico do personagem (dependendo do dano predominante) e aplica o debuff  "Atordoamento" ao inimigo por 2\2.5\3\3.5\4.5 segundos. Ao causar dano com sucesso, a habilidade ataca o próximo alvo dentro de um raio de 2 metros do principal. Com cada alvo subsequente, o dano infligido pela habilidade diminui em 10%.
     
    Habilidades de Especialista
     
     Violência Animal (passivo)
    Tempo de recarga: 26 segundos.
    Aplica o buff “Violência” à Fera Lunar por 8\9\9\10 segundos. O efeito aumenta a força física em 10\15\20\25% e o parâmetro “Velocidade de Ataque” em 10\15\20\30%. Durante o efeito, restaura a saúde do personagem em 10\15\20\25% pelo dano causado pela fera.
     
     
     Conexão da alma (passiva)
    O dano recebido pelo personagem é reduzido em 1.5\2\2.5\3.5% a cada 10% da saúde da Fera Lunar. Cada vez que a Fera cura 10% de sua saúde máxima, o personagem cura a própria saúde em 0.9\1.2\1.8\2.5% dependendo da saúde máxima da Fera
     
     Símbolo da Floresta (ativo)
    Tempo de recarga: 24 segundos
    Coloca uma videira mortal na área especificada por 12 segundos. A cada 3 segundos, a videira causa o debuff "Ligações da Terra" ao inimigo dentro de um raio de 3 metros por 3\3.5\4.5\6 segundos. O efeito aprisiona o oponente no local e reduz o parâmetro "Velocidade de ataque" em 10\15\20\25%.
     
     Concentração Dobrada (ativa)
    Tempo de recarga: 22 segundos
    Aplica à Fera Lunar um buff "Concentração Dobrada" por 12 segundos. Cada ataque automático bem sucedido da Fera, aplica o buff “Sentido de Fera” ao personagem por 12 segundos. O efeito aumenta o parâmetro "Recarga de Habilidade" em 4\6\8\10% e a quantidade de dano crítico e cura em 2\3\4\6%.
    Se a Fera Lunar não estiver invocada, ele impõe o buff "Concentração Única" no personagem por 8 segundos. O efeito aumenta o parâmetro "Recarga de Habilidade" em 15\20\25\35%.
     
     Luz da Lua (ativo)
    Tempo de recarga: 24 segundos
    Reduz a velocidade de movimento do oponente em 8\14\20\30% por 10 segundos e aplica o debuff “Luz da Lua” a eles por 8 segundos. O efeito causa dano mágico periódico igual a 20\25\30\40% do poder mágico do personagem a cada 2 segundos. Os ataques automáticos da Fera Lunar atualizam a duração do efeito.
     
     Aura da floresta (ativa)
    Tempo de recarga: 24 segundos
    Aplica à Fera Lunar um buff de ataque "Aura da Floresta" por 10 segundos. O efeito causa dano mágico periódico no valor de 40\60\80\110% do poder mágico do personagem a todos os inimigos em um raio de 1 metro a cada 2 segundos. Quando a Fera recebe dano instantâneo de habilidades e ataques automáticos, o dano do efeito aumenta em 2\3\4\5%, mas não mais que 20%.
    Se a Fera Lunar não estiver invocado, ele impõe um buff de ataque "Aura da Floresta" ao personagem por 10 segundos. O efeito causa dano mágico periódico no valor de 40\60\80\110% a todos os inimigos em um raio de 1 metro a cada 2 segundos.
     
     Bênção da Lua (ativo)
    Tempo de recarga: 24 segundos
    Aplica o buff "Bênção da Lua" ao personagem ou aliado por 15\18\21\24 segundos. O efeito aumenta os parâmetros "Acerto crítico" em 8\10\13\16% e "Penetração" 5\6\7\8%.
     
     Retorno às Raízes (ativo)
    Tempo de recarga: 26 segundos
    Ordena que a Fera Lunar retorne ao personagem e aumenta sua velocidade de movimento em 25\35\45\55%. Durante o retorno, a fera fica invulnerável. Ao retornar, a Fera remove 1\2\2\3 debuffs do personagem, incluindo efeitos de controle.
    Se a Fera Lunar não estiver invocada, ele remove 1\2\2\3 debuffs do personagem, incluindo efeitos de controle, e aplica o buff "Vórtice" ao personagem por 6 segundos. Este buff aumenta a velocidade de movimento do personagem em 15\20\25\35%.
     
     Proximidade com a Natureza (ativo)
    Tempo de recarga: 32 segundos
    Aplica o buff “Cobertura da Árvore” no personagem por 3\4\5\6 segundos. O personagem não pode ser atacado e perde a capacidade de se mover, usar habilidades, auto-atacar e usar itens. Durante a duração do efeito, o personagem e todos os aliados em 3 metros de distancia, regeneram periodicamente a saúde e recebem o buff "Proteção da Floresta”, que aumenta a proteção física e mágica dos alvos em 10\15\20\25% por 8\10\12\14 segundos.
     
    Talentos Menores da Classe
     
     Toque Lunar
    Aumenta o poder de habilidade pelo poder mágico do personagem em 5%.
     
     Relâmpagos em Cadeia
    Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0.3\0.6\1 segundos
     
     Proximidade com a Natureza
    Aumenta o poder da habilidade pela força mágica do personagem em 2\4\6%.

     Simbolo da FlorestaSímbolo da Floresta
    Aumenta a duração do debuff da habilidade em 1 segundo
     
    Talentos Chave da Classe
     
     Ressonância
    Com 50% de chance, causa o debuff "Atordoar" a alvos adicionais da habilidade "Relâmpagos em Cadeia". A duração do atordoamento diminui em 15% a cada novo alvo.
     
     Reunião
    A habilidade "Retornar às Raízes" move instantaneamente o personagem para a Fera Lunar. A Fera recebe um aumento na velocidade de movimento e no parâmetro "Resistência" em 100% a cada 6 segundos.
     
     Lua cheia
    Ao usar a habilidade "Bênção da Lua" em um personagem ou aliado, o efeito da habilidade também é aplicado à Fera Lunar. A duração do efeito é reduzida em 4 segundos.
     
     Poder da Natureza
    Aumenta o dano causado pela habilidade "Aura da Floresta" em 15%. Quando usada, a habilidade recebe o bônus de dano máximo.
     
    Comentário dos desenvolvedores: 
    As classes que possuem habilidades de invocação de monstros em seu arsenal há muito são parte integrante de ambas as Alianças. Ao mesmo tempo, a capacidade de invocar monstros do Druida ou do Templário é uma direção adicional do jogo, enquanto o sucesso na batalha do Encantador depende quase inteiramente do controle dos monstros invocados. Uma nova classe - o Invocador de Feras seguirá a tendência do Encantador, e não se trata apenas de causar dano, mas também de sobrevivência: se o monstro morrer em batalha, por um curto período de tempo o personagem ficará muito mais vulnerável. Dano híbrido e variações de combate corpo a corpo e à distância permitirão que você implemente a classe de maneiras diferentes e escolha o estilo de combate para todos. E além das habilidades de controlar, fortalecer e curar a fera, o personagem tem em seu arsenal tanto as habilidades de controlar quanto de enfraquecer os inimigos.
     
    Legião
     
     Ceifador
    Os Ceifadores são evitados pelos próprios Proscritos, porque esses guerreiros sombrios fizeram um acordo com forças demoníacas, querendo ganhar poder desumano no campo de batalha. Vestidos com placas pesadas, os Ceifadores marcham nas primeiras fileiras das Legiões de Aço, ceifando a colheita sangrenta com suas lâminas encantadas afiadas. Mas eles se tornam verdadeiramente terríveis quando assumem um disfarce demoníaco: abrindo suas asas de encouraçadas e levantando os chifres que coroam suas cabeças, os Ceifadores invadem as fileiras do inimigo - e não há armadura que resista a seus rápidos, mas mortais ataques.
     
    Facção: Proscritos
    Armadura: Leve, Pesada
    Armas: espadas de uma mão (básico), machados de uma mão, adagas
    Função: causar dano, combate corpo a corpo, dano físico, fraqueza dos inimigos
     

     
    Habilidades básicas
     
     Ódio (passivo)
    Dá acesso ao recurso exclusivo "Ódio", que permite que você use a habilidade "Forma Demoníaca". Ataques automáticos bem-sucedidos do personagem acumulam certa quantidade deste recurso. Ao ficar fora de combate por algum tempo, o personagem começa a perder “Ódio”.
    Na forma demoníaca, os ataques automáticos não acumulam “Ódio”.
     
    A dinâmica de acumulação de recursos é exibida no indicador à direita da barra de saúde e energia do personagem. Este indicador é sempre exibido, e sua cor e estado mudam dependendo do acúmulo ou consumo do recurso. As informações sobre o recurso estão disponíveis tanto para o próprio jogador na aba “Estado”, quanto na barra ao passar o mouse sobre o alvo.
     
      
     
    A barra indicadora contém marcas em 4, 8 e 12 unidades do recurso. Quando você acumula 12 unidades de “Ódio”, o indicador muda de cor de roxo para vermelho, e quando o valor máximo de 16 unidades é atingido, a animação da barra indicadora é adicionada. A habilidade de transformação fica disponível quando você acumula 12 unidades do recurso "Ódio".
     
     Forma Demoníaca (ativa)
    Tempo de recarga: 18 segundos
    Transforma o personagem em um demônio pela duração da habilidade. A forma demoníaca está disponível para uso quando 12 pontos de "Ódio" é acumulada. Enquanto a habilidade estiver ativa, 1 ponto de"Ódio" é consumido a cada segundo. Assim que o "'Ódio" terminar, a habilidade será desligada automaticamente.
    Na forma demoníaca, a saúde e energia máximas do personagem aumentam em 5\10\15\20\24%. Os bônus do  parâmetro "Velocidade de ataque" deixam de afetar o personagem, mas o parâmetro "Recarga de habilidade" aumenta em 85\95\115\125\140% dependendo do bônus perdido. Habilidade ativa permanente.
     
     Evisceração (ativa)
    Tempo de recarga: 7 segundos
    Um ataque físico que causa dano aumentado ao inimigo e acumula 1\1\2\2\2 pontos de ódio.
    Na forma demoníaca, a habilidade não acumula “Ódio”.
     
     Impulso Sobrenatural (ativo)
    Tempo de recarga: 14 segundos
    Move o personagem para a área especificada e aplica o debuff "Grilhões dos Mortos" aos oponentes por 4\4\5\5\6 segundos. O efeito deixa os alvos lentos em 8\14\20\26\35%.
    Na forma demoníaca, a habilidade também aplica o debuff "Sangramento" aos alvos afetados por 8 segundos. O oponente recebe dano físico periódico no valor de 20\25\30\35\40% do poder físico e você pode aplicar vários efeitos ao mesmo oponente.
     
     Indulgência do Caos (ativo)
    Tempo de recarga: 28 segundos
    Aplica o buff "Dons do Caos" a um personagem por 12\14\16\18\20 segundos. O efeito aumenta os parâmetros "Acerto crítico" em 5\8\11\13\15% e "Velocidade de ataque" em 7\9\11\13\15%.
     
     Correntes do Submundo (ativo)
    Tempo de recarga: 18 segundos
    Acorrenta o inimigo ao local e diminui o parâmetro "Recarga de habilidade" do alvo em 15\20\25\30\35% por 3\3.5\4\4\5 segundos.
    Na forma demoníaca, o efeito da habilidade é adicionalmente aplicado a oponentes dentro de 2 metros do alvo principal.
     
    Habilidades de especisalista
     
     Exaltação (ativo)
    Tempo de recarga: 10 segundos
    Aumenta a força física do personagem em 8\12\16\20% e o parâmetro "Penetração" em 6\8\8\10% pela duração da habilidade.
    Na forma demoníaca, a habilidade também aumenta o dano de habilidade em 10\15\20\25%. 
    Habilidade ativa permanente.
     
     Morte Retardada (ativa)
    Tempo de recarga: 32 segundos
    Aplica o buff "Morte Retardada" a um personagem por 10\11\12\14 segundos. O efeito absorve 40\50\65\80% do causado ao personagem por ataques automáticos e habilidades com dano instantâneo e causa o debuff "Morte Iminente" ao personagem. O efeito causa dano absorvido ao personagem a cada 2 segundos por 8 segundos.
     
     Aniquilação (ativo)
    Tempo de recarga: 18 segundos
    Um ataque que causa dano físico ao inimigo no valor de 120\145\170\200% do poder fisico do personagem. Cada unidade de “Ódio” acumulada aumenta o dano crítico da habilidade em 2\2.5\3\3.5%.
    Na forma demoníaca, a habilidade é garantida de causar dano crítico, e o bônus de dano crítico depende da quantidade máxima de ódio.
     
     Mão do Submundo (ativo)
    Tempo de recarga: 22 segundos
    Uma série de dois ataques que causam dano físico ao inimigo no valor de 55\65\75\90% do poder fisico do personagem. Também causa o debuff "Atordoar" ao inimigo por 2.5\3\4\5 segundos se ambos os ataques tiverem causado dano.
    Na forma demoníaca, o dano de habilidade não pode ser bloqueado, aparado ou esquivado. A duração do atordoamento também aumenta por 0.5\1\1\1.5 segundo.
     
     Vontade Inabalável (passiva)
    Aplica o buff "Inabalável" ao personagem por 12 segundos quando ele recebe 6\5\4\3 debuffs. O efeito "Firmeza" permite que você ignore o debuff recebido pelo personagem, incluindo o efeito de controle. Ignorar qualquer debuff remove um buff "Inabalável".
    Quando muda para a forma demoníaca, 2 buffs "Inabalável" são aplicados ao personagem.
     
     Explosão do Caos (ativo)
    Tempo de recarga: 25 segundos
    Adiciona o buff "Catástrofe Iminente" ao personagem por 2.5 segundos. Após o efeito expirar, o personagem causa dano físico aumentado no valor de 85\100\115\130% a todos os inimigos dentro de um raio de um metro.
    Na forma demoníaca, o dano é causado instantaneamente e a capacidade de penetração da habilidade aumenta em 4\6\8\10%.
     
     Aproximação da Loucura (ativo)
    Tempo de recarga: 45 segundos
    Instantaneamente acumula 4\5\6\7 pontos de ódio e aplica o buff "Frenezi de Sangue" ao personagem por 10\12\14\16 segundos. O efeito aumenta a quantidade de ódio que o personagem acumula ao atacar com a habilidade "Evisceração" em 1 ponto.
    Na forma demoníaca, a habilidade não está disponível para uso.
     
     Vingança (ativo)
    Tempo de recarga: 30 segundos
    Causa o debuff "Vingança" a todos os oponentes na área especificada e o bônus "Vingança" ao personagem por 6\8\10\12 segundos. Enquanto o buff está em vigor, 30\36\42\50% do dano causado ao personagem por ataques automáticos e habilidades com dano instantâneo é aplicado uniformemente aos alvos sob a influência do debuff.
     
     Marca Negra (ativa)
    Tempo de recarga: 28 segundos
    Causa o debuff "Marca Negra" ao inimigo por 16 segundos. Em caso de morte do alvo, enquanto o debuff estiver em vigor, ele concede o buff "Inspiração" ao personagem e aos membros do grupo por 15\20\25\30 segundos. O efeito aumenta o parâmetro "Precisão" em 10\12\15\18%, assim como a proteção física e mágica em 10\18\25\35%. Os membros do grupo do personagem receberão metade desse bônus.
     
    Talentos Menores da Classe
     
     Evisceração
    Aumenta o poder de habilidade pela força física do personagem em 5%.
     
     Correntes do submundo
    Aumenta a duração do efeito da habilidade em 0.3\0.6\1 segundo.
     
     Explosão do caos
    Aumenta o ganho de poder de habilidade pelo dano físico do personagem em 2\4\6%.
     
     Abordagem da loucura
    Aumenta a quantidade de “Ódio” gerado ao usar uma habilidade em 1 ponto.
     
    Talentos Chave da Classe
     
     Essência do Diabo
    A habilidade "Aparência Demoníaca" não gastará ódio por 2 segundos após usada.
     
     Flash Devastador
    Aumenta o dano da habilidade "Explosão do Caos" em 15%. Na forma demoníaca, a habilidade causa o debuff "Atordoamento" a todos os oponentes afetados por 3 segundos. Após a aplicação, desativa automaticamente a habilidade "Aparência Demoníaca".
     
     Eleve-se acima da morte
    Aumenta a duração do efeito positivo da habilidade "Morte Retardada" por 2 segundos. Remove o efeito negativo da habilidade "Morte Retardada" do personagem quando trocado para a forma demoníaca.
     
     Escopo amplo
    A habilidade "Aniquilação" também causa dano aleatoriamente a um alvo dentro de um raio de 2 metros. O dano de ataque adicional reduzido 35%.
     
    Comentário dos desenvolvedores: Se falarmos sobre o objetivo de cada uma das classes existentes na batalha, você pode ver que até agora a Legião não tinha uma classe capaz de lutar na vanguarda e ao mesmo tempo causar maior dano físico ao inimigo. Claro que, neste contexto, pode-se mencionar o Chefe ou o Bárbaro, mas sua especialização principal ainda é diferente. Sob essa descrição, os Sentinelas se encaixam perfeitamente no Dançarino das Laminas, que possui alta proteção, resistência ao controle e até mobilidade, capaz não apenas de levar dano a si mesmo, mas também infligi-lo em resposta. O Ceifador se tornará um concorrente digno nesse quesito - o novo recurso e a mecânica única de se transformar em um demônio diversificarão bastante a jogabilidade da classe, permitirão que você fortaleça o personagem por um curto período de tempo e o use efetivamente em todos os tipos de situações de jogo. Uma característica importante da montagem desta classe será a nova mecânica de conversão de parâmetros, que criará oportunidades para soluções inusitadas e interessantes.
     
    Conquistas Lendárias
     
    Claro, junto com o aparecimento de novas classes, 14 novas conquistas lendárias para cada um dos heróis serão adicionadas ao jogo! Além das conquistas tradicionais por obter níveis de personagem do 18 ao 32, ao obter o valor máximo de reputação com várias facções de Arinar, além de 5.000 vitórias na Arena no modo 5x5 e 15.000 vitórias na Arena no 2x2, 3x3, Templo dos Selos no modo 3x3, conquistas adicionais para o primeiro Invocador de Feras ou Ceifador que conquistar 5.000 vitórias na Arena Crisol no modo 3x3, no Crisol no modo 4x4 e no Templo dos Selos no modo 4x4.
     
    Além disso, o primeiro representante da nova classe no servidor, que aprender completamente 30 e 60 talentos de classe, e também ao ser o primeiro a dominar completamente todos os talentos no “Cemitério de Navios de Ayvondil”, escreverá seu nome na história de Arinar.
     
    Janela de informações sobre lacaios
     
    Esses ajudantes fiéis e confiáveis há muito tempo lutam lado a lado com os guerreiros de Arinar nas batalhas mais ferozes. Claro, estamos falando dos lacaios, que repetidamente vieram em auxílio de cada um de nós em batalhas sangrentas. Os desenvolvedores estão constantemente trabalhando para tornar os lacaios ainda mais úteis e interagir com eles mais conveniente. Com o lançamento da atualização 11.0, a janela de informações sobre lacaios será significativamente melhorada!
     


    A nova versão da janela de informações conterá uma descrição do tipo de lacaio,  assim como uma lista de habilidades que ele possui. Informações estendidas sobre uma habilidade específica de lacaio serão abertas clicando duas vezes nessa habilidade. Além disso, novas habilidades foram adicionadas a alguns lacaios, e a mecânica de algumas habilidades de lacaios antigos foram ajustadas.
     
    11ª Temporada de atividades "Triunfo dos Heróis"
     
    Uma nova temporada de atividades começará logo após o lançamento da atualização! Complete missões diárias e semanais, que são selecionadas de acordo com o nível do seu personagem e receba recompensas dignas!
     
    E o Passe de Batalha com um ramo adicional de recompensas exclusivas ajudará a tornar suas aventuras em Arinar inesquecíveis! Como sempre, os detentores do Passe de Batalha recebem:
    slots adicionais com missões diárias e semanais; um slot adicional com uma recompensa após a conclusão de todos os níveis; acesso ao armazém pessoal e ao armazém da guilda no menu de acesso rápido; a possibilidade de mudança de penteado gratuita no cabeleireiro pessoal.  
    Atualização da masmorra “Torre de Berengar”
     
    Mudanças agradáveis não ignoraram a masmorra dedicada “Torre de Berengar”! Em primeiro lugar, os parâmetros da masmorra nos níveis de dificuldade fácil, normal, difícil e heróico foram ajustados: o nível recomendado foi reduzido e o tempo máximo para passar por cada andar foi aumentado. Os novos parâmetros da masmorra podem ser encontrados abaixo:
     
    Nível de dificuldade
    Nível recomendado
    Requisito de reputação com facção
    “Liga Sem Correntes”
    Tempo para passar, min.
    Pontos de Guilda
    Conhecimento
    Fácil
    14
    0
    12
    50
    90
    Normal
    16
    1400
    14
    100
    105
    Díficil
    18
    3550
    16
    150
    120
    Heróico
    20
    5000
    18
    200
    135
     
    Os parâmetros de combate e a quantidade de saúde da maioria dos monstros nos primeiros quatro andares da torre foram significativamente reduzidos, e o nível dos monstros foi ajustado ao nível da masmorra. Além disso, a saúde dos mini-chefes da masmorra no nível fácil, normal, difícile heróica foram reduzidas, e os mini-chefes também receberam novas habilidades.
     
    Melhoria dos gráficos das Ilhas iniciais
     
    Com a atualização 11.0, a exibição gráfica de alguns locais nas ilhas da facção serão redesenhados significativamente. Mudanças gráficas afetarão os locais subterrâneos das ilhas iniciais, então, desbravar as cavernas será muito mais agradável agora!
     

     

     

     

     
    Por enquanto é só, mas mais informações sobre a próxima atualização, outras mudanças e surpresas agradáveis estarão disponíveis no dia do lançamento. Vamos abrir um pouco o véu do sigilo e dizer que uma nova forma de obtenção de Conhecimento aparecerá em breve, então não perca o lançamento para descobrir os detalhes!

    Nos vemos nos testes!
    AIGRIND
     
  11. Speechless
    King Death got a reaction from O mais antigo in Arena, how does it work?   
    Hello everybody! What's up? 
            Recently, on my server, there are very controversial situations where there are players stopped (AFK) in arena matches for the enemy team to win (cheating the system to win) and I don't even need to say how discouraging this is for regular players, as there are numerous complaints here on the forum. That said, I'm here to take the opportunity and share my vision with the arena over 10 years of experience with this game and I'll not only deal with frauds, but with everything that I believe should be innovated.
            I can start with what bothers me the most. Come on!
     

    Why does arena equipment undergo so little variation?
            For years there was no "ferocity" attribute on PvP weapons, since implementation, only this year the "critical" attribute of weapons was removed, as this attribute is totally useless in competitive arena (if you aren't healer), and the same can be said of common equipment and greatness (Crit/Accu/HP/Def/CD). The PvP mode of the game in relation to equipment is almost without innovation, while PvE mode has so many innovations that it is almost impossible to keep up, are innovations of all kinds, in every update there is something new and the most important was so severe that it even impacted the PvP mode. Yes, is the mermem set... This equipment brought such a good combination that it drastically affected the composition of equipment for tanks, today it is mandatory for a competitive player to use, and the reason is obvious, it increases your max HP, reduces the damage received and even takes you out of some stun/debuff, this is so good it feels like cheating as only tanks can use it, no one else can use something like that, the other equips (cloth/light) does not compensate for the loss of resilience to gain skills that make little or none difference.
            Although there are so many recent innovations in the game, it is extremely urgent to implement innovations that are relevant to the game's PvP mode such as equipment that gives skills like mermem set, not only to not continue in the same, but that players can have more variety of equipment that require him to play and strategy for combinations of his character
    *I need to mention that new dragonborns costume need to be inserted into the game, they are the best outfits.
    I can make a post in the future giving suggestions about this, but I don't want to extend the text (Please use and abuse suggestions in the comments for more ideas)

                                                                                                          Cheating
            Since the creation of the arena, there has always been and always will be someone who cheats systems for their own benefit, so it is always necessary innovations to make the game truly competitive, exciting and fun.
            Currently the unresolved issues are: dmd AFK to harm the team, bots, account sharing with character 24h/D to guarantee victory in the tournament, win/lose relay and escape to farm/spam with low level. I believe that with a support effectively dedicated to solving these problems, it would decrease about 90% of the cases, and when I say dedicated, it is more than using auto replies or asking for evidence from the player for using bot/share acc, because there is no way to player prove it in a simple way 
     
    Suggestions:
    The first and simplest is: simply remove the "fight" button after the combat is over, so that the player could only fight again by pressing the command manually (or using a more complex bot); -No bot and no AFKs Less simple: it would be using the mechanic of not being able to fight in the arena while dead, but now the player must do something to be able to enter the arena (walk or use skill, as well as when revived); -No Bots Complex: this mode would very drastically change the pairing of the arena. It's the rank method, where players from positions #1 to #20 (for example) would have rank "X" and players of this rank could only fight each other, and consequently #21 to #50 would be "Y" and also could only fight each other too; -No afk, no bots and maybe no share Very complex: Change in arena reward mode and daily limitation of fights per arena.
    Now the 2x2 arena (for example) would reward the amount that the #1 would win at the end of the tour divided by hours, and whoever is better during the daily limits will get most of the reward.
    Ex.: 50k/28d/24h= 75 imperials of greatness per hour; -That way there would be no unfair dispute over account sharing, as it would not be necessary. Implementation of mandatory level for arena groups, like 5x5/Crucible/Seals 4x4. Levels 1 to 17 cant fight with 18 to 32. -thus, the anti game would not be allowed to run to low level, and consequently spend days in a row sharing account and competing unfairly.  
            I'm sure the developers already know something like this, and will be able to implement this and other innovations simultaneously, but with the support of the players, maybe this could be faster.
    I haven't finished this text yet, if I have new ideas, I promise to bring them here. I ask that everyone can bring new ideas for both problems, constructive criticism is always welcome. Thank you so much!😄
  12. Like
    King Death got a reaction from Arthas in Arena, how does it work?   
    Hello everybody! What's up? 
            Recently, on my server, there are very controversial situations where there are players stopped (AFK) in arena matches for the enemy team to win (cheating the system to win) and I don't even need to say how discouraging this is for regular players, as there are numerous complaints here on the forum. That said, I'm here to take the opportunity and share my vision with the arena over 10 years of experience with this game and I'll not only deal with frauds, but with everything that I believe should be innovated.
            I can start with what bothers me the most. Come on!
     

    Why does arena equipment undergo so little variation?
            For years there was no "ferocity" attribute on PvP weapons, since implementation, only this year the "critical" attribute of weapons was removed, as this attribute is totally useless in competitive arena (if you aren't healer), and the same can be said of common equipment and greatness (Crit/Accu/HP/Def/CD). The PvP mode of the game in relation to equipment is almost without innovation, while PvE mode has so many innovations that it is almost impossible to keep up, are innovations of all kinds, in every update there is something new and the most important was so severe that it even impacted the PvP mode. Yes, is the mermem set... This equipment brought such a good combination that it drastically affected the composition of equipment for tanks, today it is mandatory for a competitive player to use, and the reason is obvious, it increases your max HP, reduces the damage received and even takes you out of some stun/debuff, this is so good it feels like cheating as only tanks can use it, no one else can use something like that, the other equips (cloth/light) does not compensate for the loss of resilience to gain skills that make little or none difference.
            Although there are so many recent innovations in the game, it is extremely urgent to implement innovations that are relevant to the game's PvP mode such as equipment that gives skills like mermem set, not only to not continue in the same, but that players can have more variety of equipment that require him to play and strategy for combinations of his character
    *I need to mention that new dragonborns costume need to be inserted into the game, they are the best outfits.
    I can make a post in the future giving suggestions about this, but I don't want to extend the text (Please use and abuse suggestions in the comments for more ideas)

                                                                                                          Cheating
            Since the creation of the arena, there has always been and always will be someone who cheats systems for their own benefit, so it is always necessary innovations to make the game truly competitive, exciting and fun.
            Currently the unresolved issues are: dmd AFK to harm the team, bots, account sharing with character 24h/D to guarantee victory in the tournament, win/lose relay and escape to farm/spam with low level. I believe that with a support effectively dedicated to solving these problems, it would decrease about 90% of the cases, and when I say dedicated, it is more than using auto replies or asking for evidence from the player for using bot/share acc, because there is no way to player prove it in a simple way 
     
    Suggestions:
    The first and simplest is: simply remove the "fight" button after the combat is over, so that the player could only fight again by pressing the command manually (or using a more complex bot); -No bot and no AFKs Less simple: it would be using the mechanic of not being able to fight in the arena while dead, but now the player must do something to be able to enter the arena (walk or use skill, as well as when revived); -No Bots Complex: this mode would very drastically change the pairing of the arena. It's the rank method, where players from positions #1 to #20 (for example) would have rank "X" and players of this rank could only fight each other, and consequently #21 to #50 would be "Y" and also could only fight each other too; -No afk, no bots and maybe no share Very complex: Change in arena reward mode and daily limitation of fights per arena.
    Now the 2x2 arena (for example) would reward the amount that the #1 would win at the end of the tour divided by hours, and whoever is better during the daily limits will get most of the reward.
    Ex.: 50k/28d/24h= 75 imperials of greatness per hour; -That way there would be no unfair dispute over account sharing, as it would not be necessary. Implementation of mandatory level for arena groups, like 5x5/Crucible/Seals 4x4. Levels 1 to 17 cant fight with 18 to 32. -thus, the anti game would not be allowed to run to low level, and consequently spend days in a row sharing account and competing unfairly.  
            I'm sure the developers already know something like this, and will be able to implement this and other innovations simultaneously, but with the support of the players, maybe this could be faster.
    I haven't finished this text yet, if I have new ideas, I promise to bring them here. I ask that everyone can bring new ideas for both problems, constructive criticism is always welcome. Thank you so much!😄
  13. Thanks
    King Death reacted to Poga in Arena, how does it work?   
  14. Haha
    King Death reacted to Iamcrazy in Arena, how does it work?   
    We can't forget about the famous "Arena Rats" who form a group with a player of a lower level than theirs to escape from level 32 players and not take "blocks" in the gladiator arena.
     
    Example: arenas 25/28 - 29/32 are totally different, so the dmd of level 28 players with players from 29 to 31 should not be allowed, this act ends up totally damaging the level 29/32 arena.
     
    One way to "fix" this bug would be to implement the same demand system as in 5v5 and 3v3 arenas, where level 18/32 players cannot drop/dmd with players level 17 and below. Making it so that only players 29/32, 25/28 can drop/dmd only players of their arena level
  15. Haha
    King Death reacted to Nolan in [2022.07.29] Em desenvolvimento: Almahad, a Ilha da Liga Sem-Correntes. Parte I   
    Mais informações sobre, nos próximos diários... 
     
    Meu hobby 
     
  16. Like
    King Death got a reaction from Iamcrazy in Arena, how does it work?   
    Hello everybody! What's up? 
            Recently, on my server, there are very controversial situations where there are players stopped (AFK) in arena matches for the enemy team to win (cheating the system to win) and I don't even need to say how discouraging this is for regular players, as there are numerous complaints here on the forum. That said, I'm here to take the opportunity and share my vision with the arena over 10 years of experience with this game and I'll not only deal with frauds, but with everything that I believe should be innovated.
            I can start with what bothers me the most. Come on!
     

    Why does arena equipment undergo so little variation?
            For years there was no "ferocity" attribute on PvP weapons, since implementation, only this year the "critical" attribute of weapons was removed, as this attribute is totally useless in competitive arena (if you aren't healer), and the same can be said of common equipment and greatness (Crit/Accu/HP/Def/CD). The PvP mode of the game in relation to equipment is almost without innovation, while PvE mode has so many innovations that it is almost impossible to keep up, are innovations of all kinds, in every update there is something new and the most important was so severe that it even impacted the PvP mode. Yes, is the mermem set... This equipment brought such a good combination that it drastically affected the composition of equipment for tanks, today it is mandatory for a competitive player to use, and the reason is obvious, it increases your max HP, reduces the damage received and even takes you out of some stun/debuff, this is so good it feels like cheating as only tanks can use it, no one else can use something like that, the other equips (cloth/light) does not compensate for the loss of resilience to gain skills that make little or none difference.
            Although there are so many recent innovations in the game, it is extremely urgent to implement innovations that are relevant to the game's PvP mode such as equipment that gives skills like mermem set, not only to not continue in the same, but that players can have more variety of equipment that require him to play and strategy for combinations of his character
    *I need to mention that new dragonborns costume need to be inserted into the game, they are the best outfits.
    I can make a post in the future giving suggestions about this, but I don't want to extend the text (Please use and abuse suggestions in the comments for more ideas)

                                                                                                          Cheating
            Since the creation of the arena, there has always been and always will be someone who cheats systems for their own benefit, so it is always necessary innovations to make the game truly competitive, exciting and fun.
            Currently the unresolved issues are: dmd AFK to harm the team, bots, account sharing with character 24h/D to guarantee victory in the tournament, win/lose relay and escape to farm/spam with low level. I believe that with a support effectively dedicated to solving these problems, it would decrease about 90% of the cases, and when I say dedicated, it is more than using auto replies or asking for evidence from the player for using bot/share acc, because there is no way to player prove it in a simple way 
     
    Suggestions:
    The first and simplest is: simply remove the "fight" button after the combat is over, so that the player could only fight again by pressing the command manually (or using a more complex bot); -No bot and no AFKs Less simple: it would be using the mechanic of not being able to fight in the arena while dead, but now the player must do something to be able to enter the arena (walk or use skill, as well as when revived); -No Bots Complex: this mode would very drastically change the pairing of the arena. It's the rank method, where players from positions #1 to #20 (for example) would have rank "X" and players of this rank could only fight each other, and consequently #21 to #50 would be "Y" and also could only fight each other too; -No afk, no bots and maybe no share Very complex: Change in arena reward mode and daily limitation of fights per arena.
    Now the 2x2 arena (for example) would reward the amount that the #1 would win at the end of the tour divided by hours, and whoever is better during the daily limits will get most of the reward.
    Ex.: 50k/28d/24h= 75 imperials of greatness per hour; -That way there would be no unfair dispute over account sharing, as it would not be necessary. Implementation of mandatory level for arena groups, like 5x5/Crucible/Seals 4x4. Levels 1 to 17 cant fight with 18 to 32. -thus, the anti game would not be allowed to run to low level, and consequently spend days in a row sharing account and competing unfairly.  
            I'm sure the developers already know something like this, and will be able to implement this and other innovations simultaneously, but with the support of the players, maybe this could be faster.
    I haven't finished this text yet, if I have new ideas, I promise to bring them here. I ask that everyone can bring new ideas for both problems, constructive criticism is always welcome. Thank you so much!😄
  17. Wow
    King Death reacted to Nolan in [2022.07.29] Em desenvolvimento: Almahad, a Ilha da Liga Sem-Correntes. Parte I   
    Caros amigos!
     
    É hora de dar uma olhada no diário dos desenvolvedores e descobrir alguns detalhes sobre a próxima grande aventura no universo do Warspear Online! Como você já entendeu pelo título, falaremos sobre uma ilha completamente nova, que agora está sendo criada pelos esforços de nossa equipe de desenvolvimento.
     
    Uma expedição a terras desconhecidas requer preparação, então vamos revelar alguns segredos do novo território para você com antecedência. Hoje vamos falar sobre os recursos da ilha e guiá-lo pelo enredo, e nos diários a seguir você aprenderá sobre a nova mecânica de jogo da atualização global, que está programada para ser lançada no verão de 2023.  Vale lembrar, que o projeto está em desenvolvimento, o que significa que quaisquer elementos podem ser alterados até o momento do lançamento.
     
    Bem, prepare-se, porque nós começamos!
     
    História da Ilha de Almahad
     
    A fama do poder da Liga Sem-Correntes ressoou em todos os lugares desde tempos imemoriais, mas até agora os comerciantes astutos estavam relutantes em compartilhar histórias sobre as terras de seus ancestrais - a distante Ilha de Almahad, situada a leste de Arinar. É hora de ouvir a história da ilha!
     
    Muito tempo antes do início da Guerra pela Lança, as terras frutíferas dos Almahad se tornaram o berço da civilização humana criada por Harad. Os mentores das tribos humanas foram os Jakkars, que transmitiram aos seus protegidos o conhecimento da escrita e da construção. Com o tempo, as pessoas começaram a adorar jakkars e construíram pirâmides majestosas nas quais jakkars se escondiam do sol ofuscante e zigurates para observar corpos celestes. Ninguém sabe ao certo o destino desta primeira civilização - agora apenas ruínas silenciosas de edifícios de pedra e ecos do culto místico do Sol Negro a lembram. Uma coisa é clara: quando a Grande Fenda dividiu o único Arinar, a maioria das terras outrora ricas de Almahad se transformou em um deserto sem vida, os habitantes da ilha tiveram que esquecer temporariamente as crenças antigas e mergulhar na luta pela existência. Nesses anos de fome, quando o comércio era a única chave para a salvação, as guildas alcançaram um poder sem precedentes no Almahad. Logo, a maioria dos assentamentos dispersos se uniram em uma união econômica - a Liga das Cidades Comerciais Sem Correntes de Almahad e a cidade de Er-Sahil, construída sobre as ruínas de um santuário destruído, tornou-se a capital da união. Assim começou uma nova era na história de Almahad - uma história na qual você tem que escrever muitas páginas gloriosas!
     

     
    Em busca de um artefato
     
    Como você percebeu, agora Almahad está experimentando um verdadeiro apogeu e se tornou um local de peregrinação para aventureiros e aventureiras desesperados. Mas os guerreiros de Arinar na ilha enfrentarão um sério teste!
     
    Após completar a história no Setor V de Ayvondil, as Alianças tomam posse de artefatos poderosos que podem eliminar a ameaça a Arinar. Cada Aliança tem certeza de que apenas seu artefato dará uma vantagem inegável e ajudará a vencer a Guerra pela Lança. No entanto, acontece que ao longo dos séculos passados nas raízes da Árvore da Vida, os artefatos adormeceram. Para despertá-los, é necessário o poder de um artefato igualmente antigo e poderoso. Há rumores de que esses tesouros são a verdadeira paixão dos comerciantes da Liga Sem-Correntes, que coletam e exportam antiguidades de todo Arinar para Almahad.
     
    Parece que ambas as Alianças precisam de heróis que ousem viajar para longe e conseguir o artefato desejado! O comerciante Danair está pronto para lhe dar sua passagem para o navio que vai para Er-Sahil, a capital de Almahad. Você não pode perder essa oportunidade, certo? E agora o vento quente do leste sopra as velas do navio... A Ilha de Almahad está à frente!


     
    Mapa da Ilha de Almahad
     
    O território da ilha é comum para todas as facções e está dividido em várias partes. Em sua parte sul está a cidade de Er-Sahil, no porto no qual você chega no início do enredo. Ao norte da cidade há um deserto com uma área chamada Dunas Douradas. Montanhas intransponíveis separarão as Dunas Douradas de outros setores do jogo. No primeiro lançamento, dois territórios estarão disponíveis - o Deserto da Miragem e o Reino Escorpião. No total, está previsto o lançamento de cinco setores de jogo diferentes durante os próximos anos. Depois de ler o diário até o final, você descobrirá como cada parte da ilha está conectada.
     

     
    A capital Er-Sahil
     
    A aventura começa assim que você desembarcar! A capital de Almahad é diferente dos pequenos povoados usuais de Irselnort. A cidade de vários níveis gradualmente se eleva a partir do porto - imediatamente atrás das tabernas do porto, começam as intermináveis favelas da cidade, que são substituídas por uma área de mercado igualmente vasta com barracas multicoloridas de comerciantes de rua. Parece que você pode comprar e vender qualquer coisa neste lugar, mas não se engane! Aqui você tem que passar pela primeira parte das missões.
     

     
    No centro da capital, o palácio de pedra branca do califa está escondido atrás de muros altos. Se a sorte estiver do seu lado, o atual califa chamado Ziryam Sahib irá homenageá-lo com uma audiência, mas você não deve relaxar após uma magnífica recepção no palácio. Não é segredo que o verdadeiro poder da Liga Sem-Correntes pertence ao Conselho dos Cinturões Dourados, que inclui os líderes das principais guildas. Você tem que ver cada um dos lados opostos deste mundo único, correr pelos telhados e até voar em um balão de ar quente, mas não se esqueça do objetivo principal - encontrar um artefato para sua Aliança. À medida que você progride na história, você aprenderá que as informações sobre a localização do artefato devem ser encontradas nas equipes da guilda, que também estão localizadas na cidade.
     
    Guildas não jogáveis de Almahad
     
    No início, você conhecerá duas das cinco guildas representadas em Almahad. Você percebeu que nada nesta ilha é o que parece? Da mesma forma, as guildas não jogáveis em Almahad não se cruzam com as guildas militares de costume de forma alguma e são coalizões separadas, cuja interação promete vantagens únicas. Falaremos em detalhes sobre todas as possibilidades de interação e recursos com guildas não jogáveis nos próximos diários, mas, por enquanto, lembre-se de que primeiro você precisa ganhar a confiança de cada uma delas, completando as missões de reunião e ingressar uma guilda. Além disso, a ilha da Liga Sem-Correntes não aceita o “jogar dos dois lados”, o que significa que, ao mesmo tempo, você só pode ser membro de uma guilda não jogável.
     
    Cada uma das guildas Almahads tem suas próprias características únicas, mas todas elas estão unidas pelo desejo de poder ilimitado e fé no poder do santuário principal - a misteriosa borda do Sol Negro. Depois de receber ordens dos chefes das guildas, você entende que a verdadeira solução para o mistério do artefato está localizada fora dos muros da cidade.
     
    Testes de força reais esperam por você assim que você sair da cidade! As muralhas da fortaleza protegem Er-Sahil dos redemoinhos de areia que assolam o deserto e são intransitáveis para um viajante a pé. Como você entendeu, você precisa de “veículos” especiais para se movimentar. Talvez você já tenha uma ideia do que seja?
     

     
    O Deserto da Miragem
     
    A busca por um artefato no Deserto da Mirage é impossível sem a participação dos verdadeiros donos desta parte da ilha - os gênios. O poder monstruoso da magia mudou a face do Deserto da Miragem, porque os gênios chegam aqui depois de cumprir os três desejos de seus mestres. Mesmo depois de ganhar a liberdade, os gênios permaneceram fiéis ao seu hábito de viver em casas que lembram lamparinas, mas agora esta cidade antiga está quase completamente destruída.
     

     
    As favelas, áreas comerciais e ricas da cidade sofreram muito com o confronto interminável entre os gênios-advogados e os gênios rebeldes que conseguiram obter sua liberdade de forma desonesta. Este último até fez uma aliança com os ifrits - parentes distantes dos gênios, personificando o caos e a fúria do fogo. As batalhas mais ferozes acontecem perto das ruínas das muralhas da cidade, não muito longe da entrada do setor, e parece que os gênios rebeldes e os ifrits são vitoriosos.
     

     
    Para virar o curso do confronto, você terá que atravessar o Deserto da Miragem e seguir para o distrito do templo, onde vivem os ifrits e gênios-traidores, e também há o Templo dos Insatisfeitos com grande poder mágico contido nele. Além disso, para avançar no enredo, você precisará lidar com ifrits!
     
    O Reino Escorpião
     
    O Reino Escorpião é um país de bravos guerreiros, uma terra de tumbas reais luxuosas, lutas ferozes na arena, santuários escondidos de jakkars e confrontos sem fim que ocorrem nestas terras desde os tempos antigos. É por isso que a areia nesta parte do deserto adquiriu uma tonalidade vermelha?
     

     
    Uma antiga maldição domina o Reino Escorpião, transformando seu povo em monstros cruéis e sanguinários - meio humanos, meio escorpiões, e o novo rei ataca as caravanas da Liga Sem-Correntes, querendo assumir o controle das rotas comerciais, mas está em seu poder para pará-lo! Para fazer isso, você terá que encontrar a verdadeira causa da crueldade que está acontecendo aqui indo ao Vale dos Reis, onde os antigos governantes do reino estão enterrados nas majestosas pirâmides. Depois de completar esta parte das missões, sua recompensa não será apenas libertar as pessoas da maldição, mas também a abordagem do objetivo principal - o artefato...
     
    Dunas douradas
     
    Explorando os caminhos das montanhas nas fronteiras do Reino escorpião e do Deserto da Miragem, você encontrará facilmente muitas cavernas que o levarão ao deserto das Dunas Douradas. Esteja preparado com antecedência para o fato de que será muito quente lá, porque será um território de confrontos abertos e ferozes - tanto entre jogadores individuais quanto entre alianças militares. Várias atividades ocorrerão no território das Dunas douradas, bem como oportunidades especiais de guilda e conteúdo disponível apenas para membros de uma determinada guilda não jogável.
     

     
    Como você entende, a ilha da Liga-Sem Correntes não é um lugar onde você possa sobreviver sozinho, contando apenas com antigos conhecimentos e habilidades de combate. Escolhendo qualquer um dos lados desse mundo multifacetado e mutável, esteja pronto para aprender novas habilidades e abrir novos talentos, além de um novo sistema de hierarquia...
     
    Nos vemos na vastidão de Arinar!
    AIGRIND
     
  18. Haha
    King Death got a reaction from Filipe Ramon in Arena, how does it work?   
    Hello everybody! What's up? 
            Recently, on my server, there are very controversial situations where there are players stopped (AFK) in arena matches for the enemy team to win (cheating the system to win) and I don't even need to say how discouraging this is for regular players, as there are numerous complaints here on the forum. That said, I'm here to take the opportunity and share my vision with the arena over 10 years of experience with this game and I'll not only deal with frauds, but with everything that I believe should be innovated.
            I can start with what bothers me the most. Come on!
     

    Why does arena equipment undergo so little variation?
            For years there was no "ferocity" attribute on PvP weapons, since implementation, only this year the "critical" attribute of weapons was removed, as this attribute is totally useless in competitive arena (if you aren't healer), and the same can be said of common equipment and greatness (Crit/Accu/HP/Def/CD). The PvP mode of the game in relation to equipment is almost without innovation, while PvE mode has so many innovations that it is almost impossible to keep up, are innovations of all kinds, in every update there is something new and the most important was so severe that it even impacted the PvP mode. Yes, is the mermem set... This equipment brought such a good combination that it drastically affected the composition of equipment for tanks, today it is mandatory for a competitive player to use, and the reason is obvious, it increases your max HP, reduces the damage received and even takes you out of some stun/debuff, this is so good it feels like cheating as only tanks can use it, no one else can use something like that, the other equips (cloth/light) does not compensate for the loss of resilience to gain skills that make little or none difference.
            Although there are so many recent innovations in the game, it is extremely urgent to implement innovations that are relevant to the game's PvP mode such as equipment that gives skills like mermem set, not only to not continue in the same, but that players can have more variety of equipment that require him to play and strategy for combinations of his character
    *I need to mention that new dragonborns costume need to be inserted into the game, they are the best outfits.
    I can make a post in the future giving suggestions about this, but I don't want to extend the text (Please use and abuse suggestions in the comments for more ideas)

                                                                                                          Cheating
            Since the creation of the arena, there has always been and always will be someone who cheats systems for their own benefit, so it is always necessary innovations to make the game truly competitive, exciting and fun.
            Currently the unresolved issues are: dmd AFK to harm the team, bots, account sharing with character 24h/D to guarantee victory in the tournament, win/lose relay and escape to farm/spam with low level. I believe that with a support effectively dedicated to solving these problems, it would decrease about 90% of the cases, and when I say dedicated, it is more than using auto replies or asking for evidence from the player for using bot/share acc, because there is no way to player prove it in a simple way 
     
    Suggestions:
    The first and simplest is: simply remove the "fight" button after the combat is over, so that the player could only fight again by pressing the command manually (or using a more complex bot); -No bot and no AFKs Less simple: it would be using the mechanic of not being able to fight in the arena while dead, but now the player must do something to be able to enter the arena (walk or use skill, as well as when revived); -No Bots Complex: this mode would very drastically change the pairing of the arena. It's the rank method, where players from positions #1 to #20 (for example) would have rank "X" and players of this rank could only fight each other, and consequently #21 to #50 would be "Y" and also could only fight each other too; -No afk, no bots and maybe no share Very complex: Change in arena reward mode and daily limitation of fights per arena.
    Now the 2x2 arena (for example) would reward the amount that the #1 would win at the end of the tour divided by hours, and whoever is better during the daily limits will get most of the reward.
    Ex.: 50k/28d/24h= 75 imperials of greatness per hour; -That way there would be no unfair dispute over account sharing, as it would not be necessary. Implementation of mandatory level for arena groups, like 5x5/Crucible/Seals 4x4. Levels 1 to 17 cant fight with 18 to 32. -thus, the anti game would not be allowed to run to low level, and consequently spend days in a row sharing account and competing unfairly.  
            I'm sure the developers already know something like this, and will be able to implement this and other innovations simultaneously, but with the support of the players, maybe this could be faster.
    I haven't finished this text yet, if I have new ideas, I promise to bring them here. I ask that everyone can bring new ideas for both problems, constructive criticism is always welcome. Thank you so much!😄
  19. Thanks
    King Death got a reaction from Peixefrito in Arena, how does it work?   
    Hello everybody! What's up? 
            Recently, on my server, there are very controversial situations where there are players stopped (AFK) in arena matches for the enemy team to win (cheating the system to win) and I don't even need to say how discouraging this is for regular players, as there are numerous complaints here on the forum. That said, I'm here to take the opportunity and share my vision with the arena over 10 years of experience with this game and I'll not only deal with frauds, but with everything that I believe should be innovated.
            I can start with what bothers me the most. Come on!
     

    Why does arena equipment undergo so little variation?
            For years there was no "ferocity" attribute on PvP weapons, since implementation, only this year the "critical" attribute of weapons was removed, as this attribute is totally useless in competitive arena (if you aren't healer), and the same can be said of common equipment and greatness (Crit/Accu/HP/Def/CD). The PvP mode of the game in relation to equipment is almost without innovation, while PvE mode has so many innovations that it is almost impossible to keep up, are innovations of all kinds, in every update there is something new and the most important was so severe that it even impacted the PvP mode. Yes, is the mermem set... This equipment brought such a good combination that it drastically affected the composition of equipment for tanks, today it is mandatory for a competitive player to use, and the reason is obvious, it increases your max HP, reduces the damage received and even takes you out of some stun/debuff, this is so good it feels like cheating as only tanks can use it, no one else can use something like that, the other equips (cloth/light) does not compensate for the loss of resilience to gain skills that make little or none difference.
            Although there are so many recent innovations in the game, it is extremely urgent to implement innovations that are relevant to the game's PvP mode such as equipment that gives skills like mermem set, not only to not continue in the same, but that players can have more variety of equipment that require him to play and strategy for combinations of his character
    *I need to mention that new dragonborns costume need to be inserted into the game, they are the best outfits.
    I can make a post in the future giving suggestions about this, but I don't want to extend the text (Please use and abuse suggestions in the comments for more ideas)

                                                                                                          Cheating
            Since the creation of the arena, there has always been and always will be someone who cheats systems for their own benefit, so it is always necessary innovations to make the game truly competitive, exciting and fun.
            Currently the unresolved issues are: dmd AFK to harm the team, bots, account sharing with character 24h/D to guarantee victory in the tournament, win/lose relay and escape to farm/spam with low level. I believe that with a support effectively dedicated to solving these problems, it would decrease about 90% of the cases, and when I say dedicated, it is more than using auto replies or asking for evidence from the player for using bot/share acc, because there is no way to player prove it in a simple way 
     
    Suggestions:
    The first and simplest is: simply remove the "fight" button after the combat is over, so that the player could only fight again by pressing the command manually (or using a more complex bot); -No bot and no AFKs Less simple: it would be using the mechanic of not being able to fight in the arena while dead, but now the player must do something to be able to enter the arena (walk or use skill, as well as when revived); -No Bots Complex: this mode would very drastically change the pairing of the arena. It's the rank method, where players from positions #1 to #20 (for example) would have rank "X" and players of this rank could only fight each other, and consequently #21 to #50 would be "Y" and also could only fight each other too; -No afk, no bots and maybe no share Very complex: Change in arena reward mode and daily limitation of fights per arena.
    Now the 2x2 arena (for example) would reward the amount that the #1 would win at the end of the tour divided by hours, and whoever is better during the daily limits will get most of the reward.
    Ex.: 50k/28d/24h= 75 imperials of greatness per hour; -That way there would be no unfair dispute over account sharing, as it would not be necessary. Implementation of mandatory level for arena groups, like 5x5/Crucible/Seals 4x4. Levels 1 to 17 cant fight with 18 to 32. -thus, the anti game would not be allowed to run to low level, and consequently spend days in a row sharing account and competing unfairly.  
            I'm sure the developers already know something like this, and will be able to implement this and other innovations simultaneously, but with the support of the players, maybe this could be faster.
    I haven't finished this text yet, if I have new ideas, I promise to bring them here. I ask that everyone can bring new ideas for both problems, constructive criticism is always welcome. Thank you so much!😄
  20. Like
    King Death reacted to Vinagre in Vaga aberta para Moderador do Fórum: Brasil / America Latina (PT/ES)   
    1. Nick no fórum, link para seu perfil:
    R: Vinagre / https://forum.warspear-online.com/index.php?/profile/93861-vinagre/
    2. Nome:
    R: Roberto.
    3. Idade:
    R: 30.
    4. País:
    R:Brasil.
    5. Educação:
    R: Superior completo.
    6. Você participou ativamente de comunidades de jogos? Por quanto tempo? Você pode fornecer um link para seu perfil lá?
    R: Sim por 7 anos, porém todo o forum foi movido para uma nova plataforma no período recente, portanto não tenho como mostrar qualquer contribuição.
    7. Alguma experiência anterior em administração / moderação de fórum?
    R: Não.
    8. Quando você está visitando o fórum? (dias da semana, horas)
    R: Diariamente, com maior intensidade quando busco por noticias ou quando tento esclarecer alguma duvida mais complexa sobre o jogo.
    9. Em suas próprias palavras, qual é o objetivo do moderador?
    R: Sintetizar de maneira objetiva o andamento do jogo e do próprio forum. Possivelmente ser um ''guia'' para a comunidade.
    10. Em suas palavras, como o administrador, desenvolvedor e suporte se conecta à comunidade?
    R: A administração da nossa comunidade tem sido muito boa especialmente nos últimos 2 anos. Desenvolvedores se envolvem com a comunidade latina? Se sim, acredito que deveria melhorar. Por ultimo, o suporte apesar de muitas vezes soar como mensagens prontas, é bem adequado e preciso, acredito que temos boa parte das demandas atendidas. Resumindo a equipe faz um ótimo trabalho, é interativa, educada e eficiente; principalmente a adm BR.
    11. Que tipo de recursos / eventos / concursos do fórum podem aumentar o interesse dos usuários / visitantes? (alguma ideia)
    R: Sem duvidas qualquer atualização onde a comunidade possa votar algo a favor ou contra, e que essa votação leve  de fato a algo dentro do jogo. (EX: escolher entre opções de nome do próximo boss raid)
    12. Por que você está se candidatando a esta posição?
    Tenho uma paixão enorme por este jogo, ja conquistei praticamente todos os meus objetivos dentro dele, agora que ja deixei a cena competitiva de lado, acredito que posso ajudar a comunidade e quem sabe até mesmo a equipe a polir esta obra prima que chamamos de Warspear.
    13. Qual seção do fórum você gostaria de cuidar?
    R: Discussão de classes. Sempre gostei de testar muito, e vejo que  muitas vezes a falta de conhecimento sobre a classe pode levar ao aborrecimento dos jogadores.
    14. Você tem uma conta no Discord?
    R: Sim Tidida#4515
    15. Por quanto tempo você joga Warspear Online? Servidor, nick, guilda
    R:~6 anos,  BR-Tourmaline / Vinagre & Tidida / Valhala & Vitoria.
  21. Like
    King Death got a reaction from Vinagre in Vaga aberta para Moderador do Fórum: Brasil / America Latina (PT/ES)   
    1- King Death, https://forum.warspear-online.com/index.php?/profile/149243-king-death/;
     
    2- Robe C. Araújo;
     
    3- 24 anos;
     
    4- Brasil;
     
    5- Cursando ensino superior;
     
    6- Sim, um pequeno jogo onde maior parte da comunidade era portuguesa. Hoje credito que não exista mais, pois a maior parte da comunidade discutia por grupos do Orkut, ou após alguns anos Facebook;
     
    7- Não;
     
    8- Geralmente pela parte da manhã e a noite, sem hora específica;
     
    9- É a ponte mediadora entre o jogador comum e iniciante ao mais competitivo e experiente, e aplicar regras inerentes ao fórum para maior eficiência em transmitir informações e em resolução de conflitos;
     
    10- Com experiência própria, digo que nos últimos anos, em especial com a mudança da administração do fórum, a voz da comunidade está sendo mais valorizada de modo que as decisões que agradam o público estão sendo mantidas (em sua maioria), e as que não agradam estão sendo analisadas para possíveis mudanças. Rasgo elogios a atual administração pela criação do Discord (isto dá a sensação de proximidade entre os jogadores entre si e entre a administração). Rasgo elogios ao suporte que sempre rápido e ágil em respostas. Aos desenvolvedores percebemos que estão inserindo bastante conteúdo no game, há muitos pontos positivos, mas também negativos;
     
    11- Geralmente o jogador que busca o fórum busca conhecimento, dito isto, acredito que usuários experientes deveriam ser estimulados (quanto mais, melhor) a dedicarem tempo em transmitir conhecimento as jogadores que não estejam familiarizados com algum modo/classe do jogo;
     
    12- Primeiramente porque eu comecei a jogar em 2012, e é de longe o jogo qual joguei por mais tempo e que me proporcionou inúmeras experiências. Estou sempre em busca de conhecer algo sobre o jogo e acredito que posso servir como ponte de conhecimento entre o jogador iniciante ao experiente;
     
    13- Busco sempre aprender em especial seções de PvP, GvG e classes, acredito posso alinhar meu interesse a busca de conhecimento a quem procura;
     
    14- Robe Araújo#1544
     
    15- Jogo há 10 anos. Noyan, Bananeiros
  22. Like
    King Death got a reaction from Filipe Ramon in Sobre GvGs, eventos anuais.   
    Perfeito! GvGs onde não se tem pontos por morte, ou mesmo que a pontuação seja apenas por matar mob está deixando muita gente desinteressada pelo principal conteúdo coletivo do jogo, e isso é um sentimento que as principais guildas do servidor BR estão tendo. 
    Limitar a competitividade (ou anular como os últimos GvGs) é limitar, na minha opinião, o conteúdo mais interessante do jogo.
    @Nolan
  23. Like
    King Death got a reaction from Geralt in Sobre GvGs, eventos anuais.   
    Perfeito! GvGs onde não se tem pontos por morte, ou mesmo que a pontuação seja apenas por matar mob está deixando muita gente desinteressada pelo principal conteúdo coletivo do jogo, e isso é um sentimento que as principais guildas do servidor BR estão tendo. 
    Limitar a competitividade (ou anular como os últimos GvGs) é limitar, na minha opinião, o conteúdo mais interessante do jogo.
    @Nolan
  24. Like
    King Death got a reaction from Janethe in Sobre GvGs, eventos anuais.   
    Perfeito! GvGs onde não se tem pontos por morte, ou mesmo que a pontuação seja apenas por matar mob está deixando muita gente desinteressada pelo principal conteúdo coletivo do jogo, e isso é um sentimento que as principais guildas do servidor BR estão tendo. 
    Limitar a competitividade (ou anular como os últimos GvGs) é limitar, na minha opinião, o conteúdo mais interessante do jogo.
    @Nolan
  25. Like
    King Death got a reaction from Lucstriker in Sobre GvGs, eventos anuais.   
    Perfeito! GvGs onde não se tem pontos por morte, ou mesmo que a pontuação seja apenas por matar mob está deixando muita gente desinteressada pelo principal conteúdo coletivo do jogo, e isso é um sentimento que as principais guildas do servidor BR estão tendo. 
    Limitar a competitividade (ou anular como os últimos GvGs) é limitar, na minha opinião, o conteúdo mais interessante do jogo.
    @Nolan
×
×
  • Create New...