Jump to content

Brunosaunier

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Brunosaunier

  1. hoje 30/09/2020, o gvg da guilda X e Y foi comprometido. RAZÃO: a guilda x se escondeu o jogo todo na base, consequência: terminou 0 x 0 e a guilda X venceu a guilda y, considerando o ocorrido e a injustiça para a guilda que se esforçou pra tentar vencer. peço observação para isso, já que ambas tinha a mesma pontuação um empate seria mais justo à ambas. Infelizmente não posso provar com um print, mas peço que testem e vejam por si mesmos que se trata de um bug que qualquer guilda pode usar pra vencer, bastando ter o conhecimento dele. Por conta de ambas serem guildas pequenas não foi possível destruir nenhuma das torres, por isso peço observação a esse fato, obrigado.
  2. hoje 30/09/2020, o gvg da guilda X e Y foi comprometido. RAZÃO: a guilda x se escondeu o jogo todo na base, consequencia: terminou 0x0 e a guilda X venceu a guilda y, considerando o ocorrido e a injustiça para a guilda que se esforçou pra tentar vencer. peço observaçao para isso, ja que ambas tinha a mesma pontuaçao um empate seria mais justo à ambas. infelizmente nao posso provar com um print, mas peço que testem e vejam por si mesmos que se trata de um bug que qualquer guilda pode usar pra vencer, bastando ter o conhecimento dele, peço correçao urgente, obg.
  3. acho que tem que melhorar o efeito grafico da magia em area do chief utilizada no gif.
  4. meu muito obrigado aos desenvolvedores, ótima atualização. como eles mesmos disseram é preciso ter paciência com nivelamento de classes porque é um processo não tao simples como os jogadores do tourmaline pensam.
  5. Aura de valor 4/4 tá dando 20% de dano pro grupo
  6. Queria saber se eu estiver no nível 12 e um Boss (druida) mapa do clã da montanhas estiver no nível 5 influenciaria de forma negativa no drop, ou mesmo não droparia nada.
  7. ainda sao validas essas diferencas de nivel na atualizacao 8.4?
×
×
  • Create New...