Jump to content

Ticokis

Members
  • Posts

    58
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ticokis

  1. Me parece uma sugestão válida, acredito que ajudaria um bocado quem está iniciando. Eu não tive tanto esse problema ao vir pro Warspear, porque já jogava outros MMORPGs então ao ver as habilidades e estudos, imaginei que haveria builds mais indicadas, mas mesmo tendo esta noção, errei bastante no início. Pra quem vem sem base nenhuma deve ser bem confuso mesmo. Porém, penso que novos players sempre vão ter problemas com builds no início, porque vai depender muito do que se quer fazer dentro do jogo e pra aprimorar isso, só com a prática mesmo. Eu encontrei bastante suporte aqui no Fórum, já que todo o básicao do jogo, dá pra encontrar por aqui nas sessões de cada Classe tem vários Guias Interessantes pra montar sua build. A comunidade ajuda também com vídeos no YouTube e sempre da pra trocar ideia com algum player dentro do jogo.
  2. Esses ajustes melhoraram bastante a masmorra. Acredito que um fator importante para concluir a TW com êxito, é cada membro da PT fazer seu papel certinho. O dano das aranhas podem ser altos se juntarem, mas isso pode ser controlado com dano área, um Mage consegue reduzir boa parte delas ou até mesmo um Ranger que vai eliminando rapidamente. Nas idas que não consegui concluir, era por falta de entendimento da PT. O grupo tava demorando a remover casulo e clone, e isso pode dificultar muito.
  3. Salve Salve, Família Warspear! Já faz alguns anos que isso me incomoda um pouco, a Habilidade do Priest "Escudo Sagrado", não está boa. Finalmente é possível através da Árvore de Talentos aprimorar um pouco, o que pode ser bem demorado, mas a habilidade em si não ajuda muito. Depois do LvL 20 /22, o Shield do Sacerdote acaba não sendo útil tanto para PVE quanto PVP, a resistência do Escudo é extremamente baixa comparado aos danos recebidos de mobs e players de lvl mais altos. Já faz mais de 02 anos que defini Shield 3/5, porque não compensa upar a habilidade, já que os resultados são baixos. Hoje mesmo testei upar 5/5, e a diferença acaba sendo basicamente a duração da skill, porque a capacidade de receber dano aumenta muito pouco, chega a ser risível. Não seria o momento de um Buff na habilidade Escudo Sagrado do Sacerdote? Me parece que está habilidade deveria ser uma das principais da Classe, porém, a medida que se chega a leveis mais altos a Skill torna-se desvalorizada e de pouco ajuda pra um classe do tipo suporte. O que vocês acham?
  4. Parabéns, bro! Ficou muito bom, ótimas dicas e com certeza vai ajudar muitos players.
  5. Legal que fizeram essas modificações pra tornar a DG mais viável pra todos. :)
  6. Esses dias troquei de Notebook, o meu antigo não era assim tão velho, mas a tela desse novo é melhor. E cara, a qualidade do gráfico do game tá me surpreendendo, como o Warspear tá bonitinho. :) Acredito que vá muito da resolução do monitor mesmo.
  7. Até hoje esse problema não havia ocorrido comigo. Porém, achei bem estranho porque testei no Trabalho onde há 02 Links de Internet diferente e também em casa, (provedores diferentes). Tanto pelo computador ou celular, tive problemas de conexão. Não muito frequente, Alguns segundos apenas, mas sempre em algum momento o game lagava 3/4 segundos exibindo ícone de problema de conexão na parte inferior direita da tela. Acredito que deve ter sido em função da atualização, minha pt relatou mesmo problema. Nunca ocorreu esse problema anteriormente comigo.
  8. Concordo que a TW esteja um pouco difícil, não muito pelos mobs...O Boss é que pode complicar, mas acredito que depende muito da PT saber desempenhar seu papel também, se cada um fizer sua parte certinho, da pra melhorar bastante. DG de Hallow sempre vem um pouco mais difícil, mas muita gente parece não se alinhar pra isso. Ainda é o primeiro dia, talvez ajustem algumas coisas e principalmente os players também vão entender as melhores maneiras de fazer a DG. Eu por exemplo não entrei no servidor teste, na primeira Stam estava completamente perdido e minha PT também, demoramos bastante da primeira vez e muita gente morreu. Na segunda Stam já estávamos melhores e foi bem mais rápido. Mas concordo que um nerf seria bem vindo, já que muitos players estão sofrendo pra concluir a TW, principalmente no Boss.
  9. Pois é, já faz alguns anos que deixei de colocar escudo 5/5, porque não compensa. Agora é possível melhorar um pouco através de talentos, mas leva um bom tempo pra isso. Sempre achei que o escudo do Priest deveria ser melhor.
  10. Massa! Tenho a impressão que as runas das armas, principalmente cajado não são tão úteis na prática. Seria legal uma mudança nisso. Ótima sugestão!
  11. Comentei em outro tópico, sou a favor de tornar o selo mais acessível. Seja através de drop ou como essa sugestão sua. Talvez seja necessário um valor mais alto de pontos de Arena pra se tornar uma modificação viável ou ser possível dropar em DG. Como você mesmo falou, provavelmente é de onde vem a maior parte do faturamento, já que a Loja Milagrosa não vende equipamentos, é uma questão complicada de modificarem e que a grande maioria dos players já estão acostumados com esse sistema.
  12. Não considero o Warspear totalmente P2W, principalmente se comparado a outros MMORPGs. Mas sobre os Selos, sou a favor de serem um pouco mais acessíveis, ao menos a possibilidade de dropar em DG, já seria muito interessante.
  13. Ótima sugestão, @Zanun! Acredito que ajudaria muito os players que estão iniciando, principalmente Mapa 1 e Mapa 2. Poderia ser adotado esse sistema ao menos para as quests amarelas que envolvesse Kill de Boss, a troca por "Participação em Abate" é muito bem vinda. Caso a Quest envolvesse drop do Boss, poderia permite que o item da Quest dropasse, só em participar da Kill. Apenas o item de Quest. Acredito o título do tópico não ficou muito claro. Acho que a ideia seria poder concluir a Quest sem necessariamente estar na PT que deu a Kill no Boss. Já vi muitos players Farmando Boss e que não deixam quem precisa fazer quest entrar na PT, o que atrasa o up de level de quem precisa. Verdade, acho que a sugestão é bem válida.
  14. HUEHAUEHAUEHAUE' Verdade. Também acredito que seja algo simples de ser implementado. E poderia ter a opção dos players desativar o recurso visual de sua tela se assim desejarem, mas acredito que todos vão querer fazer uso do recurso. Não entendo pq ainda não colocaram isso no game.
  15. AGRUPA! HUEHAUEHUAHEUAE' Muito bom. Gosto da sugestão de variar um pouco a War, ao menos em momentos específicos, ter uma War com sistema diferente (01 ou 02 dias no mês), seria legal, pra deixar o game mais dinâmico.
  16. Gosto da sugestão de poder reportar dentro do jogo, acho que é um recurso importante até. Já vi em outros games algo semelhante, quando você denunciava um player por algo em específico dentro do jogo, era enviado um histórico da conversa e havia um pequeno formulário a ser preenchido. Bem simples e rápido, os moradores/staffs, verificam se de fato ocorreu algo e davam devida punição. De início, algo simples, como um mute ou um banimento de 1h até 24h, como aviso. Porém, se fosse algo recorrente com o player, as punições eram bem mais severas. A questão é que esse tipo de coisa já é tão comum do Warspear, que parece que ninguém se importa muito. Os próprios jogadores já estão acostumados e uma boa parte compactua com esse tipo de conduta.
  17. Vi uma discussão semelhante no Server Oficial do Discord recentemente. Parece que esta ocorrendo muitas reclamações dos players em relação a isso. Os valores de equipes de grandeza estão realmente exagerados para leveis mais baixo. Acredito que seja temporário e provavelmente vai ser ajustado em uma futura atualização.
  18. Tópico interessante. Para a maioria dos players novos, o Warspear pode ser bem desafiante (pegando leve). O excesso de Players level alto em ilhas como mapa 2, tornam as coisas bem desproporcionais. Não tenho muita ideia de como poderia ser feita mudanças sem alterar demais a dinâmica do jogo. Talvez uma punição de debuff/Stun de 1 hora, seja uma mudança muito grande. Mas o que acha de haver alguma contabilização? Exemplo: Um jogador matou 03 ou mais players de level muito inferior ao seu (diferença de 4/5 LvL ou mais), em menos de 1 hora, esse jogador poderia receber algum tipo de identificação/alteração no Nick, para cada Kill a mais que ele fizesse enquanto estivesse com essa identificação, aumentaria o tempo do status em alguns minutos? Enquanto estivesse com o Nick, ele estaria sobre um debuff de redução de defesa. Apenas uma sugestão, não pensei muito sobre o assunto. Devemos levar em consideração também, que apesar de inúmeros confrontos desse tipo, o Warspear não penaliza o jogador que sofre a Kill, o set não é danificado e não existe a perca de itens/equipamentos, por isso, talvez uma punição severa não seja necessáriamente justo. Atualmente acredito que já exista um Sistema de conquista, para players que executam players do mesmo lvl ou superior. Não me recordo bem como funciona. O ideal mesmo, seria bom senso por parte da comunidade. Já vi Players postando nos grupos e server de Discord, prints de "Farm" de Kill nos lvl low, achando mó divertido. Vai entender...
  19. Essa é uma sugestão realmente boa! A maneira como os diálogos funcionam no Warspear não ajudam a interação com outros players, acredito que isso influencie diretamente no fato do pessoal preferir jogar solo. Em outros MMORPG as interações ocorrem em formato semelhante a esse que você sugeriu, o resultado é uma maior interação. Honestamente o fato de ter que abrir uma janela pra ver algo ou digitar algo... me deixa até com preguiça de dialogar. Uma ideia seria que essa "Caixa de Diálogo" não fosse exibida em War, GvG e outros eventos, onde houvesse muitos players, pela questão de lag e visual. Parabéns pela sugestão, é uma ótima ideia e faz muita falta dentro do Warspear.
×
×
  • Create New...