Jump to content

Chicoo

Members
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

About Chicoo

  • Birthday 07/01/1995

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Brasil

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Chicoo's Achievements

Rookie III

Rookie III (3/27)

21

Reputation

  1. Olá, Estava hoje jogando meu game normalmente, quando me deparo contra isso que vocês estão vendo na primeira print! Uma propagação de ódio contra nordestinos e ao nazismo ao mesmo tempo no chat global do game. Acho inadmissível deixar um player toxico desses sem uma punição decente cabíveis pelo seu ato! E ainda pior fui falar para ele que denunciei e ainda julgou a equipe de suporte do Warspear como incompentes! Vamos ajudar a denunciar esse player toxico, e que mais pessoas com tais atos sejam punidas e sejam divulgadas pelas redes socias oficial do game e com post do fórum tomando as medidas cabíveis! segue a print 1 e 2 das denuncias Denuncia feita do servidor BR-TOURMALINE Lado: Sentinelas player que pregou ódio : Sexydash player denunciante: PityBicha
  2. Os trajes do Pedrinho e do Arlequim são muito olds mesmo, mas eu não daria um rim não kkkkkk
  3. Hauuaua, curto mais os clássicos, mas destes novos agora não curti tanto, ainda continuo gostando dos antigos, obviamente eu pegaria o joker... Bem acho q o joker pode né? Estavam dando como premiação semanal... Hauaua
  4. O primeiro colocado terá q escolher o traje do ano de 2020? Ou pode ser de qualquer Halloween dos eventos anteriores? Por exemplo se eu ganhar em primeiro minha escolhe seria "Demonologista". Eu poderia fazer está escolha? Ou apenas trajes do Halloween atual? (2020)
  5. Eu preferia o hallo antigo onde tinha Boss principal que poderia ser farmavel, mas era meio injusto pq só os fortes conseguiam pt. Hoje em dia quem mais dropa são os low. Fico feliz que os drops vão para eles, pq eles precisam mais e incentiva mais os low a jogarem o game.
  6. Esta foto e 100% natural hein kkk, essa iluminação vermelha e uma lâmpada que estava na minha frente ... espero que não pense que tenha edição! não serei desclassificado por isso ne? @ Akasha
  7. acontece que no ultimo evento de primavera não dizia nada sobre tirar foto com a paceira e parceiro. e algumas pessoas ganharam um "premio" separado por fazer isso. mas tudo certo. irei participar do evento com uma foto contendo apenas eu nela! oq eu estava querendo dizer era eu e ela em apenas uma foto, para ficar mais completa e com mais elementos a serem observados!
  8. acontece que ela não joga Warspear Online, por isso eu perguntei se poderíamos postar uma foto minha com ela na mesma foto, ,logico que se ela jogasse com certeza eu postaria separadamente para ter mais chance de ganhar. mas eu postando uma foto temática do halloween com ela, eu ainda estaria participando do evento? não estaria infringindo nenhuma regra?
  9. cara da foto parece o lucas inutilismo kkk
  10. ainda bem que eu tenho uma namorada que manda muito bem na maquiagem artística kkkk. em breve vou criar meu tópico, @Akasha por acaso eu poderia postar foto com ela? ou terá que ser somente a foto do participante?
  11. fiz uma postagem ontem que também nao recebi o premio de participaçao e parece que o moderador nao aceitou meu post, entao venho novamente informar que eu ainda nao recebi e informei o nick corretamente assim como dizia no post da promoçao nick Chicorito server br. alguem tem como me dar uma resposta previa se irei receber a premiaçao por participaçao?
×
×
  • Create New...