Jump to content

JP

Members
  • Posts

    34
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by JP

  1. Bom amigo isso acontece por causa da comunicação ruim da internet e o lagg faz a gente pensar que alguns corpo a corpo estão atacando de longe...

    Meu amigo não use palavrões para se expressar as vezes algo que você pense pode ser coisa errada.Tenha paciência:)

     

    De fato, mas em meus momentos de estresse só palavras de baixo escalão para desabafar e expressar o sentimento, não que seja a melhor opção, mas meu sangue não é de barata..

     

    Ainda que o problema seja causado pela comunicação ruim da internet, ora é culpa do meu serviço de internet, ora é culpa da Aigrind, porque ainda que minha internet esteja toda ok, por vezes acontece esse problema. E é bem chato.

  2. perdi as contas de quantas vezes estou lutando na arena (lv 4-6) com a minha warlock e o adversário bd usa skill lá da pqp, ataca da pqp, mas a desgraça do bd ataca de perto, tem que estar colado no adversário pra atacar. Por que isso acontece o tempo inteiro? Tô cansado dessa p#rr@ acontecer sempre, o servidor do jogo não consegue sincronizar os jogadores em tempo real? Tá difícil assim, pra c@r@lh#.

  3. Aquela arena que tem 5 torres com um teleporte para outra torre aleatória, é MUITO RUIM, por VÁRIOS motivos.

     

    Primeiro que todo mundo fica esperando na torre inicial aguardando que o inimigo "perca a paciência" e entre primeiro no teleporte pra se separar do companheiro e covardemente caia no local em que os 2 estão, para assim ser facilmente eliminado no 2x1.

     

    Segundo que o teleporte é totalmente aleatório, você vê o seu partiner precisando de ajuda, entra em 1, 2, 3, .., n teleportes e não consegue chegar na torre em que ele está. É mais fácil tentar os teleportes de Nortland pra cair em Kotaravva do que tentar os teleportes dessa arena pra chegar na torre desejada u.u

     

    Terceiro que a maioria dos jogadores do meu conhecimento falam mal dessa arena. Se a maioria não gosta, por que manter esse cocô de arena?

     

    Ora, se o objetivo da arena é fazer com que os players lutem uns com os outros para avaliar a build de seus equipamentos, armas e skills, além de por em ação sua jogabilidade e estratégia, por que criam uma arena em que você passa 3 min olhando pra cara do outro, até, com o intuito de buscar a luta, entra no teleporte sabendo que vai tomar no caneco porque vai cair 2x1? Sem contar que algumas vezes o tempo máximo da arena termina, e a luta é encerrada com um empate porque ninguém "deu o braço a torcer" e não saiu da torre inicial.

     

    Quando eu caio nessa arena já me dá um desgosto, pior arena que já criaram na existência do Warspear.

  4. Sem muito a dizer vou direto ao assunto, quando criarem um evento deem chances REAIS de ganhar um item nas quests, pois e chato pra caramba vc fazer ela atoa, Do que estou falando ? A  missao das Aboboras Ambar e totalmente manipulada, um jogo de azar.

    Voce escolhe a 1 ta na 3 escolhe a 3 e ta na 1, e nao venham falar que depende a sorte, isso n e sorte.

    So estou dizendo isso para os proximos eventos, ou vai ser a mesma coisa de sempre, gente reclamando ...

     

    Concordo.

  5. Boa tarde à todos!

     

    Tenho um rougue, e em diversas situações minha invisibilidade é detectada por players/mobs e minha skill de prender (gouge) não funciona.. embora as magias estejam maximizadas, essas inconveniências insistem em acontecer --'

     

    Se a skill de invisibilidade é pra tornar o personagem invisível, não faz o menor sentido ele ser visível enquanto a skill estiver ativa. Da mesma forma que a skill de prender tem a única função de prender outros jogadores/mobs mas nem sempre é isso que acontece, a pessoa usa e não acontece nada.

     

    Isso tem a ver com a diferença de level entre o personagem e o player/mob? Tem a ver com o nível da skill? Ou pra "equilibrar o rougue" não é garantido 100% a eficiência da skill quando usada? Qualquer que seja a resposta acho isso uma palhaçada.

  6. Eu jogo Dota 2 pela Steam e sei o quanto é vantajoso um gerenciador de grande porte administrar um jogo.. primeiramente exige que o jogo esteja qualificado o suficiente, o que significa que ele precisa ser o mais dinâmico, multifuncional e interessante possível pra quem joga. Depois que as atualizações são regulares. E por fim, o jogo tem o seu nome disseminado atraindo mais jogadores, quanto mais jogadores mais o comércio é movimentado, quanto mais movimentação mais itens vão circular, baixando os preços por causa da alta na concorrência e ficando mais viável comprar o item/equipamento que você tanto quer!

     

    Ao contrário de tantas opiniões, num aspecto geral eu só vejo o jogo melhorando cada vez mais!! (algumas vezes não kk)

     

    Eu apoio e estou feliz pela conquista da AIGRIND! Parabéns!

  7. Eu já consegui recuperar minha conta.. criei pelo celular, e depois de um tempo comecei a jogar pelo computador. Teve uma atualização, eu precisei baixar o executável para reinstalar o ws, quando fui entrar no jogo precisava colocar a senha, mas quando eu criei nem me lembro de ter escolhido uma e se escolhi não me lembrava mais qual era.

     

    Entrei em contato com o suport, informei o máximo de informações da minha conta, e eles entraram em contato comigo via email para eu redefinir a senha e concluir o processo de recuperação. Tudo isso demorou umas 3 semanas se eu não me engano. Mas cara, com todo o respeito, é preciso falar claramente e corretamente (em inglês) o que você tem a dizer, e acho que isso pode estar sendo o motivo da demora, não devem estar entendendo a sua mensagem e.e

  8. Pelo o que eu saiba, esse é o primeiro Evento de Aniversário do jogo, e estou satisfeito porque já é algo a mais para os jogadores. É claro que para aqueles que colocam $ no jogo desfrutam mais das recompensas, mas eu concordo, apesar de nunca ter colocado $ em jogo algum, porque o jogo já é grátis para ser jogado, a única forma dele conseguir lucrar é vendendo baús especiais do Evento no miracle shop.

     

    Sim, o objetivo do jogo, como QUALQUER OUTRO, é lucrar. Mas é um lucro merecido, o trabalho que os desenvolvedores tem em criar, recriar, etc; faz disso um trabalho como qualquer outro, e para todo trabalho deseja-se uma remuneração. O detalhe é que o trabalho deles proporciona momentos de diversão para quem joga, e o $ que você coloca é investimento no seu entretenimento. O jogo não deve ser o seu investimento principal, lógico, o contato pessoa-pessoa é a prioridade, mas para os que tem condições de colocar miracle coins, sair com os amigos, passear com a namorada, ..., não tem o menor problema em pagar no jogo =)

     

    O único problema disso tudo é que jogador com miracle coin fica mais forte incomensuravelmente mais rápido que jogador sem miracle coin.

×
×
  • Create New...