Jump to content

JP

Members
  • Posts

    34
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by JP

  1. De fato, mas em meus momentos de estresse só palavras de baixo escalão para desabafar e expressar o sentimento, não que seja a melhor opção, mas meu sangue não é de barata.. Ainda que o problema seja causado pela comunicação ruim da internet, ora é culpa do meu serviço de internet, ora é culpa da Aigrind, porque ainda que minha internet esteja toda ok, por vezes acontece esse problema. E é bem chato.
  2. Já perdi as contas de quantas vezes estou lutando na arena (lv 4-6) com a minha warlock e o adversário bd usa skill lá da pqp, ataca da pqp, mas a desgraça do bd ataca de perto, tem que estar colado no adversário pra atacar. Por que isso acontece o tempo inteiro? Tô cansado dessa p#rr@ acontecer sempre, o servidor do jogo não consegue sincronizar os jogadores em tempo real? Tá difícil assim, pra c@r@lh#.
  3. O druid vai ficar com 2 enraizamentos e 1 stun omg kkkkk sdds se mover/atacar/fazer algo
  4. Aquela arena que tem 5 torres com um teleporte para outra torre aleatória, é MUITO RUIM, por VÁRIOS motivos. Primeiro que todo mundo fica esperando na torre inicial aguardando que o inimigo "perca a paciência" e entre primeiro no teleporte pra se separar do companheiro e covardemente caia no local em que os 2 estão, para assim ser facilmente eliminado no 2x1. Segundo que o teleporte é totalmente aleatório, você vê o seu partiner precisando de ajuda, entra em 1, 2, 3, .., n teleportes e não consegue chegar na torre em que ele está. É mais fácil tentar os teleportes de Nortland pra cair em Kotaravva do que tentar os teleportes dessa arena pra chegar na torre desejada u.u Terceiro que a maioria dos jogadores do meu conhecimento falam mal dessa arena. Se a maioria não gosta, por que manter esse cocô de arena? Ora, se o objetivo da arena é fazer com que os players lutem uns com os outros para avaliar a build de seus equipamentos, armas e skills, além de por em ação sua jogabilidade e estratégia, por que criam uma arena em que você passa 3 min olhando pra cara do outro, até, com o intuito de buscar a luta, entra no teleporte sabendo que vai tomar no caneco porque vai cair 2x1? Sem contar que algumas vezes o tempo máximo da arena termina, e a luta é encerrada com um empate porque ninguém "deu o braço a torcer" e não saiu da torre inicial. Quando eu caio nessa arena já me dá um desgosto, pior arena que já criaram na existência do Warspear.
  5. JP

    Evento

    Concordo.
  6. JP

    Atualizações

    Calma ae que faltam menos de 1 hora e meia pra atualização terminar \o Partiu vegetar no pc.
  7. Eu juntei 800cc durante todo esse ano fazendo daily, enquanto que a cada semana as guilds são recompensadas com 1000, 600 e 400 --'
  8. Mas o rougue tem 2 skills com chance de falha, o gouge e o invisível.. o certo seria o invisível nunca ser detectado já que é a característica principal do ladino!
  9. Boa tarde à todos! Tenho um rougue, e em diversas situações minha invisibilidade é detectada por players/mobs e minha skill de prender (gouge) não funciona.. embora as magias estejam maximizadas, essas inconveniências insistem em acontecer --' Se a skill de invisibilidade é pra tornar o personagem invisível, não faz o menor sentido ele ser visível enquanto a skill estiver ativa. Da mesma forma que a skill de prender tem a única função de prender outros jogadores/mobs mas nem sempre é isso que acontece, a pessoa usa e não acontece nada. Isso tem a ver com a diferença de level entre o personagem e o player/mob? Tem a ver com o nível da skill? Ou pra "equilibrar o rougue" não é garantido 100% a eficiência da skill quando usada? Qualquer que seja a resposta acho isso uma palhaçada.
  10. Eu jogo Dota 2 pela Steam e sei o quanto é vantajoso um gerenciador de grande porte administrar um jogo.. primeiramente exige que o jogo esteja qualificado o suficiente, o que significa que ele precisa ser o mais dinâmico, multifuncional e interessante possível pra quem joga. Depois que as atualizações são regulares. E por fim, o jogo tem o seu nome disseminado atraindo mais jogadores, quanto mais jogadores mais o comércio é movimentado, quanto mais movimentação mais itens vão circular, baixando os preços por causa da alta na concorrência e ficando mais viável comprar o item/equipamento que você tanto quer! Ao contrário de tantas opiniões, num aspecto geral eu só vejo o jogo melhorando cada vez mais!! (algumas vezes não kk) Eu apoio e estou feliz pela conquista da AIGRIND! Parabéns!
  11. Tem uns cabelos masculinos novos que eu achei massa! Vou testar as Dungeons novas com meu main kkk Final de Outubro chegando, Horror Circus seu lindo chegue derrubando os forninhos ♥
  12. JP

    Algem ?

    Eu já consegui recuperar minha conta.. criei pelo celular, e depois de um tempo comecei a jogar pelo computador. Teve uma atualização, eu precisei baixar o executável para reinstalar o ws, quando fui entrar no jogo precisava colocar a senha, mas quando eu criei nem me lembro de ter escolhido uma e se escolhi não me lembrava mais qual era. Entrei em contato com o suport, informei o máximo de informações da minha conta, e eles entraram em contato comigo via email para eu redefinir a senha e concluir o processo de recuperação. Tudo isso demorou umas 3 semanas se eu não me engano. Mas cara, com todo o respeito, é preciso falar claramente e corretamente (em inglês) o que você tem a dizer, e acho que isso pode estar sendo o motivo da demora, não devem estar entendendo a sua mensagem e.e
  13. Acho que o meu forninho não vai aguentar essa atualização, tá show!
  14. "Agora, para começar a cumprir as quests em Ayvondil, você só precisará completar os três primeiros níves de dificuldade da Berengar's Tower. O nível Heroico não é mais necessário." :good:
  15. Consegui completar a Heroic Tower! :yahoo: Monte uma pt com 2 necros, 1 shaman, 1 rougue e 1 outro qualquer. É bom todos usarem minion que cure, dentre eles um tem que ser Merman. Life potions também são bem-vindas! Por precaução tenha 5 staminas. Sei como é chato ficar travado por causa da Heroic :/ Boa sorte à todos! :good:
  16. Essa Heroic Tower do capeta que tá separando o povo da Ilha 4 u.u
  17. Heroic Tower tá me separando das quests novas D:
  18. É muita novidade! :yahoo: Entrando em estado vegetativo na frente do pc [...]
  19. Eu tinha entendido que a Cloak of Greatness era um costume que dava atributos, eu comigo "What the f.uck?!" kkkkk Mas eu li direitinho, cloak.
  20. Pelo o que eu saiba, esse é o primeiro Evento de Aniversário do jogo, e estou satisfeito porque já é algo a mais para os jogadores. É claro que para aqueles que colocam $ no jogo desfrutam mais das recompensas, mas eu concordo, apesar de nunca ter colocado $ em jogo algum, porque o jogo já é grátis para ser jogado, a única forma dele conseguir lucrar é vendendo baús especiais do Evento no miracle shop. Sim, o objetivo do jogo, como QUALQUER OUTRO, é lucrar. Mas é um lucro merecido, o trabalho que os desenvolvedores tem em criar, recriar, etc; faz disso um trabalho como qualquer outro, e para todo trabalho deseja-se uma remuneração. O detalhe é que o trabalho deles proporciona momentos de diversão para quem joga, e o $ que você coloca é investimento no seu entretenimento. O jogo não deve ser o seu investimento principal, lógico, o contato pessoa-pessoa é a prioridade, mas para os que tem condições de colocar miracle coins, sair com os amigos, passear com a namorada, ..., não tem o menor problema em pagar no jogo =) O único problema disso tudo é que jogador com miracle coin fica mais forte incomensuravelmente mais rápido que jogador sem miracle coin.
  21. "Se apressem para terminar todas as quests e conseguir os trajes únicos" Tem mais algum costume além do [Cerimonial Camisole] obtido em quest?
  22. Ah ahh, uh uhh, ow galera eu vou comer o seu.. bolo!
  23. Tenho 230cc, tava juntando pro costume do Evento de Halloween/Natal. Agora fica o dilema: aparência ou força hehe
  24. Assim como o Snorlar, acho interessante uma tabela ou wiki para todos os monstros/bosses e seus respectivos drops. De repente já até existe, eu que posso estar mal informado :D
×
×
  • Create New...