Jump to content

Jeison Guimaraes

Members
  • Posts

    20
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Jeison Guimaraes

  1. Mais alguem reparou nesse Easter egg na sala das quest das chaves?
  2. tem que ter um escudo igual ao do pala
  3. Gostaria de sugerir uma peguena melhoria de UI para o MKT e para trocas, atualmente(como na imagem abaixo) para selecionar um item vc tem que ficar percorrendo um por um o que torna um pouco dificil de encontrar o item, minha sugestão é deixar semelhante como as vendas de itens em NPCs. Atualmente: Sugestão :
  4. Como todos sabem o dobroes pirata posen ser obtidos atraves de dois eventos de guild, gostaria de sugerir que eles fossem adicionados como recompensa de quests diaries, por mais que alguem argumente que "é só entrar em uma guild que vá nos eventos" nem sempre é tão simples, muitas vezes é dificil encontrar um guild realmente ativa que vá nos eventos e tambem para os jogadores mais casuais que não são ativos em horario de evento onde a maior parte dos players está online, fica muito complicado conseguir os dobroes o que acaba desanimando ir para a t5, basta olhar a atividade na t3 e t4 em comparação com a t5.
  5. I work as a developer and in my company bugs are treated with priority, the mechanics of DK's skill was not a bug, unlike the blessing that is rather a bug, how does aigrind deal with the priorities within the game anyway?
  6. Bom dia, possuo 2 duvidas atualmente, a primeira é sobre a troca de moedas com outros personagens, sei que ouro é possível trocar de forma fácil, porém já vi comentários sobre troca de Coridons e MiCoins, não vi essa opção na interação com outros usuários, existe realmente esse tipo de troca de forma segura? se sim, como fazer? Segunda duvida é sobre ter dois apps instalados ao mesmo tempo, tenho 2 contas e meu celular me dá opção (Nativamente) de duplicar o app, e isso pra mim é muito útil pois não preciso ficar deslogando e logando, apenas fecho um app e abro outro, queria saber se pode haver alguma punição por ter o app duplicado no meu celular.
  7. Obrigado pela resposta Thiago, vou seguir seu conselho. 🤙
  8. Boa noite, comecei agora a ir na arena com um lvl 6 e pretendo fazer arena com ele sem aumentar mais esse lvl, porém me deparei com uma situação complicada, que não sei se é comum ou se pode ser um bug, durante as batalhas que deveriam estar restritas ao lvl 6 no máximo, eu tive que enfrentar duplas com lvl 7, 9 e até lvl 10 já me deparei, isso traz uma desvantagem imensa, caso seja normal vou upar meu char tbm pra aproveitar essa facilidade.
  9. Concordo que as relíquias fazem diferença principalmente a de speed, não sou de jogar pvp, então não sei bem o quanto ela é eficiente na arena, porém como a habilidade atualmente é acumulativa, talvez esses 2 seg a mais possam prejudicar nesse aspecto, acredito que deveriam aumentar proporcionalmente o tempo que ela permanece ativa.
  10. Akasha, tem alguma justificativa pra aumentar o tempo de recarga pra essa habilidade?
  11. Vc precisa ir na cidade inimiga da t5 pra fazer ela, tome cuidado com os mobs da cidade o hit dele é bem alto.
  12. Tem algum plano pra adicionar locais novos de drop pra low em Irselnort? ou masmorras individuais como aconteceu no evento de primavera?
  13. Algum plano futuro pra colocar masmorra solo como foi a da primavera? uso Bárbaro e jogo no tempo livre quando chego do serviço, devido ao Bárbaro não ser resistente como tank e nem forte suficiente como damage acaba sendo difícil encontrar uma pt que queria um player como eu então seria bom ter uma alternativa, afinal os Boss tbm estão sempre com pessoas.
  14. Há vários dias tenho visto um player fazendo Flood no chat global, isso é antigo e atrapalha bastante, é sempre o mesmo player, com o tempo acabei cansando e resolvi tirar uns prints e realizar um denuncia, espero que sejam tomadas medidas. SERVIDOR: BR-Tourmaline
  15. Já vi que outras pessoas reclamaram de erros de conexão, e a resposta é que o problema é em windows phone, debian, etc. porém no meu caso estou enfrentando isso no Android, consegui logar por volta das 5:30h am depois tentei as 7:00 am e não consegui logar, os prints que vou enviar tem o modelo do celular e sistema, talvez isso ajude a resolver o problema, apesar de pensar que isso é algo interno.
  16. Se tem essa função ao menos no Android e Windows nunca funcionou comigo! Obs: -1 ano de jogo
×
×
  • Create New...