Jump to content

Cavalheiro

New Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Cavalheiro's Achievements

  1. Eu gostaria que fosse somente isso de report,mas já reportei alguns que compartilhava sua conta e não tomaram ban permanente,ficaram com um ban provisório e só .
  2. Gostaria de tirar uma dúvida muitos jogadores de arena compartilha suas accs para ter vantagem na competição,vi que nas regras e condutas do jogo isso é estritamente proibido,mas vi que alguns jogadores que levaram report com provas de compartilhamento tiveram um ban provisório de alguns dias, então gostaria de perguntar quando jogadores que fazem isso toma ban permanente,muitos sofrem com isso,muitos lutam na arena por horas seguidas e acabam perdendo pra pessoas que usam compartilhamento,mas do que adianta mandar report pro suporte técnico se não tomam uma medida dura com tais manobras de sair bem em cima de outros jogadores.
  3. hoje de tarde fui entrar na minha conta e eu estava com perfil bloqueado, gostaria de saber o motivo pelo o bloqueio e como retirar,eu não extorno coins,pago do meu bolso, tenho conta de diferente e-mail,mas eu mesmo criei e upei, gostaria de resolver esse problema o mais rápido possível, peço ajuda a algum administrador para que eu possa resolver o problema e se não resolver parar de jogar.
×
×
  • Create New...