Jump to content

Dekion

Members
  • Posts

    567
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Dekion

  1. 1• basicamente sim, se você usar outra relíquia ele irá sobrescrever a anterior e será perdida. 2• + significa que é uma relíquia de adição, então ela aumenta algum parâmetro em específico pelo tempo determinado. - relíquia de enfraquecimento relíquia de bloqueio vamos supor que eu tenha a relíquia de "flexibilidade" no grilhões, então quando o inimigo resistir ao efeito da habilidade eu recebo o aprimoramento da relíquia, muitas das relíquias de bloqueio também precisam ter o efeito negado por block, aparo ou se esquivar da habilidade para terem o efeito ativado. Exemplo: Relíquia de maldição Essas relíquias tem uma chance de ativação, quando ativa o efeito fica no usuário pelo tempo determinado e com o efeito ativo, porém só é aplicado ao adversário após sofrer um ataque do mesmo. 3• diferença é só qualidade mesmo, muitas das relíquias raras podem ser conseguidas no mkt, "grã-relíquias" em masmorras avançadas de nível Hard-hero-mitica e as mais raras em castelos de guilda, eventos sazonais e baús de evento como: Halloween ,Natal,primavera e etc. 4• De modo geral sim as relíquias tem grande influência não só no pvp como no pve do jogo e atualmente há um incentivo a mais pros players usarem relíquias já que agora ter relíquias dá conquista.
  2. É um risco, se você está disposto a repassar um item, obviamente vai ter sacrificios +0 amp +0 durabilidade ou seja quem está desvinculado um item sabe o que faz, Se é caro aí é outra estória. Conseguir ouro atualmente é brincadeira de criança e opção não falta, nada limita os players, amp, gastar $ ou ser free, nada disso importa você só precisa de muita probabilidade sorte. Nerf e buff sempre vai ter, o estado de qualquer classe pode ser alternado.
  3. O fluxo pelo menos poderia aumentar o stun pra 2 s e adicionar um análogo: o fluxo poderia prender e depois de 1 s expulsar os adversários stunados da área do fluxo ao invés de simplesmente jogar automaticamente pra qualquer lado, eu mesmo não tenho o mínimo interesse em brincar de godpong pinball com o adversário. culpa mesmo se aumentasse o tempo de stun a galera ainda não ia gastar pontos nela(eu acho). A proposta do mantra eu achei legal todos os templários sabem que ela é uma skill falha de suporte que só pode ser usada em pve solo e arena por causa da perda de agro, também percebi que alguns hits ainda passam depois da ativação. palavra da verdade deveria ser reduzido o tempo de expansão ou seja você não espara que o adversário fique quase 3 seg esperando o efeito da skill que é 2,8 s em todos os níveis e também tornar a skill lançavel com uso de cajado. investida como o tornado já tem uma chance alta de dar slow upada, a investida poderia reduzir a recarga de habilidades isso seria bem mais legal. partícula da vida o dano de lançamento é físico, mas o atk do espírito da areia é mágico, acho que só deixar a skill híbrida com o dano prevalecente é mais viável. estatua da divindade literalmente é uma das piores skills do templário e realmente eu concordo, deveria ser uma skill de enfraquecimento ou de absorção de dano puro. ensinamentos de harad particularmente eu gostei dessa sugestão, o templário não ficaria preso ao análogo do atordoamento, até porque bosses tem resistência e aumentaria drasticamente seu suporte. Onde o templário consegue dar suporte? Na tec Hard com o fluxo? marcado pelo sol a opção 1 parece viável. Algumas skills eu acho que estão legais (mas poderiam ser melhores). poder do paraíso Golpe Perfurante Graça apoio de combate @Vulcarona Obviamente quem teve uma experiência de jogo com templário como eu (tá parado lv 28 tô com preguiçade jogar) sabe que é impossível jogar de suporte com o templário e nem mesmo favorece o uso de cajados. com os três segmentos da classe híbrida (Tank,controlador e suporte) o templário não consegue exercer a função de suporte obviamente pelas mecânicas falhas das skills.
  4. Legal! O conteúdo do lab tá muito atrasado nem sei se ainda existem players dispostos a farmar relicário, mas se aumentassem as chances talvez fosse uma opção.
  5. Dekion

    Bug???

    @Ivoo the avenger is now a permanent boss and will be worked on in the future, i saw this on the russian forum. the hydra is in hall of the demonologist.
  6. Bem... sentinelas e legionários são inimigos propriamente ditos, porém como é um jogo de "guerra" isso acontece, a guerra é só uma luta por interesses. No emerald onde tudo é controlado arena, war, gvg é claro que qualquer um que ameace esse sistema é atacado por essa aliança, eu não sei se isso só acontece no emerald, obviamente existem pessoas que não são adeptas a ideologias de facção, como diz o ditado: "o inimigo do meu inimigo é meu amigo" . Porém quando isso atrapalha a evolução dos players se torna deprimente, não poder disputar um boss de raid, uma tw sazonal realmente é triste.
  7. Se é uma arma secundário pra templário e encantador acho que orbs e cajados curtos também poderiam ser viáveis.
  8. Eu acredito que deixar o respawn dos baits como os da t5 resolveria, ou seja com um respawn de 1 min e só poderiam ser ativos por quem tem a quest.
  9. E quem garante isso? Você tem prints do seu personagem pra mostrar?
  10. Qual tank não sofre com altos números de agro de mobs? É justamente pra isso que existe heal. Que outros tanks? Dk,pala,bd,wd? a absorção de dano e capacidade de sobrevivência do brb é bem acima dos outros tanks, literalmente o brb é o tank mais forte atualmente. Achei que bárbaro já possuísse skills de cura, mas enfim... duvido muito que um player experiente de brb esteja insatisfeito com o estado atual da classe, você deve ser um iniciante com a classe, não tem um pico ou amplificação razoável, sinceramente você deve ter se equivocado e confundido bárbaro com Dk.
  11. É só você clickar no item e >> menu.
  12. Você pode conseguir a mesma bota e luva desse set na tw de barengar nv mitico, porém o elmo e peito são itens " não dropaveis ", está à venda no npc Mercador da guilda por corindum carmesim (conseguida como prêmio dos vencedores do torneiro da guilda e quests específicas).
  13. Одна вещь, которая привлекла мое внимание, касается одного из достижений нового уровня под названием «Ходоки в темноте», которое в настоящее время невозможно победить часовыми. Новый класс босса пользуется энтузиазмом волка и быстро продвигается в другие области, игнорируя процент замедления факела, и быстро продвигается в другие области; то же самое не может сделать ищущий, у которого расходящиеся способности и меньшая скорость. Неужели перепись баланса настолько расплывчата для разработчиков? @Hedfuc @Holmes
  14. O escudo 4/4 absorve 100% do dano referente ao hp. Tudo que respira é counter de pala, originalmente o escudo sagrado era uma skill auto-lançavel, porém absorvia 60% do dano referente a def física. Eu não acho que isso ia fazer o jogo acabar, mas com essa mudança o Paladino iria perder algo, nenhum pala upa aura é irrelevante, na verdade o estandarte pode ser resistido em alguns casos ele para de hitar até o alvo entrar na área de novo ou continuar hitando, mas o buff de aumento de dmg é perdido e o estandarte bate bem menos do que deveria. Tankar tudo com maça de duas mãos aí depende do paladino. Também não entendo pq o escudo voltar a ser auto-lançavel iria deixar as outras classes inúteis.
  15. Sem falar que a expansão da zona é 2,8 s em todos os níveis. Realmente.
  16. Sim, o tank perde o agro e a pt fica vulnerável. O toque da verdade poderia ser uma skill lançavel com o uso de cajado, também não tem como usar controle à distância com o templário é inútil, usar cajado faz o templário perder muito do lado físico da classe e as skills não ajudam o templário com controle à distância, o máximo que dá pra fazer é golpe perfurante+fluxo e só.
  17. Faz tempo que eu não vejo um tópico tão engraçado. Eu percebi que algumas skills do templário como o fluxo são muito aleatórias e mesmo que seja uma skill que digamos que é de controle o templário não tem controle algum sobre ela. Basicamente a falta de pontos pra gastar nas habilidades cria uma limitação e também o próprio efeito das skill, algumas com dano físico puro, mágico puro ou misto, isso cria uma confusão muito grande. Sim, em uma possível situação de templário tank o mantra pode causar suicídio, esse é um fato testado e comprovado, sem falar que depois da ativação alguns hits ainda acertam o templário já com o mantra ativo. Usando cajado o máximo que dá pra extrair de dano mágico é: culpa 5/5 partícula da vida 4/4 e poder do paraíso 4/4. O dano pela magia da culpa vai ser alto, o dano inicial do Espírito da areia é físico mas os hits são mágicos e o poder do paraíso vai dar 8% de penetração, esse é o máximo que dá pra fazer de cajado com o templário. Agora como um templário eu digo: A classe é morta no pve de grupo, o suporte do templário é fraco, ele pode se sair bem em uma possível situação de tank solo, ninguém leva templário farm tw além de pena. O templário é o fruto de uma mistura entre um lock, chamer e um paladino e se você me perguntar a sua função ela é simples: causar confusão em tw e na arena. Obs: É claro que a maioria upa um templário pensado no lado pvp da classe e pela predominância do dano físico no pvp fazem templários full dano físico, mas é claro com habilidade o usuário de templário pode facilmente dominar seus inimigos.
  18. Eu não tinha expectativas, mas essa atualização realmente me surpreendeu, parabéns pra aigrind.
  19. Sempre foi assim alguns abrem tópicos e mandam uma parcela dos players da guilda virem dizer: - " hoo é essa classe precisa disso" , "tal classe precisa ser nerfada" esse tópico é um exemplo, cada um defendo o que é importante ou o que acha que é, porém não gosto de indução é medíocre. Realmente o que dá pra usar os cara tão usando, buff, lacaio, builds uma formação de atk e def, dizem " busquem estratégias" e jogam tudo na conta da redenção que não remove o debuff de todos as skills e de algumas o debuff retorna em poucos segundos. Só espero que os desenvolvedores realmente façam ajustes, e não distribuam buffs sem sentidos pra ambos os lados.
×
×
  • Create New...