Jump to content

Jubei

Members
  • Posts

    552
  • Joined

  • Last visited

About Jubei

  • Birthday 01/30/1999

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Além do Coliseu
  • Paladino ♤ & Templário ♧
  • Hide Activity
    Yes

Game server

  • BR-Tourmaline

Member Title


  • Sapatos Mágicos

Recent Profile Visitors

5120 profile views

Jubei's Achievements

Court Advisor

Court Advisor (5/7)

174

Reputation

  1. Você pode conseguir a mesma bota e luva desse set na tw de barengar nv mitico, porém o elmo e peito são itens " não dropaveis ", está à venda no npc Mercador da guilda por corindum carmesim (conseguida como prêmio dos vencedores do torneiro da guilda e quests específicas).
  2. Одна вещь, которая привлекла мое внимание, касается одного из достижений нового уровня под названием «Ходоки в темноте», которое в настоящее время невозможно победить часовыми. Новый класс босса пользуется энтузиазмом волка и быстро продвигается в другие области, игнорируя процент замедления факела, и быстро продвигается в другие области; то же самое не может сделать ищущий, у которого расходящиеся способности и меньшая скорость. Неужели перепись баланса настолько расплывчата для разработчиков? @Hedfuc @Holmes
  3. O escudo 4/4 absorve 100% do dano referente ao hp. Tudo que respira é counter de pala, originalmente o escudo sagrado era uma skill auto-lançavel, porém absorvia 60% do dano referente a def física. Eu não acho que isso ia fazer o jogo acabar, mas com essa mudança o Paladino iria perder algo, nenhum pala upa aura é irrelevante, na verdade o estandarte pode ser resistido em alguns casos ele para de hitar até o alvo entrar na área de novo ou continuar hitando, mas o buff de aumento de dmg é perdido e o estandarte bate bem menos do que deveria. Tankar tudo com maça de duas mãos aí depende do paladino. Também não entendo pq o escudo voltar a ser auto-lançavel iria deixar as outras classes inúteis.
  4. Sem falar que a expansão da zona é 2,8 s em todos os níveis. Realmente.
  5. Sim, o tank perde o agro e a pt fica vulnerável. O toque da verdade poderia ser uma skill lançavel com o uso de cajado, também não tem como usar controle à distância com o templário é inútil, usar cajado faz o templário perder muito do lado físico da classe e as skills não ajudam o templário com controle à distância, o máximo que dá pra fazer é golpe perfurante+fluxo e só.
  6. Faz tempo que eu não vejo um tópico tão engraçado. Eu percebi que algumas skills do templário como o fluxo são muito aleatórias e mesmo que seja uma skill que digamos que é de controle o templário não tem controle algum sobre ela. Basicamente a falta de pontos pra gastar nas habilidades cria uma limitação e também o próprio efeito das skill, algumas com dano físico puro, mágico puro ou misto, isso cria uma confusão muito grande. Sim, em uma possível situação de templário tank o mantra pode causar suicídio, esse é um fato testado e comprovado, sem falar que depois da ativação alguns hits ainda acertam o templário já com o mantra ativo. Usando cajado o máximo que dá pra extrair de dano mágico é: culpa 5/5 partícula da vida 4/4 e poder do paraíso 4/4. O dano pela magia da culpa vai ser alto, o dano inicial do Espírito da areia é físico mas os hits são mágicos e o poder do paraíso vai dar 8% de penetração, esse é o máximo que dá pra fazer de cajado com o templário. Agora como um templário eu digo: A classe é morta no pve de grupo, o suporte do templário é fraco, ele pode se sair bem em uma possível situação de tank solo, ninguém leva templário farm tw além de pena. O templário é o fruto de uma mistura entre um lock, chamer e um paladino e se você me perguntar a sua função ela é simples: causar confusão em tw e na arena. Obs: É claro que a maioria upa um templário pensado no lado pvp da classe e pela predominância do dano físico no pvp fazem templários full dano físico, mas é claro com habilidade o usuário de templário pode facilmente dominar seus inimigos.
  7. Eu não tinha expectativas, mas essa atualização realmente me surpreendeu, parabéns pra aigrind.
  8. Sempre foi assim alguns abrem tópicos e mandam uma parcela dos players da guilda virem dizer: - " hoo é essa classe precisa disso" , "tal classe precisa ser nerfada" esse tópico é um exemplo, cada um defendo o que é importante ou o que acha que é, porém não gosto de indução é medíocre. Realmente o que dá pra usar os cara tão usando, buff, lacaio, builds uma formação de atk e def, dizem " busquem estratégias" e jogam tudo na conta da redenção que não remove o debuff de todos as skills e de algumas o debuff retorna em poucos segundos. Só espero que os desenvolvedores realmente façam ajustes, e não distribuam buffs sem sentidos pra ambos os lados.
  9. Jubei

    Palhaçada

    Isso é bem medíocre msm.
  10. Esse dano da no 2/4 eu esqueci que a minha partícula da vida tá 2/4 não testei o dano em todos os níveis, mas o dano o hp e o tempo do mob aumenta em cada nivel.
  11. Salve a dona tartaruga. É bom saber que virão novos talentos, mas tem um problema... eu não upei nem os que já tem kkkk.
  12. Acho que deve ser uns 75% do poder mágico do personagem.
×
×
  • Create New...