Jump to content

Sigma

Guardian of Spear
  • Posts

    823
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Sigma

  1. On 1/5/2024 at 4:55 AM, Jooell said:

    Poisé, pq eu mesmo não gosto de ir no Boss 32 para completar passe de batalha causando dano ou para completar dano kill nos Boss natal, então eu escolho os Boss de níveis 16 porque assim agiliza muito o progresso do passe de batalha, sem perder tempo com os Boss mais fortes do jogo hehe 

    Não existe Farm Boss em evento natal ou halloween. O passe é o que mais atrapalha justamente por isso, ninguém vai querer fazer em Bosses mais fortes, é perda de tempo.

  2. 5 hours ago, Frosteye said:

    A melhor maneira seria a própria empresa bloquear a sala do Boss, para aqueles que possuem 3 níveis acima do Boss não possam entrar.

    Isso não seria problema se fosse simplesmente um boss farm, porém os bosses são agregados ao evento da guilda.

  3. 19 minutes ago, KienGG said:

    @Nolan O talento do Seeker/Explorador está com bug! Foram feitos testes no servidor normal, e no de testes (no normal a skill reduz apenas 55% do dano recebido, no de testes 70%), e no de testes está sofrendo o MESMO dano ou um pouco mais (sendo que aumentou 15% de redução, de 55 para 70). Ou seja, está errado. Isso analisando direitinho a DEF, Resiliência etc.. E o Dano e outros atributos do atacante, para ficar igual no server teste e no original. A Skill não está reduzindo os 15% a mais que deveria. 

    IMG-20231220-WA0114.jpg

    IMG-20231220-WA0113.jpg

    É um erro de descrição, o talento só reduz 55% do dano sofrido.

  4. 3 minutes ago, Daniel Paulo said:

    Isso não é chantegem, isso é vingança! E não vão aceitar como? Vão banir os Player que derem 1 star? Acha razoavel uma ditadura online?

    Buff ou 1 star na play store sempre foi conversa de mc. Eles disseram isso quando os mcs começaram a baixar a classificação do jogo na play store. Você pode ir lá e dar 1 star, mas eles não vão reavaliar com:" ou me buffa ou vou mal avaliar o jogo."

  5. 8 minutes ago, Tiagoking said:

    Cacique +5 ? No br tem char forte quanto quanto nos servidores russos ou se não forem mais forte ainda kkkk tu falou pouco mas falou merd@ kkkkkkk. 

     E tanto no servidor Russos, US, EU, Br, todos estão de acordo que o lado que sempre se fod#@ é mc nesses balanceamentos,  é sempre msm coisa kkkk

    Eu não disse que não existem caciques fortes no br, apenas que o desenvolvedor não vai dar ouvidos ao apelo desesperado de um cacique +5. Todo mundo tomou nerf e buff em algo nesse balanceamento menos o beastmaster.

     

  6. 29 minutes ago, Bdkings said:

    e a questão do Shield, realmente precisa ver se esses 30% agora com a Def contando, vai ser ruim/equivalente/bom, em relação a antes. Acho que o ideal seria 40% 4/4 (antes era 80%, mas sem contar as defesas).

    É exatamente isso que eu quero ver, porque agora que o escudo sagrado interage com status (def/resiliência/skill) defensivos essa redução do poder do escudo pode ser por causa dessa interação.

  7. 2 hours ago, Bdkings said:

    Você queria que a classe continuasse desequilibrada só porque o Daniel Paulo vai dar 1 STAR na Play Store? Está de brincadeira né? Os Nerfs todos foram justos, existem diversos vídeos incluído dos Russos (onde o jogo tem um peso maior, mais players etc..) de Caciques até +8 e +9 tankando 3 Players fortes facilmente, justamente pelo KIT de Habilidades. Deixe de ser chorão.

    Há muito a própria aigrind disse que não iria tolerar qualquer tipo de chantagem, ou seja 1 star na play store é balela. Os três servidores russos são dominados por mc, eles vão dar ouvidos aos caciques +5 do br?

  8. yes, the paladin's magical potential really increased. I like how the banner will once again deal damage to single targets. The magical branch seems more acceptable now. The physical paladin, however, without any relevant changes. I just don't understand how the new sacred shield will work now that there is an interaction between shields and defensive attributes.

  9. De certa forma o dano mágico do paladino aumentou, porém o potencial de suporte da prece foi totalmente perdido. A ramificação mágica do paladino agora parece viável com 15% do dano mágico e com aumento da chance e dano maior do contador da fé. A mudança da iluminação não vai afetar tanto já que como antes eram gastos pontos somente pela agressão. A única coisa que não é clara é como os atributos defensivos irão interferir no escudo do paladino que antes 86%(com talento) no total referente ao Hp sem herdar qualquer tipo de atributo e agora 30% herdando atributos defensivos.

    36 minutes ago, Necrologia said:

    mais uma vez estão dando vantagem para os sentinelas,

    Onde?20231209_183621.gif.c863792c7a2f098787c685a21aeb288d.gif

  10. 4 hours ago, ExDoff said:

    Gostei da idéia. Após o último balanceamento o paladino mágico realmente ficou com um dano muito baixo, pra ele matar alguém na arena é muito difícil e essa skill ajudaria muito. Ao meu ver essa ideia parece com a skill do DK e poderia vim no lugar do estandarte por exemplo que atualmente está muito fraco e quase ninguém upa mais

    Exatamente. O dano mágico do paladino tá muito baixo, o estandarte  na arena  só serve pra buff porque o dano causado por ele é muito baixo tbm.

×
×
  • Create New...