Jump to content

Akuma

Members
  • Content Count

    533
  • Joined

  • Last visited

About Akuma

  • Rank
    Terrorista Verbal
  • Birthday 01/30/1999

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Dimensão Zero

Game server

  • BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

4116 profile views
  1. Os proscritos já possuem a passiva de regeneração de mana , mesmo que a mana seja alta ela seca do mesmo jeito. Eu aceitaria isso.
  2. Já joguei de mago, mas fiquei com preguiça e deletei lv18, a minha principal é paladino.
  3. É engraçado eu pensei nisso há poucos minutos quando lembrei que algumas classes escolhidas só possuem uma skill em área, acho que eu só pensei na minha classe (momento amnésia).
  4. A passiva dos escolhidos fica abaixo de todas as outras facções em termos de utilidade, mesmo que o haja um aumento de mana considerável, isso é consumido rapidamente devido ao fato de que as classes escolhidas são literalmente "Glutões" de mana. Venho eu sugerir que essa passiva seja remodelada. Veja: Sol Poente: Todos os heróis da facção tem aumento defensivo de 10%.
  5. interesting making the word of truth a skill launchable would help the Templars to use more staff in pvp which is currently irrelevant to a Templar, I also thought of a way to improve the flow as an analog to the warlock's circle.
  6. Nunca existiu tantos problemas com contas afks, até o surgimento de arenas aleatórias como a 5x5 e 3x3 crisol, do mesmo jeito que não podemos confiar nos players para fazer um jogo justo, eventualmente como poderíamos confiar em um suporte de arena? Considerando que o afk tem o gasto em dobro de de tkt, e demanda por medo ou por não confiar na sua própria força e jogabilidade não vejo alternativa além da remoção da aleatoriedade na 3x3 e 5x5.
  7. even if the legionaries think they are strategic masters and say that the sentinels do not think about strategies, this is totally absurd, obviously it is not possible to break a formation just with force, it involves positioning, buffs, guild structure, builds, the problem is not the skills of the legion and as we know the skills of the sentinels have been used for years as an analogue to improve the legion, but the sentinels have nothing like the shaman's totems and also have no weakening skills. It is logical that not everything can be solved with a "redemption".
  8. Eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas realmente o globo tem um efeito adverso à classes híbridas.
  9. Realmente o melhor tank atualmente é o brb. A redenção remove o debuff, mas se for o totem do xamã não adianta remover e ficar na area realmente ele retorna, seria interessante plantar a redenção na área e ela continuar curando na área demarcada. Nunca vi isso, mas já vi indução pra buff. Quanto ao resto o 1v1 do jogo é quebrado e não pode ser levado em consideração em nenhum aspecto do jogo.
  10. @João Aristolfo Certo, então eu irei levar em consideração alguns pontos você acertou, não existem tantas builds, a base de qualquer paladino >>>cura/grilhões especialista>>>estandarte/prece/escudo sagrado. O pala não consegue usar relíquia alguma de resistência, nenhum usa o próprio atributo de resistência além do encantamento no amuleto e elmo, a maioria então prefere usar um set combado de mermen pra tentar diminuir esse controle já que atualmente algumas skill de silêncio e stun já não podem mais ser ignoradas, o verdadeiro counter do paladino são classes de longo a
  11. Quando você vem e generaliza você se torna a piada.
  12. Não tanto quanto algumas classes da legião. Tudo que respira é counter de paladino. Não sabia que enobrecimento deixa o usuário imortal e imbatível. De onde você tirou esses dados? Provavelmente do rabo de um unicórnio eu não vejo nenhum paladino no rank 10 da arena 32, além da 5x5. O pala pode ter um escudo forte, mas não é nenhum bruxo, win rate, ganhar arena sem investimento isso tudo é balela. Não é justo para aqueles que só olham pro outro lado da cerca.
  13. Mas tipo... por quê um legionário viraria um defensor dos sentinelas e lutaria pra defender o equilíbrio do lado oposto? Balela se a lógica é os players pedirem nerf em classes quebradas da própria facção existe algo errado pois não vejo nenhum cacique ou bárbaro pedindo nerf na própria classe nem mesmo o rogue pedindo no chute, essa é a última vez que digo em um tópico " não cabe aos players decidirem quais classes e skills devem ser nerfadas" se nem mesmo o desenvolvedor quer nerfar as classes quem dirá os próprios players.
  14. Eu falo por mim, mas mesmo depois da att que deixou o pvp do seeker um pouco mais relevante eu não encontrei dificuldade em combatê-lo na arena.
×
×
  • Create New...