Jump to content

WSouza

New Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

About WSouza

  • Birthday 07/01/2000

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location:
    Alagoas, Brasil

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

WSouza's Achievements

Rookie I

Rookie I (1/27)

3

Reputation

  1. Ragnar, Herói Bárbaro Em uma certa era, no alto das montanhas geladas de Godgorrath , existiu um poderoso guerreiro bárbaro aclamado por todos como Herói, por mérito de sua enorme bravura e coragem em suas varias modificações contra as mais temidas feras do continente montanhês do Clã das montanhas, seu nome era Ragnar. Portador de uma enorme corpo cheio de força, tinha longos cabelos escarlates, e ficou também conhecido por ter o hábito de carregar com si partes das feras que havia derrotado, e como exaltava como troféus e gravações de suas grandes obrigatórias. Sua mais explendida façanha a ser lembrada aconteceu no auge de sua juventude, quando derrotou um feroz dragão que por vários tempos vinha atormentando os montanhês de sua região, e já havia derrotados inúmeros guerreiros que o teria desafiado;Ragnar então ao derrotar o dragão arrancou-lhe o sangue, e dele moldou para si um elmo para aparecer-lo e exaltar sua tamanha conquista, Ao longo de uma vida, Ragnar teve várias mudanças para defender seu povo nas quais sempre saia vitorioso, com ISSO SUA fama alcançou também de Todos os Povos de Arinar, aumento ASSIM o temor dos SEUS Inimigos POR Seu nome. Ragnar morreu em combate defendendo ferozmente sua aldeia de uma emboscada arquitetada por invasores elfos que visavam sua morte, mesmo assim o grande herói acabou com todos antes de dar seu último suspiro e foi aclamado como Ragnar o Herói Bár baro e é lembrado como Herói pelas gerações mais antigas que habitam nas montanhas frias de Godgorrath. Descrição do traje O traje representa um forte Bárbaro de cabelos longos avermelhados, com roupas de pele e parte de ossos dos animais de suas caçadas; Um elmo de ossos do sangue de um dragão com furos para permitir a visão. Um colar com presas de dragão como pingente. Ombreiras com ossos pontudos de dragão e pele de javalis negro. Munhequeiras de pele de javalis negro. Calças de couro de javalis negro. Botas de pele de urso E uma capa de pele de lobo cinzento.
  2. Venho aqui apresentar a idéia de que em futuras atualizações, trazer novos itens a venda no npc Contrabandista da t5 de Ayvondil aquele que negocia com Dobrões Piratas, obtidos nos ventos de guild Assalto ao Navio e Descida para a Gruta. Acho que todos sabemos que depois que compramos os Itens fundamentais para melhor transitar no setor 5 (bota, elmo e armas) os Dobrões Piratas se tornam meio que "inúteis", mesmo com os consumíveis que tem a disposição pra comprar, sempre ficam grandes quantidades estocadas sem um devido uso. Daria para implementar novos consumíveis, tais como, porções de Hp e Mana com os atributos que funcionam embaixo d'água. E até mesmo trajes básicos assim como oferecem os npc de arena que negociam com os Pontos de Arena. Assim daria mais utilidade aos Dobrões, e também mais ânimo as Guildas e aos players a sempre realizar e participar de seus eventos.
  3. Tritão Dourado Você já ouviu falar do guerreiro de ouro do mar? Também conhecido como Tritão Dourado, diz ser um dos fatores de origem derivada de uma relação proibida entre uma guerreira de Homens-Peixe de Profundezas e um aprisionador de Piratas Pássaro do Trovão. Criado com o objetivo de proteger o mar, conquistar ou respeitar os homens-peixe depois de enfrentar as criaturas mais temidas das profundezas das águas do ayvondil; como recompensa por esse feito, ele recebeu o Líder dos Homens-Peixe com "Armadura de Ouro", um símbolo de força e honra entre todos os povos subaquáticos. Forjada a partir de Dobrões Piratas coletadas de restos de petróleo espalhados pelo fundo do mar, uma armadura é altamente coberta por piratas que navegam nas águas das éguas Ayvondil, que ocasionalmente ao ver brilho de ouro do Tritão Dourado no fundo do oceano, lança ao mar uma tentativa de roubar sua armadura, mas acaba falhando miseravelmente e acabado morto e esquecido no fundo do mar. O traje consiste em um traje vestindo armadura formada por: Um capacete de ouro com um chifre pontudo no centro da testa, peitorais, braçadeiras e caneleiras de ouro selecionadas que facilitam os movimentos embaixo d'água, ostenta um cinto de ouro, uma calça de cor verde feita pela pele de feras marinhas.
×
×
  • Create New...