Jump to content

Sonno

Members
  • Posts

    20
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Like
    Sonno got a reaction from wolfdragon99 in The [Iconic] FireBall   
    good Job. It would be interesting if the fireball gave 30 to 50% area damage. It's something to think about 

  2. Cool Story
    Sonno reacted to Vinagre in The [Iconic] FireBall   
    "A bright streak flashes from your pointing finger to a point you choose within range and then blossoms with a low roar into an explosion of flame. Each creature in a 20-foot-radius sphere centered on that point must make a Dexterity saving throw. A target takes 8d6 fire damage on a failed save, or half as much damage on a successful one."
    "The fire spreads around corners. It ignites flammable objects in the area that aren't being worn or carried."

    That's how this iconic spell is described at D&D!

    What we may be missing? 
    I think we are misusing the most iconic spell ever created in any RPG.

    The fireball should be Area damage, anything that is cough on the way and around the target should take damage.

    1 Suggestion: Change the skills levels to increase the damage and the number of targets affected by the fireball!
    2 Suggestion: Make that the fireball burn targets around the target( just as bleeding)
    3 Suggestion: Each skill level increase the damage shared around the target 10/20/30/40/50.


    Please somehow bring back the Iconic status that a FIREBALL really deserves! its not just a red watter ballon... its a watchOUT FIREBALL INC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


     
  3. Haha
    Sonno got a reaction from Zanun in [2021.10.22] Atualização Warspear Online 10.1: Mistério de Vinetta. Prévia   
    Estou pronto! O que mais me anima nesse jogo é combater um bom combate! Mas são tantas novidades, obrigado! @Gustavo Azevedo
    @King Death
    #BoraPraRinha
     

  4. Cool Story
    Sonno reacted to Raislin in Seeker skills rework   
    Personally id like all bleeds and other dots to do more damage so there would be a reason to use them over instant damage attacks, but currently there's no point in levelling those for seeker either since the only build really worth going for is the auto attack machine with daggers. So i suppose a skill that would incentivise the usage of a 2hander would be needed. Id like to say an aura that makes all attacks with a 2hander apply bleeding stacks would be nice but running 3 auras already eats your mana so i suppose a buff skill or a passive is needed. Could even repurpose inner rage into it.
  5. Haha
    Sonno got a reaction from King Death in [2021.10.22] Atualização Warspear Online 10.1: Mistério de Vinetta. Prévia   
    Estou pronto! O que mais me anima nesse jogo é combater um bom combate! Mas são tantas novidades, obrigado! @Gustavo Azevedo
    @King Death
    #BoraPraRinha
     

  6. Speechless
    Sonno got a reaction from King Death in Melhorias mecânicas para classe patrulheiro   
    Interessante. Ranger é uma das classes mais populares de arinar. 

  7. Wow
    Sonno got a reaction from King Death in Melhorias no Templário no PvP e PvE   
    Ideia legal amigo. Melhoraria bastante em uma rinha pve. 
     

  8. Cool Story
    Sonno reacted to King Death in Melhorias mecânicas para classe patrulheiro   
    Olá, ótima noite a todos! 
    Vamos a todo vapor para mais uma edição do Halloween  E mais importante, vamos contribuir para deixar este jogo que amo tanto, mais divertido e emocionante!
    Obs.: De antemão, peço colaboração dos jogadores nos comentários para que possam dar sua perspectiva de jogo e enriquecer o conteúdo de forma que chegue bem claro aos desenvolvedores.

    O patrulheiro sempre foi uma classe icônica em todos os RPGs, e no Warspear não é diferente. Esta classe, assim como esteriótipo de todos os outros jogos, foi introduzida com um forte potencial de dano (e com uma defesa bem baixa), e com varias mecânicas de habilidades exclusivas que deixaram a classe bastante atraente para os jogadores. 
     

    Assim como mostrado na tela de criação de personagem, esta classe foi por muitos anos o "rei do DPS" o que tornou uma das classes preferidas dos jogadores sentinelas, e segundo dados divulgados pela própria empresa do jogo, ainda é bastante popular. Entretanto, diversas habilidades especialistas introduzidas para a classes foram feitas na época em que a classe estava realmente forte, como por exemplo a habilidade "amargura" onde é necessário o jogador causar 10 ataques bem sucedido para que esta habilidade possa ter seu uso por completo (máximo de "speed", crítico e esquiva oferecido pela habilidade) isto para que possa frear o potencial "boom proc" (dano instantâneo/explosivo) da classe. Todavia, os anos de brilho da classe foi acabando após vários nerfs, tal como "benção do patrulheiro" diminuindo a porcentagem de sucesso da habilidade, o "tiro certeiro" diminuindo o dano aumentado, a "bomba explosiva" diminuindo o potencial de dano alterando sua mecânica impossibilitando acúmulo da habilidade no mesmo "sqm" e o principal, o nerf no intervalo de ataques nas armas. 
    O efeito do nerf na arma foi tão grande, que foi compensado na classe espelho do patrulheiro, o "caçador" que recebeu um buff de "força de ataque", entretanto no patrulheiro nada foi feito, e hoje acompanho principalmente no fórum em outras línguas, muitas reclamações sobre este nerf e o efeito de diminuição de dano causado, e nada compensado na classe.
    Dada a argumentação quanto ao dano prejudicado em relação a arma, vejamos o relato do lado prático de algumas habilidades "deficientes" de mecânicas.
    1º A habilidade "tiro certeiro" é a única habilidade no jogo no qual o próprio personagem sofre penalidade de "slow mov", é realmente desanimador você usar habilidade que joga o inimigo para longe, e ele no efeito da habilidade correr mais rápido que você, não podendo mais alcançá-lo e terminar o combo. Isto dificulta jogabilidade, tornando-se alvo facilmente alcançável para todas as outras classes, sendo injusto de todas as formas. Sugestão de melhoria: remover o efeito punitivo da habilidade
    2º "Amargura" habilidade passiva onde cada ataque dará um "bônus" que será acumulado até 10, entretanto, estes bônus poderão ser facilmente retirados em caso de ataque recebido, e em caso de arena aberta "5x5", "3x3", selos, crisol etc. (ainda há de acrescentar que quanto há muitos pets atacando) é literalmente impossível obter o bônus máximo da habilidade. Sugestão de melhoria: retirar a remoção de bônus ao ser atacado, ou fazer com que o máximo da habilidade seja alcançado em 5 bônus
    3º "Benção do patrulheiro" que sempre foi mecânica exclusiva, hoje torna-se quase que irrelevante pela chance baixa de ativação frente aos bônus de "força de ataque" das habilidades de outras classes, apesar da recém melhoria devidos os talentos, ter chance de aumento de dano, é inferior quando comparado a dano garantido em cada ataque. Sugestão de melhoria: Aumentar a chance de ativação para 50%, diminuir o tempo de efeito para 10s, e o dano adicional só poderá ser causado uma vez a cada 1s. Ou simplesmente adicionar bônus de "força de ataque" na habilidade
    4º "Tiro de dispersão" esta habilidade tem alcance de ativação de 3 jardas, todas as outras classes de longa distância (e até mesmo corpo a corpo) tem habilidades de controle com no mínimo 4 jardas, o que faz com que o patrulheiro quase nunca possa efetuar controle primeiro e possa ser facilmente controlado e receber o combo. Esta habilidade também não tem efeito quando de alguma forma o alvo está "preso ao chão", por exemplo quando está sobre efeito "correntes ilusórias" do mago, raízes do druida, ou mesmo própria armadilha do patrulheiro, fazendo assim a perda total da habilidade. Sugestão: aumentar o alcance para 4 jardas, e fazer possível o efeito "cegueira" assim como é com xamã, onde nada impossibilita o efeito, a não ser o parâmetro "resistir"
    5º "Jaula do caçador" esta habilidade possui mecânica somada com "tiro vingativo" causando atordoamento no alvo, entretanto, como citado acima, ao usar esta habilidade, e o alvo ja estiver na intenção de usar um controle instantâneo, ele o controlará primeiro tornando ineficaz o controle da habilidade. Sugestão: aumentar o alcance para 5 jardas para que o caçador tenha a mesma chance de causar atordoamento frente as outras classes.
    6º "Golpe de arco" isto chega a parecer piada, a única classe de longa distância que possui habilidade corpo a corpo, isto é suficientemente auto explicativo. Também pode ser bloqueada ou esquivada e anular o efeito de atordoamento. Sugestão de melhoria: aumentar alcance para 3 jardas e tornar impossível o efeito de atordoamento se não pelo atributo resistência, assim como feito ao "DK" e "caçador"
    7º "Tiro vingativo" esta habilidade também poderá ter efeito de atordoamento anulado ao ser bloqueado ou esquivado, bem como o efeito sangramento também anulado. Sugestão de melhoria: tornar o atordoamento possível mesmo com bloqueio/esquiva, anulando apenas se resistido.

     Dito isto, peço colaboração de enriquecimento de conteúdo de jogadores da classe nos comentários.
    Obrigado pela leitura, e ótima semana!
  9. Wow
    Sonno reacted to Gustavo Azevedo in Melhorias no Templário no PvP e PvE   
    Atualmente o templário vem sendo uma ótima classe PvP, porém ainda com problemas em seu lado PvE e mágico de cajado .

    • Os problemas PvE que trago são em relação ao seu "fraco" agro e à sua pequena cura , ou "inútil", quando usando um mantra, perdendo o seu agro do mob (adversário) enquanto encontra-se em uso na habilidade.
         - Como solução eu trago as seguintes ideias: 

     Tornado do arrependimento

         - Terá uma nova combinação com uma habilidade "Marcado pelo sol".

     Marcado pelo sol 

         - Aumento na força do agro da skill;
         - Aplica um efeito "Estigma" o qual pode ser combinado com a habilidade  "Tornado do arrependimento", (desta forma, dando ao templário o poder de uma pequena cura em área (apenas em mobs, de forma à não prejudicar o seu balanceamento no PvP );
         - Quando aplicado o efeito "Estigma", reduzir em x% o dano recebido pelos Monstros (Mob's) (dando mais força ao modo "tank" da classe quando o assunto é o seu PvE).

      Estátua de Deity

         - Não irá perder o agro do adversário ao se encontrar sobre o efeito da habilidade "Mantra de Cura",  (desta forma, no modo PvE, quando o templário entrar na habilidade de "Mantra de cura", o Mob irá de encontro com a estatura e não com os membros do Grupo, não prejudicando a classe em seu modo "Tank");
         - Dano periódico ou explosão ao ser quebrada (desta forma, a habilidade pode impedir que o templário seja surpreendido por classes ou personagens vindo invisíveis em sua direção, além de auxiliar em seu dano de combate).

    WhatsApp Video 2021-10-21 em 17.17.13.mp4

    •  Um grande problema para a classe também,  vem sendo o grande consumo de mana  com as habilidades.      - Como solução eu trago a seguinte ideia:   Reformulação no Gasto de energia das habilidades , uma vez que a classe também contém uma habilidade que contém um consumo de energia constante.



    - Servidor BR-Turmalina.

         Obs: por gentileza, comentários apenas que somem com o post, e não ofensivos com intenção de causar intrigas. Minha maior intenção é a melhora da classe PvE, pois o PvP físico me agrada.
  10. Wow
    Sonno reacted to Nolan in [2021.10.15] Balanceamento de Habilidades. Novidades.   
    Amigos!

    Não é segredo que a "essência" das classes desempenha um papel importante durante as batalhas. Tentamos fazer o balanceamento de habilidades o mais frequentemente possível, a fim de trazer a sensação de novidade e frescor para o jogo, diversificar as builds dos jogadores e apoiar um equilíbrio saudável e dinâmico de poder em ambas as batalhas PvP e PvE.

    Sabemos o quanto você participa ativamente das discussões no fórum e nas redes sociais, afirmando que tais mudanças no jogo são muito importantes para você. Portanto, temos o prazer de anunciar que um grande balanceamento ocorrerá este ano, na segunda quinzena de dezembro, com a tradicional atualização de inverno.

    Nossa equipe observa atentamente o feedback, então se você tem ideias sobre habilidades e sua mecânica, é hora de visitar a seção do fórum correspondente e criar um novo tópico com suas propostas — https://bit.ly/30z5o6p.

    Vejo você no jogo!
    AIGRIND
  11. Thanks
    Sonno reacted to Nolan in [2021.09.08] Reinicialização dos servidores. Bem-vinda atualização 10.0!   
    Caros jogadores!
     
    Amanhã, 09/09/2021, os nossos servidores de jogo serão reiniciados às 04:00 Horário de Brasília, devido à atualização do jogo.
     
    O jogo ficará indisponível por cerca de 4-6 horas. Por favor, não planeje nada significativo no jogo neste período.

    Também não se esqueça de que elixires e lacaios usados serão pausados e o vigor do explorador restaurado, se no momento da reinicialização o jogador estiver em uma masmorra.
     
    Durante a reinicialização, o servidor de testes estará disponível para quem quiser.
    Links para baixar o cliente de teste:
    Android 4.4 e superior https://distr.warspear-online.com/distr/10.0.2-test/warspear-newsdk.apk
    Windows Desktop https://distr.warspear-online.com/distr/10.0.2-test /warspear.exe
    Versão para Windows XP  https://distr.warspear-online.com/distr/10.0.2-test/warspear-winxp.exe
     
    Lembre-se de que apenas os proprietários de dispositivos Android ou baseados em Windows poderão jogar no servidor de teste.
     
    Para obter mais detalhes sobre o que está na próxima atualização, consulte o anúncio.
     
    Nos vemos em breve!
    AIGRIND
  12. Haha
    Sonno reacted to King Death in Atualização Warspear Online 10.0: A Era do Conhecimento. Anúncio   
    @Nolan poderia ser mais específico? Isto quer dizer que aumentará a chance de ativar um "segundo tiro" ou que aumentará o dano causado por ela?
    Warlock é a classe com mais debuff e stuns em área do jogo, a classe referências e a anos luz de qualquer outra no combate em grupo, e você me diz que está obsoleta, podendo se curar, se tornar intocável com a pedra e agora ainda ganha redução de dano recebido... Por acaso você quer que sua classe comece a voar e atravessar paredes?🤣
  13. Cool Story
  14. Cool Story
    Sonno reacted to Arthas in 👑 Make Greatness Great Again 👑   
    Make Greatness Great Again   
                                                                                                                                                            
     
     
      
     
     
    Greatness Set has been for the last years of Warspear Online one of the biggest Achievements a Player can reach.
     
    Its the Peak of PvP itself on Arinar. ( Atleast it should be , considering how long , and how much work it takes to get it)
     
    The Imperials of Greatness system , and the Random Team arenas were some of the best changes to the game , changing the arena in such a profound way that it gave new meaning to players to participate.
    Everyone  has a chance to achieve Greatness, without having to sink their entire life into 24/7 arena , and without having to force themselves to participate on WIN-LOSE arena farms, that would literally be non stop mindless grind , with no actual fight, and strategy.
     
    The game has evolved a lot on the last few years, and so have itens, but the Greatness Set hasn't , turning it almost into optional, that will mostly be used for aesthetic purposes and to get that small 2 parts buff to be "min maxed".
     
    In most classes you are pretty much “forced” to use Mermen Gear if you want to get the best out of your character.
     
     
    1)Mermen Gear :
     
    1.1)  Heavy Armor :
     
     
     
    1.2)  Light Armor :
     
     
     
    1.3)  Cloth Armor :
     
     
    So not only those items are far superior to most counterparts , they also give a huge advantage over classes that aren't really viable to use that for PvP , like Warlocks.
     
    Ps: Its really easy to reach full stack
     

     
    2)Suggestion to make Greatness Set Viable :
     
    Level 32 Greatness Gear :
     
    Make the New Gear unique like Mermen's , with its own active skills, cattered to PvP content.
    Create Multiple versions with different attributes so people can choose the one that fits their playstile.
     
     
    2.1) Heavy Armor :
     
     
     
    2.2)Light Armor :   
     
       
                                                                                         
    2.3)Cloth Armor :
     
     
    Yes , i know those are pretty strong skills , but think about it for a second.
    People with Greatness Gear Full are at the Peak of PvP and have worked for months to reach it. So certainly they should have more then just a good looking gear after all that effort put into PvP.
     
    Obs: I'd suggest decreasing mana consumption by atleast 20% of what Mermen's has , it is just too much , and makes some classes unable to use it for that reason.
     
     
    3)Expert Skills Magic Resistance and Magic Extension:
     
     
     
     
    Keep in mind that ,
    All the visuals , auras skill icons are there simply for aesthetics , they wouldn't be implemented that way , and are just glimpses of my idea , to facilitate getting the information across.
    The numbers are estimates, and would certainly be changed , considering i'm not a developer and don't know how those numbers would interact with the whole game.
     
     
                                                  
     
     
    I hope you guys enjoy it , and i'm looking forward to get opinions and new ideas on the subject.
     
     
                                                                                        
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  15. Wow
    Sonno reacted to Arthas in PVE COMPETITIVE CONTENT - Harad's Tower   
    One of the most glaring issues with our beloved game is the lack of endgame competitive content for PVE players.
     
    Nowadays the "endgame" is composed of only Mermen Sanctuary , which has become "easy" content for most players at High end guilds, and theres no system to push players to always find the most effective ways to play , always pushing to faster and smoother dungeon runs.
     
    So my suggestion would be to create a new system to fill that hole.
     
     
     
                                                                  Harad's Tower                   
     
     
    Lore : Up to devs to insert this in the game in a way that makes sense lorewise. (Maybe Harad made this tower to safekeep divine weapons that would be used by people of Arinar in a crisis , to fight against evil "X").
     
     
    CONCEPT :
     
    1) A 5-Player Dungeon that has 20 floors/difficulties.
    Ranging from 1 - 20.
     
    Once floor 1 was completed , that party would unlock Floor 2 , and so on.
    Every daily reset would reset the entire dungeon and players would have to start again from Floor 1
    Dungeons would only be able to be done in the previously stipulated time (which means that the players wouldn't be able to extend their time inside of the dungeon with no item) , if failed to complete in time the party would be teleported back to the entrance.
     
    1.1) How to participate?
    To enter you would need "Harad's Key" which could be obtainable only by trading 200 "Divine Reputation" with "Roram" , a mysterious looking man that we meet when nearing the entrance.
     

     
    1.2 ) How do i get "Divine Reputation" ?
     
     
     
    2)Floors Mob Difficulty Scaling (HP,DMG,DEF)
     
     
     
    3) Every 5 floors we would have a "Raid Boss" 
     
    At floors 5-10-15-20 we would have to fight Bosses.
    What i would suggest at this bosses is having multiple mechanics, something hard that would actually force people to pratice, and to try multiple times to achieve that.
     
    We have so much potential in mechanics already in game :
     
    I will suggest one specific Boss :
     
     
    Concept of Floor 5 Boss :
     
     
     
    4 ) After every "RAID BOSS" we would have a change in mechanics , monsters and environment.
     
     
     
    5 )COMPETITION
     
     
     
    6) REWARDS
     
    After all that hard work and that much effort put into reaching higher floors , the player will certainly expect something to show off his skills , teamwork and patience to other players.
     
     
     
     
    I hope you guys enjoy , i have a few more ideas to post on the forum , and will do so in the near future.
     
    PS : Concept Art is only here to illustrate , and try to give all the readers a peek into my idea. They were taken from various sites , and do not represent the actual content ingame. 
    PS2: The numbers shown here are nothing but estimates, and would most certainly be changed by the developers, when tuning the idea to be applicable to Warspear.
     
     
    @Nolan @Akasha @snorlax  @Khrone  @Higgings @Jcbreff
  16. Haha
    Sonno got a reaction from ThiagoWanted in [2021.06.04] Atualização Warspear Online 9.4: Avante para o passado. Prévia.   
    ⚔️ Aguardando. Estou pronto! 
     
     
     

  17. Haha
    Sonno got a reaction from Nolan in [2021.06.04] Atualização Warspear Online 9.4: Avante para o passado. Prévia.   
    ⚔️ Aguardando. Estou pronto! 
     
     
     

  18. Haha
    Sonno got a reaction from Akasha in [2021.03.15] Atualização Warspear Online 9.3. Mistérios da Escola de Magia. Prévia. parte II   
    Evento primavera e reajustes nas classes. Aqui vamos nós! 

  19. Like
    Sonno got a reaction from Vlec in Minha esperança se foi com as news do Caciques   
    Tem razão. Mas porque a legião não recebeu uma skill que é só apertar a skill e instantaneamente Prende/Stuna/Dano ao redor do personagem igual os Sentinelas? Pelo contrário, a legião deve selecionar a área onde as skills serão usadas. Sinceramente isso me deixa frustrado pq em uma batalhas isso muda tudo e os Santinelas possuem essa facilidade de apenas APERTA A SKILL sem precisar selecionar a área. Diga me @Nolan, pq existe isso? Porque não colocar para eles também selecionar a área de suas skills? Como por exemplo magos e paladinos.
     Bom, não é como se eu quisesse que tudo seja feito de acordo com a minha perspectiva, mas só um questionamento, pq temos um lado que SOLTA SKILLS (UMA AÇÃO) sem precisar selecionar a área e o outro que precisa fazer DUAS AÇÕES para usar suas SKILLS, então qual será o vencedor? 
     
     

  20. Thanks
    Sonno got a reaction from Vlec in Saber quantos players estão online na sua guild   
    Seria ideal mano! Espero que os desenvolvedores tome essa sugestão para facilitar as informações para os lideres de guilds. Muito bem pensado Vlec
     

×
×
  • Create New...