Jump to content

Beowullf

Members
  • Content Count

    56
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Beowullf

  1. Correct the priest, because unlike the Shaman who heals everyone in that area constantly, the priest heals only once and has an enormous amount of time to reuse the ability.

    Your comment that "it has an advantage because it has no limit" is not correct, as it is a skill that is used only once, a single cure, and that has a huge time to be reused.

    It is a skill that depends 100% on the user's gameplay, as it does not compare with the secondary healing of the other classes.

    Not to mention that different from the other classes that have various healing or damage skills in the area like necromancer or SHAMAN, the priest has only her, and still have a single chance to use the skill.

  2. Good! they ended up with the priest. 

    Why don't you delete the class completely? 

    Various makeovers and buffs for Mc's and only nerf for elves.

    Too unfair game, deserves to go bankrupt. 

    As some SHAMAN skills have improved, they should be fair and remodel some too! Because a skill to heal in a constantly high amount and have a short cooldown is rough 

    Not to mention the weakness totem where SHAMAN can constantly use without stopping, as the skill's reload time is the same amount of time that the totem is active in battle, totally unfair.

     

  3. 20 hours ago, Ocerked said:

    O critico e a precisão acabei de responder, a penetração... bem, felizmente pra você, não deixa negativo. A redução de penetração é um debuff oras, e como eu ja disse antes, xamã não tem muitas skill pra se defender então a única opção e enfraquecer o inimigo. Sei que ja repiti isso umas 3 vezes já, mas tá dificil alguem ler. 

    Antes que alguem venha dizer "não tem como counterar", simplesmente saia de cima. Não tem outro jeito. É um totem, totems são feitos pra se colocar no chão. Não vejo um tipo de totem que se arremessa nos outros, ou que vira um monstro e sai andando.

    Você passa do nivel de hipocrisia, ou tem o QI bem baixo ou talvez os dois, vai saber.

    O cara acha justo um debuff que diminui os principais parâmetros que tem uma recarga mínima e que praticamente pode ser usar a todo instante, mas acha apelativo e cita exemplo e querendo comparar com o standart do pala, apenas rindo mesmo. 

    E entenda jogo é de luta e não ficar correndo a todo instante, o objetivo do jogo é lutar, e sempre o totem vai estar a disposição por ter uma recarga mínima. 

    Será se consegue entender ou é necessário desenho.

    E deixa de coisa, hoje em dia com lvl 32, totem cura 1k fácil, qualquer um tá pegando 700 de magia com amplificação +7, e vem dizer que é difícil totem curar 1k, piada mesmo.

    Tive shaman e com 700 já estava curando 1k, Full buff chegava a 1150-1200. 

    Totem cura ficou extremamente forte no decorrer do tempo. 

    Mas o principal "problema" é o totem fraqueza que está muito over Power, e tem uma recarga extremamente baixa!

  4. 24 minutes ago, Ocerked said:

    Vcs quer que achemos desbalanceamento onde não tem e quer counterar a skill de um jeito totalmente sem sentido. Vcs nao sabe nem oque fala fica falando que totem fica curando 1k500 como se fosse a coisa mais facil do mundo, qualquer xamã do servidor cura 1k500. E a área da cura é bem pequena precisa tar quase do lado do totem pra ele curar. E diversas vezes vcs fica jogando na cara "AIN PRECISÃO NEGATIVA" como se todos os xamã tivesse 50% de esquiva, e ainda quer comparar atributo de equipamento com skill mds. Diminui 25% do critico, mas quem liga? Vc dá critico no pvp? E ainda quer counterar o totem com uma skill de resistir, ficando em cima do totem kkkkkkkkkkkkkkkkk melhor piada do ano.

    Deixa de ser burro, alguma vez eu reclamei do estandarte? So citei ele pra dar exemplos. Você que vem comparando reajuste nas skill do mago com o cacique, que aliás NÃO TEM NADA A VER com o topico.

    Claro que reclamou, ainda por cima é mentiroso, eita inteligência em? O totem diminui 3 atributos e não apenas crítico, rpz vai ler a skill, mds! 

    E ainda quer dizer que é difícil curar mais de 1k com o jogo evoluído desse jeito, se você não cura problema ta em você cara! 

    E mais uma vez, deixe de ser hipócrita e assuma o que faz mds, mentiroso demais.

    Tem vergonha não? 

    Deve ter QI negativo, acha que o jogo é pra ficar correndo ou que a skill não vai recarregar, principalmente que é pouquíssimo tempo.

     

  5. Esses vídeos foram feito antes dos NERF, então nem adianta querer mostrar como exemplo algo do passado! 

    Pois vocês mesmos queriam que fosse nerfado com a seguinte frase "Jogo é pra se jogar em grupo e não sozinho", e agora uma classe faz tudo sozinho vocês ficam caladinhos? Cadê a ideologia de vocês?

    Hipocrisia que fala, certo? 

  6. 12 hours ago, Madbutcher said:

    Xamã curando 1.5k por Segundo, caraca, sendo assim sem dúvidas nenhuma é a melhor classe do jogo já que tem mais cura que um necro e É POR SEGUNDO E EM ÁREA, ou seja, tu basicamente tem uma cura contínua de 1.5k já que de acordo com outros choros( ops, digo comentários) xamã com cd tem ela a cada 18s e ela dura 12s, isso claramente torna o xamã a classe mais overpower do jogo já que vale lembrar que ela tem mais cura que um necro POR SEGUNDO E EM ÁREA, nesse caso queria entender pq quase ninguém joga de xamã já que como vc tem basicamente 1.5k de cura instantânea POR SEGUNDO tu basicamente sola qualquer coisa no jogo até a lesma(mesmo ela dando hit kill né, mas falaremos mais no próximo tópico), enfim, nesse caso me pergunto pq tem gente upando cacique, upando brb, upando necro, upando bd, upando mage, upando pala, upando qualquer outra classe se tu tem uma classe que cura 1.5k POR SEGUNDO E EM ÁREA já que com uma cura dessa tu não precisa de tank na pt já que com no máximo 4 segundos sem tomar dano tu já tá com vida cheia (segundo tópico), não precisa de outros healers já que né, 1.5k POR SEGUNDO E EM ÁREA e nem mesmo precisa de dmg já que tu não precisa se preocupar em ficar matando os mobs rápido pra não morrer, resumindo, Xamã cura 1.5k POR SEGUNDO E EM ÁREA, então não tem pq jogar com outras classes, todos deveriam jogar de xamã e ser felizes para sempre.

    Sarcasmo a parte, sério? 1.5k? Me diz qual classe cura isso sem critar com a skill e sendo uma cura contínua?🤔, Isso só mostra sua tentativa de mascarar o real valor de cura da classe e mostra como tu quer utilizar dados irreais pra tentar "induzir" um nerf injusto para que sua facção ganhe uma vantagem já que parece que cérebro pra pensar não tem né... Ou pior, mostra que tu não tem conhecimento sobre a classe e mesmo assim quer falar e acaba falando asneira.

    Com isso xamã se torna a classe perfeita né já que ela tira "toda" a precisão, então basicamente o xamã não receberia ataques né, com isso nem lesma causaria dano no xamã, então novamente #Upemxamãmelhorclassedojogo.

    Ah lembrei, aparentemente a precisão dos mobs é superior a 25%, ou seja, tu ainda leva dano sim.

    O cara quer ficar abraçado no totem que dá debuff periódico e acha que usar uma redenção uma vez vai continuar mantendo livre de debuff enquanto ele tá lá ABRAÇADO NO TOTEM. Sabe pq xamã não solaria lesma nem mesmo tendo 1.5K de cura instantânea por segundo e em área? Pq a lesma que é um mob programado e que não tem UM CÉREBRO conseguiria fazer uma coisa extremamente "difícil de fazer" que é basicamente SAIR DE CIMA DO TOTEM e assim não ficaria com debuff acumulando até completar o efeito máximo do totem.

    Talvez pq soca crítico, cd e velocidade na build e caga pra precisão, por isso consegue só 20%, daí fica lá beijando totem ou leva um Chute Nas Costas, fica com precisão negativa e aí vem chorar no fórum pedindo nerf pra uma classe, (com dados distorcidos), completamente rejeitada no geral, sendo utilizadada (e bem utilizada) apenas em gvg.

    Talvez é mais fácil mesmo pedir nerf numa classe do que gastar Gold, coins com cristais de precisão ou neurônios pensando em uma build equilibrada ou simplesmente pensar numa outra estratégia que não seja ficar abraçado com o totem.

    Resumindo, não quero ou não tenho condições de gastar com cristal de precisão já que soquei crítico, cd e velocidade na build e quero continuar beijando totem sem levar debuff.

     

    Outro que falta o mínimo de inteligência, o cara quer que fique correndo em um jogo de batalha, ou acha que a skill vai ser usada uma única vez, e meu filho os equipes PvP dão pouquíssima precisão mesmo com cristal, deixe de usar antolhos e tente ler e ver os equipes um pouco. 

     

  7. On 1/31/2021 at 12:37 PM, Ocerked said:

    Cara deixar a precisão negativo é o fim do mundo? Não te mata e nem te estuna. Cara e nem me vem com essa de "nenhuma skill faz isso", classes não foram feitas pra skills serem copiadas umas das outras, o totem de fraqueza faz exatamente o que diz fazer: enfraquecer o inimigo. E como eu disse o xamã não tem muitas opções pra se defender então o único jeito é enfraquecer o inimigo.

     

    Oras não fui eu que vim aqui dizendo "nerfa o xamã igual fizeram com o mago" e "redenção só cura 1 vez". So estou seguindo a linha de raciocínio que vocês fizeram.

    Você que joga está linha de raciocínio, e nem capacidade para assumir o que faz tem. 

    Pois coloca coisas que tem nada haver com o tópico.

    E você passa do limite da hipocrisia, o mesmo cara que reclama do standart do pala (uma skill totalmente fraca que so serve pra dar dano em alvo único), vem falar que não é nada demais a precisão ficar negativa. 

  8. 12 hours ago, Zahard said:

     

    Você realmente parece estar um tanto quanto exaltado.

     

    Sim, existem habilidades capazes de lidar com o combo dos xamãs em PvP de Larga Escala/Arena.

    Não é porquê você não possui conhecimento sobre algo, que o algo não existe.

    Como todo MMORPG, o jogo é vasto e possui centenas de habilidades e variantes.

     

     

    Falar que existe porque apenas quer que exista é uma coisa totalmente diferente, que é o que você está fazendo, quer a todo custo que tenha algo e que seja capaz de countera sendo que a realidade é outra, saia desse seu círculozinho e olhe o que realmente tá acontecendo. 

    46 minutes ago, Ocerked said:

    Com pot castelo é completamente normal.

    Sim totalmente normal curar 1500 em área por 5-6x seguidas, vocês são uma piada mesmo.

  9. 24 minutes ago, Ocerked said:

    Cara NÓS TAMBÉM NÃO PODEMOS correr pra fora do estandarte ou do circulo de fogo ou de raizes punitivas, é mecanica do jogo, normal. Quer que mude as regras do jogo?

    E da mesma forma que o olho do mago levou nerf 3-4 vezes, o olho do charmer tambem levou esses nerfs. Você so olha pra suas classes e esquece das outras. 

     

     

    Ja faz meses que o totem foi melhorado e você vem aqui agora?

    Você quer A TODO CUSTO COMPARAR CARA? NÃO TEM COMO COMPARAR O TOTEM FRAQUEZA COM NENHUMA OUTRA SKILL, deixa de ser hipócrita velho, nenhuma skill remove penetração, crítico e até deixa negativo a precisão e isso ilimitado cara, sem nenhuma recarga (POIS SE VOCÊ NÃO SABE DA PRA USAR INFINITAMENTE, ACABA UM JA USA OUTRO), não tem comparação, deixa de querer forçar comparação assim.

    21 minutes ago, Ocerked said:

    Ei, esse topico é sobre o totem do xamã ou sobre skills dos elfos?

    Exatamente, você fez uma pergunta a si próprio, pois fica procurando coisa onde não existe. 

  10. 14 minutes ago, Ocerked said:

    Simples, os elfos tavam tão acostumados a sempre ganhar dos mcs que os mcs começaram a explorar as vantagems da classe ai eles começou a perder so algumas vezes e ja vieram chorar forum.

    Eita que você precisa tirar esse antolhos que usa, antes não tinha probabilidade de negativar o atributo e era 15%, melhore amigo, melhore.

  11. 1 hour ago, Ocerked said:

    Como eu disse não da pra remover o debuff se você continuar encima do totem.

    Mas não reajustou nada no mago, ta a mesma coisa. So mudou a mecanica do escudo, isso foi um reajuste na classe inteira? Kkkkk e quando nois reclamava do mago, ainda não tinhamos o cacique, agora esta mais justo.

    E quem ta reclamando aqui que classe mc não faz nada em gvg? As unica coisa que tamo reclamando e que não fazem nada em geral. Dk não tanka direito e charmer não cura.

    Também vão chorar pelo cd? Se for assim quero que nerfe o escudo do pala. Qualquer pala que se preze consegue ter o escudo com 25 de cd, com um escudo muito resistente que se usa em 2 pessoas ao msm tempo e dura bastante.

    Cara da pra usar a inteligência um pouco, esse jogo é de luta, guerra, não de corrida para ficar correndo, vai ter confronto sempre! 

    E a outra vai jogar com as classes antes de falar merda, mago teve reajuste em tudo no decorrer do tempo, apenas na skill Olho do dragão teve 3-4 nerf, foi Nerf, não reajuste ok, e não vou nem falar nas outras porque vai ficar enorme.

    Escudo do pala é baseado no HP dele, logo tem que ter investimento bom em equipes pra ter um escudo bom, e único lugar onde escudo dele é realmente foda e na arena, em GvG caí igual água, quem tem arma PvP amp então vixe...

    E outra voce é tão sem argumento e sem conhecimento do que fala, que diz uma coisa que acha ser concreta e depois muda já colocando outra coisa que não tem nada haver, melhore amigo, melhore! Kkkkk

    E mais uma vez, jogo é de Guerra, lutas, não corrida pra ficar correndo.

     

    31 minutes ago, Lustz said:

    pq não foram feitas reclamações antes sobre os totem?

    Porque antes era 15% e não existia essa probabilidade de negativar o atributo.

  12. 3 minutes ago, Ocerked said:

    Cara como vc quer counterar o totem de fraqueza se você ficar em cima dele? Mesmo se usar redenção ou o resistir do bd, e continuar encima do totem, é claro que não vai funcionar, tem que sair de cima.

     

    Que bela ideia cara, caramba, sensacional! Dêem um Oscar para essa jóia, diamante, pérola totalmente valiosa para a nação! 

  13. 1 hour ago, Ocerked said:

    Não tem nada a ver redenção com o totem de cura, os dois foram feitos pra coisas totalmente diferentes. Redenção foi feito pra tirar debuffs em área, não pra curar, até porque os sentinelas ja estão lotados em skills de cura. O totem sim foi feito pra curar, e ele no 4/4 dura 12 segundos, curando a cada 3 segundos, com recarga de 40 segundos, totalmente balanceado. 

    E o xamã so tem 2 curas e você quer que nerfe uma das 2 unicas que ele tem? É melhor deletar o xamã do jogo então.

    Mais uma vez, largue de ser hipócrita e use os dados certos!! 

    A skill dura 12s com 40s de recarga se não tiver buff CD, qualquer shaman que se preze pega no mínimo 20s de recarga, e isso com a skill de aumentar cd facilita muito fazendo na maioria das vezes cair para 17-18s, então use os dados certos!! 

  14. 1 hour ago, Ocerked said:

    Rhaast está certo. Vocês vieram chorar no forum por nerf no totem, em vez de bolar uma estratégia pra counterar ele. Esse totem foi feito justamente pra counterar o dmg em área das skills dos elfos, assim como a redenção foi feito pra counterar os varios debuffs que as skills dos mcs deixam.

    Sabe do combo do pala e do mago, que o pala poe o estandarte no campo e o escudo no mago, e o mago usa imunidade e pula nos inimigos? Essa foi uma estratégia de  vocês. Ai nós achamos um meio de counterar essa estratégia, usando os totems do xamã, ai vem vocês pedir nerf? Piada isso. Já imaginou se não tivesse totem? Os elfos matariam os mcs facinho. Querem que nerfem o totem pra vocês conseguirem ganhar de nós igual pisar em formigas? Kkkkk. 

    E não podem nerfar os totem, pois são eles que fazem o xamã ser um xamã, são as skills principais dele. Se nerfar põe em risco o desempenho dele nas tws.

    Bd e pala e inútil na arena? Na tw? Cara claramente seu post mostra que você so veio aqui no forum pra choramingar que ta perdendo pra mcs e veio pedir nerf em vez de bolar uma estratégia, pois em tws e arenas bd com seu investida e com passiva de aumentar dano automático tão longe de ser inuteis, e pala com suas curas e o seu escudo também. A não ser que esteja falando de gxg. Mas você acabou de dizer que está falando de arena e tws, e guild e gxg não tem nada a ver, não é mesmo?

    Então vocês que são a piada da historia, pois reclamaram e ainda reclamam que tem algumas classes que não fazem nada em GvG e pedem buff iguais loucos, mas essas mesmas classes fazem um estrago em arena, vocês são muito é hipócritas isso sim, enquanto beneficia vocês não querem mudar nada. 

    E mago estava ai a anos e foi reajustado porque vocês achavam que o jogo não se deve ser jogado sozinho (como o mago fazia) aí lança uma classe que faz a mesma coisa até mais fácil, e vocês todos se calam.

    Tem que reajustar essa habilidade do shaman, não deixar inútil! Mas reajustar. 

  15. 8 hours ago, Dresden said:

    Como o próprio Zahard já disse, se for pra nerfar o totem do xamã muitas outras skills devem ser nerfadas também para haver um equilíbrio. O que está acontecendo aqui é que de fato nenhum jogador explora todas as habilidades do jogo, existe muitas outras skills tanto no lado sentinela como no lado legião que fazem o totem fraqueza parecer uma piada no combate massivo e acho que essa falta de conhecimento das habilidades não é somente culpa dos jogadores, na minha opinião deveria haver um tópico fixado que fosse sempre atualizado mostrando os detalhes de todas as habilidades do jogo em cada um de seus níveis e as relíquias que podem ser adicionadas a elas e com isso todo mundo ia perceber melhor os detalhes que estão deixando passar.

    O totem fraqueza debuffava 15% dos mesmos atributos até o ano passado e precisaram buffar pra que a legião percebesse que a skill era forte, mesmo que no balanceamento da primavera voltem a skill para o que era antes ela ainda sim continuará forte, ou seja a skill ficou anos aí no jogo e ninguém nunca reclamou de nada simplesmente pq poucos sabiam a efetividade da skill em seu nível máximo.

    Não tem como countera a skill! Tanto é que vocês não falam nada, porque sabem disso, ficam igual papagaio só repetindo uma coisa que leva ao mesmo local! 

  16. 8 hours ago, Lustz said:

    Redenção merece um reajuste então pq remove todos efeitos negativo e cura os aliados se tem algum limite de efeito negativo removido ou de aliado não é conhecido essa habilidade torna todos debuff da legião inútil a unica habilidade útil é totem fraqueza e estão pedindo nerf

    Vocês fala de remover debuff, mas nem isso ela tá fazendo, uma skill que era pra remover debuff mas não remove, tentem raciocinar um pouco, ou vocês só tem cérebro pra pensar quando vocês querem que mude algo para vocês.

  17. 8 hours ago, Rhaast said:

    Falar de hipocrisia é fácil, quando se tem as melhores classes do jogo. 

     

    Redenção é tao forte quando totem cura, o totem tem apenas cura, e depende de todos ficar em uma área pequena. Além do mais o totem cura tem um limite de alvos, coisa que a Redenção não tem. Além de tirar debuffs, ter uma cura instantânea alta ainda não tem limite de alvos. Tenho xamã e priest e já fui incontáveis lutas e gvgs por ambos os lados, xamã é sim uma classe forte, até pq o totem cura não se move e não tem uma área tão grande assim. 

    Como tem ou teve as duas classes não seria nada mais justo para de ser hipócrita, pois redenção não chega aos pés do totem cura.

    E nem argumento você tem "cura instantânea alta" pelo jeito nem isso você sabe o que é, e para cara lado MC tem as melhores classes para determinadas coisas, e também não são ruins como vocês falam, vocês querem é que elas dêem o máximo delas sem ao menos investir nelas. 

  18. Just now, Rhaast said:

    Redenção remove todos os debuffs dos aliados, totem não anda atrás dos aliados, se sairmos da área sem cura. Talvez tentar montar estratégias de lutas as invés de só pedir nerfs seja mais eficiente. 

    Totem cura todos que estão na área e fica na maioria das vezes metade do tempo de recarga, e sem falar que cura da redenção é apenas uma e depois disso só 30s, totem cura o triplo e constantemente imagine vários? E hipocrisia falou alto, Legião fez isso que cansou até deram 1 Star, mas quando tem algo no lado deles ficam caladinhos.

  19. 38 minutes ago, Geralti said:

    A classe mage foi arrumada para melhor tá até mais forte e é facilmente de quebrar os totem dos shamans com os templário, basta tacar aquela skill de stun q joga os player pra longe em cima dos totem 😉, mas como vocês não tão acustumado a perder GxG vocês criaram esse tópico querendo Nerfar uma skill importante pra uma classe sem nem menos saber como ela funciona direito enquanto druid tem 5 skills de cura, as única 2 skill de cura do  shaman vocês querem q nerfem ela, sério isso?! 🤨

    Shaman é inútil tbm só serve pra usar 1 skill kkkkk

    Mago foi "arrumado" porque vocês ficaram criando tópicos tentando justificar ou mostrar que era algo incorreto o que a classe fazia, e hoje o cacique faz a mesma coisa e até melhor mas vocês estão caladinhos, será porque? Hipocrisia falou alto.

  20. 16 minutes ago, Rhaast said:

    Infelizmente vou deixar meu ponto de uma forma bem direta sem rodeios.

     

    Vc nao entende nada da classe xamã aparentemente, falando números e valores que não correspondem aos do jogo. 

     

    Vc fala que o totem de cura, cura a cada 1s na verdade é a cada 3s, o totem dura 12s 4/4, podendo curar até 4x, isso claro se vc permanecer na área do totem durante toda a duração. Pra um xama curar 1500 nessa skill, ele precisa estar full buffs e os aliados estarem com poções de castelo. Um priest nas mesmas condições consegue curar mais de 2500 e ainda remover TODOS os debuffs dos aliados dele. 

     

    Sobre o totem Fraqueza, é uma skill boa sim, mas lado sentinelas tem skills tão fortes quanto, como o estandarte dos paladinos que aumentam e muito o dano que os inimigos recebem. 

     

    Vc simplesmente acha que uma classe inimiga está OP por não conseguir bolar uma estratégia e counterar ela. Queria ver se vc tivesse que lidar com 30-40 magos pulando no meio da sua guilda com buff de imunidade, danos em áreas imensos e ainda alto controle sobre inimigo. 

    Totem cura fica na área curando uma grande quantidade de gente, por uma quantidade grande de cura, e sem falar que se tiver vários totem no local aí que a cura fica grande, fazendo com oq a vida nem caia, a cura da redenção está muito abaixo do totem cura e muito, é até insignificante essa comparação que você faz. 

  21. 7 hours ago, Zahard said:

     

    Na realidade, existem sim habilidades capazes de inutilizar completamente os totens cura e fraqueza , não como habilidades em si, mas como um combo a ser usado.

     

    Acho que se o pessoal tiver um pouco de paciência para fazer testes , vão encontrar.

     

    Os totens são sim, habilidades fortes , que são difíceis de serem counteradas.

    Da mesma maneira que um grupo de magos + paladinos, com escudo do pala + salto e estilhaço são um combo forte e dificilmente counterados.

     

    Mas independentemente, qualquer sugestão é valida , e cabe aos desenvolvedores analisar, aquilo que faz ou não faz sentido ser modificado.

     

     

     

     

    O que você fala é totalmente sem sentido e sem base, tanto que não consegue fazer um pilar pra provar o que diz, os totem do shaman não tem como countera, e quem já jogou ou ao menos teve decência para ler as skill sabe disso.

  22. 40 minutes ago, Dono da verdade said:

    Evento global 19:00

    Coloca gvg as 20:00

     War 22:00

    Seria melhor pra todo mundo, que fluxo de gente e nesse horário

     

    Se mudassem o horário da War para 22h seria maravilhoso.

  23. 9 minutes ago, Zahard said:

     

    Counter não é apenas tirar o efeito.

     

    É  também mitigar o dano/estrago que a skill pode fazer em uma batalha.

    Nenhuma skill diminui ou countera o totem fraqueza, é um totem que fica 14/16s em uma área enorme, e por causa da forma que atua a redenção não tira o debuff.

  24. 1 hour ago, Zahard said:

    Hmm.. Balanceamento é sempre algo a se cogitar , entretanto

     

    A facção Sentinela possui diversas skills que podem ser "counter" dos dois Totems.

     

    Eles apenas não estão as colocando em prática ainda, mas é tudo uma questão de tempo.

    Temos que lembrar que os totens em si também são habilidades de utilidade extremamente nichada.

     

     

    Todas as classes tem seu ponto forte.

    O rogue com seu chute nas costas

    O bd com seu anti stun

    O templário com seu grande poder de controle em área

    Magos com seu enorme leque de skills em área, variando de dano à controle

    Locks com seu kit de controle em área.

    Druida com sua habilidade de tirar cd em área

    Entre outros...

     

    Se formos pensar em nerfar os Xamãs, muitas outras classes também necessitariam de nerf para termos um equilibrio.

     

    :idontcare:

     

     

    Shaman realmente merece de um balanceamento, como teve com mago e demais classes, pois não tem sentido curar isso tudo e dar um debuff infinito, onde não tem como tirar esse debuff, e quando se tiver até 5 shamans se vai ter uma cura imensa em área, imagine com 15-20.

    Se necessita de balanceamento sim, pois isso de classes ter seu ponto forte, só funciona pra justificar quando sua classe tá forte, e o maior exemplo disso é a hipocrisia da legião, onde arrancaram os cabelos e choraram dizendo que não é correto uma classe fazer as coisas sozinha sendo que o objetivo é fazer em grupo, por causa da classe mago, mas agora com o cacique eles não falam nada! Não dão nenhum piu. 

    E agora com esse auxílio de uma cura exorbitante, uma skill que tira os atributos mais importante do inimigo e infinitamente, claro que a facção dos legião não iria assumir que shaman está absolutamente forte no requisito GvG.

    E mais o totem fraqueza e cura não tem counter, não tem como tirar o debuff do totem fraqueza pois ele fica 14s e aplicando novo debuff a cada 2-3s, mas o antigo debuff não saí, apenas substitui.

     

  25. Qual sentido dessa habilidade ser a única imbatível, pois não tem como usar anti stun ou debuff, pois ela volta a cada 2-3s, sem falar que ela atinge uma área enorme e recarrega extremamente rápido, podendo ter apenas 2s de diferença e ficando infinitamente. Pois fica 14s ativo e recarrega em 16s, quando se tem uma quantidade boa de cd fica infinito como já está, e os debuff são totalmente apelativo reduzindo crítico, penetração a 0% e precisão a menos que 0%, chegando a negativar, e como nada é capaz de tirar esse debuff sempre vai ficar ativo, totalmente apelativo.

    Eu acho que seria justo se ao menos invés de colocar um novo debuff a cada 2-3s, fosse colocado apenas 1 como todo o resto.

×
×
  • Create New...