Jump to content

Drdk

New Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Drdk's Achievements

Rookie I

Rookie I (1/27)

0

Reputation

  1. Drdk

    Xingamentos

    Tem jogadores q pagam por moedas para ficarem mais fortes e terem prazer em jogar, isso é umas da principal fontes de lucro dos desenvolvedores, se os msm ñ fazem algo para chamar atenção de mais jogadores ou retirar algo do jogo q deixa o game chato eles vao perder dinheiro, pq esse caso chatea qualquer um, fazendo assim a pessoa deixa de investir no jogo. Q é o meu caso, pensei em comprar coins, mas o jogo cheio de gente assim dar ate vontade de nem jogar mais. Ou seja, menos dindin para empresar por faltar de "pulso".
  2. Drdk

    Xingamentos

    N adianta? Como vc msm falou, em outro jogos tb tem trolls e os msm fazem algo, como punilos. O q acontece é q poucos denuncia o caso.
  3. Ola pessoal, fui entrar no jogo para jogar com os amigos e ajudar algumas pessoas com quest, aonde o jogo era para ser de laser, divertido acaba sendo um horro, por causa, de jogadores de má fé, aonde do nada chega xingando e atrapalhando nossas quest de matar boss, aonde ele foca puxando o boss para longe para o boss recuperae td o hp.
  4. Ola pessoal, entro no jogo para ter uma jogatina boa completar missoes com amigos, tentar tira um pouco do Strass do dia a dia, um jogo q era para ser divertido para tds acaba sendo um pesadelo por jogadores de mal fé! entro o jogo vou farma com meu amigo, aparece pessoal com quest eu ajudo e td, mas aparece um pessoal q do nada começa a nos xingar e atrapalhando de completar missoes onde temos q matar boss (puxando o boss para longe, para ele recuperar a vida).
×
×
  • Create New...