Jump to content

Triuxysz

New Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Triuxysz

  1. Eu iníciei com um Xamã no BR-Tourmaline, e gostaria de saber quais builds melhorar para PvE no início, e em qual nível mais ou menos começar à focar em PvP, gostaria de saber locais para obtêr bons equipamentos e também em qual nível focar em conseguir equipamentos.

  2. Hey, olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite, depende de qual horário do dia você está lendo essa postagem. Eu sou novo neste fórum, estive lendo alguns posts sobre à comunidade, e ví vários que realmente me auxiliaram e irão me auxiliar em breve, mas, infelizmente, acabei não encontrando respostas para algumas dúvidas minhas, espero que vocês consigam me responder. Eu não tenho apenas uma dúvida, e sim, várias, porém pretendo tirá-las com vocês, talvez meus futuros amigos, e algumas durante jogatinas. Estarei listando minhas dúvidas em numerações seguidas de um traço.

     

    1 - Eu estou na Clãs da Montanha. Utilizando a classe Xamã. Gostaria de saber se há alguma forma de eu conseguir deixá-lo mais forte, e conseguir farmar tranquilamente, sem risco de morte, em áreas de nível 5 à 20 (Isso incluí todos os mapas que estão dentre esses níveis). Também gostaria de saber lugares que possuem um local mais adequado para drops mais raros ou até mesmo melhores que outros em tais mapas, e se puderem me dizer a localização, ficarei grato.

     

    2 - Eu realmente sou muito sortudo. Empaquei na missão da primeira cidade, a missão específicadamente é a A Ideia de Tegmen. Eu "literálmente" rondei o mapa todo atrás desse NPC safado, e acabei não o localizando, gostaria que se possível, algum de vocês pudessem me específicar a localização na qual ele fica.

     

    3 - Queria saber como eu poderia obtêr mais Moedas Milagrosas sem precisar comprar. 

     

    4 - Algo que me deixa muito em dúvida, é saber há necessidade de eu gastar dinheiro no jogo para conseguir algum item ou até mesmo upar para um nível ou desbloquear uma localização, pois, se não precisar, gostaria de fazer toda a jogatina sem gastar um centavo.

     

    5 - Gostaria de saber em quais habilidades da minha classe (Xamã) eu investir, pois eu possuo alguns pontos de habilidades e queria colocá-los em um efeito que realmente valha apena e vá me auxiliar bastante.

     

    6 - Também queria saber localidades na qual eu possa fazer missões (se necessário, caso nos conformes do jogo, eu vá conseguir conforme à jogatina, ignorem essa pergunta) para obtêr espaços em minha bolsa, para guardar mais itens.

     

     

    Essas são minhas dúvidas, quem for responder, favor ordenar as respostas da mesma forma que eu ordenei as perguntas, sendo assim, tornando mais fácil a minha compreensão e de outras pessoas que tiverem dúvidas relacionadas as minhas. Obrigado, e bom jogo para vocês, bravos guerreiro(a)s.

    Caso haja algum erro ortográfico, gostaria de pedir perdão aos leitores e pessoas que responderão essas perguntas, acabei escrevendo na pressa.

×
×
  • Create New...