Jump to content

quenster

Guardian of Spear
  • Posts

    351
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Thanks
    quenster reacted to LeeLoo in [2022.03.20] 7ª temporada de atividades Ritual Primaveril: viva a magia da aventura!   
    Caros amigos!
     
    Apesar de a sede de conhecimento dos habitantes da Ilha Bem-aventurada ser incrível, são os guerreiros de Arinar que, desde o primeiro dia de aula na Escola de Magia, estão entre os melhores alunos! Agora chegou a hora de consolidar seu sucesso na compreensão das ciências mágicas e participar da nova temporada de atividades, que começará em apenas algumas horas!
     
    Missões diárias e semanais estão à sua espera no Centro de Atividades. Não se esqueça de que as missões atualizam às 19.00 BRT e as missões semanais atualizam todos os domingos às 19.00 BRT, portanto, fique de olho no progresso para ganhar o máximo possível de pontos de temporada! Todas as missões são selecionadas de acordo com o nível do personagem, então, ninguém ficará de fora da diversão nem das melhores recompensas!
     
    Quais recompensas o Rei Primavera preparou para você? Corra e receba um traje magnífico “Asura”, habilidade mágica “Agilidade da Coruja”, lacaios exclusivos, "Baú de Humor Mágico" com emoticons engraçados, auxílios úteis, incluindo o auxílio exclusivo “Grande Conhecimento Mágico”, penteados primaveris, emoticons colecionáveis, mais seções do depósito, conhecimento e muitas outras recompensas valiosas, incluindo o extraordinário "Baú da Ilha Bem-aventurada"!
     
    Nos baús, é possível encontrar:
     
    Trajes:
    Feiticeiro da Lua Feiticeiro do Sol Feiticeiro Astral Feiticeiro da Escuridão Feiticeira da Lua Feiticeira do Sol Feiticeira Astral Feiticeira da Escuridão Feiticeiro das Ilusões Feiticeira das Ilusões Feiticeiro Animago Feiticeira Animaga Júlio Cláudio Serpentus Almirante Polvo Rei de Paus Coruja da Meia-noite Malvadora Visuais decorativos do Lírio Heráldico;
     
    além de:
    elixires grandes do gladiador, da união e da experiência; pergaminhos de batalha especiais; poções poderosas; barras preciosas.  
     Habilidade “Agilidade da Coruja”
    Permite que você explore a extensão da Ilha Bem-aventurada na forma de um caçador noturno sensível. A habilidade não pode ser usada durante o evento “Breu das Catacumbas da Escola”. A habilidade está disponível até o fim da temporada e só funciona na Ilha Bem-aventurada.
     
     Auxílio “Grande Conhecimento Mágico”
    Aumenta em 20% a quantidade de pontos de reputação que o personagem recebe com os Mestres dos Portais e Magizoologia. Dura até o fim da temporada de atividades (máximo de 1 auxílio).
     
    Sonhando com recompensas verdadeiramente generosas? Então preste atenção no passe de batalha, que abrirá um novo ramo de troféus únicos para você, além de muitos outros benefícios:
    mais espaços para missões diárias e semanais; mais espaços com uma recompensa ao concluir todos os níveis da temporada; a habilidade de escolher uma de duas recompensas ao concluir alguns níveis da temporada; acesso ao depósito pessoal e depósito de guilda a partir do menu de acesso rápido; uma boa oportunidade de mudança de penteado gratuita no barbeiro pessoal. Observe que, depois de concluir todos os níveis da temporada de atividades, um novo espaço com uma recompensa abrirá para quem tiver o passe de batalha! Ganhe um Baú da Ilha Bem-aventurada exclusivo a cada 40 pontos recebidos um número ilimitado de vezes até o fim da temporada!
     
    A temporada começa às 19.00 BRT de 20 de março e dura até às 19.00 BRT de 9 de maio.
     
    A gente se vê no jogo!
    AIGRIND
  2. Haha
    quenster got a reaction from ThiagoWanted in [2022.03.17] Atualização do Warspear Online 10.3: Segredo dos Portais. Lançamento   
    Primavera sua linda, seja bem vinda 
  3. Haha
  4. Thanks
    quenster reacted to Nolan in [2022.03.17] Atualização do Warspear Online 10.3: Segredo dos Portais. Lançamento   
    Feiticeiros e feiticeiras de Arinar!
     
    As aulas na Escola de Magia estão prestes a começar, então prepare-se para ir para a Ilha Bem-Aventurada para conquistar os primeiros lugares à tempo! Os arautos da primavera, que aparecerão em todas as principais cidades de Arinar, terão prazer em ajudá-lo a chegar à ilha festiva, então assim que a atualização 10.3 chegar em seus dispositivos Android, iOS, Windows, MacOS e Linux, corra para visitar o Rei da Primavera! Desde a prévia, você já aprendeu sobre novas disciplinas mágicas, um portal de território único e uma misteriosa conspiração tecida em torno da instituição educacional da Mlavadora, e agora é hora de descobrir as recompensas e presentes que esperam por você na Ilha Bem-aventurada!
     
    Note que as versões para algumas plataformas podem ser lançadas com atraso.
     

     
    Missões Festivas
     
    A ameaça paira sobre a Escola de Magia novamente, e está apenas em seu poder deter os oponentes da Malvadora! Exponha os planos insidiosos dos apoiadores do mago das trevas, mas não se esqueça de seus estudos! Pela prévia, você já sabe que como recompensa por sua diligência no final de cada semestre, você pode obter habilidades passivas que serão uma boa ajuda em suas aventuras. Além disso, ao final de cada disciplina acadêmica e aprovado no exame, você receberá habilidades ativas especiais e poderá aplicar os conhecimentos da Magia dos Portais e Magizoologia na prática. E depois de completar as missões da história, você pode reabastecer sua coleção com sorrisos especiais “Junto veio um urso-coruja” e “Coruja da Conspiração”!
     

     
    Lembre-se que para acessar a continuação da história, assim como testes e exames, você precisará ganhar a reputação dos Magistrados dos Portais e Magizoologia!
     
    Teste de Magia do Portal: 2500 reputação dos Magistrados dos Portais e Magizoologia
    Exame de Magia do Portal:  5000 reputação dos Magistrados dos Portais e Magizoologia
    Teste de Magizoologia:  10.000 reputação dos Magistrados dos Portais e Magizoologia
    Exame de Magizoologia:  15.000 reputação dos Magistrados dos Portais e Magizoologia
     
    Para ganhar a reputação necessária, complete missões diárias na Escola de Magia e além, complete masmorras solo, complete tarefas dinâmicas, derrote chefes e chefes de raide no evento GvG! E não se preocupe com os pontos de reputação acumulados - eles serão úteis depois de completar 4 semestres na Escola de Magia!
     
    Reputação dos Magistrados dos Portais e Magizoologia
     
    Assim que você passar em todos os testes e exames, faça agradáveis compras na loja do Mestre Avaris, localizada na capital da Ilha Bem-Aventurada. Troque seus 15.000 pontos de reputação por esses bens úteis e não se negue nada, porque você sempre pode ganhar mais reputação!
     
    50 pontos de experiência de personagem - 250 pontos de reputação 100 pontos de reputação com as facções dos Setores I e II de Ayvondil - 375 pontos de reputação 100 pontos de reputação com as facções dos setores III, IV e V de Ayvondil (exceto debaixo d'água) - 500 pontos de reputação 200 de reputação com a facção Homens-peixe das Profundezas - 400 pontos de reputação 1.000 pontos de experiência de artesanato em qualquer profissão - 400 pontos de reputação  
    Além disso, agora você pode trocar reputação por Conhecimento!
    250 Conhecimento - 400 pontos de reputação  
    Torneio semanal de guildas “Torneio dos Magistrados da Escola”
     
    Como você sabe, o processo de aprendizado se torna mais empolgante se você trouxer o espírito de competição para ele! Junte-se à luta como parte de sua guilda e ganhe pontos de reputação ativamente para elevar sua aliança de batalha na tabela de classificação e ganhar uma generosa recompensa pessoal! Para receber um prêmio, você deve ganhar pontos de reputação ativamente e permanecer fiel à sua guilda até o final do torneio.
     
    1º lugar:
    Auxílio “Pressa da Primavera” "Baú dos Magistrados da Magia" - 25 itens "Conhecimento" - 2000 pontos 2º lugar:
    Auxílio “Pressa da Primavera” "Baú dos Magistrados da Magia" - 20 itens "Conhecimento" - 1500 pontos 3º lugar:
    Auxílio “Pressa da Primavera” "Baú dos Magistrados da Magia" - 15 itens "Conhecimento" - 1200 pontos 4º lugar:
    Auxílio “Pressa da Primavera” "Baú dos Magistrados da Magia" - 10 itens "Conhecimento" - 1000 pontos 5º lugar:
    Auxílio “Pressa da Primavera” "Baú dos Magistrados da Magia" - 10 itens "Conhecimento" - 900 pontos 6º lugar:
    Auxílio “Pressa da Primavera” "Baú dos Magistrados da Magia" - 9 itens "Conhecimento" - 800 pontos 7º lugar:
    Auxílio “Pressa da Primavera” "Baú dos Magistrados da Magia" - 8 itens "Conhecimento" - 700 pontos 8º lugar:
    Auxílio “Pressa da Primavera” "Baú dos Magistrados da Magia" - 7 itens "Conhecimento" - 600 pontos 9º lugar:
    Auxílio “Pressa da Primavera” "Baú dos Magistrados da Magia" - 6 itens "Conhecimento" - 500 pontos 10º lugar:
    Auxílio “Pressa da Primavera” "Baú dos Magistrados da Magia" - 5 itens "Conhecimento" - 400 pontos 11º-15º lugares:
    "Baú dos Magistrados da Magia" - 5 itens "Conhecimento" - 300 pontos  
     Auxílio “Pressa da Primavera”
    Aumenta a velocidade de movimento do personagem na área de evento "Escuridão das Catacumbas Escolares" e masmorras dedicadas na Ilha Bem-Aventurada em 20% (máximo de 1 auxílio).
     
    No "Baú dos Magistrados da Magia" você pode encontrar:
    Livro de habilidade “Agilidade de Combate” relíquia de evento "Reliquia Mágica da Resiliencia" relíquias únicas de aprimoramento elixires de do vigor do explorador simbolos da união lacaios festivos grande elixires do gladiador, uniãoe de conhecimento poções festivas e pergaminhos de batalha barras preciosas  
    Livro de habilidade “Agilidade de Combate”
    Melhora o atributo "Recarga de Habilidade" do personagem em 10%, quando em combate com 3 ou mais oponentes.
     
    Horário e duração do torneio: semanal (de domingo 19:00 Horário de Brasília, a domingo 19:00 Horário de Brasília)
     
    Tarefas dinâmicas no território da "Reserva Encantada"
     
    O território da Reserva Encantada é repleto de muitos mistérios mágicos para magos iniciantes! Explore novos territórios concluindo tarefas dinâmicas emocionantes e receba recompensas por cada atividade!
     

     
    Missões, identicas para todos os níveis:
    Auxílio "Precisão fenomenal" Reputação dos Magistrados dos Portais e Magizoologia - 50 pontos Recurso "Conhecimento" - 60 pontos 50 Pontos de Guilda  
    Auxílio "Precisão fenomenal"
    Aumenta o parâmetro "Precisão" do personagem em 3% (máximo de 3 auxilios, 9% no total).
     
    Missões, únicas para todos os níveis:
    Auxilio "Força Monstruosa" Reputação dos Magistrados dos Portais e Magizoologia - 50 pontos Recurso "Conhecimento" - 60 pontos 50 Pontos de Guilda  
    Auxilio "Força Monstruosa"
    Aumenta o dano do personagem contra monstros da classe Mini-chefe, Chefe e Chefe de Raide em 20% (máximo de 1 auxilio).
     
    Missões de matar chefes para todos os níveis:
    Auxilio "Poder da União" Reputação dos Magistrados dos Portais e Magizoologia - 50 pontos Recurso "Conhecimento" - 60 pontos 60 Pontos de Guilda  
    Auxilio "Poder da União"
    Aumenta a quantidade de Pontos de Guilda recebidos pelo personagem em 30% (máximo de 1 auxilio).
     
    Masmorras (Solo)
     
    No território da Ilha Bem-aventurada, 7 labirintos de portais sinuosos esperam por você, nas profundezas dos quais se esconde o Paladino de Momba, um cavaleiro sombrio de armadura negra. Vá de sala em sala, resolvendo enigmas e quebra-cabeças, mas lembre-se de que um bom estudo e a aprovação oportuna nos exames em duas disciplinas mágicas tornarão este teste muito mais fácil! Ao completar cada masmorra, você receberá 60 pontos de reputação dos Mestres de Portais e Magizoologia (mas não mais que 600 pontos por dia). Não se esqueça das recompensas que esperam por você na saída do labirinto!
     
    Observe que ao visitar as masmorras com diferentes classes de personagens, estarão disponíveis modificadores de classe válidos por toda a passagem.
     
    Bárbaro / Cavaleiro da Morte / Guarda / Paladino / Templário
    Vida do monstro reduzida em 25% Dano do monstro aumentado em 15% Chance de acerto crítico de monstro aumentada em 10%  
    Necromante / Sacerdote / Druida / Xamã
    Vida do monstro reduzida em 20%  
    Caçador / Patrulheiro / Explorador / Dançarino das Laminas / Cacique / Encantador / Ladino
    Saúde do monstro aumentada em 15%  
    Mago / Bruxo
    Nenhum modificador  

     
    Labirinto do Portal I (nível recomendado - 6):
    - acessórios (anéis, amuletos e capas) de nível 6 e raridade única com poder físico/mágico e bônus de “Recarga de Habilidade” e “Força de Ataque”
    - armas de nível 6 e raridade única com o bônus “Força de Ataque”
    - armas de nível 6 e qualidade rara com bônus dobrados
     
    Labirinto do Portal II (nível recomendado - 12):
    - acessórios (anéis, amuletos e capas) de nível 10 ou 12 e raridade única com poder físico/mágico e bônus “Recarga de habilidade” e “Força de Ataque”
    - armas de níveis 10 ou 12 e raridade única com o bônus “Força de Ataque”
    - armas de níveis 10 ou 12 e qualidade rara com bônus dobrados
     
    Labirinto do Portal III (nível recomendado - 16):
    - acessórios (anéis, amuletos e capas) de níveis 14 ou 16 e raridade única com poder físico/mágico e bônus “Recarga de habilidade” e “Força de Ataque”
    - armas de níveis 14 ou 16 e raridade única com o bônus “Força de Ataque”
    - armas de níveis 14 ou 16 e qualidade rara com bônus dobrados
     
    Labirinto do Portal IV (nível recomendado - 20):
    - acessórios (anéis, amuletos e capas) de nível 18 ou 20 e raridade única com poder físico/mágico e bônus “Recarga de habilidade” e “Força de Ataque”
    - armas de níveis 18 ou 20 e raridade única com o bônus “Força de Ataque”
    - armas de níveis 18 ou 20 e qualidade rara com bônus dobrados
     
    Labirinto do Portal V (nível recomendado - 24):
    - acessórios (anéis, amuletos e capas) de níveis 22 ou 24 e raridade única com poder físico/mágico e bônus “Recarga de habilidade” e “Força de Ataque”
    - armas de níveis 22 ou 24 e raridade única com o bônus “Força de Ataque”
    - armas de níveis 22 ou 24 e qualidade rara com bônus dobrados
     
    Labirinto do Portal VI (nível recomendado - 28):
    - acessórios (anéis, amuletos e capas) de níveis 26 ou 28 e raridade única com poder físico/mágico e bônus “Recarga de habilidade” e “Força de Ataque”
    - armas de níveis 26 ou 28 e raridade única com o bônus “Força de Ataque”
    - armas de níveis 26 ou 28 e qualidade rara com bônus dobrados
     
    Labirinto do Portal VII (nível recomendado - 32):
    - acessórios (anéis, amuletos e capas) de níveis 30 ou 32 e raridade única com poder físico/mágico e bônus de “Recarga de Habilidade” e “Força de Ataque”
    - armas de níveis 30 ou 32 e raridade única com o bônus “Força de Ataque”
    - armas de níveis 30 ou 32 e qualidade rara com bônus dobrados
     
    Em Todas as masmorras você também pode encontrar:
    relíquias únicas de apriomramento Traje "Guarda da Árvore da Vida" catalisadores, essências e substâncias esferas de aprimoramento de dano e defesa pergaminhos barras preciosas  
    Além disso, estudos diligentes lhe darão outra vantagem inegável! Dentro dos labirintos do portal estão as Tesourarias dos Magistrados (uma para cada semestre letivo), que abrirão apenas para quem tiver concluído a formação!
     
    Aprendiz de Tesouraria de Portais
    Trajes “Feiticeiro de Portais” e “Feiticeira de Portais”  
    Especialista de Tesouraria de Portais
    Trajes “Feiticeiro de Portais” e “Feiticeira de Portais”  
    Aprendiz de Tesouraria de Magizoologia
    Trajes “Feiticeiro de Magizoologia” e “Feiticeira de Magizoologia”  
    Especialista em Tesouraria de Magizoologia
    Trajes “Feiticeiro de Magizoologia” e “Feiticeira de Magizoologia” Assim como:
    relíquias de aprimoramento comum um conjunto completo de skins de Fauno da Floresta lacaios festivos catalisadores, essências e substâncias poções e pergaminhos especiais barras preciosas   
    Recompensas das Masmorras: nível recomendado + 1 (ou abaixo).
     
    Evento Global “Conspiração da cobra”
     
    Os apoiadores da Magia das Trevas estão falando sério sobre tentar atrapalhar o ano letivo na escola de magia! Complete todas as 6 etapas do evento global para garantir a segurança da instituição educacional da Malvadora! Para isso, cada jogador, a partir do nível 2, que estiver no território da fase por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão bem-sucedida, receberá as seguintes recompensas:
     

     
    Primeira estágio: "Baú da Serpente I" e auxílio "Assistência forte", que aumenta a vida útil e o poder do monstro, invocado pela habilidade "Ajuda da Raposa" em 15% (máximo de 3 auxilios, 45% no total).
     
    Segundo estágio: "Baú da Serpente II" e auxílio "Resiliência Extraordinária", que reduz o dano do personagem recebido de monstros em 5% (máximo de 3 auxilios, 15% no total).
     
    Terceiro estágio: "Baú da Serpente III" e auxílio "Poder sobrenatural", que aumenta o dano do personagem causado a monstros em 4% (máximo de 3 auxilios, 12% no total).
     
    Quarto estágio: "Baú da Serpente IV" e auxílio "Poder dos assistentes", que aumenta o poder e a defesa dos lacaios do personagem em 50% (máximo de 1 auxilio).
     
    Quinto estágio: "Baú da Serpente V" e auxílio "Ataque Afiado", que aumenta o parâmetro “Força de Ataque” do personagem em 3% (máximo de 3 auxilios, 9% no total).
     
    Sexto estágio (se o 5° estágio for concluído com sucesso): "Baú da Serpente VI" e auxílio "Agilidade sem precedentes", que aumenta a taxa de recarga de habilidade do personagem em 3% (máximo de 3 auxilios, 9% no total) e o auxilio"Favorecido pelos Magistrados", que aumenta a quantidade de pontos de reputação recebidos com a facção "Magistrados dos Portaiss e Magizoologia" em 20% (máximo de 1 auxilio).
     

     
    Cada um dos seis Baús da Serpente contém sorrisos colecionáveis com hipogrifos engraçados, monstros engraçados, raposas fofas, papagaios legais, esquilos misteriosos, assim como:
    relíquias de aprimoramento comuns selos de imperecibilidade elixires do Vigor do Explrador lacaios festivos elixires menores do Gladiador, União e Conhecimento poções e pergaminhos barras preciosas  
    E no Baú da última etapa, o sortudo poderá encontrar um traje único "Serpente Esmeralda"!
     
    Hora de reinício - de acordo com o cronograma: 22:05, 06:05, 14:05 (Horário de Brasília)
     
    Evento de guilda no território GvG "Escuridão das Catacumbas Escolares"
     
    O rebelde Serpentus era um mago tão grande que seu espírito ameaça a Escola de Magia mesmo após a morte de seu mestre! Sua guilda não apenas terá que lutar contra o espírito de Serpentus ou seus três ajudantes, mas também derrubá-los mais rápido do que seus rivais! Não esqueça que o tempo do evento é limitado, então não desperdice seus preciosos minutos. Independente de vitória ou derrota, a recompensa será recebida por todos os membros da guilda, a partir do personagem de nível 10, que estejam no território do estágio por pelo menos 30 segundos.
     

     
    Todos os membros de uma guilda que completarem o evento com sucesso serão recompensados com os auxilios “Tesouro das Catacumbas Escolares” e “Aventura da Primavera”, que permite ao personagem visitar masmorras dedicadas na Ilha Bem-Aventurada gratuitamente (máximo de 1 auxilio).
     
    No “Tesouro das Catacumbas Escolares” estarão escondidos:
    Traje "Lancel Pena da Morte" Livro de habilidades "Força de Ataque Aprimorada" relíquia do evento "Reliquia Mágica da Resiliencia" relíquias únicas de aprimoramento elixires do Vigor do Explorador simbolos da união lacaios festivos grandes elixires do Gladiador, União e Conhecimento poções festivas e pergaminhos de batalha barras preciosas  
    O livro de habilidades "Força de Ataque Aprimorada" aumenta o parâmetro "Força de Ataque" do personagem em 4%.
     
    E como recompensa de incentivo, os membros da guilda que não conseguiram lidar com os seguidores da Magia Negra receberão a  "Caixa de Jóias das Catacumbas Escolares", que pode conter as seguintes recompensas:
    Traje "Lancel Pena da Morte" relíquia do evento "Reliquia Mágica da Resiliencia" relíquias únicas de aprimoramento elixires do Vigor do Explorador simbolos da união lacaios festivos pequenos elixires do Gladiador, União e Conhecimento poções festivas e pergaminhos de batalha barras preciosas  
    Além disso, não esqueça que matar o espírito de Serpentus dará a cada jogador da guilda 225 pontos de reputação com Magistrads dos Portais e Magizoologia, e matar qualquer um dos lacaios de bruxas lhe dará 75 pontos de reputação!
     
    Tempo de reinício: três vezes por semana, conforme programado. Você sempre pode ver a hora da próxima batalha no menu “Eventos”.
     
    Evento de guilda em território dedicado “Adegas do Triunvirato”
     
    Você terá que lidar com os mais fortes seguidores da Magia Negra! Teste a força da sua guilda contra o triunvirato sinistro e conquiste tesouros incríveis!
     

     
    Todos os membros da guilda, a partir do nível de personagem 6, que estavam no território de cada estágio por pelo menos 30 segundos no momento de sua conclusão bem-sucedida, receberão estes troféus de combate:
     
    Primeiro estágio “Triunvirato Negro”
    Caixa de Joias de Margentus - 1 item Auxilio "Poder Crítico" "Conhecimento" - 100 pontos  
    Segundo estágio “Margentus, o portador da morte”
    Caixa de Joias de Margentus - 2 itens Auxilio "Poder Crítico" "Conhecimento" - 150 pontos  
    Auxilio "Poder Crítico"
    Aumenta o Acerto Crítico, Dano Critico e Cura Critica do personagem em 4% (máximo de 2 auxilios, 8% no total).
     
    A “Caixa de Jóias de Margentus” pode conter:
    Traje “Guardião da Floresta de Carvalhos” Livro de habilidades "Ataque Descontrolado" relíquia do evento "Reliquia Mágica da Resiliencia" armas de nível 32 de raridade única com o bônus “Força de Ataque” relíquias únicas de aprimoramento simbolos da união lacaios festivos pequenos elixires do gladiador, união e conhecimento poções de férias e pergaminhos de batalha barras preciosas  
    O livro "Ataque Descontrolado" aumenta o parâmetro "Força de Ataque" do personagem em 10% quando o personagem está em combate com três ou mais oponentes.
     
    Condição de ativação: Complete qualquer masmorra dedicada na Ilha Bem-Aventurada 15 vezes.
    Tempo de reinício: 12 horas após o término do evento.
     
    Raid bosses
     
    Confira o que você aprendeu na Escola de Magia enfrentando chefes perigosos! Batalhas épicas com Urso-Coruja e o Desencarnado Vesperiano estão esperando por você após os semestres 2 e 4. Apenas os alunos mais fortes da Escola de Magia receberão a recompensa por matar chefes, mas absolutamente todos os participantes das batalhas poderão ganhar uma reputação valiosa (90 pontos por participar da batalha com o Urso-Coruja e 120 pontos por participar da batalha com o Vesperiano Desencarnado).
     
    Urso-Coruja
     
    É garantido um jogador do grupo que derrotou o chefe de raide receber um acessório de raridade única de nível 30.
     
    Todos os outros membros do grupo poderão receber:
    Livro de Habilidades "Endurecimento Mágico" incrível traje “Agatha Guiliano” relíquias únicas de aprimoramento simbolos da união lacaios festivos catalisadores, essências e matéria esferas de amplificação de dano e defesa barras precisoas  
    Livro de Habilidades "Endurecimento Mágico"
    Aumenta a defesa mágica do personagem em 20% e reduz o dano mágico recebido ao personagem por ataques automáticos em 10% quando a saúde atual cai para 30% do máximo.
     
    Tempo de reaparecimento do chefe de raide: 6 horas.
     

     
    Vesperiano desencarnado
     
    É para esta batalha final que você vem preparando todos os 4 semestres! Entre na batalha com coragem, porque como recompensa por destruir o chefe, um jogador do grupo garante um acessório de raridade única de nível 32.
     
    Os membros restantes do grupo podem se apropriar dos seguintes prêmios:
    incrível traje “William Brocard” Livro de Habilidades "Endurecimento Físico" relíquias únicas de aprimoramento simbolos da união lacaios festivos catalisadores, essências e matéria esferas de amplificação de dano e defesa barras preciosas  
    Livro de Habilidades "Endurecimento Físico"
    Aumenta a defesa física do personagem em 20% e reduz o dano físico recebido ao personagem por ataques automáticos em 10% quando a saúde atual cai para 30% do máximo.
     
    Tempo de reaparecimento do chefe de raide: 6 horas.
     

     
    A 7ª Temporada de atividades: Ritual da Primavera
     
    Logo após o lançamento da atualização, uma nova Temporada de Atividades começa no jogo! Complete missões diárias e semanais, ganhe o máximo de Pontos de Temporada possível e ganhe recompensas incríveis!
     
    A 7ª temporada de atividades, “Ritual da Primavera”, durará de 20 de março às 18:00 BRT à 8 de maio às 18:00 BRT. Para saber mais sobre novas missões e acompanhar seu progresso, verifique o Centro de Atividades localizado no Menu de Acesso Rápido com mais frequência.
     
    Lá você também pode ver a lista de recompensas da Temporada de Atividade - uma nova habilidade única, auxilios e lacaios úteis, sorrisos colecionáveis, trajes incríveis e muitos outros presentes legais podem ser seus!
     
    E os donos do Passe de Batalha receberão recompensas ainda mais valiosas e surpresas agradáveis graças a uma árvore de recompensas adicional! Além disso, os donos do Passe de Batalha terão acesso a:
    slots adicionais com missões diárias e semanais; um slot adicional com uma recompensa após a conclusão de todos os níveis; a capacidade de escolher uma das duas recompensas possíveis ao seu gosto após a conclusão de alguns níveis da Temporada; armazém pessoal e armazém da guilda no menu de acesso rápido; a agradável oportunidade de fazer mudanças de penteado grátis no cabeleireiro pessoal.  
     
    Conquistas
     
    Nesta temporada, 12 novas conquistas estão disponíveis para você, para completar, você receberá sorriso colecionáveis especiais “Mwah” e “Muito intrigado”! E se você quiser escrever para sempre seu nome ou o nome de sua guilda na história de Arinar, junte-se à luta por 5 conquistas lendárias - uma individual e quatro da guilda!
     
    Castelos de guilda
     
    Além de todas as mudanças que foram ditas no anúncio, a mecânica do estado de combate será para os Comandantes de Guilda. Ao causar dano ao Guarda do Castelo, o Comandante será colocado na lista de agressão do chefe e permanecerá lá até que o Guarda do Castelo seja derrotado. Isso significa que o Comandante estará em estado de combate, mesmo que seja um local diferente. Lembramos que no estado de batalha você não pode usar alguns auxilios, trocar de equipamento (você só pode trocar conjuntos de equipamentos), restaurar rapidamente saúde e energia, etc.
     
    Artesanato
     
    É hora dos experientes artesãos de Arinar começarem a trabalhar, porque somente durante a Homenagem ao Rei da Primavera estarão disponíveis raras tarefas de fabricação para a produção de armas únicas de combate à distância e corpo a corpo de níveis 10 ao 32!

    Além disso, o nível máximo de melhoria de todas as profissões de artesanato foi aumentado para o nível 26! Crie os equipamentos mais poderosos de nível 32 e não se esqueça das novas conquistas lendárias para aprender um grupo de profissões até o nível 26.
     
    Itens exclusivos na Loja Milagrosa
     
    Baú Lendário do Rei da Primavera
     
    Neste baú você encontra trajes desenhados pelos vencedores do concurso “Melhor Traje-2022”, além de outros trajes igualmente lindos!
     
    Trajes:
    Servo de Belial Guardião da Floresta Buscador de luz Enraizado Lady Flora Magister Fluffy Magicka Visionário Vampira Encantadora Phantasmo Ira de Garaan Armadura Amaldiçoada Corvo noturno Marechal das Forças das Trevas Príncipe sapo Sombra  
    Visuais decorativos:
     
     Adaga do Vale do Sol  Gládio of Sun Valley  Claymore do Vale do Sol  Morgenstern do Vale do Sol  Cetro do Vale do Sol  Cajado de Sun Valley  Arco do Vale do Sol  Besta do Vale do Sol  Escudo do Vale do Sol  Grito silencioso  Canção da Sirene  Viúva Negra  Último amanhecer  
    Esconderijo da Ilha da Magia
     
    37 trajes
    Enganador assustador Sonhador Éster Ilusionista Basilisco Conto de fadas Salamandra Anjo Voraz Demônio dos Pântanos do Crepúsculo Príncipe do Sol Atirador da meia-noite Empíreo do Guardião Cardeal Amaldiçoado Arauto do Apocalipse Xamã do Vale Sagrado Majestade Fofo Rainha do Sol Garota impertinente sem esperança Gato Guerreiro Assassino da Ordem do Sol Grande Místico Feiticeiro do Reino das Trevas Ninfa da Floresta Aventureira Destemida Homem de Lata Feiticeira Esmeralda Velho contramestre Rei de Juba Dourada Herói sem rosto pastor Mulher Justa Governante do Reino das Sombras Senhora do Reino das Sombras Governador do Paraíso Celestial Governanta do Paraíso Celestial Rei dos trapos Sacerdotisa do Dragão Escarlate  
    Visuais decorativos:
     
    Conjunto do Reino:
     Poleaxe do reino obscuro  Cajado do reino obscuro  Besta do reino obscuro  Escudo Mágico do reino obscuro  Adaga do reino obscuro  Sabre do reino obscuro  Yatagan do reino obscuro  Martelo de guerra do reino obscuro  Bastão do reino obscuro  Cetro do reino obscuro  Arco do reino obscuro  Bombarda do reino obscuro  Escudo do reino obscuro  
    Conjunto de Música:
     Trompete da orquestra da primavera  Violino da orquestra da primavera  Saxofone da orquestra da primavera  Violão da orquestra da primavera  Trombone da orquestra da primavera  Guitarra da orquestra da primavera  Berimbau da orquestra da primavera  Trompa da orquestra da primavera  Harpa da orquestra da primavera  
    Conjunto de Flores:
     Punhal do Cavaleiro das Flores  Pique do Cavaleiro das Flores  Espadão do Cavaleiro das Flores  Guisarme do Cavaleiro das Flores  Cetro do Cavaleiro das Flores  Arco do Cavaleiro das Flores  Atiradora do Cavaleiro das Flores  Escudo do Cavaleiro das Flores  
    Relíquias mortais únicas:
     
     Relíquia Mágica da Reação  Relíquia Mágica da Opressão  Relíquia Mágica da Crueldade  Relíquia mágica do bloqueio físico   Relíquia mágica do bloqueio mágico  Relíquia mágica da maldição instável  Relíquia mágica do controle ilusório  Relíquia mágica da vida mortal  
     
    Runas e cristais raros:
    Runa do vampirismo Cristal de agilidade
    Grandes elixires:
    Elixir grande do gladiador Elixir grande do conhecimento Elixir grande da união
    Lacaios festivos exclusivos:
    Evocar macaco voador Evocar sapo venenoso  Evocar duende  e também consumíveis importantes e barras preciosas.
     
    Lacaio único
     
    Somente durante a Homenagem ao Rei da Primavera, um dos lacaios mais fortes aparecerá novamente na Loja Milagrosa! Apresse-se para obter o seu apoio!
     
    Invocar Medusa (Suporte)
    restaura instantaneamente uma certa quantidade de saúde do personagem (habilidade ativa) aumenta o poder físico e mágico do personagem por algum tempo (habilidade ativa) reduz a velocidade de recarga da habilidade e a velocidade de ataque do inimigo por algum tempo (habilidade ativa) aumenta a velocidade de recarga da habilidade do personagem por todo o tempo da vida do lacaio em 15% (habilidade passiva) Coleção de sorrisos:
    "Duck Tales" “Sapos” “Gangue Pirata”  
    Presentes
     
    O Rei da Primavera e Malvadora não deixaram os guerreiros de Arinar sem presentes! Cada personagem do jogo, independentemente do nível, receberá um elixir do vigor do explorador, um estoque com lacaios e 10 Pergaminhos da vida como presente ao entrar no jogo pela primeira vez! Não se esqueça de pegar esses presentes valiosos para a Ilha Bem-Aventurada!
     
    Bate-papo no jogo
     
    Na atualização 10.3, os parâmetros do chat no jogo foram significativamente alterados:
    o nível mínimo de personagem para acesso ao bate-papo global e bate-papo de comércio foi aumentado: agora você pode enviar mensagens a partir do nível 6; o sistema de limitação do número de mensagens que podem ser enviadas por um jogador em um determinado período de tempo foi melhorado. Caso o número de mensagens ultrapasse o limite definido, o jogador ativa o “modo lento”: a capacidade de enviar mensagens neste chat é bloqueada por um tempo; adicionado exibição de uma contagem regressiva no botão "enviar mensagem" quando o jogador está em "modo lento" ou "modo silencioso".  
    Outras mudanças
     
    o número máximo de slots do armazenamento pessoal foi aumentado para 205; corrigido um bug no qual era possível mudar o Comandante após registrar uma guilda em um cerco ao Castelo; agora, ao utilizar auxilios que conferem invulnerabilidade e invisibilidade, qualquer interação com objetos interativos será interrompida. Por exemplo, depois de usar a habilidade "Mantra de Cura" do Templário em um personagem que entrega a coroa na 1ª fase do evento "Teste dos Homens-Peixe", assim como ao interagir com baús, desbloqueados por chaves e em outras situações de jogo; corrigido um bug no qual o uso de habilidades não tirava energia do personagem ao usar o lacaio "Evocar o Guardião da Floresta de Carvalhos"; corrigido um bug no qual a animação da habilidade set “Sedento por Vida” funcionava quando o personagem se movia para outro local; corrigido um bug no qual o efeito da habilidade “Charco da Escuridão” do Bruxo funcionava incompletamente quando usado em um grande número de alvos; a mecânica da habilidade "Aura de Fogo" do Mago foi ajustada. Anteriormente, o dano da habilidade era calculado no momento da ativação, mas agora é recalculado toda vez que os parâmetros do personagem mudam. Nos vemos na Ilha Bem-Aventurada!
    AIGRIND
     
  5. Wow
    quenster reacted to Nolan in [2022.03.13] Testando a atualização 10.3: Segredo dos portais mágicos. Estágio I   
    Guerreiros!

    Hoje, dia 14/03 aproximadamente às 9:30 Horário de Brasília, vocês terão a oportunidade de fazer parte da primeira fase de testes da próxima atualização. 

    Todos os testadores receberão 500 Moedas Milagrosas na sua conta + 100 mil de ouro em cada personagem. Note também, que durante o servidor de testes, o preço de alguns itens consumíveis estarão reduzidos à 1 Moeda Milagrosa:
     
    Elixir do Vigor do Explorador Livro do Esquecimento Pergaminho de teletransporte Pergaminho da Vida Ingresso para Arena
    Tenha em mente que todos estes bônus estarão disponíveis SOMENTE no servidor de testes! 
     
    O teste é aberto e disponível para todos.
    Links para o servidor de testes:

    Android 4.4 e superior https://distr.warspear-online.com/distr/10.3.0-test/warspear-newsdk.apk
    Windows Desktop https://distr.warspear-online.com/distr/10.3.0-test/warspear.exe
    Versão para Windows XP  https://distr.warspear-online.com/distr/10.3.0-test/warspear-winxp.exe


    Por favor, note que apenas usuários de dispositivos Android e de Computadores Windows podem participar nesse teste.

    ! Postamos os reportes de bugs encontrados aqui. (Em Inglês)
    ! Feedback sobre as inovações devem ser deixados aqui. (Em Inglês)
    ! Para mais informações sobre o que precisa ser testado, leia o anúncio. 

    Nos vemos no teste!
    AIGRIND
  6. Thanks
    quenster reacted to Nolan in [2022.03.12] Atualização do Warspear Online 10.3. Segredo dos Portais. Prévia   
    Caros amigos!
     
    Muito em breve os salões da Escola de Magia estarão novamente cheios de alegre alvoroço e agitação! O terceiro ano de estudos promete não apenas incríveis aventuras de primavera, mas também novos conhecimentos para todos os alunos. Os alunos terão que aprender os detalhes de viajar para outras dimensões com a ajuda da Magia dos Portais e a arte da domesticação de criaturas mágicas graças à Magizoologia! Notícias sobre novas disciplinas acadêmicas já se espalharam pelo domínio do Rei da Primavera e até chegaram às manchetes do Arauto da Ilha Bem-aventurada!
     
    ARAUTO DA ILHA BEM-AVENTURADA
    (publicação especial)
     
    PARA LUGARES AINDA MAIS ALTOS
    Apesar das difíceis provações que recaem sobre os alunos e professores da Escola de Magia com invejável regularidade, a autoridade desta instituição educacional só se fortalece ano a ano. O que causa isso? A sábia liderança da Diretora Malvadora, a ilustre esposa de Vossa Majestade? Ou talvez um plano educacional equilibrado que inclua muitas disciplinas úteis e necessárias? Seja como for, este ano a Escola dificilmente poderá acolher todos os que queiram estudar – e isto apesar do fato de Malvadora ter recebido os melhores arquitetos para ampliar o número de salas de aula e salões. O desejo dos jovens pela educação é realmente ilimitado!
     
    PODER DO CONHECIMENTO
    Continuando com o tema da educação, temos o orgulho de anunciar que a Magia dos Portais e a Magizoologia estão incluídas no currículo deste ano. Como o correspondente pôde aprender no escritório do Reitor, a Magia dos Portais será ensinada por ninguém menos que o ilustre William Brocard! Este é um verdadeiro virtuoso da viagem astral - o professor é famoso por pelo menos três dúzias de portais, alguns dos quais ele mesmo inventou. Infelizmente, o correspondente não conseguiu conhecer o professor: aparentemente, no momento, o respeitado William Brocard está terminando (ou começando) sua próxima viagem.
     
    Mas a conversa com Agatha Guiliano, professora de Magizoologia, é muito divertida. “Você vê, desde a infância eu adoro animais mágicos! Bem, como não amar criaturas encantadoras? - pergunta o professor Guiliano, coçando atrás da orelha de um hipogrifo (que comeu o caderno do nosso correspondente pouco antes disso). Bem, esperávamos que as lições de amor para todos os seres vivos, que o professor Guiliano pretende ensinar a seus alunos, sejam não apenas agradáveis, mas também úteis.
     
    SOBRE O QUE A ESCOLA ESTÁ FALANDO
    Os alunos, em antecipação ao início do ano letivo, contam uns aos outros novas fofocas. Nosso correspondente, sem querer, ouviu algumas. Em particular, os alunos queixam-se de que, devido ao fluxo de ingressantes, não conseguiram um lugar no melhor dormitório: os alunos que se instalaram no dormitório Norte têm a certeza de que todos os melhores lugares estão no dormitório Oeste (coincidentemente, estudantes do Oeste dormitório têm opinião oposta). Muitos dos alunos veteranos temem que os choques sejam esperados novamente este ano, porque os capangas do sinistro Vesperiano ainda estão livres e, ao que parece, estão tramando algo de sua maneira usual. Por fim, o estudante, que preferiu permanecer anônimo, disse que Augustus Close teria dificuldades se continuasse a cortejar Rosa Amari. Bem, o que podemos dizer? É primavera!
     
    Missões Festivas
     
    Prepare-se para mergulhar nos livros, porque dois cursos mágicos com duração de 2 semestres cada, bem como testes e exames baseados nos resultados do estudo estão esperando por você. Como o mundo mágico de Arinar é universal, o estudo da Magizoologia e Magia dos Portais ajuda a revelar os planos secretos da exportação do mago negro e atrapalhar o curso do ritual misterioso e sombrio. Parece que o destino da Escola de Magia está em suas mãos novamente, então seja extremamente cuidadoso e tente não perder detalhes importantes! Para acessar notas e exames, assim como concluir a investigação, você precisará de uma certa reputação com os Magistrados dos Portais e Magizoologia.
     

     
    Reputação com os Magistrados dos Portais e Magizoologia
     
    As aulas na Escola de Magia definitivamente não parecerão chatas e monótonas para você! Apenas esteja preparado para um estudo árduo, sem isso você não poderá se tornar um poderoso mago ou feiticeira! Estude toda a sabedoria da Magia dos Portais e Magizoologia passo a passo, ganhando valiosos pontos de reputação.
     
    Para ganhar reputação, complete missões diárias na Escola de Magia, complete masmorras sozinho, conclua tarefas dinamicas, derrote chefes de raide e chefes de eventos GvG. Mas não se esqueça que uma caminhada nas Masmorras não lhe trará mais do que 600 pontos de reputação por dia, e a quantidade máxima de reputação que cada aluno pode ganhar é de 15.000 pontos.
     
    Após completar 4 períodos, excelentes alunos da Escola de Magia terão acesso à loja de reputação na capital da Ilha Bem-aventurada. O Superintendente Avaris terá prazer em trocar os pontos de reputação que você acumulou por bens únicos - experiência de personagem, conhecimento, experiência de artesanato e reputação com todas as facções de Arinar!
     
    Torneio semanal de guildas “Torneio dos Magistrados da Escola”
     
    Professores experientes da Escola de Magia decidiram reviver a antiga tradição dos torneios semanais de guildas da primavera, para que a compreensão das ciências mágicas progredisse mais rápido e com mais eficiência. Todas as guildas de nível 2 e superior participam do torneio, então se você ainda não se juntou a uma guilda, é hora de encontrar irmãos de armas! Com o início do torneio, sua união de combate será distribuída em um grupo de acordo com o nível de sua guilda e sem levar em consideração a filiação à Aliança.
     
    Divisão de guildas
     
    BR-Tourmaline
    Divisão A: guildas do nível 8 ao 12 
    Divisão B: guildas do nível 5 ao 7
    Divisão C: guildas do nível 2 ao 4
     
    SEA Pearl
    Divisão A: guildas do nível 4 ao 12 
    Divisão B: guildas do nível 2 ao 3
     
    EU-Emerald, US-Sapphire, RU-Topaz, RU-Ruby
    Divisão A: guildas do nível 8 ao 12 
    Divisão B: guildas do nível 5 ao 7
    Divisão C: guildas do nível 2 ao 4
     
    Ru-Amber
    Divisão A: guildas do nível 10 ao 12  
    Divisão B: guildas do nível 6 ao 9 
    Divisão C: guildas do nível 2 ao 5 
     
    Competir com outras guildas dentro de sua divisão em reputação adquirida com os Magistrados dos Portais e Magizoologia e obter recompensas únicas! E agora você pode descobrir quantos pontos seus companheiros marcaram no Centro de Atividades! Um novo botão "Estatísticas de Guilda" está disponível no menu Torneio de Guilda.
     
    Educação
     
    Ser um nerd da Escola de Magia não é apenas honroso, mas também útil, porque depois de passar com sucesso nos testes e exames na Magia dos Portais e Magizoologia, cada um de vocês receberá habilidades bônus especiais!
     
     Portais: Aprendiz (habilidade passiva)
    A Magia dos Portais permite que você veja além do véu de segredos que cercam o mundo material. A capacidade de comandar portais concede ao seu dono tesouros sem precedentes.
     
    Bônus:
    permite que você abra o Tesouro do Aprendiz em Portais em uma masmorra dedicada; reduz o tempo de recarga do Vigor do Explorador em 1 hora.  
     Portais: Especialista (habilidade passiva)
    Somente aqueles que dominaram a Magia dos Portais com perfeição são capazes de baixar a cortina e encontrar ali o que esteve escondido por muitos séculos.
     
    Bônus:
    permite que você abra a Tesouro do Especialista em Portais em uma masmorra dedicada; permite que você manipule portais em uma masmorra dedicada; reduz o tempo de recarga do Vigor do Explorador em 1 hora; desbloqueia o acesso ao Auditório Abandonado. permite que você use a habilidade ativa de Estabilização do portal.  
     Magizoologia: Aprendiz (habilidade passiva)
    Magizoologia é a ciência de cuidar de seres mágicos. Qualquer um que compreenda esta disciplina será capaz de se aproximar de qualquer animal!
     
    Bônus:
    permite que você abra o Tesouro do Especialista em Magizoologia em uma masmorra dedicada; reduz o tempo de recarga do Vigor do Explorador em 1 hora.  
     Magizoologia: Especialista (habilidade passiva)
    Especialistas em Magizoologia entendem as criaturas mágicas como elas mesmas. Eles sabem como interagir e controlar as feras mais ferozes que habitam nosso mundo.
     
    Bônus:
    permite que você abra o Tesouro do Especialista em Magizoologia em uma masmorra dedicada; permite que você adquira as habilidades do Hipogrifo Majestoso em uma masmorra dedicada; reduz o tempo de recarga do Vigor do Explorador em 1 hora; desbloqueia o acesso à Biblioteca Antiga. permite que você use os serviços do Superintendente Avaris. permite que você use a habilidade ativa de Encantamento de Domesticação.  
     Estabilização do portal (habilidade ativa)
    O portal aberto na Reserva Encantada pertence à aula complexa, é instável e, portanto, requer concentração especial do conjurador. Você pode entrar nele apenas uma vez e poderá abri-lo novamente somente após um longo descanso! A permanência no território da Reserva Encantada também é repleta de perigos; mesmo os feiticeiros mais poderosos não podem ficar lá por muito tempo. A habilidade só funciona na Ilha Bem-Aventurada.
     
     Encantamento de Domesticação (habilidade ativa)
    O conhecimento em Magizoologia permite que você encontre uma aproximação para quase qualquer fera mágica. Algumas das criaturas que habitam a Reserva Encantada podem ser bastante pacíficas e terão prazer em ajudá-lo em qualquer um de seus negócios! Sinta-se à vontade para abordá-los e aplicar o feitiço, então talvez a sorte sorria para você! A habilidade só funciona na Reserva Encantada na Ilha Bem-Aventurada.
     
    Território do portal "Reserva Encantada" 
     
    Quer colocar seus conhecimentos em prática? Imediatamente após passar com sucesso no exame de Magia dos Portais, os magos e feiticeiras de Arinar terão essa oportunidade! Graças à habilidade “Estabilização do portal”, você poderá abrir um teletransporte para o território especial em qualquer lugar da Ilha Bem-aventurada! Apenas tenha em mente que o tempo para visitar a reserva mágica é limitado, então não se esqueça do cronômetro individual na parte superior da tela para garantir que você chegue na hora. Você também pode retornar à Ilha Bem-Aventurada se teletransportando de volta para o posto avançado sem esperar o final do cronômetro. Além disso, você não encontrará as Estátuas de Renascimento no território do portal (mas você pode sempre ressuscitar usando um pergaminho da vida), e a habilidade de teletransporte da guilda ficará inativa.
     

     
    Tarefas Dinamicas
     
    Agora você está pronto para ir em uma aventura! O território da Reserva Encantada é dividido em 3 níveis, no qual, em cada uma deles existem 5 tarefas dinâmicas, 2 exclusivas para personagens do seu nível e 3 idênticas para todos os outros níveis. Todas as tarefas dinâmicas estão disponíveis para serem concluídas uma vez por dia, então não perca seu tempo! Fortaleça as posições do Rei da Primavera, defenda os postos avançados e não se esqueça dos monstros sanguinários prontos para destruir seus planos!
     

     
    Agora você está pronto para as aventuras! No território da reserva encantada, existem muitos animais exóticos que você precisa estudar. Emocionantes missões dinâmicas estão esperando por você: fortifique as posições do Rei da Primavera, defenda os postos avançados e não se esqueça dos chefes agressivos prontos para destruir seus planos!
     
    Domesticação de animais
     
    Muitos animais fantásticos vivem no território da Reserva Encantada! Entre eles, você pode conhecer três tipos de criaturas mágicas: algumas são capazes de receber a maior parte do dano dos inimigos, outras são capazes de curar feridas e ajudar na batalha, e outras ainda causarão o máximo de dano possível aos seus inimigos .
     

     
    Graças à habilidade “Encantamento de Domesticação”, você pode se aproximar desses animais sem medo e até torná-los seus aliados! A habilidade ficará disponível para uso se houver uma criatura mágica que possa ser domada, a até 2 metros de você. Além disso, você verá um símbolo especial acima da cabeça de um animal que pode ser domado. Você só pode contar com o apoio de um animal por vez, e a vida de uma criatura domesticada é limitada a 1,5 horas. Se houver vários animais andando na área onde a habilidade for acionada, o feitiço de domesticar será acionado em qualquer um deles aleatoriamente.
     
    O animal mágico domesticado irá acompanhá-lo por todo o território da Ilha Bem-Aventurada, mas durante a batalha na arena você não poderá ter seu apoio.
     
    Masmorras (Solo)
     
    A amplificação da energia mágica causada pelas intensas lições de magos novatos deu origem a labirintos de portais bizarros. Sete masmorras solo estão cheias de quebra-cabeças complicados, portais misteriosos e animais mágicos. Você tem que passar por quatro salas únicas, resolver todos os quebra-cabeças e lutar com o capanga das forças das trevas - o Paladino de Momba.
     
    O Paladino de armadura negra vagueia pelo Portal Labirinto, lamentando sua dama do coração - a jovem e bela Momba, cuja cabeça da estátua ele carrega consigo. Mas o feitiço sombrio escondido na estátua do Vesperiano fez dele o escravo do feiticeiro.
     

     
    Nesta difícil caminhada, seu progresso acadêmico será fundamental! Os jogadores que completaram o curso completo do Magia dos Portais poderão configurar um teletransporte e escolher sua própria rota pela masmorra. Aqueles que faltaram às aulas terão que deixar isso ao acaso. Além disso, hipogrifos amigáveis esperam por você em algumas salas, dando auxilios úteis como recompensa, mas apenas aqueles que passaram no exame de Magizoologia poderão usar sua ajuda.
     
    Aproveite sua jornada pelo labirinto do portal, porque todos os limites de tempo para passar pelas masmorras foram levantados! Não se esqueça dos 4 tesouros do mestrado (um para cada período letivo) que estão à sua espera à saída e que serão abertos a quem tiver concluído a formação!
     
    Evento Global “Conspiração da cobra”
     
    Enquanto você aprende de cor, os apoiadores das forças das trevas estão tramando planos para destruir a Escola de Magia! Mesmo magos e feiticeiras novatos podem parar os vilões, então é hora de se unir e enfrentar o desafio!
     
    Primeiro estágio “Comoção do Portal”
    Agricultores perto da escola realizam um novo festival do sol. Eles celebram o início do novo ano letivo e o início da época de plantio. Mas nem tudo corre bem - um dos portais que formam a defesa ao redor da escola quebrou e abriu bem na fazenda. O portal criou anomalias astrais que desestabilizam ainda mais o fundo mágico. Para fechar o portal, você deve lidar com todas as anomalias. No entanto, isso não é tão fácil de fazer - apenas aqueles marcados pelo astral são capazes de reparar o Tecido interdimensional. Felizmente, as correntes astrais são favoráveis àqueles que destroem parasitas e são gentis com criaturas mágicas!
     

     
    Segundo estágio“Salvando o Unicórnio Místico”
    Um unicórnio místico é sequestrado durante uma agitação na fazenda. Ele precisa ser devolvido! Siga o rastro dos sequestradores e não tenha medo de cruzar a linha entre os mundos! Ataque violentamente os vilões e não deixe o mal acontecer!
     
    Terceiro estágio“Enfermeiros da Floresta”
    O unicórnio foi salvo, mas o sequestrador - um misterioso feiticeiro em uma armadura feita de escamas de cobra, fugiu para algum lugar na floresta escura. Uma espessa neblina cobriu imediatamente uma parte da floresta, e os animais da floresta que a inalaram começaram a sofrer de uma estranha doença. Agata Guiliano descobriu como salvar os animais. Para fazer isso, você precisa atrair os animais para seu mundo natal. Isso não é fácil de fazer - você precisará de isca. Procure por brotos de plantas apetitosas entre o nevoeiro e depois leve-os para o portal. Quando o perfume das flores cortadas atrair os animais, garanta seu caminho para a liberdade!
     
    Quarto estágio“Pedra Esmeralda Elemental”
    O misterioso feiticeiro escapuliu novamente. Desta vez ele se infiltrou na escola de magia! No entanto, ele se certificou de que você não o alcançasse e chamou uma enorme criatura de pedra, que ameaça demolir tudo em seu caminho, para ajudá-lo! Destrua-o antes que seja tarde demais!
     

     
    Quinto estágio “Manobra da cobra”
    Finalmente o feiticeiro foi encontrado! No meio do pátio da escola ele lança feitiços em frente ao pedestal com o corpo da serpente Esmeralda! Aquela cobra cativou a mente de Julius Ripp e o colocou no caminho do mal! Interfira no ritual redirecionando os fluxos mágicos! Os fluxos de energia vêm dos assistentes do feiticeiro, assim como dos alunos pobres da escola, trancados em celas mágicas.
     
    Sexto estágio “Serpente Esmeralda”
    O feiticeiro não teve tempo de reviver a cobra em toda a sua força, o ritual foi interrompido. No entanto, o corpo da cobra se transformou em algo assustador e perigoso! Esta criatura está se preparando para destruir a escola de magia, apresse-se antes que ganhe poder!
     

     
    Tempo de reinício: de acordo com o cronograma: 8 horas após o início da primeira etapa.
     
    Evento de guilda no território GvG "Escuridão das Catacumbas Escolares"
     
    Sob os escombros de pedra, os seguidores da magia das trevas espreitam! O espírito de Serpentus se refugiou na caverna central, bloqueando todas as três entradas. Lute contra os escombros e derrube o mago antes que seja tarde demais! Apenas esteja pronto para lutar com os três lacaios feios do mago, que invisivelmente guardam sua paz!
     
    Serpentus foi derrotado há dois anos, mas seu espírito não queria descansar. Os coágulos de escuridão que ele produziu nos porões da escola criaram sua projeção, respirando uma assustadora semelhança de vida nela. Seguidores da magia das trevas imediatamente sentiram o chamado do mestre e se juntaram a ele. A ânsia pelo poder corrompeu os corpos dos servos de Serpentus, como já fez a si mesmo. As guildas mais fortes de Arinar estão prontas para lutar pelo direito de destruir o bruxo das trevas e aqueles que o servem!
     

     
    Para completar o evento com sucesso, sua guilda deve lidar rapidamente com o espírito de Serpentus ou derrotar seus três assistentes - bruxas feias! Apenas tenha em mente que as bruxas aparecerão nas corredores secundários das catacumbas somente após a morte do dono. Destrua os oponentes de Malvadora rapidamente e traga a sua guilda uma vitória incondicional!
     
    Tempo de reinício: no cronograma.
     
    Evento da guilda em território dedicado “Adegas do Triunvirato”
     
    Até agora você lutou habilmente com os servos do mago das trevas, mas não será fácil derrotar seus principais cúmplices! Os mais fortes apoiadores de Vesperiano formaram uma aliança sinistra, e os porões da Escola de Magia se tornaram sua sede temporária. Enquanto os civis de Ilha Bem-Aventurada se perguntam que planos malignos esse Triunvirato está tramando, una as forças de sua guilda e ataque primeiro!
     
    Para completar o evento com sucesso, você precisa derrotar dois mini-chefes e um chefe, que se esconderam em uma sala perto da entrada. Os mini-chefes estão disponíveis imediatamente após o início do evento e estão esperando por você nas profundezas das adegas do triunvirato, e o acesso ao chefe só será possível depois que as adegas forem limpas e os mini-chefes forem destruídos.
     
    Primeiro estágio “Triunvirato Negro”
    Os servos mais dedicados de Vesperiano espreitam nos porões da escola. Aqueles que o servem desde o início, aqueles que nunca acreditaram na morte de seu mestre. Aqueles que há muito perderam sua forma humana. Eles tecem intrigas, reúnem forças, preparam-se para o retorno do feiticeiro das trevas. O primeiro deles é o Demilich de Chamas, um antigo mago que transferiu sua alma para o crânio coberto de runas de um gigante. Não inferior a ele em força é aquele que foi chamado Temível Ingris. Ele teve a infelicidade de estar a poucos metros de Vesperiano quando desencarnou. Ingris também perdeu seu corpo e criou um novo para si mesmo a partir das pedras mágicas que formam a base da escola de magia. Esses dois guardam a passagem para o aprendiz mais próximo de Vesperiano. O Rei da Primavera chama todas as guildas de Arinar para descer aos porões da Escola de Magia e parar os feiticeiros!
     
    Segundo estágio “Margentus, o Portador da Morte”
    O mais poderoso do Triunvirato é Margentus, o Portador da Morte, o discípulo mais próximo de Vesperiano. Enquanto ele estiver vivo, o retorno de Vesperiano não pode ser evitado! Entre corajosamente em sua sala e esmague o cúmplice do mal!
     

     
    Ao descer para os porões sombrios, pense no número de participantes com antecedência, porque a magia das trevas pode pregar uma peça em você: quanto mais jogadores entrarem no evento, mais fortes serão os monstros e chefes. Não quer fortalecer as forças dos inimigas? Então vá para as adegas com um pequeno esquadrão de no máximo 20 jogadores!
     
    Lembre-se de que a magia das trevas pode enganar você: a invulnerabilidade de todos os monstros e chefes que vivem nos porões do triunvirato depende diretamente do número de jogadores que participam da batalha! Junte forças e lide com os monstros!
     
    Condições de ativação: complete 15 vezes qualquer masmorra dedicada na Bem-Aventurada.
    Tempo de reinício: 12 horas após o término do evento.
     
    Chefes de Raide
     
    Urso-coruja
    O primeiro chefe de raide só será encontrado por alunos que completaram o curso completo da Magia dos Portais. Sinta-se à vontade para ir pegar o Urso-coruja, mas lembre-se que essa criatura mística com cabeça de coruja e penas no pescoço é difícil e tem um temperamento extremamente feroz!
     
    A professora Agatha Guiliano é considerada uma das melhores especialistas em Magizoologia – afinal, ela é capaz de encontrar uma linguagem comum com qualquer animal mágico. No entanto, surgiram dificuldades com o Urso-coruja: uma criatura perigosa, trazida para a Escola das distantes florestas orientais especificamente para estágios, conseguiu escapar.
     

     
    Vesperiano Desencarnado
    É hora do teste final! Os apoiadores de Vesperiano aproveitaram o melhor momento para completar o ritual e, ao custo de um sacrifício sangrento, ajudar o bruxo das trevas a recuperar seu poder. O ritual já começou, então corra para a biblioteca antiga para parar os seguidores da Magia Negra!
     
    Vesperiano vem de uma família antiga e poderosa, cujo fundador fez um acordo com três Serpentes Esmeraldas, que concederam a ele e a todos os seus descendentes um poder mágico. Trinta anos atrás, Vesperiano desencarnou durante um ritual sombrio. Agora ele pretende retornar a este mundo em um novo corpo - com a ajuda de seus lacaios.
     

     
    Esta batalha será um verdadeiro teste para os alunos da Escola de Magia, portanto, apenas aqueles que concluíram totalmente a educação serão admitidos ao chefe perigoso. Apesar do espírito de Vesperiano estar aprisionado em uma garrafa de vidro, a magia do bruxo das trevas ainda é extremamente destrutiva! O chefe chamará cada vez mais lacaios, mas você tem sérias chances de vencer, pois com a morte de cada monstro, o Vesperiano desencarnado enfraquecerá!
     
    Habilidade Festiva
     
    Uma nova habilidade festiva única estará disponível para todos os jogadores apenas durante a Homenagem ao Rei da Primavera! No entanto, lembre-se de que você não pode usar a ajuda de uma raposa mágica durante a captura do castelo e a batalha na arena.
     
     Ajuda da Raposa
    Raposas míticas são raras no mundo aberto, mas ainda mais raro ainda é elas encontrarem um companheiro permanente. As raposas usam magia de combate e podem curar no campo de batalha.
     
    A 7ª temporada de atividades: Ritual de Primavera
     
    A nova temporada de atividades da primavera começará logo após o lançamento da atualização! Missões diárias e semanais, de acordo com o nível do seu personagem, e dezenas de recompensas esperam por você no Centro de Atividades!
     
    E o Passe de Batalha o ajudará a se animar depois de um longo inverno com um ramo adicional de recompensas exclusivas, incluindo a oportunidade de obter um novo traje épico!
     
    Além disso, os donos de Passe de Batalha terão acesso a:
    slots adicionais com missões diárias e semanais; um slot adicional com uma recompensa após a conclusão de todos os níveis da Temporada; a capacidade de escolher uma das duas recompensas possíveis ao seu gosto após a conclusão de alguns níveis da Temporada; acesso ao armazém pessoal e ao armazém da guilda no menu de acesso rápido; uma agradável oportunidade para mudanças de penteado gratuita no seu barbeiro pessoal.  
    Conquistas
     
    Complete tarefas dinâmicas, descubra tramas no evento global, caminhe por masmorras solo, lide com chefes e participe de outras atividades, porque o Rei da Primavera preparou 13 novas conquistas individuais como recompensa por suas ações, uma das quais será Lendária! Você também tem a chance de mostrar a toda Arinar a força e o poder de sua irmandade de luta, obtendo 4 Conquistas de Guilda Lendárias!
     
    Castelos de Guilda 
     
    Castelos de guilda foram melhorados:
    com o desenvolvimento do nível do castelo, os parâmetros de saúde e proteção dos objetos "Trono" e "Portão" localizados na Cidadela aumentam. Observe que os objetos na Cidadela agora têm um parâmetro de Resiliência adicional;      
    Nível do Castelo
    Objeto
    Saúde, unidade
    Resiliencia, %
    1
    Trono
    50000
    5
    2
    Trono
    75000
    10
    3
    Trono
    110000
    15
    4
    Trono
    155000
    20
    5
    Trono
    210000
    25
    1
    Portão
    250000
    5
    2
    Portão
    275000
    10
    3
    Portão
    325000
    15
    4
    Portão
    400000
    20
    5
    Portão
    500000
    25
     
    adicionada exibição da pontuação de agressão em relação ao Guardião do Castelo, abaixo do cronômetro no local com o guarda durante o cerco do castelo. Se o comandante não estiver no local ou estiver morto, o nome da guilda na lista ficará acinzentado;  
     

     
    a mecânica de obtenção de pontos de agressão para a Guarda atacante do castelo do Comandante foi ajustada: agora a agressão será formada apenas devido ao dano causado pelo Comandante, seu lacaio e pets; mudança na proteção básica do trono dependendo do setor de Ayvondil onde o castelo está localizado, de 30 \ 35 \ 40 \ 45 \ 50% para 20 \ 30 \ 40 \ 50 \ 60%; mudança na proteção básica do portão dependendo do setor de Ayvondil onde o castelo está localizado, de 75% em todos os níveis para 55 \ 60 \ 65 \ 70 \ 75%.  
    Relíquias
     
    Nesta atualização, graças à adição de espaços adicionais, você tem a capacidade de inserir 2 relíquias de cada tipo em uma habilidade e selecionar um conjunto de relíquias ativas na janela de habilidades. Apenas uma relíquia de cada tipo por habilidade pode estar ativa por vez. Você pode ver uma lista de todas as relíquias disponíveis clicando no botão tipo de relíquia. O conjunto de relíquias ativas pode ser alterado durante a batalha!
     

     
    Artesanato
     
    Agora, ao desmontar um item de equipamento, o personagem receberá uma certa quantidade de experiência de artesanato na profissão à qual pertence o item desmontado. A quantidade de experiência adquirida depende do nível e raridade do item. Observe também que você não pode obter mais de 1000 experiência de artesanato por dia para cada profissão dessa maneira. Tenha em mente que a experiência de artesanato está disponível apenas para personagens de nível 10 e acima.
     
    Com o lançamento da atualização, você terá a oportunidade de atualizar todas as profissões de artesanato para o nível 26 e criar itens de equipamento de nível 32! Além disso, conquistas lendárias por aprender um grupo de profissões até o nível 26 serão adicionadas ao jogo.
     
    Objetos destrutíveis
     
    Mudança na interação de habilidades dos personagens com objetos estáticos do jogo:
    habilidades com dano de área retardado, assim como armadilhas não causam mais dano a objetos estáticos do jogo (bandeiras, portões, pilones, etc.):
    Exercito Violento (Cacique)
    Maldição da Praga (Cacique)
    Fogo Sobrenatural (Encantador)
    Armadilha da Guarda Florestal (Caçador)
    Charco da Escuridão (Bruxo)
    Infecção (Necromante) - se a habilidade estiver aplicada à um alvo secundário
    Maldição do Cavaleiro (Cavaleiro da Morte)
    Raízes Punitivas (Druida)
    Tornado (Druida)
    Armadilha Explosiva (Patrulheiro)
    Armadilha de Desaceleração (Patrulheiro)
    Totem de Fogo (Xamã)
    Solo Ardente (Mago)
    Marca Mística (Sacerdote)
    Estandarte de Harad (Paladino) habilidades com dano periodico agora causam dano a objetos estáticos do jogo (bandeiras, portões, pilones, tronos, etc.); lacaios e mascotes de jogadores agora poderão atacar objetos estáticos do jogo (bandeiras, portões, pilones, tronos, etc.).   
    Outras mudanças
     
    adicionada a possibilidade de inserir manualmente o valor necessário ao escolher o número de itens na troca, operações comerciais, operações com armazém, etc. O valor necessário pode ser definido usando os botões, como antes.  

     
    Por enquanto é só, e as novidades sobre recompensas, presentes e surpresas você saberá no dia em que a atualização for lançada!
     
    Vejo você no jogo!
    AIGRIND
  7. Haha
    quenster reacted to Nolan in Player Assumindo compra de conta e venda   
    Olá jogador! 
     
    As denuncias só podem ser feitas através do suporte técnico via email.
     
    Além dessas provas é importante entender que o suporte também faz suas próprias pesquisas e checam se realmente há alguma atividade suspeita na conta, se não comprovado, nenhuma atitude pode ser tomada.
     
    Em alguns casos os jogadores podem estar apenas blefando para você.
     
    Agradecemos sua preocupação em nos ajudar a manter o ambiente do jogo mais justo e sem infratores. 
  8. Like
    quenster got a reaction from LeeLoo in [2022.01.31] Conheça o Festival da lua!   
    Evento ta bacana. Boa a observação dos eventos globais, assim os players podem se programar para participar.
  9. Like
    quenster reacted to ThiagoWanted in Eventos Guilda vs Guilda   
    Se eu não estiver enganado os Eventos Invasão do Caos, Testes dos Homens peixe, e Batalha por território acontece duas vezes por semana.
    Seria interessante ter um dia da semana um desses eventos um pouco mais tarde, para facilitar a participação de jogadores que não possa estar online nos horários atuais do eventos !!!

  10. Like
    quenster reacted to ThiagoWanted in Como upar qualquer classe fácil sozinho.   
    Olá  @Anderson Matheus
    As classes que eu indico para você jogar solo são essas abaixo:
    Sacerdote Necromante Xama Druida Encantador. Essas classes tem habilidades de cura que ajuda você se manter vivo em um combate contra mobs ou até mesmo contra Boss, acredito que você terá muita facilidades em concluir missões usando uma dessas quest !!
     
    Uma dica importante faça amigos e entre em uma guilda eles vão te ajudar a upar 
  11. Haha
  12. Like
    quenster reacted to Andy in [2022.01.31] Evento semanal “Sob o signo do tigre” e o Torneio de Classificações Semanais festivo!   
    Caros amigos! 
     
    O imenso mundo de Arinar é realmente e sem limites! Assim que a agitação do feriado de Ano Novo diminui um pouco em suas terras ocidentais, ao Leste uma lua nova ilumina o céu... A atmosfera do Festival da Lua de Primavera também encontrou caminho para a Fronteira da Neve, então corra para obter esses troféus de batalha mais ricos!
    trajes icônicos “Fuzanglong” e “Tsiuntsi” adicionados a todas as Masmorras festivas (a chance de obtenção de item aumenta com o nível da masmorra); livro de habilidade raro “Recarga de habilidades aprimorada” adicionado ao “Iglu de neve”, “Iglu de gelo” e  “Iglu gélido” Masmorras festivas (a chance de obtenção de item aumenta com o nível da masmorra); conjuntos de equipamento heróico exclusivos (elmo, peito, luvas e botas) com bônus Fúria adicionados as Masmorras festivas como possível recompensa adicional:  

    armaduras de níveis 18 e 20: Masmorra “Iglu de Glacial”
    armaduras de níveis 22 e 24: Masmorra “Iglu de Neve”
    armaduras de níveis 26 e 28: Masmorra “Iglu de Gelo”
    armaduras de nível 30: Masmorra “Iglu Gélido”
      2x Pontos de Torneio por completar todas as Masmorras e Atrações festivas; 2x Pontos de Guilda por completar todas as Masmorras festivas. Duração do evento: 31.01 08:00 BRT - 07.02 07:00 BRT
     
    Você se lembra do Torneio de Classificações Semanais festivo com as categorias “Masmorras festivas concluídas" e “Símbolos da sorte" e recompensas incríveis? 50 lugares premiados esperam você:
      
    1º lugar: Trajes “Fuzanglong” e “Tsiuntsi” e 100 Cofres do Reino do Gelo;
    2º lugar: Traje “Tsiuntsi” e 75 Cofres do Reino do Gelo;
    3º lugar: 50 Cofres do Reino do Gelo;
    4º a 10º lugares: 20 Cofres do Reino do Gelo;
    11º a 20º lugares: 10 Cofres do Reino do Gelo;
    21º a 50º lugares: 5 Cofres do Reino do Gelo;
     
    Duração do Torneio: 30.01 19:00 BRT - 06.02 19:00 BRT
     
    Vejo você no jogo!
    AIGRIND
  13. Thanks
    quenster reacted to LeeLoo in [2022.01.31] Conheça o Festival da lua!   
    Bravos guerreiros!
     
    A jovem lua da primavera já brilhou sobre Arinar! Esfregue sua arma para que brilhe e estoque pólvora para os fogos de artifício porque a antiga profecia sobre o aparecimento de um monstro com chifres foi cumprida novamente...
     
    Atraído pela luz da lua, o monstro com chifres Nian mais uma vez saiu do abismo escuro do mar para arruinar aldeias, destruir colheitas, comer gado e caçar pessoas. O monstro já está vagando por Irselnort, então os moradores em pânico fecham as janelas e trancam as portas para evitar o encontro perigoso... Mas lendas antigas dizem que guerreiros habilidosos e corajosos salvarão Arinar da maldição viva!
     
    Evento mundial “Festival da lua”
     
    Parece que as suas façanhas foram anunciadas em profecias antigas, então chegou a hora de lidar com Nian! O monstro com chifres é extraordinariamente forte e sanguinário, mas também tem fraquezas... Conclua todas as etapas do evento mundial para destruir o monstro! Para isso, cada jogador a partir do nível 5 que estava no território da fase por pelo menos 30 segundos no momento da conclusão receberá os seguintes prêmios:
     
    1ª fase: “Antigo e Esquecido”
    “Caixa da Lua I" bônus “Mistério da Vida”, que aumenta em 25% a taxa de regeneração de vida do personagem (máximo de 1 auxílio); bônus "Apoio Confiável", que aumenta em 15% a vida útil e a força de um monstro evocado usando a habilidade Auxílio do Guerreiro de Brinquedo (máximo de 3 auxílios - 45%). 2ª fase: “Lanterna Errante”
    “Caixa da Lua II" bônus “Mistério do Espírito”, que aumenta em 25% a taxa de regeneração de energia do personagem (máximo de 1 auxílio); bônus "Robustez Excepcional", que aumenta em 3% o parâmetro "Robustez" do personagem (máximo de 3 auxílios - 9%).  

     
    3ª fase “Eventos Explosivos”
    “Caixa da Lua III" bônus “Arte Corpo a Corpo”, que diminui em 10% o dano recebido contra o personagem por ataque automático com uma arma corpo a corpo (máximo de 1 auxílio); bônus "Resistência Furiosa", que aumenta em 3% o parâmetro "Resistência" do personagem (máximo de 3 auxílios - 9%). 4ª fase “Absorvedores de Cores”
    “Caixa da Lua IV" bônus “Arte de Longo Alcance”, que diminui em 10% o dano recebido contra o personagem por ataque automático com uma arma de longo alcance (máximo de 1 auxílio); bônus "Fúria Cega", que aumenta em 4% o parâmetro "Fúria" do personagem (máximo de 3 auxílios - 12%).  

     
    5ª fase “Aquele que Respondeu ao Chamado”
    “Caixa da Lua V" bônus “Força Monstruosa”, que aumenta em 20% o dano causado pelo personagem a monstros das classes minichefe, chefe e chefe de raide (máximo de 1 auxílio); bônus "Temperamento Rude", que aumenta em 2% o parâmetro "Ataque Penetrante" do personagem (máximo de 3 auxílio - 6%). 6ª fase “Horror do Fundo do Mar” (se a 5ª fase foi concluída)
    “Caixa da Lua VI" bônus "Poder da Unidade", que aumenta em 30% o número de pontos de guilda recebidos pelo personagem (máximo de 1 auxílio); bônus "Ataque Mortal", que aumenta em 3% os parâmetros "Acerto Crítico" e "Precisão" do personagem (máximo de 3 auxílios - 9%).  

     
    Em “Caixas da Lua”, você pode encontrar penteados do Império Celestial, sorrisos de férias e:
    Relíquias de empoderamento comuns Insígnias imperecíveis Lacaios únicos Elixires de gladiadores pequenos, poções da união e elixires de experiências Poções e pergaminhos Barras preciosas E, na caixa da última etapa, o sortudo encontrará o traje “Nian”!
     
    Hora da reinicialização: 16 horas a partir do início do primeiro evento 31.01 às 06.05 BRT.
     
    Evento de guilda no mundo aberto “Lorde Demônio”
     
    Na véspera do Festival da Lua, não só o feroz Nian acordou de um longo sono... o poderoso e traiçoeiro senhor da tribo demoníaca Zhong Kui planeja fortalecer a sua influência em Arinar há muito tempo. Lute com ele, mas, tenha cuidado, porque Zhong Kui está armado com uma lâmina de trinta e três maldições e é capaz de evocar demônios!
     

     
    Todos os membros da guilda, começando no nível de personagem 10 e superior, que estavam no território da fase por pelo menos 30 segundos no momento da conclusão, participaram da matança do chefe e estavam presentes vivos no território do evento no momento da morte dele, receberão a recompensa do baú "Tesouro de Zhong Kui", 100 unidades de "Conhecimento" e o bônus "Perspicácia Rara", que aumenta em 3% o parâmetro "Penetração" do personagem por 24 horas (máximo de 2 auxílios - 6%).
     
    No "Tesouro de Zhong Kui", você pode encontrar:
    Livro “Recarga de Habilidade Melhorada” Traje “Zhong Kui” Relíquias de empoderamento únicas Elixires de vigor do explorador Símbolos da união Insígnias imperecíveis Lacaios festivos Elixires grandes do gladiador, união e experiência Pergaminhos e poções do evento Barras preciosas Condição de ativação: ganhe 5.000 pontos de guilda.
    Hora da reinicialização: 12 horas após o fim do evento.
     
    Não se esqueça de que, além do evento, você sempre pode lutar contra chefes de raide para ganhar mais tesouros únicos:
    Relíquias de ataque e defesa comuns Símbolos da união Lacaios festivos Catalisadores, essências e substâncias Esferas de aprimoramento de dano e defesa Barras preciosas Tempo de ressurgimento do chefe: 30 minutos.
     
    Itens exclusivos na Loja Milagrosa
     
    Procure baús festivos exclusivos com o conteúdo mais rico da Loja Milagrosa! E deixe que os trajes luxuosos e as conchas decorativas lhe tragam boa sorte no próximo ano novo de acordo com o calendário lunar!
     
    Baú Lendário da Lua Primavera
     
    Trajes
    Júpiter Nuvens Face do Dragão Diaochan Lu Bu Grande Rei Dragão Fogo Vermelho Magnólia Adorável Crisântemo Negro Guardião do Tempo Celestial Imperador do Tempo Celestial Imperatriz do Tempo Celestial Dragão Oriental Visuais decorativos
    Sai da Lua Cetro da Lua Dao da Lua Jiang da Lua Changdao da Lua Qiang da Lua Cajado da Lua Bastão da Lua Arco da Lua Cho-to-wu da Lua Escudo da Lua  
    Provisões do Império Lunar
     
    Trajes
    Lancelote General imperial Sacerdote das Chamas Mestre Xiong Huli Jing Lótus Cativante Sacerdotisa da Floresta Espiritual Senhor da Guerra da Era das Duas Luas Imperador do Caos Inicial Ao Guang Grou Vermelho Sentinela do Reino Esquecido Último Peregrino Espírito do Rio Sagrado Fu Hao Princesa da Lua Feiticeiro da Floresta Espiritual Gigante Divino Guan Yu Jingwei Seda imperial Flores da Primavera Visuais decorativos
    Maça do Reino Esquecido Cajado do Reino Esquecido Faca do Reino Esquecido Alfange do Reino Esquecido Estoque Bilaminado do Reino Esquecido Demolidor do Reino Esquecido Tirso do Reino Esquecido Báculo do Reino Esquecido Arco do Reino Esquecido Balisteiro do Reino Esquecido Escudo do Reino Esquecido Lacaios
    Evocar Big Panda Evocar Pequeno Panda Sorrisos
    Sorrisos de "Dragões Míticos" Elixires grandes
    Grande Elixir do Gladiador
    Grande Elixir do Conhecimento
    Grande Elixir da União
    Pergaminhos e poções poderosos
    Pergaminho de Bambu da Influência do Tigre Pergaminho de Bambu da Influência da Tartaruga Pergaminho de Bambu da Influência da Fênix Pergaminho de Bambu da Influência do Dragão Bálsamo do Sol Bálsamo da Lua e barras preciosas!
     
    Lacaios
     
     Evocar Tigre Negro
    causa dano contínuo ao inimigo (habilidade ativa); o dodo do lacaio ganha um bônus, aumentando em 30% a quantidade de dano crítico (habilidade ativa); restaura 3% da vida máxima do dono do lacaio e a quantidade de vida restaurada é aumentada em 2% a cada cura (bônus máximo de 50%). Quando o dono do lacaio sai da batalha, o bônus é zerado (habilidade ativa); aumenta em 30% a quantidade de energia e em 25% a regeneração de energia para o dono do lacaio durante a vida do lacaio (habilidade passiva). Além disso, os lacaios festivos do passado ainda são fortes e leais aos seus donos, então corra para usar as suas poderosas habilidades:
    Evocar Touro Branco Evocar Rato Branco Evocar Porco Amarelo  
    Boas-vindas ao Festival da Lua, que começa em 31 de janeiro às 05.00 BRT e vai até 15 de fevereiro às 04.00 BRT.
     
    Observe que, durante o Festival da Lua, a programação do evento mundial “Invasão da Peste” na Fronteira da Neve será ajustada. O tempo de reinicialização será de 16 horas a partir do início do primeiro evento, em 31.01 às 14.05 BRT.
     
    Além disso, observe que a duração da habilidade "Forma Animal" será aumentada para 15 horas a partir de 05.00 BRT de 31.01.
     
    Feliz Ano Novo de acordo com o calendário lunar!
    AIGRIND
  14. Thanks
    quenster reacted to LeeLoo in [2022.01.31] As aventuras continuam na 6ª temporada de atividades “Festival dos Sonhos”!   
    Caros amigos!
     
    Parece que o frio invernal nunca acaba, mas a primavera sempre chega! Saia da hibernação e corra para participar da nova temporada de atividades! Como toda uma série festiva começa em Arinar, um número incrível de várias missões diárias e semanais com as recompensas mais abundantes estão à sua espera! Você sempre pode conferir os testes, que são selecionados de acordo com o nível do seu personagem, no Centro de Atividades. Lembre-se de que as missões diárias mudam às 19.00 BRT e as missões semanais mudam todos os domingos às 19.00 BRT. Então acompanhe o progresso para ganhar o maior número possível de pontos de temporada!
     
    As recompensas da 6ª Temporada de atividades são incríveis! Um novo traje mágico “Sonhos”, uma habilidade fantástica “Guia Estelar”, o útil Livro do Esquecimento, lacaios exclusivos, auxílios valiosos, cortes de cabelo festivos, emoticons colecionáveis, mais seções do depósito e muitos outros troféus dignos, incluindo o delicioso “Baú de Impunidade"!
     
    Os baús podem conter:
     
    Trajes:
    Roupa preta de troll Roupa azul de troll Roupa verde de troll Roupa vermelha de troll Roupa roxa de troll Roupa rosa de troll Visuais decorativos da Floresta Eterna e Terras Amaldiçoadas;
     
    Assim como:
    elixires grandes de gladiador, união e experiência; pergaminhos de batalha especiais; poções poderosas; barras preciosas. Novos lacaios que só podem ser obtidos na Temporada de Atividades!
     
     Evocar o Protetor da Água (Tanque)
    causa dano mágico instantâneo ao inimigo e restaura uma certa quantidade de vida do lacaio (habilidade ativa); aplica um escudo em um lacaio que reduz em 90% o dano recebido e aumenta em 200% o bônus de “Reflexão de Dano” (habilidade ativa); aplica o efeito "Agressão" no inimigo e, adicionalmente, restaura uma certa porcentagem da vida do lacaio (habilidade ativa).  
     Evocar o Recruta da Chama (Causador de dano)
    aumenta em 25% o poder físico/mágico do dono do lacaio por 10 segundos (habilidade ativa); causa dano mágico instantâneo ao inimigo, dependendo do nível de vida atual - quanto menor o nível de vida do inimigo, maior é o dano (habilidade ativa); causa dano mágico instantâneo ao inimigo, além de dano contínuo se o dano causado é crítico (habilidade ativa).  
     Evocar o Guardião da Floresta de Carvalho (Apoio)
    restaura instantaneamente 15% da vida máxima e 20% da energia máxima do proprietário a cada 10 segundos (habilidade ativa); reduz em 30% o dano recebido e aumenta em 15% a velocidade do dono do lacaio por 10 segundos (habilidade ativa); reduz em 20% a velocidade de ataque e a precisão do inimigo por 8 segundos (habilidade ativa).  
     Habilidade “Guia Estelar”
    O símbolo mítico de paz interior e cautela permitirá que você explore as extensões de Arinar com graça, elegância e velocidade únicas. A habilidade não pode ser usada durante eventos de guilda, captura de castelo, batalhas de arena e locais de território subaquático. A habilidade está disponível até o final da temporada.
     
    Você quer encher sua sacola até a boca com troféus valiosos? Então, obtenha o Passe de Batalha para abrir mais um ramo de recompensas exclusivas para você, bem como a capacidade de escolher uma de duas recompensas que preferir no final de alguns níveis da Temporada de Atividade!
     
    Além disso, os proprietários do Passe de Batalha recebem:
    mais espaços para missões diárias e semanais; acesso ao depósito pessoal e da guilda; podem alterar os penteados no Barbeiro quando quiser.  
    E, após concluir todos os níveis da Temporada de Atividades, mais um espaço com uma recompensa será aberto para os proprietários do Passe de Batalha! Ganhe um “Baú da Impunidade” exclusivo para cada 40 pontos ganhos em um número ilimitado de vezes até o final da temporada!
     
    O evento começa no dia 30 da janeiro, às 19.00 BRT, e dura até o dia 6 de março, às 19.00 BRT.
     
    A gente se vê no jogo!
    AIGRIND
  15. Sad
    quenster reacted to Holmes in [2022.01.28] Boas-vindas à temporada de arena LXVI!   
    Gladiadores! A nova temporada de arena LXVI começou!

    Participe da luta pelas recompensas mais exclusivas. O traje de rubi “Armadura de Gladiatura de Dracônico” adornará os heróis que não temem a liderança na corrida sangrenta pela supremacia no campo de batalha. Além disso, os melhores dos melhores durante a próxima temporada poderão intimidar os inimigos com as habilidades básicas de JxJ “Assistência do Vigia da Arena” e “Ira do Gladiador”, enquanto os valiosos “Imperiais de grandeza” ajudam a se encher com o poder dos deuses ao cobrir o corpo com armaduras de força inimaginável.

    E não podíamos ficar sem bônus! Receba mais imperiais diariamente pelas vitórias nas primeiras duas semanas da temporada:

    28/01/2022 - 04/02/2022
    Imperiais de Grandeza dobrados nas recompensas diárias do modo “Arena 5x5” 04/02/2022 - 11/02/2022
    Imperiais de Grandeza dobrados nas recompensas diárias do modo “Crisol 4x4” Além disso, o modo Crisol 3x3 estará indisponível nesta temporada. Em vez disso, é possível lutar no modo Crisol 4x4. Para não se confundir, a lista completa de modos disponíveis na temporada de arena LXVI é a seguinte:
    Arena 2x2 Templo dos Selos 3x3 Crisol 4x4 Arena 5x5 Mapas temáticos da Fronteira da Neve também ficarão indisponíveis.
     
    Recompensas da temporada de Arena LXVI:

    1º lugar:
    - Traje “Armadura de Gladiatura de Dracônico”
    - 100 baús do gladiador
    - habilidade básica da PvP “Assistência do Guarda da Arena”
    -  Auxílio “Aura de gladiador de ouro”
    - moeda “Imperiais da Grandeza” 

    2º lugar:
    - 75 baús do gladiador
    - habilidade básica da PvP “Assistência do Guarda da Arena”
    -  Auxílio “Aura de gladiador de prata”
    - moeda “Imperiais da Grandeza” 


    3º lugar:
    - 50 baús do gladiador
    - habilidade básica da PvP “Assistência do Guarda da Arena”
    -  Auxílio “Aura de gladiador de bronze”
    - moeda “Imperiais da Grandeza” 


    4º-5º lugares:
    - 20 baús do gladiador
    - habilidade básica da PvP “Assistência do Guarda da Arena”
    -  Auxílio “Aura de gladiador de bronze”
    - moeda “Imperiais da Grandeza” 


    6º-10º lugares:
    - 20 baús do gladiador
    -  Auxílio “Aura de gladiador de bronze”
    - moeda “Imperiais da Grandeza” 


    11º-20º lugares:
    - 10 baús do gladiador
    - moeda “Imperiais da Grandeza” 

    21º-50º lugares:
    - moeda “Imperiais da Grandeza” 

    Arena 5x5 | Crisol 4x4:

    1º lugar:
    - Traje “Armadura de Gladiatura de Dracônico”
    - habilidade básica da PvP “Ira do Gladiador”
    -  Auxílio “Aura de gladiador de ouro”

    2º lugar:
    - Traje “Armadura de Gladiatura de Dracônico”
    - habilidade básica da PvP “Ira do Gladiador”
    -  Auxílio “Aura de gladiador de prata”

    3º lugar:
    - Traje “Armadura de Gladiatura de Dracônico”
    - habilidade básica da PvP “Ira do Gladiador”
    -  Auxílio “Aura de gladiador de bronze”

    4º-10º lugares:
    - habilidade básica da PvP “Ira do Gladiador”
    -  Auxílio “Aura de gladiador de bronze”

    11º-15º lugares:
    - habilidade básica da PvP “Ira do Gladiador”

    A temporada da Arena LXVI vai durar de 28/01/2022, 7:00 à 25/02/2022, 7:00 (Horário de Brasília).

    Mantenha-se Forte!
    AIGRIND
  16. Thanks
    quenster got a reaction from Zeusthegod in Youtubers do Warspear Online [Brasil]   
    GZZZZZZ DK
  17. Thanks
    quenster got a reaction from ThiagoWanted in [2021.12.31] Boas festas! A Festa de Ano Novo em Arinar!   
    Feliz Ano Novo a todos os guerreiros de Arinar e a esta equipe maravilhosa de devs e suporte. Ótimo evento e promoções para finalizar o ano com chave de ouro! 
  18. Wow
    quenster got a reaction from Angelo Felipe in Rework no Pântano de norlant   
    Bacana as sugestões, o Pântano é sem sombra de dúvida um mapa que precisa de um rework urgente e melhorias gerais. Eu mesmo não recomendo nenhum player perder tempo no mapa, é muito chato, além do mais os teleportes aleatórios poderia ter uma sincronia com as quests, para evitar que o jogador fique por mais de meia hora pulando de portal em portal sem conseguir atingir as áreas das quests. Eu já cheguei a ficar quase 2 horas para conseguir chegar no Vitold, na quest obrigatória para liberar o Mapa 4. 
     
    Parabéns pela anáise do mapa e sugestões, espero que algumas sejam implementadas no jogo.
     
  19. Thanks
    quenster reacted to Angelo Felipe in Rework no Pântano de norlant   
    Certo dia eu estava sem fazer nada e no tédio, então fui para o mapa 3 (norlant swamps), e passei cerca de uns 15 a 30 minutos andando por lá, passei em KottaRavva e até na hydra, e depois me perguntei o porque de ter poucos jogadores por lá. De todo o tempo que eu estava la, creio que havia topado com uns 10 jogadores aproximadamente e a maioria eram elfos.
    Aí fiz a missão Lapari mucus, e recebi um pergaminho na carta, e confesso que era a melhor recompensa, entre uma esfera de defesa, um pot que aumentava o hp, um zealote cansado e uma bota comum de 1 atributo apenas. Apos isto percebi que era um mapa bastante difícil que raramente dava recompensa pelo esforço, igual certos outros lugares... mas ficará para outro tópico esta discussão...
    A um tempo fiz um tópico aqui no fórum de como podia incrementar norlant de uma maneira razoável e que não precisasse mudar tanto o cenário, pois até que é legal o ambiente, porém creio eu que não fui muito notado pela turma de desenvolvimento...
    Hoje eu tive uma ideia que poderia servir para mudar e dar uma cara nova a norlant, já que ha um tempo atrás teve um melhoramento gráfico dos mapas iniciais e Irselnort.
    Atualmente há algumas facções de NPCS como, os elfos maliatos, Garu-Ahnzi (os lobisomens da T3 M4), Trolls de Langu (não lembro como se escreve mas é a T4 M4), os lagartos lá da T2, e os piratas com os homens peixe da T5.
    + Ao invés de adicionar mais uma cidade no mapa de Ayvondil, poderia utilizar esta mecânica do jogo de reputação nos pântanos de norlant, onde: apos completar as missões de história da T5 o jogador liberasse novas missões em norlant, semelhante as missões para se liberar as missões da torre de berengar.
    + Não dar apenas uma melhoria gráfica, e sim refazer o mapa. o mapa é grande, e são poucas áreas onde tem missões para completar. 
    + Manter  a ideia dos teleportes aleatórios para chegar na área isolada de Kotarrava, porém adicionar itens de qualidade superior e melhores, muitos itens de lá já estão ultrapassados.
    + Arrumar a missão cabeça de hydra, as vezes você mata e não vem o item para cumprir a missao, e você mesmo com isca não pode invocar denovo, precisa cancelar e pegar a missão de novo, as vezes você morre ou não chega mais no local para invocação da hydra.
    + Adicionar novos bosses, transformar a hydra em boss de raid, adicionar eventos como invasões piratas e invasões de frogois mortos vivos, eventos de guilda. 
    + Adicionar itens de níveis superiores como lv20, 22, 24 ,26, 28, 30 ou até 32 de qualidade rara, única e heroica, sendo os de qualidade heroica tendo o primeiro bônus um aumento em % de vida e mana para todos os conjuntos (pesado, leve e tecido) e o segundo bônus variando como:
              Pesado: [Chamado Tribal] ataques inimigos bloqueados carregam acúmulos com o máximo de 5 a cada 15s, cada acúmulo reduz a chance de tomar acerto critico e reduz o acerto critico em determinada %, com o máximo de acúmulos o personagem emite uma rajada de fúria causando pouco dano a todos os inimigos que estejam até 1 metro e aumenta os pontos de agressão causado por 30s. Não podendo ser ativado mais de uma vez a cada 30s. Não afetado pelo tempo de recarga.
              Leve: [Fúria da Tribo] Ataques críticos bem sucedidos fazem com que o personagem fique ansioso pelo combate, fazendo com que eleve sua % de velocidade de ataque. E após certo tempo atacando, o personagem ganha bônus de penetração por alguns segundos e aumentando a taxa de cura pelo parâmetro roubo de vida pelo mesmo tempo.
             Tecido suporte: [Chamado ancestral] A cada determinado tempo que está em batalha adquire um acumulo, com o máximo de acúmulos ganha uma aura, a aura aumenta a taxa de regeneração de vida base e de regeneração de mana do grupo. Aumentando a robustez e a chance de evitar efeitos negativos do grupo.
              Tecido Dps: [Fúria dos ancestrais] A cada determinado tempo que está em batalham, adquire um acumulo, com o máximo de acumulos, aumenta a % de critico e precisão do grupo, e aumenta a penetração do personagem em quanto durar o combate. Caso a vida se encontre inferior a 25% recebe ajuda dos ancestrais, removendo 1 efeito negativo a cada determinado tempo, caso não haja efeito negativo a ser removido ganha um aumento de velocidade de ataque por algum tempo.
    + Usei como base para estas habilidades de conjunto as tribos de xamanismo e seus poderes vindo da ajuda dos seus ancestrais.
    + Como base para uma nova facção de NPCs para dividir o pântano de Norlant Swamps usei os incas também, porém nativos e Shamans também, e como nome Ténoch-clã (sim, vindo da cidade de Ténochtlan).
    Tentei fazer um desenho em pixel de como ficaria mais ou menos um npc, ou talvez um traje mas não consegui fazer em pixel, então fiz da maneira q eu consegui no Autodesk Scretchbook usando como base um personagem sem nada do próprio jogo.
    Usei fontes coloridas para dar uma ideia dos impactos que podem ter as minhas sugestões, vindo da minha opinião onde, verde e azul seriam razoáveis, roxas um pouco complexas e vermelhas onde são mais difíceis e com poucas chances dos devs levarem em consideração... Só para lembrar que os tempos de ativação e as % são apenas suposições, e quando em jogo poderiam ser roubadas de mais, necessitando de balanceamento antes.
     

    Só espero que alguém goste das minhas ideias kkkk
    ps: eu fiz o desenho em cima do boneco molde do warspear, usando o Autodesk Scretchbook e em 8 camadas (kk)
  20. Thanks
    quenster reacted to Makyro in Guia do Paladino - Habilidades e Builds   
    Guia atualizado para a versão 10.2
    * Adicionadas informações atualizadas dos buffs e nerfs
    * Adicionado 1 ponto de habilidade do talento Benção Estelar em todas as builds
    * Adicionadas mais informações na descrição das skills

    Observação: A atualização acabou de sair, então acho que ainda é cedo pra definir novas builds, por isso as builds de exemplo do guia continuam praticamente as antigas com poucas alterações.
  21. Like
  22. Thanks
    quenster reacted to Nolan in [2021.12.31] Boas festas! A Festa de Ano Novo em Arinar!   
    Queridos amigos!
     
    Mais um ano de feitos gloriosos em Arinar chegou ao fim! Sem dúvida, este ano tem sido rico em eventos emocionantes e generoso com aventuras incríveis! Em 2021, expusemos Julius na Escola de Magia, viajamos no tempo para comemorar o 13º aniversário do Warspear Online, descobrimos novos talentos e lutamos bravamente no palco de Vinetta. E o mais importante, nós passamos por tudo isso juntos! Obrigado por estar conosco! Seu amor pelo Warspear Online é o maior presente para nós!
     
    E embora os eventos do próximo ano estejam escondidos por um véu de segredo, sabemos exatamente: há muitas novas conquistas e descobertas pela frente! Que o próximo ano seja feliz para todos nós e que nossos sonhos mais queridos se tornem realidade!
     
    E como faltam apenas algumas horas para o Ano Novo, é hora de recarregar as baterias com o clima de férias! Convidamos você para a festa de Ano Novo, onde todos podem encontrar algo do seu agrado:
    x3 pontos de Guilda por completar qualquer Masmorra festiva; aumentada a quantidade de Conhecimento por completar qualquer Masmorra festiva em x2; aumentado o limite diário de Conhecimento por completar qualquer Masmorra festiva em x3; Símbolos da Sorte х1.5 em todos os Passeios; aplicado 50% de desconto a itens da categoria “Novos e Notáveis” : coleção de sorrisos “Guaxinins Sorrateiros”, “Unicórnios”, “Kolobkis Festivos”, “Guardião da Criação do Mundo”, “Pinguins Alegres” e “inverno” ; Conjunto de cabeleireiro Natalino, Kit do Barbeiro Polar, Conjunto de Barbeiro da neve; 60% de desconto aplicado a todas as runas e cristais na Loja Milagrosa (* conjuntos não estão incluídos na promoção). Horário do evento: de 31/12 08:00 à 03/01 06:00 (Horário de Brasília)
     
    Junte-se à divertida celebração, mas não se esqueça de apoiar sua Aliança ganhando pontos no Torneio de Senescais da Aliança semanal! No final da semana do torneio, os jogadores que estão ganhando pontos ativamente receberão recompensas pessoais generosas!
     
    Também informamos que nossa equipe de suporte estará no feriado de Ano Novo a partir de 28 de dezembro de 2021 e poderá responder às suas perguntas somente a partir de 9 de janeiro de 2022. Você pode pedir ajuda a outros jogadores em nosso fórum ou chat do jogo.
     
    Boas festas!
    Nos vemos em 2022!
    AIGRIND
  23. Like
    quenster got a reaction from Nolan in [2021.12.29] The world needs to know its Heroes: rewarding community members 2021   
    Yay, great to be part of this AMAZING community. Happy 2022 😉
  24. Like
    quenster got a reaction from Alone Zzzz in [2021.12.29] O mundo precisa conhecer seus Heróis: recompensando os membros da comunidade 2021   
    Parabéns a todos os homenageados. Uma honra fazer parte dessa relação e poder contribuir e engajar com a comunidade de guerreiros de Arinar aqui no Fórum. Que venha 2022 com muito mais ;)
  25. Wow
    quenster reacted to Zeusthegod in Youtubers do Warspear Online [Brasil]   
    Dk tenta "solar" masmorra natal!!
    Deixem aquele👍🏻👍🏼👍🏽👍🏾👍🏿(mendigo eu, kkkk)
     
     
×
×
  • Create New...