Jump to content

Semprecerto

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Semprecerto

  1. Achei pouco, os talentos serão pegos após meses e meses, pela grande maioria dos que conseguirem, as tws (tirando os chefes) tem todas as mesmas mecânicas, os mesmo eventos globais. Onde está as mudanças para os pantânos, labirinto astral...kronos e sua tw, e o coliseu que ainda usam as imagens antigas, itens novos de corindons, e o tal sistema de domar monstros

  2. Bruxo bom para dano em área? Kkk , a única habilidade de dano em área dele é o charco das trevas ,que mesmo no 5/5 tira quase o mesmo dano que a chuva ácida do necro no 1/4 , encantador é outra classe com apenas uma habilidade de dano em área. O verdadeiro dano em massa está nos necromantes ,caçadores e até os cavaleiros da morte. E habilidades de controle são sim muito úteis nas guerras , pode se ver que quando a maior número de Bruxos e caçadores , que tbm tem muita stun os elfos avançam bem menos.

  3.   Não sabe seu gênero nem aparência original, mas sabe que há muito tempo Slutte foi reanimado pelos lacaios de Sam hain.

       Slutte se destacava no Circo dos horrores por sua incrível habilidade de adaptar órgãos e tecidos de qualquer criatura física. Isso causa muita dor e sofrimento, já que em todo o tempo de sua "permanência" no Circo, foi rasgado e custeado novas partes de monstros ou qualquer outro tipo de objeto encontrado, para que uma vez seja mais assustador, isso deixa Slutte cada vez mais cheio de ódio pela cabeça de abóbora e todos que seguem.

      Até que um dia, cansado de sua situação, execute um ataque cheio de fúria, destrua Sam e destrua ou circule, depois de uma longa batalha, seu ataque foi finalmente retalhado por Sam e seus seguidores, derrotado Slutte fugiu. Centenas de anos passando e agora ainda mais poderoso Ele retornou, e assim não pensa em destruir o Circo dos Horrores.

     

     

    Aparência

    Slutte se juntou milhares de formas de vida, formando um corpo humanoide gigantesco feito de todos eles, possui 4 assas duas com penas negras e duas como morcegos, na parte de baixo de uma vez que uma verdade é o pescoço de um animal, suas pernas são semelhantes a um aracnídeo, uma enorme boca na região de abdômen com dentes enormes, seus braços são como lâminas ósseas, sua cabeça possui um único olho totalmente verde, sem núcleo desse corpo, sua forma original.

     

    Habilidades e Lacaios

    Parte exterior 

    Quando abre seu olho toda a magia é dispersa a habilidade mantém até que ele feche. Sua boca não abdica de um líquido ácido feito pela condensação de um gás corrosivo feito no interior de seu corpo, esse ataque forma uma área ácida no chão, causa dano em todos os que estão morrendo. Por não sentir mais dor, toda vez que é uma chance de revidar ou ataque com seus braços. Sua calda libera uma quantidade de chamas congeladas, toda vez que um inimigo é congelado, sua defesa é negada, quando recebe um ataque ou gelo se quebra. Suas

    pernas o apoio um grande agilidade.

      Pode usar sóis asas para fazer rajadas de vento para mover seus inimigos para onde quer.

     

    Parte interior 

     

    Quando o gás corrosivo é liberado, todos os que não são proibidos nas zonas de segurança causam danos até que o gás seja disperso, pois as partes internas que formam um corpo inteiro podem atacar os invasores, esses lacres podem ser monstros de várias partes do mundo de Arinar. Seu núcleo possuía como habilidades absorvidas por diversos monstros e guerreiros.

     

    Nome: Taxota

    Servidor: Br-tormaline

     

      

     

     

     

×
×
  • Create New...