Jump to content

Drjacob

New Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

About Drjacob

  • Birthday 05/07/1997

Game server

  • BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Drjacob's Achievements

Barbarian

Barbarian (1/7)

7

Reputation

  1. Um mercado tipo leilão, onde uma certa quantidade de itens aleatórios aparecia em certo local de algum mapa, onde esses itens irian custar algum tipo de emblemas ou moedas diferentes, onde as mercadorias mais "especiais" so podiam ser compradas com esse emblema, esse emblema novo poderia ser ganho fazendo Missões e algum gratis por dia, e tera que ganhar mais emblemas pra dar um lança em algum item desse marcado negro, onde no final da contagem, o lançe maior dado com esses emblemas leva o item, Exemplo: 10 selos de imperiabilidade - por 10 emblemas iniciais, assim alguem podia vim e dar um lançe maior tipo : 15 emblemas e assim sucessivamente , e no final o lançe maior dado por uma pessoa, ganhava o item. Poderia colocar esse mercado negro 1 vez por semana, assim dava tempo das pessoas juntarem emblemas para dar seu lançe no dia que viesse esse mercado.
  2. Uma caixa de correio parecida com as reais que ficam na frente de uma casa, um correio em cada cidade do warspear, onde pode mandar presentes, itens e ate mensagens junto ao iten ou presente na carta, enviar pra alguem mesmo que a outra pessoa esteja off, e quando a pessoa logar ver que tem uma carta de correio na cidade a sua espera, com isso facilitará a troca de itens com outras contas, enviar presentes pra seus amigos e, assim evitaria certas "coisas ruins, ao trocar com qualquer pessoa, evitaria de perder o item..
  3. Nick: Drjacob Servidor: BR-Turmalina Classe: Dk - 30
  4. Nick: Drjacob Servidor: BR-TOURMALINE Link do video :
  5. Noite sombria entre a cidade de Katrina, um toque e ouvidos como criaturas suas cabeças estavam voltadas antes desse barulho ou melancólico que pouco estava perto do lugar onde seus braços, eles estavam descansando. Uma mulher de chapéu grande, leve, vestido longo, sorridente, Ela fez sua aparição com pequenos monstros ao seu redor com dentes grandes e garras tostadas delicadamente. Seus olhos eram verdes Eu pintei a noite sob como maldições que estavam como almas tensionadas; o nariz pequeno e sardento, nos lábios que eles não aguentavam Uma risada cheia de autoconfiança. Sua cabeça balançava, para cima, para baixo, e quando ela seguia o ritmo do seu corpo encantador, um azul claro e claro, Isso é iluminado como uma auréola. Seus pés descalços e ágeis pareciam dados flutuantes a sutileza de seus passos enquanto seus cabelos pretos, como uma escuridão, eram refletidos como luz de um farol. Os espaços disponíveis se aproximam de uma figura luminosa e em sua língua, ela foi convidada para quem era, de onde veio e porque era sua era de alegria devida. Uma jovem de beleza estranha, em uma voz suave como a melodia do vovó, Ele disse que eles ou que queriam. Então ela falou: Katrina E eu sou uma fada da escuridão. Não mais profunda escuridão com o meu feliz eu vivi até uma noite nesse tempo meus olhos posaram em um jovem mortal que para a escuridão do modo feliz foi procurar pelo seu aprendido aliado, Barão. Nick: Drjacob Servidor: BR- TOURMALINE
×
×
  • Create New...