Jump to content

Kezzay

Members
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Kezzay's Achievements

Hero from Nowhere

Hero from Nowhere (2/7)

6

Reputation

  1. Eu gostaria de saber se os desenvolvedores do jogo tem algum plano ou atualização (até mesmo um bonus desse do evento para farmar um tempo sem gastar stam no coliseu para a masmorra do Kronus) pois não vejo ninguém farmando lá e me parece que foi muito trabalho para não dar em nada no final. Por gentileza aguardo um feedback
  2. ( Melhorias para a proxima atualização ) Diminuir a quantidade de escudos que algumas classes tem pois muitas vezes não faz sentido classes que não são MAGICAS nem HIBRIDAS ter uma habilidade de escudo "do nada" Obs: o encantador é uma classe HIBRIDA e tem na sua base dano magico e nem por isso recebeu um escudo com absorção de dano. Sentinelas: Druida tem, Priest tem, Paladino tem, Blade Dancer e Seeker também tem escudo. MC: Necro tem. 2• Diminuir a quantidade de habilidades de uso coletivo e mudar elas apenas para uso individual 3• Fluxo reverso (templario) Ao inves dessa habilidade empurrar e dar atordoamento ela poderia apenas empurrar os inimigos pois se fizerem a soma do tempo que o adversario for empurrado e atordoado o oponente do templario ficara praticamente inutil sobre a soma dos efeitos que a habilidade aplica em 2 periodos. Mantra de cura (templario) Não acho justo a classe ficar imune e não resetar a vida dos montros que estão no campo de batalha (pois além de ganhar o bonus de ficar imune ele pode se movimentar) Enquanto a habilidade corpo de pedra do Warlock (Bruxo) não permite que o jogador se mova e além disso quando é usada a vida dos mobs ou do boss sempre é reiniciada até que o efeito acabe no PVE tirando assim todo o trabalho que o jogador teve para dar dano no Boss e etc... _______________ Maldição da peste (chefe) Ao inves de colocar no campo de batalha um rato que se movimenta lentamente até o inimigo na minha humilde opinião O chefe poderia encantar a sua arma e aplicar a Maldição da peste no primeiro alvo atingido porém todos os inimigos que estiverem perto do alvo marcado com a habilidade serão infectados com os debuffs - Na minha visão quando vi os Gifs dos novos bonecos que estão por vir claramente já percebi o favorecimento que o templario tem sobre o tal "chefe" que de chefe não tem nada. Não digo isso apenas pelas habilidades mas tambem pela qualidade grafica que as skills do templario teve Achei muito mal feito o design das habilidades do chefe. As vezes parece que a Aigrind tem preguiça de trabalhar quando se trata do lado MC mas não se esqueçam que além desse jogo onde sempre favorecem as classes que são do "bem" e deixam tudo mal feito para os legionarios que seriam a representação do "mal" tem seres humanos e mentes diferentes umas das outras que trabalham e estudam mas quando querem se divertir com o jogo não podem pois a empresa já tem 12 anos e até hoje tem uma dificuldade imensa em equilibrar as classes Apenas para que o "bem" sempre ganhe do "mal" COMO SE A HISTORIA DO JOGO FOSSE MAIS IMPORTANTE DO QUE A PROPRIA JOGABILIDADE E A DIVERSÃO DOS JOGADORES.
  3. ( Melhorias para a proxima atualização ) Diminuir a quantidade de escudos que algumas classes tem pois muitas vezes não faz sentido classes que não são MAGICAS nem HIBRIDAS ter uma habilidade de escudo "do nada" Obs: o encantador é uma classe HIBRIDA e tem na sua base dano magico e nem por isso recebeu um escudo com absorção de dano. Sentinelas: Druida tem, Priest tem, Paladino tem, Blade Dancer e Seeker também tem escudo. MC: Necro tem. 2• Diminuir a quantidade de habilidades de uso coletivo e mudar elas apenas para uso individual 3• Fluxo reverso (templario) Ao inves dessa habilidade empurrar e dar atordoamento ela poderia apenas empurrar os inimigos pois se fizerem a soma do tempo que o adversario for empurrado e atordoado o oponente do templario ficara praticamente inutil sobre a soma dos efeitos que a habilidade aplica em 2 periodos. Mantra de cura (templario) Não acho justo a classe ficar imune e não resetar a vida dos montros que estão no campo de batalha (pois além de ganhar o bonus de ficar imune ele pode se movimentar) Enquanto a habilidade corpo de pedra do Warlock (Bruxo) não permite que o jogador se mova e além disso quando é usada a vida dos mobs ou do boss sempre é reiniciada até que o efeito acabe no PVE tirando assim todo o trabalho que o jogador teve para dar dano no Boss e etc... _______________ Maldição da peste (chefe) Ao inves de colocar no campo de batalha um rato que se movimenta lentamente até o inimigo na minha humilde opinião O chefe poderia encantar a sua arma e aplicar a Maldição da peste no primeiro alvo atingido porém todos os inimigos que estiverem perto do alvo marcado com a habilidade serão infectados com os debuffs - Na minha visão quando vi os Gifs dos novos bonecos que estão por vir claramente já percebi o favorecimento que o templario tem sobre o tal "chefe" que de chefe não tem nada. Não digo isso apenas pelas habilidades mas tambem pela qualidade grafica que as skills do templario teve Achei muito mal feito o design das habilidades do chefe. As vezes parece que a Aigrind tem preguiça de trabalhar quando se trata do lado MC mas não se esqueçam que além desse jogo onde sempre favorecem as classes que são do "bem" e deixam tudo mal feito para os legionarios que seriam a representação do "mal" tem seres humanos e mentes diferentes umas das outras que trabalham e estudam mas quando querem se divertir com o jogo não podem pois a empresa já tem 12 anos e até hoje tem uma dificuldade imensa em equilibrar as classes Apenas para que o "bem" sempre ganhe do "mal" COMO SE A HISTORIA DO JOGO FOSSE MAIS IMPORTANTE DO QUE A PROPRIA JOGABILIDADE E A DIVERSÃO DOS JOGADORES.
  4. Achei o efeito das habilidades do Chefe muito mal feitas, as vezes parece que a aigrind tem preguiça de trabalhar quando se trata do lado MC, garanto que se a empresa fosse Brasileira a historia seria outra. Aqui o cliente sempre tem razão não importa qual seja a ocasião. Quando olhei a classe "Chefe" não me senti atraido nem motivado para criar uma e upar. não sei se isso tem haver com a tal historia do warspear que o lado sentinela é bom e os clans das montanhas é ruim ai eles deixam tudo mal feito para nos, mas não se esqueçam que do outro lado da tela tem pessoas jogando isso e se não tiver bom o suficiente elas realmente vão reclamar !!!
  5. Achei que os efeitos graficos do templario ficou muito superior e mais bem feito do que a outra classe dos mcs
  6. Mais uma skill de absorver dano para a aliança sentinela ??? Mc vai ganhar quando ??? Muitas classes nem tem dano magico e mesmo assim tem escudo para absorver dano ? A logica vem daonde ?
  7. 1 ° imagem - habilidade de evocação sem nenhum buff da nova habilidade (chamado) 2 ° imagem - habilidade de evococação com uma nova habilidade ativada (habilidade de invocador nova habilidade ativada) lvl 18 livro
  8. No brasil costumamos dizer que o cliente sempre tem razão e sinceramente acho ridículo o tanto de dano na área e atordoar que os sentinelas tem, na minha humilde opinião até mesmo a passiva das aulas quando vc começa o jogo talvez afete um pouco na quantidade de jogadores . sinceramente? Se vc vai jogar um jogo e vê que a passiva de uma facção é regeneração de energia e a outra é dano aumentado qual vc escolheria? Está meio obvio né ??? (Acho que isso não deveria ser mudado mas de certa forma oculta ou algo do genero) Eu trouxe muitos amigos pra jogar warspear e dps de um tempo eles sempre excluem o jogo pois não gostam da preferencia que esta definida ligada a outra facção .. Aigrind devia trazer logo de uma vez um balanceamento pesado nesse jogo tanto para os mcs quanto para os elfos e ouvir mais a comunidade do jogo p não acontecer o fato ocorrido na PLAYSTORE novamente (isso não é uma ameaça apenas um ponto de vista) o jogo é coletivo mas muitas habilidades são INDIVIDUAIS e não tem nada haver com a proposta que sempre querem trazer. Muitas classes tambem tem escudo que absorve 100% do mesmo dano sem ser classes magicas, enfim ... espero que eu considere um feedback sobre isso. Muito grato pela atenção !!!
  9. Olá, jogo warspear há 6 anos e hoje vim trazer uma ideia que tive sobre novas classes. Não ficou tão bom quanto queria mas me esforcei mesmo assim para trazer essa ideia, espero que gostem e deixem sugestoes de habilidades nos comentarios !! Muito obrigado pela sua atenção. obs: coloquei as imagens para deixar um pouco mais claro a ideia ! 1° Bardo (informaçoes basicas) Usa um banjo e armadura leve 2°Orc (informaçoes basicas) A unica classe que usa maças em cada uma das mãos (O jogo tem muitas opções de armas porém a maioria é quase rejeita pelos jogadores. Ex: espada de duas mãos, maça de duas mãos etc.. seria bom colocar ou trazer uma ideia que fizesse os players usarem mais essas armas "quase" esquecidas pois raramente alguém usa elas com frequencia !!!)
  10. Warspear online new class: ORC
  11. Já se faz muito tempo que jogo warspear (5 anos), bom.. fiquei feliz com a noticia da atualização, porém espero que o jogo deixe de ser repetitivo apenas uma vez. Seria otimo ter muitas new skill para possiveis combos e diversificar a maneira de matar um inimigo. O jogo tem muitas skills repetitivas e isso o deixa cada vez mais desinteressante e igual. Grato.
×
×
  • Create New...