Jump to content

antoniohg

New Members
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

  1. também tem o lado de que a facção sentinela é o lado do "bem", o que pesa muito na hora de escolher no início, então é claro que os sentinelas terão mais jogadores. Também adicionando o fato de que em combate um contra um, os da legião sempre tem mais vantagem, mas ja no combate 5 contra 5, 20 contra 20, os sentinelas levam mais vantagens.
  2. nada contra, mas nós jogadores sempre vemos apenas o nosso lado, nunca olhámos o jogo como um todo. Criar um jogo 100% equilibrado com 2 facções diferentes, com classes únicas, é dificil. A não ser que as classes das duas facções sejam praticamente as mesmas, so mudando o nome...
  3. Tive uma idéia de uma habilidade especialista de bruxo, irmã da "barreira etérea" de mago. Espero que gostem! Confusão mental: Depois de alguns ataques, o bruxo confunde o inimigo, evitando o próximo ataque. Essa skill funcionária igual a barreira etérea de mago.
  4. Ideias de Modificações para o jogo ficar mais equilibrado na minha opinião: Primeiro: Limitar os alvos afetados de todas as skill em área para 3 alvos em pvp, e 6 alvos em pve. Segundo: Modificar ou adicionar uma skill pro bárbaro igual a skill "mestre do bloqueio" do warden, so que a do bárbaro iria diminuir 35% do dmg dele no 4/4. Terceiro: Modificar a skill esfera sóbria do bruxo, para causar uma porcentagem do dmg causado no alvo principal para os inimigos próximos, tipo fogo ofuscante de mago. No 1/4 causaria 35%, 2/4 45%, 3/4 55%, 4/4 65%. Quarto: Modificar a skill circulo sombrio de bruxo, diminuindo 40% do stun que ele da, e adicionando um hit de dmg pros alvos afetados, mesmo dmg causado pela distorção temporal de mago. Lembrando que isso é so umas ideias minhas, levando em consideração o meu ponto de vista. Obrigado por ler!!
×
×
  • Create New...