Jump to content

KesOficial

Members
  • Posts

    37
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

About KesOficial

  • Birthday 05/02/1994

Profile Information

  • Gender
    Male

Game server

  • Game server
    BR-Tourmaline

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

KesOficial's Achievements

Hero from Nowhere I

Hero from Nowhere I (4/27)

17

Reputation

  1. @Senhora Sorte Oficial Não sinta-se frustrado, é aquilo que eu disse em minha análise ao seu vídeo, de fato, ele está muito bem editado e com uma qualidade e conteúdo excepcionais, mas por mais que haja censura nas palavras, é possível compreender o que se quis dizer. A avaliação do júri não tem nada a ver com a qualidade do jogo e com vc querer parar de jogar, vale a pena reconsiderar isso, continue com seu bom trabalho, você ganhou inclusive um bônus de coins, que nem deveria ter sido dado, teria de ser grato por isso, porque você ganhou mesmo estando fora das regras... Um abraço e espero que reconsidere.
  2. Parabéns pelo empenho e esforço de todos! E parabéns aos vencedores! Viu @Jota Azevedo Falei que não estava ruim o seu trabalho? Só ter pensamento positivo! 🤩
  3. Valeu meu querido Caco! Boa sorte para você também mano, seu vídeo ficou muito nostálgico, muito gostoso de assistir!
  4. Muito nostálgico seu vídeo e muito bem explicado! Boa sorte no concurso!
  5. Nick: Kessek Classe: Shaman Lv20 Server: BR - Tourmaline Deu muito trabalho para editar esse vídeo, para ajudar meu PC decidiu dar erro na renderização, lutei para arrumar mas consegui finalizar ele nos últimos minutos para a inscrição, espero que seja aceito e espero que gostem!
  6. Maravilhoso esse post, Akasha! Com certeza o fórum é o melhor lugar para isso. Como já dito, aqui é onde encontramos a resposta diretamente da fonte, sem alterações. Diferente das redes sociais que a informação pode ser facilmente manipulada e distorcida, sem contar que na maior parte das vezes, achamos uma opinião pessoal, que não é a verdade.
  7. Boa noite! Tudo certo com vocês? Bom, acabamos de participar de uma Guerra no Servidor BR e infelizmente esse bug não foi corrigido. Os magos continuam podendo causar dano na bandeira, mesmo sobre efeito da benção! Vocês poderiam reavaliar? A comunidade está saturada, infelizmente. 😞 Fico no aguardo de um posicionamento!
  8. Kes, o personagem do vídeo, ou então de preferência no zzzkes (mas este não aparece no vídeo).
  9. Também não estava :/ vou ter que olhar em todos os chars da conta
×
×
  • Create New...