Jump to content

Vladimi

Members
  • Posts

    24
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Vladimi

  1. Estou ciente de que você perde meu tempo mostrando isso. O bárbaro é o pior tanque de todo o jogo, servindo apenas para o PvP, ele também sofre contra outros tanques.

    Eu sei quem vai digitar o que diz que eu quero engano, pessoas desenhadas existem em todo lugar, mas você sabe quem é o barbaro ou o tanque único que não causa dano, ou o Paladino tem seu escudo que pode ser dado para um alidado, ou Guarda o Espírito da Guarda, Cavaleiro da Morte, Escudo Sombrio, Até o Explorador, o Dançarino das Lâminas e o Olho Negativo, Menos O Palhaço Bertante do Barba, Que Pede ao Labirinto de Astrau e Outros Eventos PvE. Nem mesmo suas habilidades valem a pena ser melhoradas.

    A Aigrind não se importa e não vai ver isso, é esperar, mas o bárbaro, "o palhaço esquido", precisa de Buff

  2. To a dois dias tentando fazer a quest poder de ravva, e os portais nunca me levaram onde eu preciso ir, o que eu faço? Esprar a boa vontade da aigrind fazer alguma coisa sobre aquele map?! Eu duvido muito. Ta chato, ta ruim, vou desistir do jogo, a aigrind não se inporta com as sujestões e muito menos com os jogadores, por que passar 2 dias tentando fazer uma quest é meio de mais.

  3. Será que é preciso pensar muito pra entender que isso é covardia?! E principalmente, incompetencia da aigrind.

    Dois nivel 17 contra niveis 18, 19 e 20, eles tem mais um ponto de habilidade e as habilidades de especialista, isso é justo?!

    Screenshot_20190811-101752.jpg

  4. Ai você me calou. 

    Eu criei, conversei com algumas pessoas tambem, e eu não ligo mais pra isso, se a pessoa se sente melhor ou superior por um nivel, bom pra ela. O espirito do jogo é ajudar as pessoas e eu tento fazer isso, embora eu seja meio inutil kk. Mas eu tento, e muita gente ja me ajudou e eu ajudei muita gente. Agora so vou upar mesmo, ou pelo menos tentar, mapa 4 bonito mas é bem dificil.

  5. O jogador Morreu digitou no chat global "BG NORMAL-HARD PM" e Dedrick queria fazer pelas missões necessarias. Eu pessoalmente não vou dizer nada sobre isso, não adianta nunca adiantou, a aigrind não se importa. So quero que fique a exposição os jogadores que a aigrind cultiva ai.

    Screenshot_20190801-235116-1.jpg

  6. Eu queria saber, o que precisa pra poder farma sozinho com o encantador. Recentemente iniciei um encantador, do 0 obviamente, e no nvl 13 eu so tenho armadura nvl 10 e armas nvl 12, isso n possibilita de farma, ai eu queria saber o que é necessario pra farma de encantador sendo que quando acabamos o map1 estamos apenas com 11k de gold. 

    Alguem pfv pide tirar essa duvida?

  7. Eu tenho uma vasta lista de jogadores "scammer" eu sei o que são, eu daria a Aingrind um metodo novo de pelo menos banir esses jogadores temporariamente, mas acredito que a aingrind não observa o forum. E tambem, isso é uma faca de dois gumes, se fosse feito ia haver jogadores que iam denunciar outros por motivos banais, então não quero discutir mais esse assunto a que, ja recebi aviso de banimento e mesmo que eu discuta nada vai mudar.

    E PONTO

  8. Acredito eu, que você sabe ler, eu acho, naquele print que eu botei que você não leu, um amigo meu que o mandou disse que so tava tendo uma conversa comum, ele não pediu nada muito menos fez nada pro Henriquely, ele somente inicio uma conversa e terminou assim, como acontece com muitos jogadores de nivel, O sombriou só jogador iniciu uma conversa que poderia ser uma conversa comum entre um jogador e outro, mas acabou sendo uma conversa ruim de um "scammer" tentando humilhar um "low".

     

    Saiba, depois fale

  9. Certo.

    Eu acredito que os desenvolvedores poderiam pelo menos utilizar uma farmenta de denucia e banimento de acc, pois atitudes assim são ruins, eu não vou mais digitar sobre esse tópico a que não se preocupe, mas se acha  esse tipo de atitude justa sinto, mas eu não. Acredito nessa melhoria, é algo que sei que eles podem fazer, evitar jogadores como Tundeer, Henriquely, Kaitomajr, Ninjaktm. Mas digitar a que ou não não mudar essas atitudes então pesso desculpa por tudo e principalmente por ser "low nvl"

     

    É isso. Até 🙂

  10. Acho que não preciso digitar tanto, de fato, é sempre assim, não existe em lugar nenhum alguem de nivel alto que ajude ou que se importe com algo, se vier a que nos comentarios eu digo que é mentira, 1 ano de jogo e eu nunca encontrei, eu ja perdi tudo varias vezes ja fui até roubado e a aingrind continua fazendo o que ela faz de melhor, nada. Esse jogo não vai mudar, não vai melhorar enquanto tiver cheio de pessoas assim, ai vem gente dizer a que que existe ou que n é uma dela, quando na verdade tão fazendo o mesmo.

    Screenshot_20190710-151536.jpg

  11. Percebi por varias denuncias, que no warspear não existe nenhum metodo de denunciar um player, sendo assim deixa caminho livre para players toxicox como Kaitomajr/Ninjaktm.

    Que tem como passar tempo roubar recursos de outros players, seste em espercifico ja passou muito tempo efetuando isso e a aingrind n fez absolutamente nada (como sempre). Criando formas de banimento e denuncias acredito que deixaria o jogo menos toxico.

     

  12. Acredito que assim deve ficar bom, mas ainda ta muito focado em dano magico (não estou dizendo que não é necessario) o dano magico é muito util devido a Luz Celestial, que cura a parte do dano magico, eu to envestindo em 5/5 luz, 4/5 aura, 4/5 grilhões, por Grlhões da justiça ajuda em tw, mas obg ajudou msm assim. E enquando ao farm, oq eu faço? Queria fechar o set nvl 13

  13. Eu recentimente iniciei um paladino, e to com muitas duvidas sobre a classe e o jogo em si. Queria saber como faço para deixar ele com maximo de resistencia PVE, por quer quero farma sozinho. E tambem, eu recentimente comprei um set de nivel nome, aqueles que possuem a fonte do nome rosa, queria saber se ele era util e como faço pra farma map1 ou 2 pra obter o set nivel 13. É só isso, obg

  14. É certo atirar na cabeça de um civil desarmado, então é certo esfaquiar uma criança, então é certo bater em idosos, Senhor Covarde. Eu estava me referindo ao mapa de Norland, onde é preciso andar sem set pra não perdelo, e gente como você me matava sem set e com nvl até duas vezes maior que o meu. Eu to digitando isso a que porque pensei que o desenvolvedores vissem, e não covardes como você, acredito sim que eles poderiam melhorar isso e deixar de fazer golpe de market.

  15. Não é de hojé que os niveis baixos ou "Low" sofrem preconseito. Eu queria entender o porque que o numero 28 é sinonimo de ego inflado e gente babaca, todos são assim, sem excessão, todos pra quem ja pedi ajuda são assim,TODOS, ai vem gente dizer que ajuda nos comentarios, que é diferente, Porra nenhuma, não consegue ver um nivel baixo sem set da facção inimiga que quer logo matar, porque é normap do ser humano querer se sentir assim dos outros, por isso acredito que a aingrind é a desenvolvedora mais BURRA DO MUNDO, que em mais de 11 anos de jogo ainda não entendeu isso, fica pergunta, burrice? Ou golpe de market?

    Eu to a dois dias pedindo ajuda, e ninguem vem, ninguem nunca vem.

  16. No dia que o desenvolvedor foi fazer o mapa de Norland, ele descobriu que era corno, é o pior mapa da historia, mal feito, mal balanceado, simplemente horrivel. Se norland é uma ilha, o mar em volta então é a agua da privada, e se tiver alguem que goste daquele mapa, ou é pq é nivel alto bacaca como sempre, porque todos são, ou é masoquista. Dizem que você ganha equipamento bom la, eu nunca ganhei porra nenhum. Obviamente foi feito numa tentativa desesperada na Aingrind por dinheiro.

     

  17. Vocês esqueceram que se montar um grupo para fazer alguma missão se torna mais dificil os monstros largarem o necessario pra missão. E vocês certamente já são de nivel alto a custa de dinheiro, porque nunca foi facil, a quantidade de mobs em um só lugar é exagerada e tenho certeza que se vocês não enxesse o bolso da Aingrind saberiam disso. Outro tópico enteressante, as pessoas de niveis altos praticamente não ligam, ignoram s desprezam niveis mais baixos, tornando quase improvavel uma possiva amizade quando mais uma possivel ajuda.

    Eu agora mesmo, to fazendo uma missão de pegar 10 peles de javali, to fazendo sozinho e mesmo assim não aparece o que eu preciso, no caso as peles, os javalis ja soltaram até esfera de aprimoramento, menos o que é preciso. Eu to atolado de missões pra matar chefes e chefes menores, passo horas e horas pedindo ajuda no GLOBAL, e ninguem vem, enquanto isso, no privado de algumas pessoas sou ignorado até mesmo xingado pela minhas armadura ou pelo meu nivel, e vocês ai, com dinheiro.

    Obrigado :).

  18. Com passar do tempo, percebi que a missões do jogo são diversas e repetitivas. É bastante a quatidade de missão, e muitas vezes os jogadores tem que passar um bom tempo tentando resolver uma por que o que a missão pede não aparece, e tem também uma exagerada quantidade de animais que atrapalha muito, tornando assim o Warspear cansativo e estressante.

×
×
  • Create New...