Jump to content

Wizzard

New Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Wizzard

  1. só vejo pessoas desanimando com sistema lento e repetitivo do gameplay, todos iriam adorar uma ajuda de software, e até quando isso vai ser ilegal? ou o futuro do warspear está destinado mesmo?
  2. tem item none nessa nova expansão?
  3. Capisce! coloque no privado! rs Estamos com tempos mudados, vejo que jogos rpg em toda história da humanidade tem certa similariedade, mas a questão é, até quando o artigo "3.A" dos termos e condições do jogo será implicado no player? No próprio youtube vemos um avanço em computadores e I.A jogando jogos simples, temos à guerra em Tibia ainda acontecendo mas ainda perdendo sobre os Bots. dentre tantos outros titulos ai com problemas de software... e hoje temos até jogos que se jogam sozinhos, é só entrar e colher e administrar coisas simples e mesmo com tudo isso acontecendo eu serei banido por qualquer scripts ou software no jogo?? até quando?... eu já vi possiveis bots em serivdores russos vendendo gold coin no chat global..
  4. Olá, antes de mais nada dizem que perguntar não doi hehe, são fans do John Lennon? (essa pergunta é mais curiosidade)kkk a real é que gostaria de uma conversa mais ampla com algum superior da Airgrind. Tenho perguntas fortes não encontradas no fórum e talvez por e-mail ou outro local enfim... Hf e Hw Wizzard!
×
×
  • Create New...