Jump to content

Garow

Members
  • Posts

    40
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Thanks
    Garow got a reaction from Railson Almeida in 《《 GUIA INICIANTE SETOR V (BEM VINDO AO ARQUIPÉLOGO) nick : Alek /Server : br》》   
    Este guia visará ajudar players que ainda não tiveram ou adiaram a oportunidade de mergulhar nos mares de missões no Novo setor de Ayvondil.
     
    Nick : Alek
    Server : Br
     
    Primeiros passos :
    Missões amarelas parte facção Piratas Albatroz/Passaro trovão.
     
    Ao iniciar as missões você encontrara a facção aliada a sua aliança que lhe ajudara na busca do artefato que salvara Ayvondil.
     
    Dicas :
    - Tente iniciar suas missões com um aliado ou grupo, isso facilitara muito sua jogatina em primeira mão.
     
    - Ainda não iniciou as missões ou esta com dificuldades ? Se sua guilda for ativa o suficiente, organizem a realização de eventos destinados ao novo setor como "Assalto ao navio" ou "Descida para Gruta". Ao completar esses eventos você recebera Dobrões piratas, que são usados para comprar os equipamentos mais cobiçados pelos novos mergulhadores.
     

     
    Não somente armaduras, como também as valiosas armas do novo Setor, ja inclusas com o novo Buff -Furia das profundezas- que lhe ajudara com a matança dos Peixes e monstros marinhos.
     

     
    - Esta sem guilda ou esta demorando um pouco a coletagem de Dobrões ? Existe armas azul com buff Furia das profundezas que são prêmios por entregar as futuras missões azuis. Fique de olho nos chat e mkt para obte-las, são baratinhas e lhe ajudam muito no inicio 😉
     

     
    Missões amarelas 《Piratas》
    Ao iniciar as novas missões, os piratas mandarão você realizar coisas em Alto mar, como coletar itens e matar mobs. A maioria é moleza, so se tem questão de paciencia porque você ainda é um mergulhador novato, mas existe uma em si que da duvidas em varios, que é onde encontrar o Item para entrar em uma caverna. (Joguei somente de Mc, então não sei o nome do item nos Elfos. Nos Mcs é um cinto)
    Esse item pode ser encontrado em uma pedra, que aparece aleatoriamente no mapa.

     
     
    Encontro com de sig sortudo
     
    Ao se aprofundar um pouco na realização de missões [ SPOILER 😁], você encontrara o que sobrou mentalmente de Sig sortudo, aquele que lhe dara as missões mais relevantes para Prox Facção do novo setor : Homens peixes das profundezas ( Tritrões ).
     
    - Sig apos a realização de algumas missões dele, você recebera a missão de  matar o Velhor Tinteiro e outra missão na cidade base pirata, então monte seu grupo e mergulhe para derrotar esse colosso destruidor de navios.
     

     
    Depois de entregar a quest na base pirata, é obtida a missão para perguntar Sig sobre a Toca dos Vagabundos do mar ( 1° Tower da t5), onde entra seus conjuntos de missões de extrema importancia.
     
    1° missão : Mate kadzira
    Concluir toca dos vagabundos do mar em dificuldade Facil.
     
    Desbloqueiara missões basicas dos tritões como -Reliquia dos homens peixe-
     
    2° missão : Mate dragossauro
    Concluir Toca dos vagabundos do mar em dificuldade Normal.
     
    Desbloqueia mais algumas missões dos tritões, como -Pegue tridentes-
     
    3° missão : Mate leviatã
    Concluir Toca dos vagabundos do mar em dificuldade Dificil.
     
    Desbloqueia missões dos tritões relativamente dificeis.
     
    4° Ultima missão : Mate Kutulu
    Concluir Toca dos vagabundos do mar em dificuldade Heroica.
     
    Como prêmio você recebe Uma Chave para Bau pirata 😃
    Desbloqueia as ultimas missões dos tritões, com sua dificuldade grande como Matar lives e Mini boss em meio a muitos mobs, ou pegar item guardado por boss.
     
     
    Missões amarelas parte entermediaria Piratas/Tritões.
     
    Ao chegar na base dos piratas você sera lançado a uma ilha central do Arquipelago, no caso o Forte tartaruga, onde esta localizado(ou não) o novo castelo de Ayvondil. Sua missão é encontrar os remanescentes dos Tritões e ajuda-los em uma tarefa. ( Você nota a dificuldade que sera as prox pela realização dessa primeira ).
     

     
    Missões amarelas 《Tritões》
    O tritão que lhe dara as primeiras quest possue uma historinha, leia se lhe agrada.
    As missões em si serão apenas ao redor da ilha mercante, sua localização. Você notara que claridade, peixes e a nova AGUA VIVA, estarão na espreita na nova parte do mapa, a Parte Sul vulgo Profundezas do Crepusculo.
     
    Dicas de facilitar algumas missões : 
    -Na primeira quest dos peixes, você deve encontrar um item com um mergulhador na propria ilha, basta matar algum deles e pegar. É necessario ir ao fundo do mar consertar um guindaste, porém da maneira tradicional é complicado, siga esse caminho, tomando cuidado com aguas vivas. (É demorado, porém o risco é menor)
     

    Devido a algumas mensagens, essa quest pede para você matar um mob na ilha, descer para o local marcado e interagir com o guindaste, logo após você entra na caverna e mata um mob de 15k hp no fim dela. (Pegue o item dele)
     
     
    *AVISOS IMPORTANTES*
    Na parte norte do arquipelago, existe um tipo de agua viva, simples e rapido de se matar.
    Na parte sul porém, existe 3 tipos :
     

     
    Vespa do mar (vermelha - 4000HP): Segunto tipo mais perigoso, cuidado ao nadar por perto dela, pois seu alcance é gigantesco, além dela ser a especialista em Hidrofobia (Você "do nada" fica desesperado e começa a andar sozinho no mar ).
     
    Cifozoário (verde - 14000HP) : Tipo mais perigoso que você podera encontrar, pois sua vida grande + Hidrofobia + Debuff de intoxicação tornam ela a pior dentre as 3. (Chance de dropar )
     

     
    Cyanea (Azul - 10.000HP) : A "melhorzinha de se enfrentar", devido a causar pouca hidrofobia e ter como habilidade Stun é relativamente facil mata-la. (Entre ela e os mobs que dropam, ela é a que "mais" dropa recursos e barras)
     

     
    Novas especies de peixes e monstros também irão surgir, segue a lista de alguns com Habilidades irritantes :
     
    Anemonas e Actinea.
    Esses seres (apesar de imoveis) atrapalham horrores seu desempenho, pois causam intoxicação + hidrofobia que podem o levar a morte. Fique atento a eles.
     

     
    Catador Narigudo, Cortador de garras e Afogado dente-de-Agulha.

     
    Ao todo são conteudo de missões diarias, onde você tera que mata-los para conclui-la.
     
    Catador Narigudo - Possue habilidade Fios de Dk, onde ele puxa você para perto. (Extremanente irritante quando se esta em fuga)
     
    Cortador de Garras - Dentre os quatros, o que mais causa Hidrofobia, tornando-o um dos piores.
     
    Diabo negro - Possue habilidade de Barbaro, onde ele pula em você, com chance de atordoar.
     
    Afogado - Possue habilidade qua causa dano, porém tem defesa baixa, tornando o mais facil de matar.
     
    Peixe cavaleiro - Considero o segundo mob que se deve evitar a todo custo, pois se ele receber Stun, chama todos mobs do mapa para lhe matar.

     
     
    Mergulhador - Mob que se deve evitar sempre que sozinho, pois além de ter muito HP, possue esquiva absurda, além de ser o mob que mais causa Hidrofobia + Defesa alta.(Sempre perto de algum Navio com Bau.

     
    Missões amarelas 《Xamã frogol da ilha 》
    O pior conjunto missões para o lado da Legião por ser longe de ir. Não tão somente eles, mas Sentinelas sofrem também para realiza-las.
     

     
    As primeiras vão ser simples, somente ao redor da ilha, coletagem e matar alguns mobs, até que você desbloqueia a missão de matar "Almirante Afogado" (Dentro da agua, porém e relativamente facil matar com grupo) e a outra missão-historia que o levara para prox ilha apos algumas relativamente faceis. Nela sera necessario apagar alguns corais ao longo de partes do mapa, 4 ao redor da ilha do xamã e 4 perto da ilha Mercante.
     

     
    Aconselho a fazer(Tentar) primeiro as ao redor da ilha do xamã, logo apos a da ilha mercante, pois sera necessario conversar com um npc na ilha do meio (Loucura) para então conseguir completa-la. 
     
    ####
    Existe um caminho para ilha da Loucura, que tem sua dificulade baixa.

     
    Ao realiza-la você sera mandado para ilha Mercante, onde desbloqueira a ultima ilha dessas linhas de missões, a ilha Abandonada. Não esquecendo que você tera a missão de matar o Levadis, então monte seu grupo porque esse boss costuma dropar muito. 

     
    Ao ir seguindo as quests, você sera mandando para ver um portal para nova ilha, mas Cuidado, faça a linha de quest para ativar Estatua antes de clicar no portal, pois senão você tera que descer da ilha para concluir realmente a quest.

     
    Missões amarelas 《Irmandade》
    Aeeeee, finalmente na reta final de missões, onde nossos amigos da irmandade nos ajudarão a localizar a Bruxa do Mar, ultimo boss do Arquipelago.
    As quests se resumem ao redor da ilha, tendo somente algumas realizadas em um navio do lado direito da ilha. FIQUE DE OLHO NAS AGUAS VIVAS.
     
    ####
    Existe 2 caminhos para a ilha, um lado legião e outro lado sentinela, com dificuldade reduzida.
    Legião :

     
    Sentinelas : (É precido ir para Ilha da Loucura primeiro.)

    Depois de algumas missões, você desbloqueiara a "ultima" missão do arquipelago, no caso para por um Fim a Bruxa. Ela fica localizada bem abaixo da ilha, porém enfrenta-la é necessario ter a missão em mão para adentrar a cave dela. Por isso sempre pergunte chat global ou guilda quem possui essa missão para montar um grupo e realiza-la.
     

    Rumores indicam que ela, ao receber debuffs chama os mobs da caverna para atacar o grupo, então cuidado com debuffs. (Somente debuffs, então cuidado, ela possue Skill reflexão de dano também 😉)
     
    Ao conclui-la você recebera como premio uma Chave pirata além de um otimo gold. (UHUUU)

     
    Dae é so alegria, entregar o artefato onde pede e realizar o ritual final de Ayvondil, onde você encontrara as Raizes da Arvore da vida ou um pedaço da Lança da guerra. Aproveite a liberdade de terminar missões amarelas com esse belo cenario 😎.
     
     
    《《《Missões Azuis》》》
    Piratas - Para ter acesso a Torre Vagabundos do mar em suas dificuldades, e necessario a realização dessas quest. (Também se pode obter rep com piratas concluindo evento -Assalto ao navio- )
    Algumas missões so estarão disponiveis depois de concluir algumas.
     
    #Assassinos#
    A principal quest azul para se fazer, pois sua dificuldade pode ser superada com grupo, ou se você é um mergulhador experiente, basta seguir uma dica. 
     

     
    Se você estiver sozinho, basta chegar prox ao meio para ativar a quest, dae é so sair do mapa rapido. (Mobs não somem com o tempo)
    Volte ao mapa e tente matar os mobs ao redor do chefe com maior vida.(Saindo e voltando do mapa)
    Depois de matar todos, foque o chefe. (Pots hp se for dmg)
     

     
    A quest tem como prêmio, um item raro aleatorio, Boa sorte para conseguir o melhor deles 😍

     
    #Trofeu Precioso#
    Quest disponivel após concluir algumas simples do Mercador da liga sem corrente / Cara do Bar.
    Essa quest indica o lugar onde se deve matar um mob de 10k hp ou mais. Monte seu grupo e mate a besta. (Quest com prêmio aleatorio)

     
    Note que o item pode cair na 1° kill, ou as vezes demora, paciencia 😃
     
    #Perola#
    2 quest (Mudam somente a posição da perola )
    Quest praticamente impossivel de realizar sozinho, chame um amigo e va realiza-la. Porém existe uma maneira de concluir suas Duas quest de uma so vez. 
    Basta ter as duas quest em mãos, e seguir para realiza-la no seu lado do mapa. Seu amigo chama atenção do boss e você pega abre a concha.
    Ao abrir uma concha com duas quest em mãos, você obtem as 2 perolas.
     

     
     
    Tritões - Para ter acesso a suas quests é necessario concluir as quests de Sig sortudo como dito antes.
    Suas missões são de extrema importancia visto que sua mecanica de reputação é diferente das demais. Os pontos de reputação são utilizados tanto pra seu personagem ficar rapido ou no amprimoramento de *Talentos*.
     
    Você pode obter reputação com tritões por varios meios, como :
    - Donar quest diarias dos tritões na ilha nercante.
    - Concluir Toca dos vagabundos do mar todos os dias (limite max de 600 por dia), um farm 5x sea hero resolve.
    - Realizar o evento guilda -Descida para gruta- com sucesso.
    - Evento guilda Gvg com direito a 1200 sem eventos para guilda com #1 colocação, com 10 posições no rank para se obter. (Guildas que n obtiverem rank ganham um pouco de reputação)
    PROMOVA UNIÃO DA SUA GUILDA

     
    Note que a cada amprimorada nos talentos você usa reputação que esta em mãos, mas podera olhar sua reputação total atraves da Conquista -Amigo dos peixes das profudenzas- 
     

     
    Existem também a possibilidade de você estocar reputação, para ganhar alguns bonus, como :
     
    Com 5k de rep em mãos você fica 10% mais rapido na agua + 17 de oxigenio max.
     
    Note que é necessario ter a reputação necessaria na sua aba, se você gasta-la perdera seus buffs. É aconselhavel estocar somente depois de você pegar todos talentos disponiveis.
     
    #Quest Chifres#
    Quest com facilidade para concluir. Existe uma localização que a torna mais facil ainda, poupando o consumo de oxigenio. (Ilha da loucura)
    Basta abrir a capsula, e subir pra ilha.
     

     
    #Reliquia#
    Quest que depende muito do dia para mudança de sua dificuldade. Primeiro é necessario falar com npcs nas ilhas abaixo, o que souber sobre, dará duas opções ao clicar nele. (As reliquias ficam dentro de uma Arca, depois de falar com o npc, use a quest para saber sua localização)
    As vezes a reliquia está do lado da ilha do npc, outras vezes esta um pouco longe rodeada de mobs. Boa sorte 😉
     

     
    #Lacaios da bruxa#
    Quest destinada a matar um lacaio da bruxa (mob de 15k de hp).
    Porém sua dificuldade esta em sua localização, pois não é dito na quest.
    Segue suas localizações :
     


     
    1 》 Xamã
    2 》 Demonho do Mar
    3 》 Sacerdote
    4 》 Peixe diabo negro
    5 》 Lagosta
     
    #Preso e Sinfonia#
    As 2 quests escondidas dos Peixes. Basta entregar donar algumas e elas aparecerão.
    Preso e Sinfonia são quests de dificuldade Alta, pois você rodara o mapa inteiro para conclui-las.
    Aprenda os caminhos para cada ilha e tenha paciencia 😁
     

     
    #TALENTOS#
     
    É aconselhavel pegar primeiro os talentos da primeira coluna até onde você achar viavel. (Talento dmg se vc for dmg ou Defesa se você for tank)
    Pegue talentos que aumentem sua velocidade na agua primeiro, pois quanto mais rapido, melhor.
     
    Bom Game aos novos Mergulhadores 😍
  2. Thanks
    Garow reacted to Holmes in [2020.08.17] Обновление Warspear Online 8.4.2: Анонс   
    Тестовый сервер уже завтра! Всех ждем. 
     
  3. Thanks
    Garow reacted to Green Heal Dark in Отображение количества игроков   
    Есть предложение ввести некое отображение количества игроков в локациях и гильдиях, что бы выглядело примерно вот так: 
     

     
    В гильдиях тоже хотелось бы видеть что-то наподобие такого:

     
  4. Confused
    Garow reacted to Helnex in [2020.06.15] Важные изменения. Перезагрузка игровых серверов   
    Почему уважаемые разработчики только к нытью гор прислушиваются?(
  5. Thanks
  6. Thanks
    Garow reacted to Crybaby in За что?!!!!! Сделайте дроп только с соб...   
    Итак, многие ждали этот ивент только, чтоб походить собы с соги. Открыть сундучки, ммм, читать как опять сгорают челики, когда очередной нуб вытаскивает кост или книгу... Да и просто вспоминать эти мгновения с некой ностальгией через время. Разве это не прекрасно?). 
     На тесте небыло соб на рб и пошло справедливое нытье. Зачем? Почему? Опять сильнейшая ги серва просто окупирует рб и будет фармить по кд, даже с ресом в 4 часа. На руби только скаи будут его брать, ну и некоторые ухи, на амбере только дарки и некоторые горы, на топазе вины (?). А что делать другой фракции? Они получаются лишаются часть контента? У нас в ги даже собы не активируют потому, что на рб по 100 ух стоит). Я даже обрадовался когда увидел, что добавили собы, но потом увидел, что вы добавили книги и косты с самого рб. Вы же прекрасно понимайте, что будет. Если вы хотели таким образом увеличить количество книг и костов, то почему просто с сундов не увеличить шанс. Это очень сильно дизморалит. Из за такой какули, одну из лучших игр, что я играл хочется назвать полнейшей помойкой, хотя это не так. Даже играть не хочется, просто удалить игру.  @Holmes ответь пожалйуста, как добыть шмот той фракции, которая является слабее?
    P.S. если написал не туда не серчайте 
    P.S.S. это же предложка емое, мое предложение убрать дроп с рб в виде книг и костов и мб увеличить чуть дроп с сундов, соб, чтоб ныть меньше было, а еще бы уменьшить время спавна самих рб
    P.P.S.S верните старую механику емое
  7. Thanks
    Garow reacted to Olegvarvar in [2020.06.11] Обновление Warspear Online 8.4.1: 12 лет противостояния. Тени прошлого. Релиз   
    События бред полнейший,добавить нечего увы.Всех с праздником!
  8. Thanks
    Garow reacted to Tizzl in [2020.06.11] Обновление Warspear Online 8.4.1: 12 лет противостояния. Тени прошлого. Релиз   
    @Holmes @Peony Спасибо вам за самую худшую реализацию событий, которую только можно было придумать
  9. Like
    Garow got a reaction from rockerobr in [2020.05.27] Servidores reinicializados. Bem-vindos a atualização 8.4!   
    Onde está a reformulação de habilidades prometidas na primavera desse ano ?
    Estamos largados desde anuncio do natal onde as mudanças que quebraram o Game foram lançadas
     
    Minha indignação não é tampouco referente a Novas habilidades ( que no meu caso que sou Caçador, achei um lixo e tampouco irei comprar ),  e sim em relação a esse "equilibrio" prometido que não vem.
     
    Eu que trabalho como herdeiro em minha guilda estava esperançoso em um equilibrio ocorrer antes da chegada do castelo do setor 5. Esperava uma esperança para competir contra Guildas com seus 80% magos e paladinos...
    Mas vocês não entregaram o que falaram, e eu não tive escolha a não ser entrar nesse movimento.
     
    Foi sinceramente a gota d'agua
     
    Ps : não atenderam as minhas expectativas

  10. Thanks
    Garow got a reaction from Disgracaaa in CAMPANHA TRADUÇÃO DAS QUESTS DE ALL MAPAS   
    Tradução quests inglês-português
    Para a maioria dos jogadores das antigas e novatos, a historia de Arinar e desconhecida, apenas aqueles amantes de um bom rpg traduzem e tentam entender o por que de haver guerras entre Elfos e Mc. Por conta do idioma das quest estarem em inglês apartir do mapa 2 ( Onde nos é apresentado o Grande Berengar )seguindo mapa 3, lab, mapa 4 ( Setor 4 está traduzido, parabéns) e a mais recente T5. Sei que é complicado uma tradução de muitas quests, mas se está complicado assim, e so pedir ajuda aos proprios players amantes da historia do game.
     
    Pensem com carinho sobre uma maneira de tradução das quest para espalhar aos guerreiros de Arinar o por que estão lutando por esses longos anos, se necessario com criação de concursos para tradução do jogo, até mesmo com divisões por mapa.
  11. Like
    Garow got a reaction from ThiagoWanted in Até em Guerras existe Amor   
    Não se restrinja apenas a pessoa amada, demonstre seu amor a todos que vc ama ❤❤❤
     
    Nick:allhelp
    Server br

  12. Like
    Garow got a reaction from lallouss in Criatura do mar profundo (Deep sea creature)   
    Relato :
    " Logo apos o inicio da exploração submersa, batedores tanto da Legião quanto dos Sentinelas se depararam com uma especie de criatura totalmente nova, com face muito aterrorizante, com uma especie de lanterna em sua cabeça, so que para surpresa de todos ela era amigavel.
    Essa criatura, ficava mais frequente quanto mais ia se aprofundando no mar, e por isso foi chamada de "Deep Sea creature".
    Apos doma-la, notou-se que ela era realmente aterrorizante como aliada, pois causava muito dano, envenenava e causava cegueira decorrente a sua "lanterna" em sua cabeça.
    O que mais surpreendeu a todos foi sua pele cheia de toxinas que faz com que quem o ataque fique envenenado.
    Parace que ele não aceita muito ser chamado de lacaio, talvez acompanhante seja um termo adequado.
     "
    Deep sea creature é focado em causar Dano Alto em seus adversarios.
     
    Habilidades :
     
    1 - Sua "lampada" em sua cabeça pode aumentar sua luminosidade causando cegueira em seus oponentes.
    Cegueira
     
    2 - Por ser uma criatura do mar, desenvolveu ema toxina capaz de envenenar seu oponente.
    Envenenamento (Pode ser aplicado ate 3 vezes)
     
    3 - Sua face aterrorizante é capaz de diminuir a velocidade de ataque do oponente.
     
    4 - Sua pele cheia de toxinas pode envenenar quem a toque.
     
     
     
    Nick : Allhelp
    Server : BR - tourmaline

×
×
  • Create New...